PDA

Ver Versão Completa : vamo se cuidar gurizada, acidentes no RS



Fran
14-11-05, 09:50
Trânsito já deixou 28 mortos no Estado

Chega a 28 o número de vítimas do trânsito no Rio Grande do Sul neste feriadão de Proclamação da República. Dez pessoas morreram nas BRs federais e outras 10 em RS gaúchas. Cinco pessoas foram vítimas de acidentes na Capital e o restante, três pessoas, morreram em estradas no interior de municípios. Os motociclistas estão entre as maiores vítimas até o momento.


fonte: www.via.com.br

henrique
14-11-05, 09:52
tem q tomar cuidado mesmo.. todo feriado é isso.. gente bebendo e dirigindo e tudo mais...

M@R!B!Z
14-11-05, 09:56
q triste Fran!!!tu viu akela familia q morreram pai, mae filha e sobrinhu!!! :d
o negocio eh andar d olho vidrado nos otro!!!

Fran
14-11-05, 10:09
nossa... vi ontem no Teledomingo Mari... mt triste, aquilo me comoveu e me deixou mais antenada... fiquei com medo agora!!

alexandrecatani
14-11-05, 11:01
auhauhauhuha é nois na lideranca auhuhaeu zuera

clark
14-11-05, 11:03
Pior tem que tomar cuidado mesmo o movimento nas Brs ta intenso principalmente pelo n.º de caminhões nas estradas viagem ontem de moto com um colega meu e a coisa ta feia mesmo sem contar que as nossas estradas tão tudo bichada!

Guigo
14-11-05, 11:21
Pior tem que tomar cuidado mesmo o movimento nas Brs ta intenso principalmente pelo n.º de caminhões nas estradas viagem ontem de moto com um colega meu e a coisa ta feia mesmo sem contar que as nossas estradas tão tudo bichada!


O pior foi ter que ouvir ontem (domingo) a entrevista com o *** do Zé Dirceu dizendo que nunca se investiu tanto em rodovias no Brasil como hoje...que não é verdade que elas estão abandonadas e citou 2 rodovias que o governo está recuperando...
Que ótimo...temos mais de 300 rodovias federais e o Governo está recuperando 2....palmas pra eles... ]:( ]:(

Ramiro
14-11-05, 12:01
três pessoas, morreram em estradas no interior de municípios.

Um destes três, foi vizinho meu e do carnachion, guri novo..
Impressionante como algumas pessoas acabam tendo a vida tão curta. :(

Fran
14-11-05, 12:41
puxa... meus pêsames Ramiro...

Lu Carvalho
15-11-05, 11:19
Todo cuidado é pouco.

Eu não descarto a possibilidade de trocar minha moto numa trail... de tantos buracos q tem na BR!!!

TRW
15-11-05, 14:27
ainda bein que vo fika por casa

_Mauricio_
15-11-05, 14:49
A gente fica mais d olho em quem tah du lado do que na gente, pq tem cada barbeiro que olha.... hehehe
:<0>:

pppocos
15-11-05, 14:53
aki na minha cidade....tava tendo 5 mortes de moto por dia...

agora....acho q a galera de moto ta pensando nos atos...

faz 2 mes q nao teve 1 acidente serio

Furious VIPER
15-11-05, 15:19
O negócio é fazer o q eu fiz pra ir e voltar da praia...
Saí de casa as 6h da manhã... pouca gente na estrada... e voltei as 14h... muito sem noção... era só eu e meu cunhado na free-way.. mais ninguém...