PDA

Ver Versão Completa : Fazer vs Twister



Bruno Boo
02-08-10, 17:49
Sei que é um assunto mais do que manjado, mas são motos muito parecidas e ótimas opções para quem quer fazer um up de 125/150 para 250 ! Escolha uma das 2 e cite por que, não cite apenas sua preferida, diga os motivos de porque vc prefere uma ou outra !

http://img294.imageshack.us/img294/3274/cbx250twisterpreta.jpg
http://img838.imageshack.us/img838/1672/yamahafazerpreta.jpg

jpedro91
02-08-10, 17:50
vai dar oque falar....................

JeanDamin
02-08-10, 17:51
eu gosto da fazer

mas na minha opnião não compraria nenhuma

buneco
02-08-10, 18:20
eu gostava da Twister mas analisando fiquei com a Fazer
a Twister dizem que tem melhor velocidade final mas nunca vi nenhuna me passando
a Fazer arranca melhor, tecnologia mais nova, mais economica, porem de manutenção mais cara
a Twister é de manutenção mais barata, porem gasta bem mais e não anda o tanto que gasta

f3rn4nd0
02-08-10, 18:23
Tópico no estilo:

Nike Vs. Adidas;
Bombril Vs. Assolan;
Globo Vs. Record;

....

juniorseben
02-08-10, 18:25
Tópico no estilo:

Nike Vs. Adidas;
Bombril Vs. Assolan;
Globo Vs. Record;

....


DHSAIUHDUSIADHIUASHDIUASHDUASIHDUASIDHSUAI

Eu ficaria sem duvida com a Fazer por 3 motivos.. um pela injeção e outro que não faz aquele barulho de correia :)

fora que é mais confortavel que tw.

Rodolfo Henrique
02-08-10, 18:35
eu ficaria com a FZ

daqui a pouco os administradores trancao o topico huahauha

chuckzin
02-08-10, 19:04
Por designer eu prefiro a Twister
Por tecnologia eu prefiro a Fazer
|:(

buneco
02-08-10, 19:06
a Twister fica linda depois de alguns mod's
eu quase comprei uma pensando nisso...
exemplo é a Banana do Chrespin e a Tw vermelha do sumido M_fantasma que era linda!

rabujinho
02-08-10, 19:10
Qualquer uma das duas, são muito boas e bonitas, vai do bolso e gosto de cada um, o custo beneficil da twister é melhor, conforto yamaha é de 10 a zeron mais entre altos e baixos, as duas empatam!!!!!

buneco
02-08-10, 19:11
Qualquer uma das duas, são muito boas e bonitas, vai do bolso e gosto de cada um, o custo beneficil da twister é melhor, conforto yamaha é de 10 a zeron mais entre altos e baixos, as duas empatam!!!!!


não é não...

XING LING
02-08-10, 19:15
As duas são ótimas, mais vou de Fazer, já andei nas duas a diferença de desempenho para uma pessoa normal quase não se senti!

César
02-08-10, 19:19
Só um detalhe, designer=profissional que trabalha com design, design=visual da moto
Eu gostava da Twister mas nunca pude comprar. Com o tempo surgiu uma oportunidade de compra uma 250, e era uma Fazer, e posso dizer que estou bastante satisfeito.

Roberval3000
02-08-10, 20:10
Twister pq é considerada a melhor moto do planeta

domzito
02-08-10, 20:56
Twister pq é considerada a melhor moto do planeta



hauhauahuahauha........
eu tenho uma. e num acho isso

Mas pela manutencao mais barata eu prefiro a twister
Pelo designe eu prefiro a twister
Por eu ter uma twister, eu prefiro a Twister

apu
02-08-10, 21:44
fico com a assolan e a record ;)

cara.. eu tenho uma tw. é uma moto forte, anda bem. apesar de estar me dando dores de cabeça ultimamente, haja vista tive um problema de descompressao na p*@(@# do cabeçote, eu gosto mt dela. a fazer me agrada mt tb, mas fico com a tw.

