PDA

Ver Versão Completa : Cano Gemoto? Vc tem? [experiencia]



vareschi
22-07-10, 08:47
Boa Galera...

tirei o cano original da motoca e coloquei um Gemoto,

senti que tive que colocar marcha em subida que antes nao precisava...

porem nas marchas mais curtas 1,2,3 senti que ela ficou mais forte!!

pode acontecer devido a diminuir a compressao do motor ou sei la? alguem tem experiencia com isso pra me dizer??

obrigado

Felipe Godoy
22-07-10, 08:57
...colokei um na minha yes,, e nunca mais tirei,,
melhorou 200% a motinha show de bola o gemoto :OK: :OK:
vlw :clap: :clap: :clap: :clap:

vareschi
22-07-10, 09:01
...colokei um na minha yes,, e nunca mais tirei,,
melhorou 200% a motinha show de bola o gemoto :OK: :OK:
vlw :clap: :clap: :clap: :clap:


mais e ai... qual sua experiencia... com

força e velocidade final??

Croko
22-07-10, 10:01
bom eu uso gemoto vamos láa... e um escape bom..nada comparado a um honda e um moto honda...

sobre força e velocidade... qdo tava com o escape original a moto nao dava 75km na segunda.. dava 65..68km no max.. colokei o gemoto a moto abrio o berro e foi ate os 75km ai ele corta o giroo.. limita.. de final ela dava 125 com o cano original.. depois que colokei o gemotaoo... pela 1 vez ela colou ponteiro em 140 km/h.. que em velocidade real deve da uns 130 km/h 125km/h... e em subidas posso dizer que ele melhorou subo com minha namorada uma ladeira que tem aqui a 100km/h / 105km/h qdo tem mto vendo contra fica nos 95km/h! mas o eskema agora e joga um comandao na minha pra fica mais forte ai ja era :OK: :OK:

e sem fala nu barulinho que ele faz :OK:

agora a intenção e por um honda que ta guardadinho na casa de um amigo meu :G :G

zero num tem ralado nem nada!

chuckzin
22-07-10, 11:38
Indiferente de gemoto, moto honda, torbal ou qualquer outro estralador ou esportivo, restrigem menos a saida de ar, com isso a moto ganha em giro de motor!

O contra é com um escape desses, ela perde um pouco de compressão, o que faz com que ela perda força sim, principalmente em baixo giro, numa subida de morro ou coisa assim, obrigando ao condutor reduzir marchas.

Para suprir um pouco isso e melhorar o ganho de potencia, é preciso melhorar a admissão, como filtros esportivos, regulagem de carburação e troca de gicles ou até mesmo, trocando o carburador por um de "boca" maior!

Pessoal costuma usar o carburador da 150 na 125 nesses casos ou se a tua for 150, pessoal opta por carbura de strada..

vareschi
22-07-10, 14:14
Indiferente de gemoto, moto honda, torbal ou qualquer outro estralador ou esportivo, restrigem menos a saida de ar, com isso a moto ganha em giro de motor!

O contra é com um escape desses, ela perde um pouco de compressão, o que faz com que ela perda força sim, principalmente em baixo giro, numa subida de morro ou coisa assim, obrigando ao condutor reduzir marchas.

Para suprir um pouco isso e melhorar o ganho de potencia, é preciso melhorar a admissão, como filtros esportivos, regulagem de carburação e troca de gicles ou até mesmo, trocando o carburador por um de "boca" maior!

Pessoal costuma usar o carburador da 150 na 125 nesses casos ou se a tua for 150, pessoal opta por carbura de strada..



Opa... isso mesmo que eu tava querendo saber... vlw amigo....

e quanto a esse cano seu ai? o barulho ficou bom? e desempenho??

Fer_turunero
22-07-10, 14:42
Meu amigo tenho um GEMOTO tambem...

coloquei numa fan125 de um amigo meu e deu o mesmo sintoma que a sua...

a carburação fico muito "grossa" ...ele tava com um gicle de 120 e eu diminui ele pra 115... ficou balaaa a moto e ainda mais economica lembrando que isso usando carburador na boca sem filtro !!

Da pra vc tirar uma base agora que seu problema é um simples acerto meu amigo!!

Abrassssssss

Cachorro
22-07-10, 19:44
É como falaram aí, melhora 0,000008791% em alta rotação pois não restringe tanto a emissão de gases. Em compensação, em baixa fica mais "xoxa".

Meu irmão tem essa bosta na Dream dele e até hoje a única diferença significativa que ele sentiu foi no bolso, pois por causa do cano guincharam a moto sem direito a chororô... arbitrariedade pura do POE - Pelotão de Operações Especiais aqui da cidade, que por mais Especiais que sejam perdem tempo implicando com motos e carros modificados ao invés de fazer jus à farda e enfentar bandido.

