PDA

Ver Versão Completa : Alguem já pegou 300 km embaixo de chuva??



fabiofazer
02-08-10, 14:35
Eu tive o dom hoje, voltando do vale do ribeira, 4 horas de viagem, sai com chuva e cheguei em Sorocaba com Chuva, pra quem não conhece tinha ido na região onde tem mais cavernas do Brasil, Iporanga,
Trecho percorrido, iporanga, eldorado, jacupiranga, registro, juquia, tapirai, piedade, e sorocaba
Por mais bem vestido que esteja, viagem com chuva estressa, não via hora de chegar e entrar embaixo do chuveiro, bom mas valeu o passeio de ferias :D

Croko
02-08-10, 14:41
mano pelo titulo do topic ashei que fosse 300 km/h em baixo de chuva akdodaksdsaoda


ai pensei vote o cara tava de Busa a milhao memo. o.O" esse tem coragem :G :G

bom nao andei 300km em baixo de xuva mas ja andei uns 45km e fala po se e chatoo de mais! :-/

chuckzin
02-08-10, 14:45
Já peguei uns 50km debaixo de agua.. tive que parar num posto no meio do caminho porque ventava muito e surpreendam-se, quase fui jogado varias vezes pra fora do asfalto, isso com uma CB 400 ano 82 que deve pesar quase meia tonelada (HAHAH, exageros a parte)

Cara, éra tardezinha e derrepente o dia virou noite e o diluvio aconteceu.. mal deu tempo de parar e por o traje de chuva, coisa de 5min mais eu estava ensopado... :-/

blaugusto
02-08-10, 14:57
Eu já peguei uns 180km de noite e debaixo de chuva!!
Foi fod@!!


Quem gosta disso é o Ivan com a mulher dele. Tá doido!!

Durante o dia eu até gosto...

Rodolfo Henrique
02-08-10, 15:03
posso falar que ja tive essa sorte

nao foi 300 KM

mas foi 60....debaixo de AGUA dalhe AGUA

foi ruim horrivel

tinha acabado de compra a moto e ia na cidade do lado visita ... ver a patroa...
imagina

BRAÇAO...recem de carta e CHUVA ¬-¬ + pista E NOITE....

jpedro91
02-08-10, 15:12
desci uma serra com com agua que nao parava mais... foda, mais limpa a alma

Fábio Augusto
02-08-10, 15:18
Ja andei 200Km a noite e engarupado, mas chuva fraca; chuva forte eu andei por 30Km e sem capa.

marcelofreitas
02-08-10, 15:44
ja peguei chuva pacas tbm de Natal a Recife, mas naum choveu direto e sim a maior parte do tempo alternando e da mais ou menos uns 300km tbm! é puxado sim!

pedroabni
02-08-10, 15:59
eu jah peguei chuva de madrugada por 77 KM ( de peruibe-sp para sao vicente-SP ) detaleh q qdo deu 6 da manha apareceu um monte de caminhao cegonha e a pista tinha um trecho de mao-dupla q qdo passava o caminhao na outra mao parecia q a moto ia dar ré kkkk


agora minha pior experiencia foi

74 km ... de sao paulo-sp para sao vicente-sp
foi na quarta-feira de cinzas desse ano
era noite, chuvia mto e sao paulo alagou quase inteiro ............ só q ... eu subi a serra de dia .. até ai tranquilo deperente começou a chuvar... tudo bem parei pra colocar a capa e nao desliguei a moto qdo olhei pro farol estava queimado .... ah tudo bem ainda esta de dia ... eu compro uma lampada .... q nada parei no centro de sp e troquei a lampada !!! nao era ... estator nao estava mandando carga :-/ dai cmo estava escurecendo um mexanico la deixou meu farol ligado direto na bateria pra pelo menos eu poder descer a serra .... qdo eu estava mais ou menos em sao bernardo do campo a bateria jah nao tinha força pra ligar o farol dai eu apagava o farol a moto andava ... qdo ligava o farol demorada alguns segundos e a moto desligada e ficava ligando e desligando .... maior perrengue q eu jah passei descer a imigrantes no maior breu sem farol e nem lanterna traseira e ainda no maior chuva ... o q eu passei de medo aquele dai nao eh brincadeira a sorte eh q nao tem caminhao na imigrantes kkk se nao tinham passado em cima de mim "/

omesmojairo
02-08-10, 16:01
eu já peguei 10 km de chuva forte,

acelerava tudo na fan e nao passava de 60 km;h :lol:

Rodolfo Henrique
02-08-10, 16:04
soda msm é os caminhoes que passam contrario na pista

alem de sujar toda a moto junto com a gnt

a moto quase da re HUAHUAHA tirando o frio ne

mantabodyboarder
02-08-10, 16:29
300 km não

Peguei logo 450km de chuva.

