PDA

Ver Versão Completa : + 1 tombo na lista



Rogerio Diniz
15-07-10, 22:08
cai na elegancia

algumas fotos

http://img202.imageshack.us/i/oqaaagelnvfxon1xcfzs06k.jpg/
http://img17.imageshack.us/i/ogaaakp9wut66rkpxgfqixc.jpg/
http://img692.imageshack.us/i/ogaaakp4sifqvx1qnanbeq2.jpg/
http://img6.imageshack.us/i/ogaaaiwsyqfddoxzicl949u.jpg/

Dayron89
15-07-10, 22:10
Nossa irmãzinho se ralou legal,conta pra galera o que aconteceu aí..

Melhoras mano..

Abs

lukinhasb
15-07-10, 22:13
eca heuah :lol: :lol:

q q rolou?? (ou melhor, ralou *-*)

Rogerio Diniz
15-07-10, 22:19
Nossa irmãzinho se ralou legal,conta pra galera o que aconteceu aí..

Melhoras mano..

Abs


pois eh cara foi até lega o sinistro

eu tava atraz de uma carreta no vacuo dela a uns 120,130 mais ou menos,logo na frente tinha uma subida forte,dai eu me aproveitando da subida pra passar da carreta liguei o pisca e fui passar,no mesmo tempo vinha um celta a uns 140 km e "encostou" no meu pneu traseiro me jogando contra os pneus da carreta,bati com o corpo nos pneus e sai voando legal no meio da pista,mas to bem ja ! flws!

Diego Sport
15-07-10, 22:23
Eita porr......

Isso deve arder pra carvalho!!


Mas saiu barato esses aranhoes ainda, teve sorte de nao cair embaixo dos rodados da carreta.

Melhoras ae...

luladss
15-07-10, 22:24
caraio meu brother ja foi na igreja agradecer por tá vivo

e o cara do celta o que deu ?

Rogerio Diniz
15-07-10, 22:28
caraio meu brother ja foi na igreja agradecer por tá vivo

e o cara do celta o que deu ?


na hora levantei do asfalto e nem vi q tava todo ralado tirei o q sobrou do meu capacete da cabeça e parti pra bate nele com o capacete,so q ele disse _espera cara olha teus braços..

dai quando eu olhei COMEÇOU A ARDER. mas ele pago tudo! :D

luladss
15-07-10, 22:29
Eita porr......

Isso deve arder pra carvalho!!


Mas saiu barato esses aranhoes ainda, teve sorte de nao cair embaixo dos rodados da carreta.

Melhoras ae...


isso mesmo ainda + com uma FAN e seu super freio a tambor

vc a 130 atras de um caminhao colado , poderia acontecer o que vi aqui uma vez (depois disso so ando longe da traseira de caminhoes )
1º um pneu estorou e soltou uma capa que bateu no cara da moto que vinha logo atras = queda e internação uti
2º um motociclista atras de uma cacamba a lona voou e fez um rocambole com ele e com a moto (faz tempo +ou- 8 anos maceió) = morte

lukinhasb
15-07-10, 22:38
Nossa velho, com todo respeito tem que se fuder mesmo...

Agradece d+++ por estar vivo, vira padre depois dessa cara


tirei o q sobrou do meu capacete da cabeça e parti pra bate nele com o capacete

Você não merece andar de moto... Melhor rever suas atitudes cara, se continuar agindo desse jeito em cima de moto só tem um destino: Morte.

Rogerio Diniz
15-07-10, 22:43
Nossa velho, com todo respeito tem que se fuder mesmo...

Agradece d+++ por estar vivo, vira padre depois dessa cara

Você não merece andar de moto... Melhor rever suas atitudes cara, se continuar agindo desse jeito em cima de moto só tem um destino: Morte.


ja sim,ja fui agradecer a Deus por estar vivo!

alias q tudo q desejar pra mim venha em dobro pra vc!

acidente é foda,tomara q vc nunca sofra acidente em alt.velocidade! :OK:

blaugusto
15-07-10, 22:44
Depois deputado vem com idéia de proibir moto pequena de cirular em rodovias e todo mundo cai de pau em cima!! :/




Nossa velho, com todo respeito tem que se fuder mesmo...