:NOOK:

Abs,

vareschi
22-07-10, 23:23
uashuahs... vou comprar um V-PRÓ... mesmo... ai os homi nao pode embassa...

Croko
22-07-10, 23:30
uashuahs... vou comprar um V-PRÓ... mesmo... ai os homi nao pode embassa...



mas quem disse que com o gemoto eles podem encanar? o gemoto e fabricado.. nao feito em casa

se ele sai de fabrica.. e sinal que ele tem permissão de inmetro e os krai nao é?

fala po ce fi colokei tudo comprado de fabrica dentro das legislaçoes pra nao da merda.. igual a minha lampad ada phillips geral aki da city diz q vao arrasta minha moto ainda.. eu falei que arraste fi.. vo no site e imprimo a clasula que a lampada ta dentro as normas do contran e ae? qq eles vao faze? vao multa pelo escape? vo la no site e imprimo a clasula que o escape tem permissao pra ser vendido pelo inmetro e contra ai eles vao dexa moto presa por eu saber de mais da lei aosDKSAODksosAK!

Rogerio Diniz
22-07-10, 23:53
meu gemoto ta enferrujando no porao de casa

n gostei

Cachorro
23-07-10, 00:14
mas quem disse que com o gemoto eles podem encanar? o gemoto e fabricado.. nao feito em casa

se ele sai de fabrica.. e sinal que ele tem permissão de inmetro e os krai nao é?

fala po ce fi colokei tudo comprado de fabrica dentro das legislaçoes pra nao da $#@%$#.. igual a minha lampad ada phillips geral aki da city diz q vao arrasta minha moto ainda.. eu falei que arraste fi.. vo no site e imprimo a clasula que a lampada ta dentro as normas do contran e ae? qq eles vao faze? vao multa pelo escape? vo la no site e imprimo a clasula que o escape tem permissao pra ser vendido pelo inmetro e contra ai eles vao dexa moto presa por eu saber de mais da lei aosDKSAODksosAK!


Como diz o aquele velho deitado, "a teoria, na prática , é outra!"

Tu pode fazer o que tu quiser, se o cara da farda botar na cabeça que vai guinchar tua moto tu tá fudido... pode até recorrer da multa, mas as depesas com guincho, depósito e a aporrinhação de saco tu vai ter que encarar.

Essa história de bancar de grandão pra cima dos puliça só dá resultado pra quem tem as costas quentes... peão tem que andar na linha e baixar a cabeça, infelizmente é assim.

Ah, e essa história de que "saiu da fábrica tem permissão" é furada... nada a ver.

Abs,

Sylor
23-07-10, 01:09
uashuahs... vou comprar um V-PRÓ... mesmo... ai os homi nao pode embassa...


Não sei aí onde você mora, aqui apreenderam minha moto por causa desse escap e por causa do espelho, eu pensei que eles tinham me multado, não multaram.
É como o irmão aí de cima está dizendo, se o filho da **** do poliça quiser implica meu irmão, não tem jeito, tu só vai ficar livre da multa, mas a desgraça do pátio guincho e a dor de cabeça que vai da pra correr atrás da motoca denovo, é fodaaaaaaaaaaaa!!!
Os caras não tem oq fazer, fica implicando com oq não deve, ao envez de correr atrás dos irmãos deles, os ladrões. Fazem oq querem, pensam que são mais do que todo mundo, Por mim essa raça tinha que morrer tudo...

vareschi
23-07-10, 05:43
Fiz o pedido do V-Pró... vamos ver agora qualé que é.... hehhe

pedroabni
23-07-10, 11:40
o q eu acho absurdo policial embassar eh o seguinte ..... um exemplo o gemoto q eh o alvo deste tópico ... ele eh um escapamento de ML ... porém paralelo e devido a procura fabricado para diversas motos até mesmo motos q nao sao HONDA ... certo ????

agora esportivo ... de q moto eh ???? esses sim q deveriam implicar pq ai sim na minha opiniao seria descaracterizar ... por exemplo ... o gemoto eh escape de CG nao importa o ano .. ainda eh CG

na minha opiniao policia soh deveria implicar com escapamentos "operados, desmiolados e descabaçados"

mas aki onde eu moro nao implicam com escape nenhum

implicam mais com pneu e retrovisor


tem um velhinho q tem uma 99 com escapamento q apodreceu e sumiu uma parte kkkkkk ta parecendo um diretao ... ele roda tranquilo nunca teve problemas

Bortolin
23-07-10, 12:43
se o filho da $#@%$# do poliça
Os caras não tem oq fazer, fica implicando com oq não deve, ao envez de correr atrás dos irmãos deles, os ladrões. Fazem oq querem, pensam que são mais do que todo mundo, Por mim essa raça tinha que morrer tudo...


