PDA

Ver Versão Completa : Câmaras, uma hora elas te deixam na mão!!!!!!!!!



rabujinho
17-07-10, 17:23
Quem nunca passou raiva na rua com as câmaras de ar????,
depois de arrumar, andar 2ou 3kms e furar de novo quase no
mesmo lugar, ninguem merece!!!!!!
mais afinal, qual o tempo ideal pra troca das camaras de ar ??????

edumrq
17-07-10, 17:42
dizem que é bom trocar a camara sempre que voce troca o pneu, andar com pneu careca fura facil facil tambem, até clips de papel fura o pneu, não é bom remendar furou compra uma nova e bom verificar se aquela fita que fica na parte de dentro do aro esta em bom estado, acho que é só
bom mesmo é pneu sem camara

Diego Sport
17-07-10, 18:01
dizem que é bom trocar a camara sempre que voce troca o pneu, andar com pneu careca fura facil facil tambem, até clips de papel fura o pneu, não é bom remendar furou compra uma nova e bom verificar se aquela fita que fica na parte de dentro do aro esta em bom estado, acho que é só
bom mesmo é pneu sem camara


É verdade.
Se o remendo for mal feito vai se encomodar logo. Mas se for bem feito nao vai ter problema nenhum até que algo fure o pneu de novo. Mas seria bom trocar a camara quando fura.

Pneu sem camara é bom mesmo: se furar leva um tempao até esvaziar, alem de ser mais reforçado e mais barato.

Os da minha moto, ja faz 1 ano e meio que nao encho, a pressao ta praticamente igual do ano passado.

rangelkennedy
17-07-10, 18:54
quando isso acontece é chato mesmo
vcs dizem q é bom trocar a camara quando fura o pneu
aki so troca quando ta muito ruim mesmo, meu professor de mecanica de moto disse q foi fazer um curso de injeção eletronica em são paulo ele tinha uns amigos lá q tinham oficina, disse q quando voltou pra cidade dele ele trouxe mais de 50 camaras de ar, pq so tinham um unico furo e o povo lá já trocava logo, ele vendeu tudo na oficina dele..
aki é muito comum ter camaras com 4..5 furos ou mais, na maioria das vezes so troca quando o furo é tao grande q num da mais pra remendar, i é q camara é barato mesmo...

mantabodyboarder
17-07-10, 21:02
não precisa trocar quando fura, se bem feito o remendo ele fica o resto da vida lá e não vaza.

Mas quando trocar o pneu tem que trocar a camara de ar.

Geralmente deixa na mão quando roda com camara velha, muitas vezes ressecada.

jotappe
17-07-10, 21:29
putz uma vez uma camara me deixou na mao no meio do nada so tinha mato!

saintclair
17-07-10, 21:35
putz uma vez uma camara me deixou na mao no meio do nada so tinha mato!


E aí irmão, vc fez oq para resolver o problema?
Tava preparado com remendo?

Joao XTZ
17-07-10, 22:03
não precisa trocar quando fura, se bem feito o remendo ele fica o resto da vida lá e não vaza.
Mas quando trocar o pneu tem que trocar a camara de ar.
Geralmente deixa na mão quando roda com camara velha, muitas vezes ressecada.


é verdade , camara velha incomoda mais que pneu careca ...

valeu...

Thyago Mahon Barros
18-07-10, 01:22
quando isso acontece é chato mesmo
vcs dizem q é bom trocar a camara quando fura o pneu
aki so troca quando ta muito ruim mesmo, meu professor de mecanica de moto disse q foi fazer um curso de injeção eletronica em são paulo ele tinha uns amigos lá q tinham oficina, disse q quando voltou pra cidade dele ele trouxe mais de 50 camaras de ar, pq so tinham um unico furo e o povo lá já trocava logo, ele vendeu tudo na oficina dele..
aki é muito comum ter camaras com 4..5 furos ou mais, na maioria das vezes so troca quando o furo é tao grande q num da mais pra remendar, i é q camara é barato mesmo...


Pode crer, mas acho que furou trocou tb. demais, o ideal é trocar após 2 furos acima. :OK:

Rubinho
18-07-10, 08:41
Câmara de ar é foda mesmo, tecnologia antiga, já era pra ser extinta a muito tempo essa joça, as vezes desanimo de pegar uma trail por isso...

Ainda monto uma falcon motard com rodas de liga...rs

Bortolin
18-07-10, 18:51
câmara de ar uso bastante aquelas de caminhão pra jogar na piscina, dá até pra dormir não precisa nem gastar dinheiro com bóia...é uma gostosura só...

pneu sem câmara já....

Alan Ranieri
18-07-10, 20:00
"E viva o pneu se câmara"
by Bleno!

Infelizmente não posso dize o mesmo ainda!

f3rn4nd0
18-07-10, 20:35
Na Crypton custava 10 reais o remendo, e 15 uma câmara nova....

Nem preciso dizer o que eu sempre fazia quando furava o pneu....

saintclair
19-07-10, 01:04
Aqui em Campina Grande-PB o remendo é R$ 2,00

Tá doido pagar R$ 10,00 o remendo, a câmara sendo R$ 15,00??

Rogerio Diniz
19-07-10, 01:14
cara,to com uma camara na minha moto boa,pq faz mto tempo q nao da problema no pneu

mas quando furava, colava em casa mesmo,com remendo frio :G

Sylor
19-07-10, 01:16
Tem um ano e oito meses que eu tenho minha moto, até hoje nunca furou meu pneu.
Mas sempre quando eu troco de pneu, eu troco de camera e coloco a vacina para pneu, caso venha furar, vai me dar menos dor de cabeça.

f3rn4nd0
19-07-10, 08:09
Aqui em Campina Grande-PB o remendo é R$ 2,00

Tá doido pagar R$ 10,00 o remendo, a câmara sendo R$ 15,00??


Os 10,00 pra falar a verdade não era nem pelo remendo, o cara cobrava isso pelo trabalho de ter que tirar a roda, e colocar de novo... Se for comparar com um carro, uma roda sai em 2 minutos.. uma roda de moto, se o cara for bom, não sai por menos de 5 minutos para a danada sair...

Destro
19-07-10, 09:46
Isto é um assunto que me assusta... :o

A Intruder vem de fabrica com os dois pneus com camera... Seria possivel retirar ambas? Deixar os dois pneus da Intruder sem camara?

Abraços,
Destro

Destro
19-07-10, 10:10
Isto é um assunto que me assusta... :o

A Intruder vem de fabrica com os dois pneus com camera... Seria possivel retirar ambas? Deixar os dois pneus da Intruder sem camara?

Abraços,
Destro


Acabei de ligar para a Ego Motos (CC da Suzuki no Rio) e falei com o gerente da CC, Luiz. Ele me informou que infelizmente não é possivel... Devido aos aros da Intruder.
Que pena... :NOOK: