PDA

Ver Versão Completa : Mais um inocente morre em blitz... dessa vez uma criança.



neto_pe
26-07-10, 21:58
Um adolescente morreu após ser baleado na cabeça, no domingo (25), em Fortaleza. O menino de 14 anos estava na garupa da motocicleta do pai, quando foi atingido.

Um motorista que passava no local do crime registrou o desespero do pai. Ele é afastado pelo policial, que faz o isolamento da área.

Um policial é suspeito de disparar o tiro que atingiu a cabeça do adolescente.

"Foi uma abordagem desastrosa e trágica. Eles mandaram o rapaz parar. Segundo ele, o rapaz não ouviu, e o policial efetuou o disparo contra a moto", disse o major Valberto Oliveira, da Polícia Militar.

Olhem o desespero do pai

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/07/adolescente-morre-apos-ser-baleado-em-fortaleza.html

Isso é mais uma vergonha do discaso e falta de instruçao da policia do brasil!!!!

Manoel Araujo dos Passos
26-07-10, 22:25
Não podemos generalizar a nossa policia, nem todos são inconpetentes.
Massss esse bem que merecia um belo tiro de 12 dentro da boca.
Segue os comentários do link:


"Foi uma abordagem desastrosa e trágica. Eles mandaram o rapaz parar. Segundo ele, o rapaz não ouviu, e o policial efetuou o disparo contra a moto", disse o major Valberto Oliveira, da Polícia Militar.

"Tinha um policial com as mãos na cabeça dizendo: o que eu fiz, fiz uma besteira", afirma a engenheira Carla Gondin Rodrigues.

Infelizmente é muito trágico....

Léo Borges
26-07-10, 22:28
Isso já virou "moda" eles atiram mesmo não querem nem saber, e outra como um policial abre fogo em um lugar de movimento como aquele?
Lamentável!

Yuri_RN
26-07-10, 23:20
Sinceridade? eu ia postar essa materia aqui...

foi um fato lamentavel!

Policia despreparadaaaaaaaaaaa!

Thyago Mahon Barros
27-07-10, 03:25
Por causa desses policiais incompetentes os demais se sujam. :(

Bortolin
27-07-10, 07:21
infelizmente....polícia mal preparada, isso é culpa do governo que pra aprovar uma tal de PEC-300 fica fazendo vista grossa.

Pra aprovar o salário deles (políticos) não tem burocracia nenhuma.

Fatalidade. Meus sentimentos à família.

DiogoFIP
27-07-10, 07:31
Amigos , assisti essa matéria pela TV , muito lamentável mesmo bate uma tristeza muito grande!! um adolescente de 14 anos perde uma vida assim ? O que está acontecendo com todos ? Olha so o desespero do Pai do menino ficou deitado do chão do lado do filho ! muito triste essas senas.Meu muito despreparo desses policiais se eles alegam que:

"Foi uma abordagem desastrosa e trágica. Eles mandaram o rapaz parar. Segundo ele, o rapaz não ouviu, e o policial efetuou o disparo contra a moto".

Por que eles não foram atrás da moto ? Onde era so para mandaram ele encostar ?so isso simples! , dai logo ir dando um tiro pelas costas do motoqueiro !! pegaram pesado sem estarem preparados , muito triste. :NOOK:

Que DEUS proteja todos nós amigos , nossa família e amigos !!

Croko
27-07-10, 07:59
Se eu fosse o pai mandava faze um queima de arquivos!

agora quem fica sem o filho e a familia.. e o policial olhe láa se vai perde o cargo...

agora quem sera que e desesperado nessa merda? um cara tentano fura a barreira policial ou um policial que num sabe nem destinguir bandido e uma criança de 14 anos?

enquanto fica essa modinha de policia fica parando motinha e apreendendo e dando multa pra dar a cota.. esse pais vai fica a merda q é!

mantabodyboarder
27-07-10, 09:41
Croko, se era uma viatura andando e os caras não estavam parado sinalizando o comando aí é diferente mesmo, mas uma criança de 14 anos por aqui já sabe usar um fuzil e matar policiais.

