PDA

Ver Versão Completa : puz a zing na rodovia! mas... :/



barbeirorp
13-11-05, 14:36
opa, coloquei a zing na rodovia

comigo e minha esposa num saiu de 90km!

peso 76 e ela 58 .


infelismente esse motor 150 da kymco vai ter que vazar e dar lugar a outro viu :/

o que sugerem? motor da strada vai bem na rodovia?

olha ela nesse video que chik!!

http://rapidshare.de/files/7487810/NVEExport.wmv.html

pppocos
13-11-05, 14:48
com a relacao original a strada vai a 120 facil...mais vai esgoelar um pouco...tipow a 7500 rpm 8000 rpm...nao sei quantos rpm vai tar...

strada com relacao da twister da 120 km a 6 mil rpm


eu colokaria motor e relacao original...

da pra andar a 120 de boa na estrada na reta...na subida uns 100 110 km...

César
13-11-05, 16:04
Põe um motor de Cb400. Mas tem q ver se o sistema de freios vai dar conta de uma velocidade maior, já que eles são projetados pra segura uma moto que vai a 90km/h

barbeirorp
13-11-05, 16:47
Põe um motor de Cb400. Mas tem q ver se o sistema de freios vai dar conta de uma velocidade maior, já que eles são projetados pra segura uma moto que vai a 90km/h

nem eh por ae... a moto tem muita estrutura. além de pesar 150 kilos seu freio eh bem dimensionado.

mas o motor da cb 400 num cabe nela não

barbeirorp
13-11-05, 16:48
com a relacao original a strada vai a 120 facil...mais vai esgoelar um pouco...tipow a 7500 rpm 8000 rpm...nao sei quantos rpm vai tar...

strada com relacao da twister da 120 km a 6 mil rpm


eu colokaria motor e relacao original...

da pra andar a 120 de boa na estrada na reta...na subida uns 100 110 km...

mas o motor da strada com a relação da twister apresenta que desempenho em baixa??

meu motor tem 12 cavalos e 1,16 torque a 6500 rpm.

o da strada sei que tem 19 cavalos, seria o suficiente para a moto ficar bem mais agil.. mas eu gostaria de pegar e usar o motor na rodovia com baixa rpm para vibrar menos

Roberval2005
13-11-05, 17:08
negocio é mexer no motor e dar uma apimentada nela, vai sacrifikar o consumo mas nao tem jeito

qto ao motor da Strada, não eskeça q custom costuma ser bem mais pesada q uma street, nem sei se vale a pena, porisso a comparação nao ajuda muito.

Mas axo q o desempenho da moto foi ateh bom por estar com garupa

Minha Virago maxima dela ta em 125km/h, quem tem uma jura q passa dos 140 mas nao consigo nem na descida

barbeirorp
13-11-05, 17:12
negocio é mexer no motor e dar uma apimentada nela, vai sacrifikar o consumo mas nao tem jeito

qto ao motor da Strada, não eskeça q custom costuma ser bem mais pesada q uma street, nem sei se vale a pena, porisso a comparação nao ajuda muito.

Mas axo q o desempenho da moto foi ateh bom por estar com garupa

Minha Virago maxima dela ta em 125km/h, quem tem uma jura q passa dos 140 mas nao consigo nem na descida


acho que vou usar a minha ateh aparecer alguem interessado e vendendo ela faço um up. talvez para um avirago 535 logo de vez

Roberval2005
13-11-05, 17:22
negocio é mexer no motor e dar uma apimentada nela, vai sacrifikar o consumo mas nao tem jeito

qto ao motor da Strada, não eskeça q custom costuma ser bem mais pesada q uma street, nem sei se vale a pena, porisso a comparação nao ajuda muito.

Mas axo q o desempenho da moto foi ateh bom por estar com garupa

Minha Virago maxima dela ta em 125km/h, quem tem uma jura q passa dos 140 mas nao consigo nem na descida


acho que vou usar a minha ateh aparecer alguem interessado e vendendo ela faço um up. talvez para um avirago 535 logo de vez

melhor coisa... se vc pega estrada tem q ser assim mesmo, pq a Virago250 é uma bosta nao anda nada, só nao ligo pq nunca viajo de moto, soh vou em cidades vizinhas com trajeto curto

O foda é isso:

Tudo tem seu preço, ia colocar o pneu traseiro da 535 na minha, qdo vi o preço quase cai de costas: mais de 400paus, o da 250 custa 180.