Agradece d+++ por estar vivo, vira padre depois dessa cara

Você não merece andar de moto... Melhor rever suas atitudes cara, se continuar agindo desse jeito em cima de moto só tem um destino: Morte.



Que bom que o aspira já aprendeu qual que é o espirito do moticiclista!! :D

Diego Sport
15-07-10, 22:47
isso mesmo ainda + com uma FAN e seu super freio a tambor

vc a 130 atras de um caminhao colado , poderia acontecer o que vi aqui uma vez (depois disso so ando longe da traseira de caminhoes )
1º um pneu estorou e soltou uma capa que bateu no cara da moto que vinha logo atras = queda e internação uti
2º um motociclista atras de uma cacamba a lona voou e fez um rocambole com ele e com a moto (faz tempo +ou- 8 anos maceió) = morte


Loucura isso, andar no vacuo de caminhao, só pra loco mesmo.

magrao tk
15-07-10, 22:48
Nossa cara! Se tu tava mesmo nessa velocidade e nessas condiçoes que tu falou tu nasceu de novo! Eu comemoraria 2 aniversários a partir dessa data.
Que pelo menos isso te sirva de lição, colar atrá de caminhão é a maior furada!
Melhoras ae!

Diego Sport
15-07-10, 22:51
na hora levantei do asfalto e nem vi q tava todo ralado tirei o q sobrou do meu capacete da cabeça e parti pra bate nele com o capacete,so q ele disse _espera cara olha teus braços..

dai quando eu olhei COMEÇOU A ARDER. mas ele pago tudo! :D


Sorte de novo!

Muita sorte ele ter parado. Se fosse um outro, iria só olhar no retrovisor e ver voce esfolado la tras, sumir na rodovia, nunca mais ia ter noticias.

Mas querer bater no cara com um pedaço de capacete, eh o fim da rosca |:(

blaugusto
15-07-10, 22:52
Nossa cara! Se tu tava mesmo nessa velocidade e nessas condiçoes que tu falou tu nasceu de novo! Eu comemoraria 2 aniversários a partir dessa data.
Que pelo menos isso te sirva de lição, colar atrá de caminhão é a maior furada!
Melhoras ae!

E pra ultrapassar é preciso MUITA atenção. E um bom retrovisor.

Rogerio Diniz
15-07-10, 22:53
valew magrao,mas to legal ja
com certeza,vacuo nunca mais,aqui é muito normal vc ver motos atraz de carretas,
ja andou naquela situação q vc ta ali na boa aos 80 km quando vc olha no treovisor vem uma carreta colando em vc e nao tem acostamento,é a estrada e do lado o mato,aonde eu cai era assim,quando eu me acidentei eu tava no meio da carreta ja ultrapasaando e esse celta veio atraz praticamente me empurrando,eu nao estava mais no vacuo quando o cara me bateu estava no meio dos eixo do bitrem, se imaginarao na situação?

tom crazy
15-07-10, 22:59
Caraca ralou legal, melhoras ae.....................

blaugusto
15-07-10, 23:03
valew magrao,mas to legal ja
com certeza,vacuo nunca mais,aqui é muito normal vc ver motos atraz de carretas,
ja andou naquela situação q vc ta ali na boa aos 80 km quando vc olha no treovisor vem uma carreta colando em vc e nao tem acostamento,é a estrada e do lado o mato,aonde eu cai era assim,quando eu me acidentei eu tava no meio da carreta ja ultrapasaando e esse celta veio atraz praticamente me empurrando,eu nao estava mais no vacuo quando o cara me bateu estava no meio dos eixo do bitrem, se imaginarao na situação?


Mas a carreta tava atras ou na frente???

Vc tava ultrapassando ou sendo ultrapassado??

No seu retrovisor não era possivel enxergar o celta??

Alan Ranieri
15-07-10, 23:04
Tem gente que simplesmente não valoriza a vida... Tomara que você apreenda, abraços e boa recuperação.