a proposito, eu gostaria mt de um dia andar em uma fazer =)

Phcrypton
02-08-10, 23:10
Cara eu iria de Fazer
eu acho yamaha bem melhor que a honda
so que a honda para manutenção e revenda e melhor unico ponto positivo que acho
é uma marca boa mas prefiro yamaha!
não sei se voce ja viu a nova fazer ta show eu iria de fazer !!!!!

luladss
02-08-10, 23:32
eu ira de fazer , velha ou a nova
"yamaha é yamaha"

num gosto da twister por causa daquele barulho de betoneira que faz a relação. |:(
percebo a quilometros uma se aproximando de mim :G

Croko
02-08-10, 23:34
velho vou opniar com sinceridade...

axo a TW mto dura em relação a Fazer ja andei nas duas... em questao de arranque a Fazer arrasta facil agora de final nunca vi...

pegaria a Fazer por ser mais confortavel e com IE tecnologia que so veio aparecer na CB 300 da HOnda.. **** sacanagem cm os consumidores..

entre a CB 300 e a Fazer Nova 2011 .. ainda por cima ia de Fazer 2011 akilo la sim saio moto com DESIGN remodulado do 0.. e nao akela Coisa CHAMADA DE CB300 com pisca de FAN 125 FAn 150.. Titan 150 Model Antigo :G (nada contra qm tem mas os engenheiros da honda tao avacalhando nas motos.. otro detalhe CB300 CABECOTE MEMO DA TW? abraça essa tbm neh pela mor de DEUS! fora que eu imaginei ne agora vai vim COM IE e akele barulho de ENCERADERA VAI ACABAR.. poof ate piooro pqp os cara e foda ¬¬" :NOOK:)


mas se fosse pra mim hje ter uma 250 ja eu nao teria.. nem pelo fato de ser IE e talz... eu kero uma Falcon dps disso nao vo pensa em troca de moto por um bom tempo.. a nao ser pra um carro.. pq motos nakeds nunca me deram tesão isso que ja andei em H6.. e mto emocionante mas eu prefiro motoao Trakinadoo.. Super teneré... Xt66 Falcon... e assim vaiii!

Abraços!

FabricioFabuloso
03-08-10, 00:57
Já tive TW e pela IE, conforto e funcionamento mais linear eu iria de FZ...

Abraços

Carleetos
03-08-10, 01:20
entre a CB 300 e a Fazer Nova 2011 .. ainda por cima ia de Fazer 2011 akilo la sim saio moto com DESIGN remodulado do 0.. e nao akela Coisa CHAMADA DE CB300 com pisca de FAN 125 FAn 150.. Titan 150 Model Antigo :G


Brother, quanto a isso não da pra falar mal da Honda. Vamos ser imparciais:
http://img63.imageshack.us/img63/2466/piscasz.jpg

Esses modelos de pisca são empregados até em super esportivas.. :stop:

Por isso e outras coisas, apesar de falarem mal dela, eu acho a minha Titan linda.

Chydrue
03-08-10, 02:36
Eu estou sentindo uma treta! (Super Lask) ORIGINAL! (http://www.youtube.com/watch?v=oRXWLYnxK_g&feature=related#)

Firestorm
03-08-10, 03:29
fazer pela injeção entre a twister, e a nova fazer é mto linda, pode ser opção de up em um futuro distante

Léo Borges
03-08-10, 05:40
Twister pq é considerada a melhor moto do planeta


Com certeza :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G
http://sp9.fotolog.com.br/photo/41/46/32/baackdated/1252622753598_f.jpg
E lá vamos nós!

stcowboy
03-08-10, 07:00
Here I Go Again - Whitesnake (original version) (http://www.youtube.com/watch?v=tmdoP8wHUJw#)

Croko
03-08-10, 07:30
Brother, quanto a isso não da pra falar mal da Honda. Vamos ser imparciais:
http://img63.imageshack.us/img63/2466/piscasz.jpg

Esses modelos de pisca são empregados até em super esportivas.. :stop:

Por isso e outras coisas, apesar de falarem mal dela, eu acho a minha Titan linda.


mas olha a diferença dos piscas brother eu axo os piscas das Yamaha's bem bonitos por sinal. tudo bem do pisca nao podemos falar nada mas e dakele cabeçote de TW 250 numa moto 300cc? ai arde neh :stop: :stop:

juninho_150
03-08-10, 07:57
eu fico com a Fazoka !!!

