PDA

Ver Versão Completa : Mandou tomar no ... ao vivo



Alan Ranieri
02-08-10, 23:57
;/ ;/ ;/

Telespectador xinga apresentadores ao vivo (Manha Maior 020810).wmv (http://www.youtube.com/watch?v=Uewl_Y0ktTo#)

Deeck
03-08-10, 00:30
RSRSRSR
Chega a ser engraçado de tão podre!
D+

saintclair
03-08-10, 00:40
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:lol:

Pois é.

Num país Democrático, que dá o direito de um criminoso não apresentar provas
contra si mesmo, isso aí é fichinha...

Salve a democracia....
;/

XxUNOxX
03-08-10, 01:07
Seco e direto...

Os politicos tbm poderiam falar assim..sem baboseiras e maquiagens nos dizeres...

Cyber
03-08-10, 01:26
Isso aí, sinceridade acima de tudo huahuahua

Léo Borges
03-08-10, 08:43
Cada uma que a gente vê né!

marcostdm
03-08-10, 08:48
kkkkkkkkkkkkkkk

Sempre tive vontade de fazer isso! Esses programinhas de fofoca são um saco. :clap:

DiogoFIP
03-08-10, 10:53
kkkkkkk , a educação passou longe desse cara !!! muito folgado !!! :lol: :lol:

:NOOK: :NOOK:

FloodDesu
03-08-10, 10:58
sinceridade acima de tudo[2]

Mas porque raios ele falou isso?

cabra de brasilia
03-08-10, 11:00
Sem graça esse ai.....muito sem graça......... :NOOK:

Se fosse pelo o menos um político que estivesse lá e o telespectador entrasse para perguntar se o político não cansa ou não tem vergonha na cara de fazer promessas que nunca serão cumpridas etc etc etc

Muito sem graça......querendo imitar a histórica cena do programa do Bozo e acabou sendo péssima essa ai......... :NOOK:




PS: creio que deve sobrar alguma coisa (em termos jurídicos) pro ouvido desse mané ai..........

maurim
03-08-10, 11:11
heheheheheheh

o cara é muito louco :lol: :lol:
dei valor hehehehe

Croko
03-08-10, 11:23
Essee e o nosoo BRASIL....


chega em 2014 perde a copa pra FRANÇA e boa vamo geral toma no **! :G :G :NOOK:

Manoel Araujo dos Passos
03-08-10, 12:40
Ridículo esse cara!!
Por mas que o programa seja chato, ele não tinha direito de fazer isso.
Afinal de contas se não gostamos de um tipo assunto, isso não nos dá direito de agir assim.

Grande Abraço.

Manoel Araujo dos Passos
03-08-10, 12:42
Essee e o nosoo BRASIL....


chega em 2014 perde a copa pra FRANÇA e boa vamo geral toma no **! :G :G :NOOK:

Croko não esquece das regras do fórum, dá um edit nesse C* aih.
Não é só nos que acessamos o Pn outras pessoas tbm acessam não se esqueça disso.

Grande Abraço.

Caique
03-08-10, 12:45
RSRSRSR
Chega a ser engraçado de tão podre!
D+

[2]

roschneider
03-08-10, 12:49
bom como vcs notaram o programa falava sobre homosexualismo de acordo com o rodape
pelo sotaque "abichalhado" do telespectador ou eles falaram algo que ele nao gostou ou tinha alguem ali debatendo que eh contra isso

usei o abichalhado pra me expressar pois o cara ser gay nao eh motivo de falar dessa forma
um gay ainda eh homem e tem que se portar como tal

e sim achei errado o cara ter falado isso
principalmente pelo fato de que toda "bichona" tenta enfia na cabeça de todas as pessoas a força uma ideologia particular e nao aceitam que outras pessoas tem outra opçao
e ainda eles vem brigar pelo direito da igualdade.....

eu respeito toda e qqr opçao desde que a minha tbm seja respeitada......

Diego.fcs
03-08-10, 17:34
Excelente! Esses programas escrotos tem mais é que ser assim mesmo.

