PDA

Ver Versão Completa : Moto morrendo no semaforo, como resolver??



yokota
24-07-10, 11:24
Olá pessoal, então, sou piloto novato e ainda nao manjo das putaria, comprei recentemente uma sundown web 100 e nao tem nem 100km rodados, e toda vez que eu paro no semaforo se eu nao fico dando uma acelerada minha moto morre. É muito ruim, chega motoqueiro do meu lado e fica de boa esperando o sinal abrir e eu tenho que ficar acelerando toda hora e gastando combustivel...

Como eu resolvo esse "problema" ???

Valeu galera.

vareschi
24-07-10, 11:26
regulagem do carburador amigo.... qualquer oficina que vc for arruma pra vc.... vai la e manda aumentar a lenta.... que eles vao saber... nem vao cobrar nada....

isso se sua moto for carburador neh.... =D

Roberval3000
24-07-10, 11:40
100km ta na garantia, vai na autorizada e pede pra ver, nao demora nem um minuto pra arrumar isso

nao fuça nada pra nao perder garantia

rabujinho
24-07-10, 11:54
Leva na autorizada que os caras dão um jeito, isso é regulagem da lenta dela, e, já que tá na garantia dá trampo la pros caras!!!!!!!! :OK:

renanperim
24-07-10, 11:56
Se vc fosse eu mesmo já ia girar o "parafuso".
CUB não tem conta-giros, correto?
Se tiver é ainda mais fácil.
Agora, como vc disse que não conhece nada, vai na autorizada e fala pra regularem a lenta.
E conta a história, é coisa rapida teoricamente.

César
24-07-10, 12:25
Segura no acelerador no semáforo até ela esquentar, quando esquentar vai parar de morrer. Era o que eu fazia na Yes. Porque se vc leva na autorizada e manda arrumar eles vão acelerar sua lenta daí quando a moto esquentar a lenta vai fica alta demais.

yokota
24-07-10, 12:36
Segura no acelerador no semáforo até ela esquentar, quando esquentar vai parar de morrer. Era o que eu fazia na Yes. Porque se vc leva na autorizada e manda arrumar eles vão acelerar sua lenta daí quando a moto esquentar a lenta vai fica alta demais.