Eu tenho uma limited e nunca ví uma TW mais bonita .

E cá pra nós a corrente da TW ninguém merece .... :NOOK:

dalton
03-08-10, 08:03
Titãs-Eu não aguento (http://www.youtube.com/watch?v=grUAUGo9k6E&feature=player_embedded#)

f3rn4nd0
03-08-10, 08:13
Eu não ia de nenhuma das duas, com R$ 9.000,00 atualmente eu compro uma Falcon, e vou ser feliz com um Mini-Trator!

jpedro91
03-08-10, 08:19
Iria de fazer por ser bem mais econômica... a grana que eu nao ia gastar na gasolina, eu ia gastar na manutenção é é poca coisamais cara tbm...

lordbrill
03-08-10, 08:22
Já andei na Fazer tbm :)
A Fazer é bem confortavel e com a IE da pau na TW em tecnologia.
Então porque eu optei pela TW?
Apesar da TW ser mais dura, consumir mais e ter aquele barulho infernal da corrente, optei por ela por ter a 6ª marcha, um design show, manutenção mais em conta, um dos paineis mais bonitos e por ser um sonho de consumo meu.

Só não fui de fazer porque acho aquele painel e a rabeta meio desproporcional esteticamente pra moto (lembrando que o gosto é de cada um). Agora a Fazer 2011 matou a pau! Eu iria facin pra uma 2011 se eu não pretendesse upar pras de maior categoria :)

Croko
03-08-10, 08:23
Titãs-Eu não aguento (http://www.youtube.com/watch?v=grUAUGo9k6E&feature=player_embedded#)



Pra quem anda visitando o topic pra fazer palhaçada aqui nao e circo nao...

o falta de respeito viow!

ae Modera faz me um favor ai neh!

Suicidal
03-08-10, 08:24
Fazer: conforto, economia, IE (funcionamento mais linear), menos visada pra roubo...
Twister: mais "esportiva", manutenção mais barata. 6a marcha (faz uma falta qdo se anda com a fazer na pista)...

magrao tk
03-08-10, 08:37
Fazer.
Mas tenho que tirar o chapéu pra Tw, já que aqui é uma moto fora de linha e carburada competindo com uma que continua no mercado e com IE e ganhando votos. Alguma coisa de especial tem de ter. Nunca andei em nenhuma delas, mas iria de Fazer zero.

Croko
03-08-10, 08:43
Fazer.
Mas tenho que tirar o chapéu pra Tw, já que aqui é uma moto fora de linha e carburada competindo com uma que continua no mercado e com IE e ganhando votos. Alguma coisa de especial tem de ter. Nunca andei em nenhuma delas, mas iria de Fazer zero.


Tem sim amigo..

a Renomada Asa com o nome HONDA" embaixo escrito! :G :G :G

P@ULINH@
03-08-10, 08:58
Eu fico com a Twister.... :clap: ( Anda mais) Já a Fazer muito alta p mim kkkk :G

f3rn4nd0
03-08-10, 09:07
Eu fico com a Twister.... :clap: ( Anda mais) Já a Fazer muito alta p mim kkkk :G



Huehueheuu Bem vinda Paulinha!

Tenho um amigo que recentemente comprou uma Tutu tbm, e é engraçado vê-lo segurar a moto na ponta do pé heuheuheuehue!

Léo Borges
03-08-10, 09:08
Huehueheuu Bem vinda Paulinha!

