PDA

Ver Versão Completa : Motos x Interior



gd
22-07-10, 15:50
Galera, certo dia me deparei com a seguinte situação. Não sou do interior, mas vou muito para lá. Para comprar uma moto por lá, há o seguinte obstáculo:

Faltam concessionárias! Na cidade em questão há somente uma Honda.

Logo penso, se comprar uma Suzuki ou Yamaha, passarei por maus bocados se precisar de peças.

Queria saber o seguinte, como o pessoal aqui do PN que mora em cidades que não tem pelo menos uma concessionária da marca de sua moto se vira?

jecastro
22-07-10, 15:52
Levo para Porto Alegre durante a garantia e depois só no mecânico de confiança, peça de moto se encontra quase tudo no interior, se falta é só encomendar.

BADANHA
22-07-10, 16:55
na minha cidade nem da honda nao tem, isso nao é impecilho.

Rodolfo Henrique
22-07-10, 16:59
na minha cidade temos

Honda
Yamaha
Suzuki...

interior de SP

60.000 habitantes

Sâo José do RIo Pardo...

psypiens
22-07-10, 17:01
Aqui tem uma CC da Honda (com oficina) e um representante da Yamaha (somente vendas). A matriz dessas duas lojas fica na cidade vizinha a 50 Km, que tem lojas também da Suzuki e Kasinski. No caso da Yamaha que não tem oficina aqui, a loja pega e entrega a moto para as revisões gratuitas. Para Suzuki e Kasinski acho que fica tudo por conta do proprietário, apesar de que eu nunca vi nenhuma Kasinski rodando por aqui...

juniorseben
22-07-10, 17:09
aqui tem honda,yamaha,suzuki,dafra... xD

Thyago Mahon Barros
22-07-10, 19:43
aqui tem honda,yamaha,suzuki,dafra... xD


Aqui tb. :OK:

Caique
22-07-10, 19:47
Na cidade q eu moro tem honda yamaha suzuki kasinski kawazaki dafra sundow jialing

Huss3f3lt
22-07-10, 19:48
Aqui em Ribeirão Preto tem desde Dafra até Kawasaki , Ducati , Mv Augusta , Triumph , BMW ...