PDA

Ver Versão Completa : Ja levou algum tombo?



mariachirs
11-11-05, 23:21
Por acaso a areia da esquina q fica no asfalto ja derrubou vc? tenho uma triste historia a respeito.... mais alguem caiu nessas? :0_0:

Ramiro
11-11-05, 23:51
Vou transferir o tópico para área de debate, pois se enquadra mais ao assunto discutido. ok?

Bem, eu já cai por causa de burcaco.. tri de maduro.. huahua... quando vi o buraco freiei com o de trás e o da frente.. ai a roda da frente arrasto nas pedrinhas e eu fui pro chão, bem em camera lenta.. minha namorada que tava atrás soh boto o pé pro lado e caiu de pé.. uhahuaeu.. fui junto com a moto.. não me machuquei e a moto soh arranho o mata cachorro...

quase cai na areinha de uma esquina uma vez. mas a moto pego atrito de novo e eu naum cai..

Carlos_Biker
12-11-05, 01:57
Já tomei incontáveis sustos com essa areia, pedra solta e cascalho, a gente perde totalmente o controle da moto, mas por enquanto ainda não caí nessas armadilhas, em todas elas deu para eu colocar o pé no chão e controlar novamente a moto.

Minghe
12-11-05, 07:14
Já levei alguns tombos do nada, a pior de todas é quando começa a chover e voce corre para fugir para algum lugar seguro, ai sim, fui parar debaixo de um carro. Quando tirei uma RD125 em 1987 zerinha, zerinha, minha namorada queria dar uma volta e eu estava na garupa, ela freiou com o dianteiro bem em cima de um montinho de areia, resultado: fomos para o chão, levantei e corri para ver o que havia acontecido com a moto, só depois de alguns instantes eu perguntei a minha namorada: " E ai, levanta logo e vamos " eheh, claro que não fui tão cruel assim, hoje ela é minha esposa.


Wilson - Rib PRreto

wgr
12-11-05, 12:39
Putz! Tou tentando ser o mais criterioso possivel quanto a isso, nao caih, e tenho a pretencao de nunca deixar que isso me aconteca, alem do cascalho e da areia, tem o oleo que o caminhao derrama quando se inclina justamente na curva.

Outro dia eu fiquei aterrorizado com uma areia de beira que me fez deslizar mesmo estando a pe na hora que eu ia atravessar a rua.

Lu Carvalho
12-11-05, 15:33
Não, mas quase! Na esquina da minha casa, sempre tem água e areia, é uma droga. Tanto q só tô passando pela esquina de cima agora (menos risco).

Outros tombos, já caí 2 vezes, no mesmo dia, uma vez atrás da outra. Eu tava aprendendo a andar.

Guigo
12-11-05, 16:08
Dei uma rabeada uma vez por causa de óleo dentro do túnel...mas consegui controlar a moto e seguir em frente...

Fábio Augusto
12-11-05, 17:21
Meu primeiro tombo foi andando no barro, e uma vez cai por causa de um buraco numa estrada de terra acabei com a frente da moto.

guimotta
12-11-05, 17:36
sou muuuuiiittooo cuidadoso...

nuncai cai, mas ando de moto a pouco mais de 1 ano

destbr
12-11-05, 17:36
como to fazendo aula ainda (meu exame eh semana q vem), quase caí quando parei a moto, pois eu quis segurar ela "na mao" (eu nao tava totalmente sentado) ai a moto inclinou umj monte e, na posicao que eu tava, nao tinha mais forca pra voltar a moto..
ai o instrutor veio correndo e me ajudou.. haha..
q ridiculo..

foi na primeira aula, mas agora ja to andando normal :)

Ramiro
12-11-05, 17:43
como to fazendo aula ainda (meu exame eh semana q vem), quase caí quando parei a moto, pois eu quis segurar ela "na mao" (eu nao tava totalmente sentado) ai a moto inclinou umj monte e, na posicao que eu tava, nao tinha mais forca pra voltar a moto..
ai o instrutor veio correndo e me ajudou.. haha..
q ridiculo..

foi na primeira aula, mas agora ja to andando normal :)

Aproveita pra cair agora nas aulas.. huauhhua... ai naum tem problema, a moto eh da auto escola.. :P

destbr
12-11-05, 18:02
como to fazendo aula ainda (meu exame eh semana q vem), quase caí quando parei a moto, pois eu quis segurar ela "na mao" (eu nao tava totalmente sentado) ai a moto inclinou umj monte e, na posicao que eu tava, nao tinha mais forca pra voltar a moto..
ai o instrutor veio correndo e me ajudou.. haha..
q ridiculo..