Tenho um amigo que recentemente comprou uma Tutu tbm, e é engraçado vê-lo segurar a moto na ponta do pé heuheuheuehue!


huahuahua quanto tem de altura seu amigo 1,50 :G :G :G

Thyago Mahon Barros
03-08-10, 09:13
Fazer, não tem nem o que falar:

A Fazer é mais econômica, mais confortável, mas estabilidade, mais freio (segurança) e etc. :OK:

lordbrill
03-08-10, 09:22
kkkkkkkkkkk :lol:
Fica na ponta do pé é sacanagem :lol:
Sorte que eu não sofro com esse problema. :G
Mas se a pessoa for baixa, é só rebaixar até que fique numa altura satisfatória pro dono.
E a fazer é pouca coisa mais alta, quase imperceptível :G

jpedro91
03-08-10, 09:25
pqp, ficar na ponta do pé em uma TW é foda hein!
na tornado fico de boa! :lol:

f3rn4nd0
03-08-10, 09:26
huahuahua quanto tem de altura seu amigo 1,50 :G :G :G



Huahsuahsuahsuhsausau, sim é baixinho mesmo... tem 1,65 por ae... e sofre pra manobrar a moto hasaiajsiajsi, chega a ser engraçado...

Tava falando com ele q se ele inventar de colocar alongador vai ter que andar de salto alto haushauhasuhsu!

lordbrill
03-08-10, 09:30
Huahsuahsuahsuhsausau, sim é baixinho mesmo... tem 1,65 por ae... e sofre pra manobrar a moto hasaiajsiajsi, chega a ser engraçado...

Tava falando com ele q se ele inventar de colocar alongador vai ter que andar de salto alto haushauhasuhsu!

kkkkkkkkkkk :lol:
Me rachei de ri :lol: :lol:

Ele tem que trocar por algo compatível com o tamanho dele... tipo uma Hero-Puch com motor de liquidificador... :G :G :G :G
... pode ter certeza que ele encosta o pé no chão :G

Mr Kennedy
03-08-10, 10:08
A fazer é muito mais confortavel e tbm mais bonita, ganha na arrancada da twister mas só tbm, na final leva um toco enorme e pelo menos na minha cidade a fazer é muito ruim de comércio alem da manutenção cara.

Silveira_Jr
03-08-10, 10:38
Li os comentários e realmente a única coisa que a twister tem de ruim é o barulho de betoneira que da pra ouvir de longe! Aqui na oficina ja fizemos as duas fuçadas e a twister ficou bem melhor que a fazer! A preparação foi similar apenas a twister ganhou um carbura de xl350 diferente da fazer que ficou com o mesmo mais foi acertada pelo prórprio programa da yamaha... Enfim se for pra andar fuçada prefiro a twister se não prefiro a fazer....ABC

FloodDesu
03-08-10, 10:51
A fazer é muito mais confortavel e tbm mais bonita, ganha na arrancada da twister mas só tbm, na final leva um toco enorme e pelo menos na minha cidade a fazer é muito ruim de comércio alem da manutenção cara.


Fazer só leva um toco enorme na descida por causa da sexta marcha. E apesar de achar o barulho na corrente horrível, eu só trocaria uma tw por uma Fz Limited Edition ou 2011 mas nunca por uma CB300 '-'

Silveira_Jr
03-08-10, 10:55
Só pra esclarecer que o preparo foi feito em uma twister 250cc não na nova 300....

Bruno Boo
03-08-10, 10:58
Podem criticar o tópico, mas é um assunto que sempre rende e estamos em um fórum, ou eu sou louco ou o objetivo principal disso aqui é expor idéias e dúvidas e debater sobre os mesmos, não quer participar não posta nada, lugar de clipe é na MTV!

Criei o tópico e não dei minha opinião !

Fazer: Melhor em termos de tecnologia, injeção à deixa muito melhor no torque em baixa e no consumo, menos visada para roubo, apesar que roubam muito ela também, suspensões infinitamente melhores e melhor estabilidade em curvas e retas.

Twister: Mais bonita, o design é show, principalmente das 2007 e 2008, painel infinitamente mais bonito, 6ºmarcha faz uma diferença enorme na pista, manutenção relativamente mais barata, já teve uma diferença maior, mas ainda é mais barato manter, mais visada pelos amigos do alheio, melhor de vender.