“Os Inteligentes apreendem com os seus erros, os Sábios apreendem com os erros do outros”
“e os burros não apreendem.”

lukinhasb
15-07-10, 23:07
Tem gente que simplesmente não valoriza a vida... Tomara que você apreenda, abraços e boa recuperação.

“Os Inteligentes apreendem com os seus erros, os Sábios apreendem com os erros do outros”
“e os burros não apreendem.”


Legal seu conselho, mas aprenda é com um "e" só *-*

Rogerio Diniz
15-07-10, 23:08
eu tava ultrapassando a carreta, só q quando vc ta ultrapassando uma carreta vc só olha no retrovisor antes de começar e no inicio da ultrapassagem,quando vc ta no meio da carreta (ainda mais com uma 125) vc só olha pros pneus girando do seu lado e em frente pra ve se nao vem nada. o celta veio tao rapido q ele freiou e veio arrastando os pneus ate me bater e ele so parou pq o cara da carreta fez um L no meio do asfasto e minha moto fico no asfalto tb,nao tinha com ele fugir,so se ele voltasse de onde estava vindo(ele tava com o carro da empresa q ele trabalha)nas rodovias do MT

Alan Ranieri
15-07-10, 23:11
Legal seu conselho, mas aprenda é com um "e" só *-*


Copiei de algum lugar aqui no PN eu acho.

É verdade escrevi no sentido de apreensão.
Ex: O policial apreendeu drogas.

Abraços...

lukinhasb
15-07-10, 23:13
eu tava ultrapassando a carreta, só q quando vc ta ultrapassando uma carreta vc só olha no retrovisor antes de começar e no inicio da ultrapassagem,quando vc ta no meio da carreta (ainda mais com uma 125) vc só olha pros pneus girando do seu lado e em frente pra ve se nao vem nada. o celta veio tao rapido q ele freiou e veio arrastando os pneus ate me bater e ele so parou pq o cara da carreta fez um L no meio do asfasto e minha moto fico no asfalto tb,nao tinha com ele fugir,so se ele voltasse de onde estava vindo(ele tava com o carro da empresa q ele trabalha)nas rodovias do MT


Na minha impressão, se o cara tava tão rápido assim pra fazer a ultrapassagem, ele já devia estar na outra pista a mais tempo, pq o celta não tem tanto torque pra acelerar muito rapidamente, então provavelmente você entrou na frente dele quando foi pra pista contrária, não?

Só estou supondo, não sei o que realmente aconteceu, mas pelo que vc falou parece que entrou na faixa dele em "baixa" velocidade comparada à dele

blaugusto
15-07-10, 23:14
eu tava ultrapassando a carreta, só q quando vc ta ultrapassando uma carreta vc só olha no retrovisor antes de começar e no inicio da ultrapassagem,quando vc ta no meio da carreta (ainda mais com uma 125) vc só olha pros pneus girando do seu lado e em frente pra ve se nao vem nada. o celta veio tao rapido q ele freiou e veio arrastando os pneus ate me bater e ele so parou pq o cara da carreta fez um L no meio do asfasto e minha moto fico no asfalto tb,nao tinha com ele fugir,so se ele voltasse de onde estava vindo(ele tava com o carro da empresa q ele trabalha)nas rodovias do MT


Rogerio, desejo melhoras!


E a todo o povo que está acompanhando (experientes ou inexeperientes):
As setas tem aquele tamanho todo por um motivo.
Os espelhos existem e são daquele tamanho por um motivo
A lanterna traseira está lá e deve ser vista.
Conheçam as estradas por onde andam. Até eu aqui do sudeste sei que o melhor nesse caso teria sido deixar a carreta ir embora nos seus 120km/h.

Rogério, desculpe-nos por usar o seu tópico desse jeito, mas ele é um exemplo muito claro de pra que servem todos os equipamentos da motoca e de pra quê servem todas aquelas dicas que nos dão na auto-escola!


fica bravo com agente não!

Rogerio Diniz
15-07-10, 23:21
Na minha impressão, se o cara tava tão rápido assim pra fazer a ultrapassagem, ele já devia estar na outra pista a mais tempo, pq o celta não tem tanto torque pra acelerar muito rapidamente, então provavelmente você entrou na frente dele quando foi pra pista contrária, não?

Só estou supondo, não sei o que realmente aconteceu, mas pelo que vc falou parece que entrou na faixa dele em "baixa" velocidade comparada à dele

foi o q eu pensei tb quando estava falando com os policias na hora de fazer o B.O
mas o cara do celta assumiu a cagada e e pagou o conserto da moto 2700 e mais as despesas hospitalares danos morais e tudo mais o cara da carreta tb disse q ele estava longe quando eu estava ultrapassando e derepente ele ja estava ali O.O junto comigo
o cara do celta tb assumiu para mim q estava andando a mais de 140 a rodovia enteira,mas pediu pra mim nao falar pros policias,dai eu fiquei queto ele ia arcar com tudo mesmo.

Rogerio Diniz
15-07-10, 23:25
sem stress,ja to melhor do acidente,ja se forao 14 acidentes de moto (contando com os tombos agitando na pista q tem aki perto de casa)

e 3 de carro

meu santo é forte,correr é bom,ma pra quem sabe,eu so só mais um aprendiz de velociadade! :OK:

desde os 8 anos aprendendo,eterno aprendiz!

lukinhasb
15-07-10, 23:28
Rogerio

Que bom que tudo saiu da melhor maneira possível pra você, não se lamente por ter sofrido um acidente, pq se vc parar pra pensar agora e aprender com isso, tem grandes chances de isso salvar sua vida no futuro, seja mais cuidadoso...

Abraços cara, tudo serve como experiência, dê um beijo na sua mulher e filhos (se tiver) e agradeça a Deus por estar vivo, e da próxima vez que subir na moto, não conte com a sorte...

Rogerio Diniz
15-07-10, 23:30
Rogerio

Que bom que tudo saiu da melhor maneira possível pra você, não se lamente por ter sofrido um acidente, pq se vc parar pra pensar agora e aprender com isso, tem grandes chances de isso salvar sua vida no futuro, seja mais cuidadoso...

Abraços cara, tudo serve como experiência, dê um beijo na sua mulher e filhos (se tiver) e agradeça a Deus por estar vivo, e da próxima vez que subir na moto, não conte com a sorte...


:OK:

Zack
16-07-10, 00:01
Pow cara que bom que tu sai intero dessa em!!!

Sei que o cara tbm erro, mas eu lembro que na altoescola eles falavam direto sobre antes de ultrapassa olhar o espelho
pra ve se o cara de traz não iniciou a ultrapassagem antes de vc... eu sempre cuido isso, e na verdade ate evito ultrapassagem desnessesária,

mas de boa!!! Se cuida aew, e nem vo fala nada, axo q tu deve ter aprendido muito mais com tua queda
do que qualqer palavra que agente disser... vlw!!!

E melhoras aos ralados ai...

Rogerio Diniz
16-07-10, 00:11
hehe valew

galera vo dormi q amanha tenho q acordar cedo pra troca o pistao da minha motoca ]:)

flw e valew a todos pelos comentarios ai


até +

edumrq
16-07-10, 00:38
Depois deputado vem com idéia de proibir moto pequena de cirular em rodovias e todo mundo cai de pau em cima!! :/



Que bom que o aspira já aprendeu qual que é o espirito do moticiclista!! :D


se fosse uma rocket 3 ia pro chão do mesmo jeito, um tótó no pneu de tras derruba qualquer moto, e sobre a atitude dele descer e querer bater no cara, imaginem se voces estivessem com suas esposas na garupa, melhoras Rogerio

Thyago Mahon Barros
16-07-10, 03:07
Brother essa foi demais, foi um milagre de Deus vc está contando essa história, ver se da próxima vez vc tem mais atenção e cuidado. :OK:
Melhoras!!

Rogerio Diniz
16-07-10, 20:11
valeu thyago, pod deichar q eu vo me cuida mais sim!

:OK:

Rogerio Diniz
19-07-10, 11:59
foi bem parecido com esse

motorbike accident caught on police camera (http://www.youtube.com/watch?v=7JpoS5OUGdI&feature=related#)

:G