foi na primeira aula, mas agora ja to andando normal :)

Aproveita pra cair agora nas aulas.. huauhhua... ai naum tem problema, a moto eh da auto escola.. :P

verdade ramiro, mas da dó dela.. é uma cg vermelha que nao tem nenhum risquinho.. hehehe

inclusive, apareceu uma YES de uma outra auto escola.. preta... zero zero... num dia ela tava sem adesivos da auto escola e agora ja colocaram...

se eu soubesse antes, faria aula nessa auto escola... hehehe

GPeace
12-11-05, 21:42
Eu eh q sei, jah quase perdi o pé...

Quando caí (devagar) meu pé ficou preso na roda, o tênis saiu e a roda começou a comer o pé...

Jah viu a dor neh...

Operei 4 vezes e fiz incherto...

Fikei 8 meses d cama sem sair dereito d ksa, era soh pr hospital...

Mas hj tah td bem....

Jah voltei a ir pra tudo quanto eh lado de moto novamente...

Valew galera...

Saúde e paz...

SKID OI!
13-11-05, 00:34
Poh nunca cai nao apesar de ser moto boy nunca vi o chao com as maos nao unico fato que aconteceu mesmo em cima dum viaduto aki na divisa com a capital um polo sedan me deu um chega pra la eaheaheahehaea final das contas pegou o meu cotovelo na porta do carona e botei ela pra dentro eaheaheaheha e eu perdi o controle em direçao a mureta de proteçao(se cai-se dali o tombo era pequeno apenas 11metros de altura ta maneiro) mas soh foi impacto mesmo depois fui atras do maluco era gurizao mas era grande mas assim mesmo apertei e ele atucanado parou no 1 posto da minha cidade e eu disse que ele tinha quebrado meu espelho ( ja estava quebrado pois derrubei lavando a moto) final das conta nada em min e 10 reais a mais no bolso e ele? ah menos 10 no bolso e gastar pra desamaçar aporta do carangu eaheahea

espero nao enxergar o asfalto com as maos tao cedo pois deve ser foda! ainda amis pra min que vivo vuandu pra um lado e outro!







obs: o camarada ai de cima twister 98? heim heim heim que quando aonde? acho que vc ta perdido no tempo ou eu to louco?

GPeace
13-11-05, 10:20
Consequências do tombo q levei...

Valew...

Saúde e paz...

http://img333.imageshack.us/img333/4031/sandrodefeito1458ym.jpg

http://img333.imageshack.us/img333/1013/sandrops1247oe.jpg

***editado por Smolder***

coloquei as fotos em link

Smolder
13-11-05, 10:42
cara q dor... veio.. soh d olhar fiquei com dor..hueheue.. mais eh foda.. tiro carn da ond pra fazer o enxerto..?! parece q foi da batata da perna.. e vero ?!


ak um pé d um amigo.. acidente com xtz...

http://img386.imageshack.us/img386/5695/pdodennisnodiadoacidente9le.jpg

no dia do acidente...

Abs,
Smolder

GPeace
13-11-05, 10:53
Realmente, tirei da batata da perna pra fazer o encherto...

Mas hj em dia nasce cabelo onde foi feito o encherto...

Jogo bola, corro, td sem problemas...

Saúde e paz...

Smolder
13-11-05, 11:02
Realmente, tirei da batata da perna pra fazer o encherto...

Mas hj em dia nasce cabelo onde foi feito o encherto...

Jogo bola, corro, td sem problemas...

Saúde e paz...

uehuehe.. vish q foda.. c for q nem na perna mesmo.. fica mó peludo.. ueheuhe...

Abs,
Smolder

aguileras
13-11-05, 11:13
Estes dias aí cai por causa de oleo diesel na pista, a moto ficou girando em falso e qdo fui ver já estava no chão!!!!!

GPeace
13-11-05, 11:18
Realmente, tirei da batata da perna pra fazer o encherto...

Mas hj em dia nasce cabelo onde foi feito o encherto...

Jogo bola, corro, td sem problemas...

Saúde e paz...

uehuehe.. vish q foda.. c for q nem na perna mesmo.. fica mó peludo.. ueheuhe...

Abs,
Smolder

Por isso q uns amigos me chamam de Pé-Pé... e outro me chamam de Yet ou Pé grande... kkkkkkkk :) :) :)

Saúde e paz...