Após esses pontos eu ainda fico na dúvida, se pegasse estrada toda hora iria de Twister e se fosse usar mais na cidade, o que é meu caso, iria de Fazer.

f3rn4nd0
03-08-10, 11:12
EDITADO.

domzito
03-08-10, 11:58
Após esses pontos eu ainda fico na dúvida, se pegasse estrada toda hora iria de [b]Twister e se fosse usar mais na cidade, o que é meu caso, iria de Fazer.


Disse tudo

Pra estrada twister, pra cidade Fazer

blaugusto
03-08-10, 21:47
Que papelão, pessoal!!!

Se não vai comprar nenhuma das duas nem posta nada.
Deixa pra quem realmente tem o que falar, pra quem conhece pelo menos uma das duas e pode dar o seu pitaco.

Alguns tópicos sempre descambam por causa desse tipo de comentário, que não agrega nada e só desvirtua.
Diferente de um eventual coomentário Off-Topic.

Que feio... :(

Diego Sport
03-08-10, 22:38
Fazer: Melhor em termos de tecnologia, injeção à deixa muito melhor no torque em baixa e no consumo, menos visada para roubo, apesar que roubam muito ela também, suspensões infinitamente melhores e melhor estabilidade em curvas e retas.

Twister: Mais bonita, o design é show, principalmente das 2007 e 2008, painel infinitamente mais bonito, 6ºmarcha faz uma diferença enorme na pista, manutenção relativamente mais barata, já teve uma diferença maior, mas ainda é mais barato manter, mais visada pelos amigos do alheio, melhor de vender.



Agora voce disse tudo!


Mas eu ainda vou de Twister, e só ando na cidade.

Prefiro pagar a mais pelo maior consumo de combustivel, mas ter a moto que eu acho mais bonita, que se adapta ao meu estilo, porque pensar em economia e nao gostar do design da moto que tem é ferro.

Joao XTZ
04-08-10, 00:11
olha , eu andaria nas 2 antes de fechar negócio ... por gosto acho que uma fazer dessas ultimas LE , valem mais a pena , e ainda tem bastante nas concessas ...

valeu...

jf k1
05-08-10, 14:55
e ai galera bem aqui em minha cidade o pessoal e meio que dividido eu acho as duas lindas, elas tem suas particularidades mas tirando duvidas da galera, twister pra voçê fazer qualquer coisa e muito melhor que a fazer, bem recentemente encontrei na net opções de tuning para as duas e de fato twister tem muito mais opções, eu adquiri um kit de carenagem para twister que se chama k1 ta pagando maior pau aqui em minha cidade chega ser mais exotica que muitas 1000, 1100 entre outras, o problema e so ter que fica tirando duvida de todo mundo, quanto ao desenpenho eu não acreditei no pessoal da empresa mas, quando eu montei e peguei a estrda com um camarada meu, que por sinal tem uma fazer, nos dois enrolamos o cabo pra testar minha moto, e pra minha surpresa, deixei ele longe mesmo com os 9 kg a mais em minha moto, dai ele me disse que a moto dele limitou nuns 152km e me viu indo embora, então por isso e mais algumas coisas sou muito mais twister.

jecastro
05-08-10, 15:06
entre a CB 300 e a Fazer Nova 2011 .. ainda por cima ia de Fazer 2011 akilo la sim saio moto com DESIGN remodulado do 0.. !



Fazer nova é que nem enterro de anão nunca vi uma, todo mundo fala que compraria mas ninguém compra.

Bandit
05-08-10, 15:10
Eu iria sem duvida de Fazer, Injeção, mais confortavel, mais alta (eu tenho 1,90m) e tecnologia + avançada... Tw e o tradicional motor honda, vazando oleo de td qt e canto, baixa e soh tem uma coisa q tda honda tem, q é um designer + moderno... oq ja vi, e ouço falar dessas tw nao é brincadeira, dizem q a honda vez uma cagada nesse mecaninca dela...