o dia que levarem sua moto embora quero ver o 1º número que você vai discar chorando pedindo pelo amor de Deus pra encontrarem ela...

calma Bortolin....calma... |:( |:(

pedroabni
23-07-10, 12:59
o dia que levarem sua moto embora quero ver o 1º número que você vai discar chorando pedindo pelo amor de Deus pra encontrarem ela...

calma Bortolin....calma... |:( |:(


aki onde moro ( baixada santista ) nunca vi policia achar moto roubada .. pelo contrario jah vi mtos tendo pagar pros bandido pra devolver ... os amigos do alheio chamam de resgate

godofwar
23-07-10, 13:26
quando os homi embaça é foda msm...um tempo atras tava com uma tw, nunk me pararam p mutar nem nd, pouco tempo chegou as multas na residencia, fui p recorrer com este negocio d licença do inmetro e td mais e num deu em nd...o proprio diretor do detran aki da city me repassou q tinha emescape igual ao da minha e teve que tirar, imagina eu um simples civil.... |:(





vlw! |:(

Croko
23-07-10, 13:45
aki onde moro ( baixada santista ) nunca vi policia achar moto roubada .. pelo contrario jah vi mtos tendo pagar pros bandido pra devolver ... os amigos do alheio chamam de resgate



U pior que aqui e a mesma coisa sabia irmao? policia ultimamente aki ta servindo so pra multar moto pq pra pega ladrão ta osso..

Bortolin sei que voce e soldado da pm e talz. mas mes passado mesmo roubaro uma falcon e uma Cg 150 aki.. a policia sabia ondi tava... e nao foro na busca da moto.. os mlk teve q ir paga resgate da moto pq se nao os cara ia da sumisso nela... ai se me diz.. qq adianta liga pra 190 dizer ondi a moto tá e os cara nem mete a cara la mete? e zica em vey... isso aki ta virando repercursão jhá!

pedroabni
23-07-10, 16:16
U pior que aqui e a mesma coisa sabia irmao? policia ultimamente aki ta servindo so pra multar moto pq pra pega ladrão ta osso..



pois eh cara isso ai eh no BRASIL inteiro acabei de ver no jornal um PM dando tapa na cara de um civil pq ele estacionou na guia rebaixada do vizinho .... sendo q era "servir e proteger" ta protegendo qm ??? soh o orgulho dele ... tipo ele pensar assim .. nossa eu sou fod* mesmo dou tapa na cara mesmo e tal....

se fud*u .. tinha um cara filmando ....

pra mim isso soh tem um nome

VEEEEEEEEERMES !

vareschi
23-07-10, 16:20
cara nao vamos generalizar os PMs... tem PM`s bons.... sao poucos mais tem... hehehe

deve ser pelo salario baixo que eles ganham... acho q eles nao gostam de meter a cara em q q lugar pela mixaria que eles ganham...

Eles proibem um barulhinho a mais pq filho de Juiz nao anda com um Gemoto.... senao seria liberado... hehe

aqui onde eu moro jah mutaram ateh pq estava guinchando um amigo meu que furou o pneu.... hahaha.... paciencia neh....

pedroabni
23-07-10, 16:34
é ... mas enfim ... eu tive um gemoto na minha titan 125 .... e na minha opiniao parece q a moto sobe o giro mais rapido ... só q senti q o final dela diminuiu um pouco ... o melhor escape q jah usei até hj ... foi um roncar modelo turuna esse .... soh q agora estou com motor de strada na titan e o barulho dele ficou mto alto ... as vezes ate parece q esta sem miolo .... entao comprei um estrlador turuna ... da marca torbal .. ele eh bem mais silencioso .... e acho q eh quase a mesma coisa

Felipe Godoy
29-07-10, 22:38
mais e ai... qual sua experiencia... com

força e velocidade final??


opa demorei

notei que a minha motinha de saida ficou bem melhor,,,
de final nao melhorou muito nao,, mais em vista do cano original
ficou bem melhor,,a moto ficou bem mais esperta


vlw

Diego.fcs
30-07-10, 11:19
Aqui é praticamente Lei usar Gemoto, como a fábrica é a 60km daqui, a galera compra a moto e já coloca o Gemoto antes de emplacar, eu particularmente não gosto muito do barulho, fica muito estralado, mas dizem que melhora o desempenho.

Mr Kennedy
30-07-10, 14:55
Na minha cidade quando se ouve barulho de gemoto pode saber que é muleke com relação trocada, :NOOK:.
Eu particulamente jamais colocaria, prefiro um romcar ou torbal.