Muitas vezes a gente reclama da nossa pekenininha mas nao podemos eskecer da baita economia q fazemos tbem.

Bom mesmo é ganhar na Mega sena q acumulou de novo...

Guigo
13-11-05, 17:35
Motor com menos de 200cc e com garupa ainda não vai andar muito mais que 90 ou 100 km/h mesmo...
Principalmente moto custom que tem uma carcaça mais pesada...
Tem que comprar uma outra moto mais potente mesmo...

_Mauricio_
13-11-05, 20:04
barbeirorp e suas prodoções cinematográficas!! hauahahua
Dexa t perguntar uma coisa, como eu sou muito detalhista eu reparei numa coisa no banco, na parte do garupa. Parece que ele tem umas marca ou eh impressao minha?? ehhee, bem no final do video dah de ver...
Ah c tem q fazer outro com o ronco, pq aquele primeiro naum valeu, soh deu d escutar o barulho do telefone!! hauahauahuauahu :lol:
hauahhaua
Flw

TRW
13-11-05, 20:23
pra garupa tein que ser motor de 200cc pra cima.

barbeirorp
13-11-05, 20:46
barbeirorp e suas prodoções cinematográficas!! hauahahua
Dexa t perguntar uma coisa, como eu sou muito detalhista eu reparei numa coisa no banco, na parte do garupa. Parece que ele tem umas marca ou eh impressao minha?? ehhee, bem no final do video dah de ver...
Ah c tem q fazer outro com o ronco, pq aquele primeiro naum valeu, soh deu d escutar o barulho do telefone!! hauahauahuauahu :lol:
hauahhaua
Flw


tem umas marcas sim cara! o antigo dono tinha no garupa alguem que usava algum calça que marcou o curvin do banco. se eu trocar o motor da moto vou mandar fazer esse banco em couro .. pra tirar esse detalhizinho que tah matando de certo modo a moto

qto ao ronco pode deixar que vou providenciar.. vou expor ele nesse topico aqui fechado?

barbeirorp
13-11-05, 20:47
negocio é mexer no motor e dar uma apimentada nela, vai sacrifikar o consumo mas nao tem jeito

qto ao motor da Strada, não eskeça q custom costuma ser bem mais pesada q uma street, nem sei se vale a pena, porisso a comparação nao ajuda muito.

Mas axo q o desempenho da moto foi ateh bom por estar com garupa

Minha Virago maxima dela ta em 125km/h, quem tem uma jura q passa dos 140 mas nao consigo nem na descida


acho que vou usar a minha ateh aparecer alguem interessado e vendendo ela faço um up. talvez para um avirago 535 logo de vez

melhor coisa... se vc pega estrada tem q ser assim mesmo, pq a Virago250 é uma bosta nao anda nada, só nao ligo pq nunca viajo de moto, soh vou em cidades vizinhas com trajeto curto

O foda é isso:

Tudo tem seu preço, ia colocar o pneu traseiro da 535 na minha, qdo vi o preço quase cai de costas: mais de 400paus, o da 250 custa 180.

Muitas vezes a gente reclama da nossa pekenininha mas nao podemos eskecer da baita economia q fazemos tbem.

Bom mesmo é ganhar na Mega sena q acumulou de novo...


cogitei de pegar a viraguete.. mas 250cc ainda num remedia, ae vale mais e pena eu colocar o da strada.. que tem 2 cavalos a menos apenas


o lance do pneu eh verdade. meu sogro foi trocar a da virago dele , fica 500 conto

barbeirorp
13-11-05, 20:48
pra garupa tein que ser motor de 200cc pra cima.

serah que o da strada ficaria bom???




tava pensando nele e ten uns kit 230cc que deve ficar bom não?

barbeirorp
14-11-05, 10:39
barbeirorp e suas prodoções cinematográficas!! hauahahua
Dexa t perguntar uma coisa, como eu sou muito detalhista eu reparei numa coisa no banco, na parte do garupa. Parece que ele tem umas marca ou eh impressao minha?? ehhee, bem no final do video dah de ver...
Ah c tem q fazer outro com o ronco, pq aquele primeiro naum valeu, soh deu d escutar o barulho do telefone!! hauahauahuauahu :lol:
hauahhaua
Flw


tah ae cara, com direto a ronco do motor

http://rapidshare.de/files/7619947/NVEExport.avi.html

esse eh light 3 mega apenas. peguem ae , vc tb roberval

_Mauricio_
14-11-05, 11:20
barbeirorp e suas prodoções cinematográficas!! hauahahua
Dexa t perguntar uma coisa, como eu sou muito detalhista eu reparei numa coisa no banco, na parte do garupa. Parece que ele tem umas marca ou eh impressao minha?? ehhee, bem no final do video dah de ver...
Ah c tem q fazer outro com o ronco, pq aquele primeiro naum valeu, soh deu d escutar o barulho do telefone!! hauahauahuauahu :lol:
hauahhaua
Flw


tah ae cara, com direto a ronco do motor

http://rapidshare.de/files/7619947/NVEExport.avi.html

esse eh light 3 mega apenas. peguem ae , vc tb roberval


:D Esse ficou no teu nivel de produção cinematográfica!! Nota 10!!
Show de bola mesmo, agora deu pra ouvir bem o ronco!!
Ah dexa eu t perguntar, a xave dela eh ali em baixo, perto do motor? Nunca tinha visto!! hehe
Vlw cara!

barbeirorp
14-11-05, 12:00
barbeirorp e suas prodoções cinematográficas!! hauahahua
Dexa t perguntar uma coisa, como eu sou muito detalhista eu reparei numa coisa no banco, na parte do garupa. Parece que ele tem umas marca ou eh impressao minha?? ehhee, bem no final do video dah de ver...
Ah c tem q fazer outro com o ronco, pq aquele primeiro naum valeu, soh deu d escutar o barulho do telefone!! hauahauahuauahu :lol:
hauahhaua
Flw


tah ae cara, com direto a ronco do motor

http://rapidshare.de/files/7619947/NVEExport.avi.html

esse eh light 3 mega apenas. peguem ae , vc tb roberval


:D Esse ficou no teu nivel de produção cinematográfica!! Nota 10!!
Show de bola mesmo, agora deu pra ouvir bem o ronco!!
Ah dexa eu t perguntar, a xave dela eh ali em baixo, perto do motor? Nunca tinha visto!! hehe
Vlw cara!

eh sim, inclusive uma mulher me parou na rua e perguntou isso, tinha achado que tinha caido e tal heeheheheh

_Mauricio_
14-11-05, 12:11
eh sim, inclusive uma mulher me parou na rua e perguntou isso, tinha achado que tinha caido e tal heeheheheh

Eh eu nunca tinha visto chave nakele lugar mesmo!! hehehhe
bem diferente!
hauahua
Flw

barbeirorp
14-11-05, 12:18
eh sim, inclusive uma mulher me parou na rua e perguntou isso, tinha achado que tinha caido e tal heeheheheh

Eh eu nunca tinha visto chave nakele lugar mesmo!! hehehhe
bem diferente!
hauahua
Flw


as virago sao assim, shadow e as harley davisdson tb
se tah meio desinformado hehehehe

_Mauricio_
14-11-05, 13:08
as virago sao assim, shadow e as harley davisdson tb
se tah meio desinformado hehehehe

Olha sabe q eu nunca reparei!!! ehehehhe
Um conhecido meu tem uma shadow mas eu nunca prestei atenção naum!!! hauahua bom sabe! hehehe
Flw

FabricioFabuloso
14-11-05, 16:02
Acho q motor de Strada mais kit como vc falou deve ficar bem melhor jah... mas acho q pegar uma Virago 250cc apesar da manutenção mais kra ainda eh um negócio a se pensar...

Abraços

barbeirorp
14-11-05, 16:16
Acho q motor de Strada mais kit como vc falou deve ficar bem melhor jah... mas acho q pegar uma Virago 250cc apesar da manutenção mais kra ainda eh um negócio a se pensar...

Abraços

sim, a vantagem seria que o motor da strada eh de manuntenção hiper barata, coisa que num vai ocorrer com o motor da viraguete

leonoronha
18-02-06, 09:35
hahhahahahaha Ja falei pro mano pega uma VIRAGONA uma DRAG ou uma SHADOW 600cc sao mto melhores pra pega a estrada andao legal sao topissimas minha shadow adoro ela motoka embassada bandidona.

LuiZão
19-02-06, 09:47
Vende ela e pega uma virago ou um intruder 250cc, se não tiver intensao de vender colocar o de strada mesmo afinal são 19cv e um bom torque tambem.

barbeirorp
19-02-06, 09:54
Vende ela e pega uma virago ou um intruder 250cc, se não tiver intensao de vender colocar o de strada mesmo afinal são 19cv e um bom torque tambem.

sim, essa eh a intenção hehe