Bandit
05-08-10, 15:13
Fazer nova é que nem enterro de anão nunca vi uma, todo mundo fala que compraria mas ninguém compra.

Cara moro em BH, é pelo q vejo a nova Fazer vende bem aki, tenho 5 amigos q tem uma nova, (tdo hora um rolezinho diferente) e pelo oq andei e pelo visual dela é muito linda e com as msm qualidades das + antigas... a 300 é bonita + a mecanica e msm coisa da tw, e como se eu pegasse minha Yes e colocasse um kit de performace por exemplo de 160 cc... aff

jf k1
05-08-10, 15:19
olha twister e melhor pra tudo na minha opnião ate mesmo na hora de tunnar porque voçê encontra muito mais opções no mercado, e quanto a desempenho desde que coloquei um kit de carenagem na minha twister (mesmo antes da carenagem) ainda não achei nenhuma fazer que andasse mais que eu mesmo com 9kg a mais na moto, e eu não to falando da boca pra fora nâo porque a primeira coisa que eu fiz quando montei minha moto foi testar na estrada e um amigo meu foi comigo para conferir o desempenho da moto, ele por coincidência foi com uma fazer e ele me disse depois que enquanto a moto dele limitava a uns 152km ele me via indo embora bem, como tava enjuado da motoca original e pelo baixo custo no mercado na hora de trocar ou vender resolvi tunnar a tutu e agora me enche o saco as perguntas dos curiosos a respeito da moto

Fiote
05-08-10, 16:44
Fazer nova é que nem enterro de anão nunca vi uma, todo mundo fala que compraria mas ninguém compra.


Eu comprei!!! :P
Cara, tava com a grana na mão e na hora de optar por qual comprar (2011 ou 300) resolvi ir nas concessionárias. Cheguei na honda e perguntei: "em que a cb300 é melhor que a nova fazer?".
O vendedor não soube responder direito, só falou que tinha mais cilindradas e ficou enrolando... e ainda ficou putinho comigo.
Fiz a pergunta semelhante na yamaha e o cara falou meia hora das qualidades da fazer...hehehehe

Mas aí é questão de gosto também ne galera. Ambas são motões. Mas o acabamento e os detalhes da yamaha são bem mais bonitos (basta chegar perto das motos para reparar).

To com 1500km rodados, e não reclamo de nada! Moto econômica, respostas rápidas, anda bem na estrada, confortável... tenho certeza que a CB300 tb tem grandes qualidades

Ta aí minha magrela jecastro, pra não falar que to mentindo hehe...
http://img412.imageshack.us/img412/9351/dsc03735hm.jpg

Joao XTZ
05-08-10, 18:38
ainda continuo com a "XJ6" 250 que é a Nova Fazer , ou as LE 2010 ...

abçs ...

valeu...

omesmojairo
06-08-10, 09:53
só nao compro yamaha por um motivo: nao tem pra vender na cidade onde resido.

entao quando alguém dos 130 mil habitantes pensar em comprar um moto, vai comprar uma honda (qualquer) ou uma shyneray! :o

Bruno Boo
06-08-10, 12:46
Com relação à Fazer 2011 e CB300R, acho que ambas são ótimas motos, designs parecidos e muito bonitos, acho que a questão entre elas é a economia da nova Fazer e desempenho ligeiramente superior da CB, não tem segredo, é optar pelo que te agrada mais !

Wanderson
06-08-10, 20:00
Fazer vs twister =100000% Fazer
fazer vs cb300 =10000000% Fazer

FloodDesu
06-08-10, 21:12
Fazer vs twister =100000% Fazer
fazer vs cb300 =10000000% Fazer


LOL, vc que teve uma FZ pode falar no que ela supera a CB300?

Léo Borges
06-08-10, 21:16
Eu iria sem duvida de Fazer, Injeção, mais confortavel, mais alta (eu tenho 1,90m) e tecnologia + avançada... Tw e o tradicional motor honda, vazando oleo de td qt e canto, baixa e soh tem uma coisa q tda honda tem, q é um designer + moderno... oq ja vi, e ouço falar dessas tw nao é brincadeira, dizem q a honda vez uma cagada nesse mecaninca dela...