Diego Sport
03-08-10, 22:21
Excelente! Esses programas escrotos tem mais é que ser assim mesmo.


Exatamente, gostei da atiude do cara.

Poderia fazer isso em todos os canais abertos...seria bom se pudesse fazer isso no Faustao, Gugu, Xuxa, etc...

Léo Borges
03-08-10, 22:25
Exatamente, gostei da atiude do cara.

Poderia fazer isso em todos os canais abertos...seria bom se pudesse fazer isso no Faustao, Gugu, Xuxa, etc...


...RR Soares, Silas malafaia, Valdemiro Santiago, Fala que eu te escuto O:-) O:-)

Felipe Godoy
03-08-10, 22:29
:o :o :o

saintclair
03-08-10, 22:34
Muito sem graça......querendo imitar a histórica cena do programa do Bozo e acabou sendo péssima essa ai......... :NOOK:



Fiquei curioso, tem algum video?

Diego Sport
03-08-10, 22:41
...RR Soares, Silas malafaia, Valdemiro Santiago, Fala que eu te escuto O:-) O:-)


Nao conheço nenhum desses, mas se for pra mandar tomar no ... ao vivo NAO TEM PREÇO :lol: :lol:

Ta valendo..

f3rn4nd0
03-08-10, 22:52
Normal.

Com tanta Put/\ria na TV, um palavrãozinho corre o risco de passar até despercebido....

cabra de brasilia
04-08-10, 09:29
Já que o povo quer programa culto que tal fazermos campanha para passar Sem Censura com Leda Nagle aos domingos no lugar do Faustão......Telecurso 2000 aula 2 de inglês básico no lugar do Gugu........Roda Viva discutindo sobre a seca na Rússia no lugar de A Turma do Didi ?................

Léo Borges
04-08-10, 12:01
Já que o povo quer programa culto que tal fazermos campanha para passar Sem Censura com Leda Nagle aos domingos no lugar do Faustão......Telecurso 2000 aula 2 de inglês básico no lugar do Gugu........Roda Viva discutindo sobre a seca na Rússia no lugar de A Turma do Didi ?................


kkkkkkkkkkkkk, boa Cabra :OK: :OK: :OK:

romanex
01-10-10, 01:28
Fiquei curioso, tem algum video?


procura "Silvio Santos e o bambu" no youtube....
do bozo tá difícil de achar....a diferença em relação ao vídeo, é que nos dois foi criança....

magrao tk
03-10-10, 13:34
Isso acontece a mais tempo que o pessoal imagina :G
Silvio Santos e o BamBu (http://www.youtube.com/watch?v=7Nkvvo4RvGw#)

Fernando Mendes
03-10-10, 13:45
Isso acontece a mais tempo que o pessoal imagina :G
Silvio Santos e o BamBu (http://www.youtube.com/watch?v=7Nkvvo4RvGw#)


essa o Silvio Santos dançou


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sterki
03-10-10, 14:57
putz , o engraçado não é nem o xingar em sim , mas como ele faz kkkk
sem cerimônia sem nada , curto e grosso , e sem apresentar raiva ou sei lá :0_0:

"olha eu queria mandar td mundo ....." o_O

ri muito

Metal
03-10-10, 15:46
Ridículo. Aposto que o mesmo cara que xingou foi o que gravou na tv e colocou no Youtube. Pessoal faz qualquer coisa pra aparecer hoje em dia.

Mano Sony
04-10-10, 18:52
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK apaviorou!gostei mesmo0!tem uns programas que deveriam fala isso mesmo!uhul! :OK: :OK: :OK: :OK:

cattani
09-11-10, 12:04
Já que o povo quer programa culto que tal fazermos campanha para passar Sem Censura com Leda Nagle aos domingos no lugar do Faustão......Telecurso 2000 aula 2 de inglês básico no lugar do Gugu........Roda Viva discutindo sobre a seca na Rússia no lugar de A Turma do Didi ?................


Isso mesmo cara
:OK: