PDA

Ver Versão Completa : Um novo lar!



blaugusto
02-08-10, 14:53
Alô povo!!


Eu estou sendo obrigado a me mudar pra casa dos meus pais.
Mas tenho vários cachorros e um dos grandes eu não posso levar.


Minha mãe tem uma pastor dominante e esse meu cachorro tb é, então dá briga.


Então estou procurando alguém que o acolha.
É um cão super dócil, obediente, brincalhão e carinhoso.


Eu vou bancar a ração e todos os outros gastos que vierem a ter. E tb vou visitá-lo, claro.


Não é definitivo. é só por um tempo até as coisas se ajeitarem e eu conseguir uma nova casa.


Moro em Campinas, mas não precisa ser necessariamente aqui.


Pode ser pelas cidades ao redor.


Um grande abraço a todos.

blaugusto
03-08-10, 09:41
:(

Thyago Mahon Barros
03-08-10, 09:49
É complicada a sua situação, não tem como vc deixar os dois cães separados não??

renanperim
03-08-10, 09:59
Infelizmente nessa eu não posso lhe ajudar, na casa dos meus pais já tem 3 fêmeas minusculas e um "macho alpha" ia dar zica.

f3rn4nd0
03-08-10, 10:12
Putz blau, embaçado... infelizmente também nem tenho como lhe ajudar, cara...

Faz como o thyago falou, tenta fazer um "cercado" com alambrado, algum material mais resistente, talvez dê para manter a "política da boa vizinhança" ...

Desejo sorte cara...
Falows!

saintclair
03-08-10, 10:13
Por aí não tem canil particular não?
É uma idéia procurar esses canis e pagar aluguel.

http://www.canilcaodemel.com.br/hotel.shtml

Aí um site de um desses canis

Vê aí.

Abraços.

cabra de brasilia
03-08-10, 10:47
Esses dias um policial civil da digamos "tropa de elite" aqueles que andam de preto e tal estava me contando:

Ele tem um Cocker Spaniel muuuutio custoso.....ai doido pra dar um fim no cachorro levou ele até na praça e largou lá......15 minutos depois bate um vizinho...."acho que seu cachorro fugiu"........."ah nossa meu Deus do Céu, muito obrigado, hein".........

Foi para a segunda tentativa e dessa vez ficou na moita observando......parou um maluco em um Voyage e "espertamente" jogou o cachorro pra dentro e tchau.......não é que duas semanas depois o cara bate na porta dele pra entregar o cachorro!!!!.......falou na lata: "esse troço é o diabo toma de volta"........

Alan Ranieri
03-08-10, 11:35
Esses dias um policial civil da digamos "tropa de elite" aqueles que andam de preto e tal estava me contando:

Ele tem um Cocker Spaniel muuuutio custoso.....ai doido pra dar um fim no cachorro levou ele até na praça e largou lá......15 minutos depois bate um vizinho...."acho que seu cachorro fugiu"........."ah nossa meu Deus do Céu, muito obrigado, hein".........

Foi para a segunda tentativa e dessa vez ficou na moita observando......parou um maluco em um Voyage e "espertamente" jogou o cachorro pra dentro e tchau.......não é que duas semanas depois o cara bate na porta dele pra entregar o cachorro!!!!.......falou na lata: "esse troço é o diabo toma de volta"........


Legal um "policial" cometendo crimes... Muito bom esses exemplos...

blaugusto
03-08-10, 11:43
Cabra, o cocker Spaniel está entre os cachorros mais rejeitados do Brasil.
Por mim mesmo já passou um. Eu fui o 3º dono dele. Custou pra eui achar um novo lugar pra ele e equeriam me devolver ainda!! hehehehe...


Pessoal, muito obrigado a todos.
Se souberem de alguem que tenha quintal e esteja disposto a cuidar dele me avisem.

E é pra cuidar mesmo! Todos os gastos dele são por minha conta.



Rachar o quintal é a ultima das ultimas alternativas.
A pastor já tem 6 anos e tem o seu banheiro definido.

Seria muito dificil pra ela começar a fazer suas necessidades em outro lugar.
Sem contar a sujeira e a trabalheira pra minha mãe...

E ainda teria que ter um 3º espaço para trancar esse grandão ao abrir e fechar portão.
Se ele ver portão aberto ele dispara a correr e só para quando cansa.
Não quero passar por isso nunca mais. hehehhe...






Saintclair, R$600,00 é o que pago de aluguel aqui hoje!! :) Num rola não.

Bortolin
03-08-10, 12:57
puts....que dó Blau, eu adoro cães.

Faz isso cara, monta um cercadinho em casa mesmo, não deixa o bichinho ir embora não.... :d

César
03-08-10, 14:11
Putz, minha mãe vive querendo se livrar do nosso boxer aqui em casa, é complicado.

andey_arcanjo
03-08-10, 15:26
poh cara situaçao complicada heim....cara faz duas partes cercadas uma pra cada dominante e solta em horarios alternados.... :G

blaugusto
04-08-10, 14:58
O duro vai ser as noites frias. :(
Mas espero conseguir dar um jeito até lá sem tornar isso um incomodo para meus pais.

blaugusto
05-08-10, 18:24
Ninguém das redondezas precisando de um cão de guarda?? :D

Morder ele não morde. Mas bota um medo du cão!