Quantas Tws você já teve?

Eu tenho uma 2004 e nunca repito nunca deu 1 vazamento no motor.

Cara nunca andou em uma tw e vem dar pitaco só porque viu alguns "porcos" que não cuidam da manutenção e dizem que a moto não presta!

chiccoli
07-08-10, 00:32
Eu teria coragem de comprar uma TW, e adaptar a parte de cima da 300, (completa, injeção e tudo mais)
deve dar outro rendimento ]:) ]:)

a unica coisa q eu tenho contro, e totalmente contra a 300, é akele painel digital, detesto, eu só ando acelerando, até eu identifica a q velocidade eu to eu ja levei multa..

prefiro o analógico

mandrakyy
07-08-10, 00:59
Bom eu tenho uma Twister e ja andei numa fazer adorei andar nas duas...mais escolhi a twister pelo simples fato de ser meu sonho de consumo desde o lançamento.....Vai muito do gosto de cada um, tem pessoas como eu que adoram e idolatram os Opalas e ja tem pessoas como a minha patroa que acham a coisa mais feia do mundo e velha....Se vc for levar em comparação tudo o que se falam sobre as duas motos vc senta e espera pq nunca vai comprar. Acho que a principal escolha eh o estado da moto, se achar uma twister impecavel vai de Tw se achar uma fazer vai de fazer e seja feliz. :OK:

omesmojairo
07-08-10, 01:14
hj de tarde segui uma moto dos correios: uma dafra kansas. :G

e o barulho da corrente era perceptivel de longe,

entao nao é só a twister e cb com esse privilégio :lol:

jf k1
07-08-10, 13:27
galera vamo parar de discussão twister e melhor e prontor srsrrsrsrrsrsrsrsrsr

Roberval3000
07-08-10, 14:03
twister a melhor moto de todos os tempos

Phcrypton
07-08-10, 15:14
twister a melhor moto de todos os tempos


Se a fazer não existisse né? kkkk

Joao XTZ
08-08-10, 01:12
como eu disse , acho que é melhor antes de escolher , fazer um Test Drive em qq uma das 2 , embora eu esteja com a Fazer LE 2010 no pensamento faz tempo!!!

valeu...

Thyago Mahon Barros
08-08-10, 01:20
O cara dizer que a Twister é melhor que a Fazer, esse não entende de moto mesmo. :stop:

Ronnytrials
08-08-10, 03:21
velho vou opniar com sinceridade...
pegaria a Fazer por ser mais confortavel e com IE tecnologia que so veio aparecer na CB 300 da HOnda.. $#@%$# sacanagem cm os consumidores..

entre a CB 300 e a Fazer Nova 2011 .. ainda por cima ia de Fazer 2011 akilo la sim saio moto com DESIGN remodulado do 0.. e nao akela Coisa CHAMADA DE CB300 com pisca de FAN 125 FAn 150.. Titan 150 Model Antigo :G (nada contra qm tem mas os engenheiros da honda tao avacalhando nas motos.. otro detalhe CB300 CABECOTE MEMO DA TW? abraça essa tbm neh pela mor de DEUS! fora que eu imaginei ne agora vai vim COM IE e akele barulho de ENCERADERA VAI ACABAR.. poof ate piooro pqp os cara e foda ¬¬" :NOOK:)



Esqueceu da tampa do tanque de cg 98 até hoje.
nao me canso de repetir: slogan honda:
"AH, FAZ DE QUALQUER JEITO, VAI VENDER DO MESMO JEITO."

f3rn4nd0
08-08-10, 09:27
galera vamo parar de discussão twister e melhor e prontor srsrrsrsrrsrsrsrsrsr




twister a melhor moto de todos os tempos


Pronto, taí o tópico se encaminhando para o "cadeado" ....

Sempre termina assim....