Saí de Barretos, rodei 20km e começou a chover, só parei pra abastecer mesmo e cheguei em casa (SBC) debaixo de chuva.

São 470km Barretos->SBC, e isso inclui atravessar o transito de Sampa com chuva (ainda não tinha o rodoanel sul... :( )

Guilherme Rabelo
02-08-10, 17:54
eu ja fui de andradas MG a mongagua na chuva cara, detalhe estavamos em 06 pessoas 03 motos, todos sem roupa de chuva, ficamos 01 dia la só o meu garupa vuo da moto ai tivemos que vir embora, compra um monte de saco de lixo preto de 100lt e fizemos um monte de roupa plastica antes de chegar em campinas ja tinha rasgado tudo mas ai a chuva ja tinha diminuido

rabujinho
02-08-10, 19:05
pra Santa Catarina de yes, foi sofrido mais consegui chegar de boa!!!!!!!!!!1

jhol
02-08-10, 20:11
Ja Peguei uns 290 km de chuva anoite
pra piorar farol da moto queima
andei uns 200 km andando so no farol de um motoqueiro q encontrei no caminho

Naldo
02-08-10, 20:20
.......vai começar denovo :-/ alguem ja colocou 300 km/h sem ser na chuva? :lol:

XxUNOxX
02-08-10, 20:26
Eu só rodei 74km, rodei 50km parei, descansei um pouco e voltei e fiz mais 24km, estavamos em 5 motos, indo de Martinópolis / Paraguaçu Paulista num encontro de moto, que por sinal foi tudo de bom!

Caique
02-08-10, 20:28
quase fui jogado varias vezes pra fora do asfalto, isso com uma CB 400 ano 82 que deve pesar quase meia tonelada (HAHAH, exageros a parte)

178kg ;)

Ivan RJ
02-08-10, 23:30
fabiofazer, porque que não me telefonou, eu sairia do Rio só para pegar essa chuva, bom demais, se fosse de noite e com neblina eu me sentiria em casa. Frio como eu gosto, já seria pedir demais.
Galera o que cansa e incomoda demais, não são as dificuldades de se dirigir nessas condições, são os os bloqueios que são colocados em nossas cabeças desde que nascemos. Acreditem, desde que nasci, meu pai sempre viajou a noite com a família, isso me fez acostumar e não temer, na grande maioria das vezes o cansaço muscular tem como causa o nervoso e falta de confiança. O medo saudável é necessário para nos manter vivos, além disso ele só atrapalha gerando enrigecimento da musculatura e fadiga física e mental.
Eu aconselho que se sentirem sintomas de fadiga por qualquer situação adversa, parar o veículo em um local seguro, sei que está difícil achar um, e descançar um pouco bater um papo.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Thyago Mahon Barros
03-08-10, 09:43
Nunca andei, mas tenho certeza que é péssimo andar na chuva o mínimo que seja, eu mesmo nunca gostei de chuva. :NOOK:

chriskopsch
02-10-10, 20:51
embora seja perigoso, gosto de andar a mil na chuva :drool:

Rodolfo Henrique
02-10-10, 22:06
rapazzzz

eu sempre peguei chuva e to pegando de novo

por isso fiquei doente hauhauhaua montei um topico la no BOTECO da GRIPE kkkkkkkkkk


cara desenterro o TOPICO em


hauhauhauha

veio chuva é horrivelllllll
nunca peguei 3 horas de chuva mas 1 hora ja
e eu falo

nao experimente
tu nao vai gosta
tirando que nao é NEM UM POUCO SEGURO....

cattani
02-10-10, 22:15
Mas andei umas 3 vezes na chuva só |
e uns 5 km
E não gostei
Quando chove eu saio de carro ...

apu
03-10-10, 01:33
meu maximo foi 80km em baixo de chuva =/

XxUNOxX
03-10-10, 02:12
Ja rodei 140km na chuva, 70 de ida e 70 de volta, tdo isso pra ir a um encontro de motos ^^

Bom não é das melhores coisas do mundo, mais é uma experiência única ^^

stcowboy
03-10-10, 07:05
No último bate-volta até Paraty, quando chegamos em Taubaté para descer a serra começou a chover e continuou na volta (a noite e com uma neblina absurda na Tamoios) até chegar em casa. Foram 400 e poucos quilômetros, das 10 da manhã às 10 da noite (algumas paradas bem longas na esperança que a chuva parasse), sem bota e sem luvas impermeáveis.

romanex
03-10-10, 10:08
No carnaval de 1993 fui para Macaé (+/- 700 km daqui)....
nos 1ºs 150 km, tava de boa a viagem, só que todo o resto foi feito em baixo de chuva e daquelas bravas...
realmente é desgastante, principalmente pelo frio, a chuva em si não incomoda tanto...
quando cheguei no Rio, o vento e a chuva estavam com a corda toda....
vi vários acidentes pela estrada...detalhe: estava de cg 125 com garupa.
:OK:

Tulio_F4N
03-10-10, 15:50
Caramba .. deve ser muito estressante ..

prefiro andar pela manhã cedo .. :OK:

marcelo xl 250
03-10-10, 18:49
no dia que comprei minha primeira moto (dt 180) sai de caxias com ela passei pela br 040, avenida brasil e a pior parte PONTE RIO NITEROI cara lá em cima venta tanto que a moto vai trocando de faixa sozinha , tudo isso debaixo de chuva , na época era novo de moto e foi sinistro, depois encarei 35 km de temporal brabo eu e minha esposa tava na strada de um amigo foi a noite mas como ja tava mais cascudo foi tranquilo

mandrakyy
03-10-10, 18:57
Bom eu andei uns 70KM mais ou menos de tubarão a floripa a noite e com chuva forte....ADOREI....eu ja gosto muito de pilotar a noite e com chuva sei la eh uma sensação tão gostosa heheheh

sterki
04-10-10, 01:01
Chuva é triste , uma vez tava voltando de um interior , e a viseira tava quebrada , tive que vir a 35 ~ 40 mais que isso , parecia que eu tava levando pedrada nos olhos o_O
Sem contar o vento , =S

Andersoncesar
04-10-10, 02:19
Caramba no primeiro dia com a motoka já peguei chuva, foi num techo pequeno, menos de 50 Km, sorte que já havia comprado a roupa de chuva a minha é a pantaneiro e a da minha amada a protector. Essas duas marcas alguem pode me dizer se são boas?

REVOLED
04-10-10, 11:28
eu já tive essa sorte, 300 km de baixo de chuva, e chuva... foi de pelotas a porto alegre, e o pior eu não estava de bota, cheguei na casa no meu tio com os pés dormentes do frio, ainda bém que eu não esqueci de levar a capa de chuva...

chuckzin
04-10-10, 12:01
178kg ;)


A seco né!

+ alforges carregados
+ tanque quase cheio
+ a criança aqui ensopada :lol: :lol: :lol:

*lelo
04-10-10, 16:25
Ja peguei temporal por uns 100 km, e de noite, só via descendo aqueles raios, e o * na mão kkk.

Sakura
04-10-10, 20:53
Caramba no primeiro dia com a motoka já peguei chuva, foi num techo pequeno, menos de 50 Km, sorte que já havia comprado a roupa de chuva a minha é a pantaneiro e a da minha amada a protector. Essas duas marcas alguem pode me dizer se são boas?

a pantaneiro eh sim! agora essa protector n conheço.

navegador.porto
04-10-10, 21:40
Uma vez só e não quero mais passar por esta experiência. Descendo a serra com a patroa na garupa, de Strada, uns 140 km lomba abaixo e chuva, mas chuva forte, não era uma chuva comum. Não se enxergava nem uns 20 metro pra frente. Quando chegamos em casa, a muié não conseguia descer da moto, congelou tudo :(

junior_itj
05-10-10, 00:00
Caramba no primeiro dia com a motoka já peguei chuva, foi num techo pequeno, menos de 50 Km, sorte que já havia comprado a roupa de chuva a minha é a pantaneiro e a da minha amada a protector. Essas duas marcas alguem pode me dizer se são boas?


no meu trabalho tem a pantaneiro, o que eu posso dizer é que ela é fina, passa um pouco de água, a alba é mais pesada, mas não passa nada, você realmente fica seco. Com a pantaneiro eu ficava com as pernas molhadas e o carinha falava que era porque suava, mas com a alba que é mais pesada era pra suar também, eu nem fico com as pernas molhadas com a alba