Henrique D.
13-11-05, 11:40
/graças a Deus nunca cai dessa forma, mas quaze..
só cai empinando a YBR uma vêz e bati 2 vezes atras de carro, e outros tombinhos bestas de nem
estragar a moto e o piloto hehhehe

wgr
13-11-05, 14:06
Ow Smolder

O GPeace tava de tenis e o seu amigo tava de tenis tambem?

Me perdoem a curiosidade sobre coisas serias

destbr
13-11-05, 14:07
Consequências do tombo q levei...

Valew...

Saúde e paz...

http://img333.imageshack.us/img333/4031/sandrodefeito1458ym.jpg

http://img333.imageshack.us/img333/1013/sandrops1247oe.jpg

***editado por Smolder***

coloquei as fotos em link

putz... acabei de almocar e vi essas fotos... nao deveria ter clicado nesse link ai.. :0_0:

nao faça isso com quem ta pra comprar uma moto... :<0>:

:)

Henrique D.
13-11-05, 17:17
Bah avizem que as fotos são meia pesadas, tem gente que não gosta de ver

Consequências do tombo q levei...

Valew...

Saúde e paz...

http://img333.imageshack.us/img333/4031/sandrodefeito1458ym.jpg

http://img333.imageshack.us/img333/1013/sandrops1247oe.jpg

***editado por Smolder***

coloquei as fotos em link

BrunoDias
13-11-05, 17:28
puts vei

mas tipo
tirou da batata da perna a pele la, e como fica la?

guimotta
13-11-05, 19:11
Gente, me tirem uma dúvida:

tem no orkut o esquema de LEVAR TOMBOS POR CAUSA DE ÓLEO NA PISTA...

mas tem q ser mmuuuiiitooo óleo, né??? pq já passei por pista suja de óleo, e não aconteceu nada...

Guigo
13-11-05, 19:45
Depende da velô q vc vem e tb do local onde estiver o óleo...se for numa curva, babau...nem precisa ter muito óleo não...

TRW
13-11-05, 20:23
ja levei uns sustos sim

mariachirs
13-11-05, 21:57
Pois é galera

Eu me lasque na esquina.... tinha pouca areia... dobrei nao tava devagar, mas nem imagina q com tao pouca areia iria derrapar... quando vi a roda da frente fazer o barulho... pensei "Hi fudeu..." nao deu outra ainda bem q meu mata cachorro salvo um poco, mas trinquei um espelho, arranhei um pouco a frente do painel e o farol, bati com o joelho tb, que raiva q deu... sabe... minha moto tava inteirinha... e meu joelho inchou isso foi na sexta ... mas bola pra frente... para andar de moto algum tombo o cara va i levar :lol: [/b]

GataMotociclistaRJ
14-11-05, 00:55
Tb jah cai numa eskina por causa de areia :d
Eu estava devagar e qndo fui virando a esquina senti a moto derrapando e num instante jah estava no chão :0_0: tinha areia e pedrinhas de asfalto na rua...nao aconteceu nada com a Lady e nem comigo...mas na hora que fui me levantar na pressa e com vergonha raspei a panturrilha no cano...na parte q sai do motor...putz que dor e graças a issu hj tenho uma linda marca enorme na perna :-/
Isso aconteceu qndo ainda estava aprendendo a pilotar...
Ainda não tive um tombo serio...e espero não ter :<0>: :<0>: :<0>:


Bjs.

Bandidona - Tupã
14-11-05, 15:36
Putz engraçadas essas histórias de tombos de vcs... :)
A minha vcs sabem né...
Tá no tópico lá...

dayvid
14-11-05, 16:02
cai uma vez de mobilete, arranhei tudo, cai duas vezes na garupa (fh da egua do condutor chapado) e fui pro chao a 110 km/h na minha ex ML, é muito louco, fui cortar um golf pela direita dei luz alta ele acendeu as setas pra direita , ae eu entrei pra esquerda e o Viado me fechou , eu freei a moto sai rastando uns 50 metros rabeando a traseira ate bater na traseira do golf , me jogando na calçada que por sorte era gramada.
Ainda consegui gravar a placa dele que so passou depois de longe pra ver se eu tinha morrido coisa e tal, no outro dia dalhe internet ate achar o endereço do cara, brigamos pra carai no telefone e convenci ele a me pagar 150 reais pelo reparo.

Essas areinhas sao crueis, direto eu tomo um susto, mas ja consigo me dar bem com elas, andei muito em estradas de chao, ajuda a ter uma noçao de como andar com o moto atravessada,,heheh

Legumi
14-11-05, 16:24
Puxa, a gatamotociclista é uma morena de sorriso bunito né?

Fran
14-11-05, 16:25
Bah avizem que as fotos são meia pesadas, tem gente que não gosta de ver

Consequências do tombo q levei...

Valew...

Saúde e paz...

http://img333.imageshack.us/img333/4031/sandrodefeito1458ym.jpg

http://img333.imageshack.us/img333/1013/sandrops1247oe.jpg

***editado por Smolder***

coloquei as fotos em link

avisaram meio tarde...
putz...

guga-cbx250
14-11-05, 16:38
Ando de moto desde os 14 anos hehe, já tomei varios rolas...

2 na Biz
4 na Scooter
1 na Twister

Na Scooter já cai dando peixinho no asfalto, ja cai de bunda após ser lançado pra fora dela depois de passar numa ondulação, de lado... aff... hahha

Na Biz, uma vez numa curva com cascalho e eu vinha lotado... Outra qdo após um ultrapassagem pela contra-mão, tive que voltar rápido pra pista, estava a noite e qdo vi ja estava em cima de uma ilha no meio da avenida, dei um quebra pra sair, mas o estribo deu uma escostada daí ela descontrolou e pra ajudar tinham umas costelas... chão...

Twister, só uma vez que me fecharam no corredor, mas na hora que cai já tinha reduzido bastante a velocidade...

_Mauricio_
14-11-05, 19:46
Eu felizmente nunca cai! heehhe

Bandidona - Tupã
16-11-05, 12:06
Eu felizmente nunca cai! heehhe
falou as palavrinhas mágicas, agora eh contagem regressiva

ReNgaf
16-11-05, 15:09
Aqui na city tem um paralepipedo que fica super liso quando chove...eu estava bem feliz brincando....diminuia marcha e sai de lado....não me toquei que estava chegando perto da sinaleira quando olhei pra frente era tarde...freiei com os dois freios da moto mas mesmo assim a roda dianteira se jogou para o lado e eu fui pro chão....não me machuquei a moto só entortou o stribo.....

henrique
16-11-05, 15:12
Eu felizmente nunca cai! heehhe
falou as palavrinhas mágicas, agora eh contagem regressiva


uahuahuahuahauhahu q maldade... mas é a regra....

Legumi
16-11-05, 16:14
Credo bandidona, quero morrer seu amigo

_Mauricio_
16-11-05, 17:44
Eu felizmente nunca cai! heehhe
falou as palavrinhas mágicas, agora eh contagem regressiva


uahuahuahuahauhahu q maldade... mas é a regra....

Nem me fale isso!!!!
Sai pra lah!!!!! :stop: :stop: :stop:
:-< :-< :-<
Axo q depois dessa eu vou lah no Pai Ambrósio que o Guigo indicou ai no forum pra me benzer!!!! hauahuhuahahuahua

GataMotociclistaRJ
16-11-05, 22:07
Puxa, a gatamotociclista é uma morena de sorriso bunito né?

Brigadinha Legumi... :# :#

Bjs


Bandidona - Tupã escreveu:
_Mauricio_ escreveu:
Eu felizmente nunca cai! heehhe

falou as palavrinhas mágicas, agora eh contagem regressiva



uahuahuahuahauhahu q maldade... mas é a regra....

Parece até brincadeira...mas nunca havia me keimado no cano da moto e um cara um dia me falou todo motociclista tem que ter uma marca ou um tombo pra contar historia putz...me keimei tres vzs seguidas dias depois :-/ :-/

mariachirs
17-11-05, 00:17
pois é nessas horas é melhor ficar quieto :-x
eu tb cheguei todo marrento pra galera do trabalho e nao deu outra no mesmo dia de tarde eu cai na curva com areia :stop:

Drão
17-11-05, 10:58
levei 2 chão soh ateh hj...coisa poka mais to susse de cair de novo....o primeiro um celta freiou numa rapida pq uma mina se atravessou do nada na frente eu tava logo atras e pra naum encher o cara tirei pro lado e daih perdi a frente e a moto foi...sorte q eu tava ligado...o outro foi dando um grau...o manete do lado da embreagem pulou fora e eu fui impinando com uma mão ateh naum aguentar mais e a moto caiu pro lado...esse eu tava bem mais devagar mais lesou mais a moto =(
sem contar os inumeros uiiiiiiiiiiiiii e por poucos q rolaram...so por deus mesmo...anda na boa aih galera...o barato eh loko mais tem q cuida =)