A realidade dos caras é outra, andam paranóicos, na pilha, vendo ameaça em todo canto, pq eles são alvos principais.
Se um bandido passa e ve um policial vacilando ele queima mesmo, então os policiais se condicionam a tentar reagir mais rápido.

Croko
27-07-10, 09:55
Croko, se era uma viatura andando e os caras não estavam parado sinalizando o comando aí é diferente mesmo, mas uma criança de 14 anos por aqui já sabe usar um fuzil e matar policiais.

A realidade dos caras é outra, andam paranóicos, na pilha, vendo ameaça em todo canto, pq eles são alvos principais.
Se um bandido passa e ve um policial vacilando ele queima mesmo, então os policiais se condicionam a tentar reagir mais rápido.


a cara e duro comentar essa fita.. revolta sabee... esse mundo ta perdido jah sabe.. essa e a real realidade hje.. e chato essas coisas! :s :( :d

maurim
27-07-10, 10:06
com toda a sinceridade...
a policia de fortaleza não tem preparo
são um bando de incompetente
principalmente o tal RONDA DO QUARTEIRÃO
que so sabem destruir carros

bando de malditos, filhos da p....... >-[

Alan Ranieri
27-07-10, 10:10
Que triste isso. :o :o :o :o :o :o

edumrq
27-07-10, 10:19
O foda é que não é só um inocente que morre, mas uma familia inteira

juniorseben
27-07-10, 10:22
quando postei que algo parecido a um tempo a traz muitos defendiam, mais como falei vale a pena? ACHO QUE NÂO!

mais uma vez a nossa policia RIDÍCULA comete outro erro... como eu ja tinha falado em outro típico ta virando modinha agora.

edumrq
27-07-10, 13:17
eu li outras reportagens e eu mesmo postei um topico que uma mina no acre foi fuzilada porque o namorado não parou em uma blitz, mas a situação era diferente, passa no meio de um comando e ignorar a ordem de para é uma coisa, agora um carro da policia atraz de voce te manda parar é diferente, não defendendo ninguem, mas foram situações diferentes, até o proprio major da policia admitiu que fizeram merda

vareschi
27-07-10, 13:35
parece que tah virando moda? :0_0:

Croko
27-07-10, 13:39
parece que tah virando moda? :0_0:



parece?? piada neh? ja virou cabraa ja virou! :G

romanex
27-07-10, 13:40
:(
realmente é lamentável, e esse caso é totalmente diferente dos outros que postaram antes que nem o edumrq e outros falaram....
relmente total despreparo e falta de bom senso....
tenho um filho de 14 anos, que muitas vezes anda comigo....
imagino o que o pai e a familia estão passando.... :d :d
percebe-se, pelos comentários, que o policial só reflitiu sobre seu ato após ele consumado....
total falta de preparo.....

viniSM
27-07-10, 13:51
E o soldado ainda tentou afirmar que foi DISPARO ACIDENTAL, na nuca da criança, com certeza foi mesmo, assume que fez $@#@% Tchê !

lukinhasb
27-07-10, 15:23
tsc..................... sem palavras.............

edit

Momento do flagrante

YouTube - Broadcast Yourself. (http://www.youtube.com/watch?v=XJC0O-EQvxQ&feature=player_embedded&has_verified=1#)

Uma das cenas mais tristes que já vi... pqp

gosto de policia, mas essa fábrica do Estado de policiais em série tá botando muito ** froxo nas ruas com arma na mão, o PM que atirou segundo os colegas dele falaram que ele ficou em estado de choque, a instituição tá fraca mesmo, muito triste...

Alan Ranieri
28-07-10, 10:39
http://opovo.uol.com.br/app/o-povo/fortaleza/2010/07/28/interna_fortaleza,2024543/decretada-prisao-de-soldado-do-ronda.shtml

Sylor
28-07-10, 10:49
Que policial filho da ****! Tinha que amarra um desgraçado desse e ir picando aos pedaços ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)
Não é só a PM desse estado que é despreparada não, a policia militar do brasil inteiro é despreparada, eles impõe a lei da forma pessoal deles, do jeito que eles acham que é certo.
Pra mim tem que morrer todo mundo!