PDA

Ver Versão Completa : Roda Traseira Balançando



marcio.jj
14-07-10, 21:03
Fala galera...
Tõ com problema na minha pococó(titan150), e preciso de algumas dicas e sugestões lá vai...
Faz algum tempo que eu sinto ela balançar muito a traseira qd está em baixa velocidade, qd passa de 80km +ou-, não sente mais.
Pra tirar a dúvida coloquei ela no cavalente central e deixei rodando... cara a roda trazeira tá girando toda torta...
minha duvida é: será que isso é problema na roda, balança ou pneu????
Percebi que a roda tem 1 raio quebrado, o pneu parece estar ok não tá desgastado nem irregular, só a balança que não sei dizer...
Alguém faz idéia do que pode ser isso??? Eu tô meio sem grana agora será continuar andando com ela assim poderá causar um prejuízo maior???

Desde já agradeço a força!!

Stone
14-07-10, 21:07
Bem vindo aí cara!

O aro da sua moto está empenado, para resolver, basta trocar esse raio quebrado e fazer uma centragem nessa roda. Se o aro estiver muuito amassado, a parte de dentro, aí só trocando o aro mesmo...
Leve para algum mecânico dar uma olhada e ele já te diz de dá de desempenar ou não, esse serviço por aqui sai em torno de R$30,00

Thyago Mahon Barros
15-07-10, 03:24
Bem vindo aí cara!

O aro da sua moto está empenado, para resolver, basta trocar esse raio quebrado e fazer uma centragem nessa roda. Se o aro estiver muuito amassado, a parte de dentro, aí só trocando o aro mesmo...
Leve para algum mecânico dar uma olhada e ele já te diz de dá de desempenar ou não, esse serviço por aqui sai em torno de R$30,00


Exatamente, se estiver muito empenado e vc continuar andando esmo assim creio que pode danificar os rolamentos. :OK:

doisa
15-07-10, 09:51
Bem vindo aí cara!

O aro da sua moto está empenado, para resolver, basta trocar esse raio quebrado e fazer uma centragem nessa roda. Se o aro estiver muuito amassado, a parte de dentro, aí só trocando o aro mesmo...
Leve para algum mecânico dar uma olhada e ele já te diz de dá de desempenar ou não, esse serviço por aqui sai em torno de R$30,00

EXATAMENTE...troca esse aro quebrado, se continuar pode ser as buchas do quadro elastido (balança) que quando gastas dão esse efeito tbm

Guilherme Rabelo
15-07-10, 17:52
provavelmente seu aro esta desalinhado, manda alinhar e trocar esse raio quebrado que fica bom

jobarte
15-07-10, 17:54
Bem vindo aí cara!

O aro da sua moto está empenado, para resolver, basta trocar esse raio quebrado e fazer uma centragem nessa roda. Se o aro estiver muuito amassado, a parte de dentro, aí só trocando o aro mesmo...
Leve para algum mecânico dar uma olhada e ele já te diz de dá de desempenar ou não, esse serviço por aqui sai em torno de R$30,00

[2]

marcio.jj
17-07-10, 20:09
Fala galera...
Valeu pela dica...realmente vcs mataram.... o aro tava bem empenado e já tava com 14 raios quebrados..rsrsrrsrsrs
gastei 60,00 pra tocar toda a raiação e desempenar o aro, ficou zerada...

Obrigado e até a próxima!!!

magrao tk
17-07-10, 20:51
Fala galera...
Valeu pela dica...realmente vcs mataram.... o aro tava bem empenado e já tava com 14 raios quebrados..rsrsrrsrsrs
gastei 60,00 pra tocar toda a raiação e desempenar o aro, ficou zerada...

Obrigado e até a próxima!!!

14 raios? :o

Caique
17-07-10, 20:55
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Felipe Godoy
29-07-10, 22:43
Fala galera...
Valeu pela dica...realmente vcs mataram.... o aro tava bem empenado e já tava com 14 raios quebrados..rsrsrrsrsrs
gastei 60,00 pra tocar toda a raiação e desempenar o aro, ficou zerada...

Obrigado e até a próxima!!!
:o :o
parabens 14 raios :clap: :clap: