PDA

Ver Versão Completa : eu vi um capote de moto huaahua



pppocos
11-11-05, 19:25
tipow..

ta tendo uma hiper mega construcao aki numa avenida...ai tinha uma kombi na frente a uns 70 km...

ai como eu conheco a pista eu sabia de um enorme buraco...ai eu tava de boa...passo um gordin de moto AhuaiaHuah

ele colo tanto na kombi q a kombi desvio do buraco e ele nao conseguiuA HUIhaua

na hora eu ri pq foi engracado mais eu ajudei ele...

fiquei com dó o capacete saiu da cabeca dele...ele esfola tudo a cara...ele comeco a chorar...eu levantei a moto pq tava vazando gasolina ,e peguei um papel higienico no posto e limpei a cabeca dele com agua q tava cheio de terra nas feridas...


ai eu peguei agua com açucar pra ele na padaria ...

ele fico todo cheio de barro...comeco a junta mutidao...

na hora q ele caiu...ele nao se mexeu no chao AHuiaa ai eu ja pensei " pultz deve ter morrido "

e o pior...é q eu tava avisando ele...pelo menos tentei....ele me passo e eu fiquei piscando a luz e tals...comecei a gritar...mais nao adiantou..

intao hoje eu raciocinei nisso:


1 nao ande colado nos carros da frente..vc nao sabe oq pode vir..

2 pista desconhecida..nao corra....quando vc ver terra...tome cuidado

3 quando outro motoqueiro ou mesmo alguem num carro tentar te chamar a atencao...preste atencao q a coisa é seria..

Fran
11-11-05, 19:27
nussa..

fiquei morrendo de dó... :d

Guigo
11-11-05, 19:31
É fods...eu piloto olhando lá na frente o q q rola...

Ramiro
11-11-05, 19:32
Que foda... eu jah cai tbm por causa de um buraco...

wgr
11-11-05, 21:26
A coisa foi seria , mas eu imaginei uma cena engracada, coisa tipo desenho do Papaleguas , a kombi desviando e aparecendo um buraco onde o cara cai, depois o cara chorando (buaaa!!Buaa!)
e depois a cabeca dele sendo limpada com papel higienico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse cara nunca mais vai pecar desse jeito

Fernando_Loco
12-11-05, 01:06
putz,, foi um vacilo mei nervoso do carinha q se ralo td hein !!! mas o mais bacana de td eh como os motociclistas sao unidos... viu uma moto no chao,, o motoqueiro q ta passando ja ajuda... qndo caih, kem me acudiu na hora ?!? um motoqueiro, q por sinal essa semana eu descobri ond ele trampa.. agora soh preciso ir lah pra agradecer ele.....

abs

Carlos_Biker
12-11-05, 01:15
Tem algumas regiões da periferia de Sampa que estão roubando aquelas tampas redondas de ferro (de esgoto ou de telefonia) para vender em ferro-velho. Outro dia quase caio em uma delas... Perigo iminente... ]:( ]:( ]:(

alexandrecatani
12-11-05, 06:51
éééé´´eéééé

eu ate postei no twonline um acidente q vi domingo passado

o motorista da cb500 ta em coma... foi um trem bem serio mesmo

BrunoDias
12-11-05, 10:46
esse negocio de andar colado eh foda msm

eu ja passei num buraco dessa mesma maneira

acho q nao cai pro causa sa supençao, pq se se fosse uma biz ou cg eu tava no chao

ja passei em cada buraco q eu achei q ia me esfolar todo, mas a s suepensao trabalha bem ehhehe, sorte

Lu Carvalho
12-11-05, 15:49
Eu tb já passei num buracão pq não deu pra desviar, tava atrás do carro e não deu tempo. Não caí, Graças à Deus, mas deu aquela socada forte. Putz! Pensei até q tivesse empenado a roda.

Eu odeio ficar atrás de veículo grande, gosto de olhar lá pra frente e saber o q tá acontecendo.

Fiquei com dó do cara aí da história! É foda mesmo.
O capacete dele não tava preso?

TRW
13-11-05, 21:58
eu ja tomei uns cagaços assin colado na bunda das caranga, agora do um crto espaço

Coltz
14-11-05, 06:37
coitado do kra

wqmartins
14-11-05, 07:31
Tem algumas regiões da periferia de Sampa que estão roubando aquelas tampas redondas de ferro (de esgoto ou de telefonia) para vender em ferro-velho. Outro dia quase caio em uma delas... Perigo iminente... ]:( ]:( ]:(

aqui onde moro por exemplo, tem várias abertas,só a prefeitura colocar novo que os ***. roubam pra vender no ferro velho....

ricardocatalunia
14-11-05, 07:44
poxa... buraco é perigoso mesmo.. fiquei com dó do cara, mas ele é besta demais né
vai ficar andando colado em outro carro.

clark
14-11-05, 08:10
Gurizada olho aberto e muita atenção pq ninguém ta livre disso

dayvid
14-11-05, 09:09
é preciso mais atençao ainda nessa epoca de chuva, muito desses buracos se encondem na lama..heheh ja vi um cara pagar um rl legal numa dessas,,huahuahua
agua com açucar huahuauahuahua parece remedio indicado por avó,
cair é muito ruim mano, nas vezes que fui pro chao parece que era mentira , eu olhava pra moto , olhava pros machucados, nao sentia dor, acho que o abalo deixa o nego meio bobo na hora

Bandidona - Tupã
14-11-05, 11:46
Coitado do Vacilão....ops...

Mais foi legal vc tentar avisar e depois prestar socorro