PDA

Ver Versão Completa : Pedido de Tutorial Para Suporte de Placa



evangelistadrummer
02-08-10, 13:00
Ai galera vendo aqui fazer uma grande apelo e pedido.

Vendo as fotos da Tornado do Grande Diego(Cybertormento) e achei muito legal. Então queria pedir para ele fazer um tutorial sobre todo o processo de instalação. Pois Eu mesmo já tentei e não consegui. Queria muito poder fazer isso na minha Tornado Também. Espero que ele possa passar essa dica que foi ideia dele mesmo para nois.

Abraços.

f3rn4nd0
02-08-10, 13:40
Oba, beleza cara?

Então, sobre suporte de placa, tem uns modelos Universais muito resistentes!
Comprei um para a YES, ficou muito bom, só que vc vai ter que cortar seu páralama, de forma que fique algum "plástico" para apertar os parafusos de fixação!

Com criatividade dá pra deixar bem legal!

evangelistadrummer
02-08-10, 15:55
Ah ta !!Blz. Eu sei, mais esse suporte que estou falando foi um modelo criado por Cyber. Ficou irrado. é esse que eu queria que ele fizesse um Tuto.

f3rn4nd0
02-08-10, 17:30
Ah ta !!Blz. Eu sei, mais esse suporte que estou falando foi um modelo criado por Cyber. Ficou irrado. é esse que eu queria que ele fizesse um Tuto.


Ahh tranquilo, logo menos ele aparece ae e te dá umas dicas a respeito, chapa!

Valew!

JeanDamin
02-08-10, 17:48
na biz eu tinha feito um que ele era prese onde era o bico de pato(assim nao cortei o original) eu fiz com chapa metalica bem fina, fiz tres furos para prendela. Dois que são dos parafusos e um que tem um pistulin da sinaleira e mais dois para placa.
Apenas um detalhe que eu não gostei que a policia enchia o saco pois nao tinha uma facil visualização :OK: