PDA

Ver Versão Completa : 29 de agosto ARAPONGAS....



manynhow
03-08-10, 13:53
Galera... vamos nos reunir em arapongas pessoal da PN aqui do norte do Paraná (outras regiões tambem estão convidados tambem :-/ ) vamos nos mecher, vamos nos conhecer... abraços e quem for vai confirmando ok!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Diego.fcs
03-08-10, 17:29
Eu por enquanto é certeza que vou, quem vai fazer é o Byzwka lá de Paranavaí, num sei se vocês conhecem, to vendo com ele para eu fazer um som lá no dia, por enquanto não sei maiores informações, mas assim que eu falar com ele coloco aqui as informações para vcs.

manynhow
04-08-10, 10:07
To dentro... rolandia....

diego_fernandes05
04-08-10, 11:01
Vou ficar de olho no tópico, não dá pra confirmar ainda, mas muito me interessa =D

vareschi
04-08-10, 11:10
29 de agosto por mim tah sussa!!! dia 25 eh meu aniversario.... vou comemorar com a galera do PN uai

Diego.fcs
06-08-10, 17:21
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANIb-ywf0iB2_VwZ4lAQx2eIn5b7UCCCLrmaQ20hFIbjTbnTEx_sojt m9r53e80-eXNByWUiVQ9ST6XXJh3XwvAAm1T1UBi_M7kVCeHvgt15I-mYflH4-TD4.jpg

Estarei tocando um rock and roll lá, quem gostar dá um pulo lá, só não irei de moto porq terei que carregar os instrumentos.

manynhow
11-08-10, 09:11
to dentro... ae do ladinho show... vamos arrumar algum lugar lá e se encontrar pessoal da região e quem vem de mais longe.... bora gente...

diego_fernandes05
23-08-10, 11:24
E aí pessoal... quem vai???? Só vou conseguir confirmar no sábado se vou poder ir :s :s

Diego.fcs
23-08-10, 13:21
Eu vou, estarei lá antes de começar já tomando umas e montando o som. Vamo lá galera, vai ser show de bola, se der certo esse, a idéia é fazer sempre.

diego_fernandes05
23-08-10, 13:57
eu vi um mapa pelo google maps, mas me perco fácil...algum ponto de referência pra chegar lá???

bier
23-08-10, 22:27
i cara gostaria de ir tambem mas tinha que ter mais um parceiro ai to dentro sou de ijui rs

Diego.fcs
24-08-10, 08:21
eu vi um mapa pelo google maps, mas me perco fácil...algum ponto de referência pra chegar lá???


Você é de onde?

vareschi
24-08-10, 08:35
Você é de onde?


creio que ele seje de londrina... se nao me engano!!

se for mesmo acho que da pra gente ir Junto.

diego_fernandes05
24-08-10, 08:40
Você é de onde?


Sou de Londrina xará!!



creio que ele seje de londrina... se nao me engano!!

se for mesmo acho que da pra gente ir Junto.




Então cara, é assim... minha namorada mora em Primeiro de Maio, e todo sábado eu vou ver ela... Só que talvez ela venha para Londrina esse final de semana, se ela vier fica perfeito, dá pra eu ir tranquilo... agora se eu for pra Primeiro de Maio e tiver que voltar no domingo pra ir no encontro, fica meio complicado... mas eu vou tentar resolver essa semana isso, talvez dá certo sim de irmos juntos... qualquer coisa vamos trocando MP e combinar por tel que fica mais fácil :OK: :OK: :OK:

Diego.fcs
24-08-10, 18:17
diego_fernandos05, para ir lá é fácil, vc vem para Arapongas, depois do pedágio vc pega sentido Maringá, vai ter uma descidona e umas curvas em "S", logo depois dessas curvas terá uma subidona, é bem no final dessa subidona, em frente a um Posto de Gasolina que tem ali, Posto Malaquias.

Bem fácil chegar...

diego_fernandes05
25-08-10, 21:16
Galera... não vai dar pra eu ir dessa vez... :s :s :s :s :s

Pensei que minha namorada fosse vir pra Londrina, aí eu iria com ela, mas não vai rolar... então tô indo no sábado pra cidade dela, só volto domingo a noite... quem sabe numa próxima =)

Diego.fcs
30-08-10, 19:24
Quem não foi perdeu muito rock and roll em uma tarde de sol com cerveja muito gelada!