PDA

Ver Versão Completa : Alguem ja derrubou sua moto no estacionamento /calçada?



Rodolfo Henrique
03-08-10, 14:14
boa parte pessoal...

hoje vi uma YES sendo derrubada na calçada 5 minutos depois que o cara desceu...eu nao achei nem o motorista que saiu
correndo quando derrubou a moto nem o dono da moto mas fiquei PUTO da vida ... :k :stop: :G :-/ |:( :NOOK:

por sorte nunca aconteceu comigo né...

e com vcs :s

jpedro91
03-08-10, 14:17
eu não, mas meu pai ja derrubou 3 motos, e na mesma pizzaria.. kkkkkkk

blaugusto
03-08-10, 14:29
Nunca vi.

Mas eu já derrubei varias vezes a minha no meio das pernas.
E minha mulher mais outras. hehehe...

magrao tk
03-08-10, 14:32
Eu tenho pavor de deixar a moto estacionada na rua por muito tempo. Por sorte no meu serviço tem um corredor que eu deixava ela quando ia de moto.

Esses dias vinha descendo a rua um catador de papelão numa carrocinha a cavalo. E um tiozinho que tava estacionado foi saíndo e nem esperou pra o carroceiro passar.

O carroceiro teve que tocar pro outro lado pra desviar da lateral do carro. E a outra roda da carroça pegou no pneu dianteiro de uma Titan que tava estacionada no outro lado da rua. Por sorte a direção da moto tava virada de um jeito que somente um pneu montou em cima do outro e ela não chegou a cair. Se o guidom tivesse virado ao contrário tinha levado a moto de arrasto.

O cara do carro saiu de fininho enquanto o carroceiro ficou enchendo o louco de desaforo. Queria ver como ia ficar se tivesse mesmo derrubado a moto, a meu ver o carroceiro não teve culpa nenhuma.

Rodolfo Henrique
03-08-10, 14:39
a cara eu tamem viu

morro de medo de deixar a minha neguinha na rua por muito tempo
ate pq tem o tal do amigo do alheio ¬_¬

e outra que podem derrubar ela..

mas tipo aqui na loja que eu trabalho, os outros 2 funcionarios tambem tem moto e deixam ela em frente a loja aqui na calçada entao ficam 3 motos paradas juntinhas acho que ja ajuda um pouco ne....
mas em outros locais a da medo sim...

oque percebo é sempre mulher que derrubam HAUHAUHAU

ou senhoeres que nao tem mais noção de dirigir

luladss
03-08-10, 14:55
nunca derrubei + ja sai arrastando uma
parei no estacionamento e tinha + 3 motos do lado ,veio nao sei quem e parrou a moto atras da minha fui ver o guidom (tava travado)fui empurar pra frente pra ver se conseguia tirar com o guidom travado ae a roda dianteira travou por causa de um cadeado no disco
ae segurei a moto pela rabeta e arrastei até o meio do estacionamento quanod deu pra minha moto passar fiu embora e deixei ela lá

Caique
03-08-10, 15:04
nunca derrubei + ja sai arrastando uma
parei no estacionamento e tinha + 3 motos do lado ,veio nao sei quem e parrou a moto atras da minha fui ver o guidom (tava travado)fui empurar pra frente pra ver se conseguia tirar com o guidom travado ae a roda dianteira travou por causa de um cadeado no disco
ae segurei a moto pela rabeta e arrastei até o meio do estacionamento quanod deu pra minha moto passar fiu embora e deixei ela lá

hashuhsaushuauhshau

jpedro91
03-08-10, 15:09
nunca derrubei + ja sai arrastando uma
parei no estacionamento e tinha + 3 motos do lado ,veio nao sei quem e parrou a moto atras da minha fui ver o guidom (tava travado)fui empurar pra frente pra ver se conseguia tirar com o guidom travado ae a roda dianteira travou por causa de um cadeado no disco
ae segurei a moto pela rabeta e arrastei até o meio do estacionamento quanod deu pra minha moto passar fiu embora e deixei ela lá


hoje fui no shopping na hr do almoço e tinha duas cg's travando a minha saida.. arastei uma pra cada lado e pau no ** dos caras.. nao aconteceu anda nas motos, mais deixei de qlq jeito la pra ve que foi arrastada mesmo!

chuckzin
03-08-10, 15:13
Cara, tenho um **** receio disso, nem por derrubarem, mas pelo simples fato de sairem arrancando retrovisores (já aconteceu cmgo) pu piscas, ou sei la o que, acabar arrando e por ae vai.. :s

jobarte
03-08-10, 15:30
nunca derrubei + ja sai arrastando uma
parei no estacionamento e tinha + 3 motos do lado ,veio nao sei quem e parrou a moto atras da minha fui ver o guidom (tava travado)fui empurar pra frente pra ver se conseguia tirar com o guidom travado ae a roda dianteira travou por causa de um cadeado no disco
ae segurei a moto pela rabeta e arrastei até o meio do estacionamento quanod deu pra minha moto passar fiu embora e deixei ela lá


veio, vc não vai pro céu desfrutar de Hayabusas e R1 0km (alusão ao céu cheio de virgens te esperando)

blaugusto
03-08-10, 15:35
veio, vc não vai pro céu desfrutar de Hayabusas e R1 0km (alusão ao céu cheio de virgens te esperando)


Certo ele!!
Como que o caboclo me para na frente da moto dele??

Se o dono da motto chega e vê a moto estacinada certinha ele vai achar que tá tudo bem e vai fazer denovo com outra pessoa.
Baita falta de educação e respeito.

Rodolfo Henrique
03-08-10, 15:50
cara isso é complicado...

pq tipo...se eu vejo um carro, eu tenho senso, noção das coisas ne ( tem uns cgzeiros que nao )

eu nao vou parar encostando na traseiro do carro nem tanto na frente PO vai atrapalhar o cara
e o pior de tudo ele pode derrubar minha moto ainda mais se for LOIRA ¬-¬

dai ja penso....

o cara tamem se é meia roda nao vai quere parar entre duas motos se é bração novao de carta

acho que tem que te um meio a meio entre

motociclista e motorista ne

Beto
03-08-10, 17:42
parei longe mas uma senhora (loira) deu ré..............resultado , guidão foi pro saco , empenou o disco de freio , e ralou o espelho..........a megera disse :"ainda bem q ñ fez nada" . Qdo mostrei o estrago , começou se lamentar dizendo estar com o filho internado e tals . Pelo sim , pelo ñ , pedi gentilmente pra ela sumir da minha frente. Beto

Yuri_RN
03-08-10, 17:51
Ja aconteceu comigo... fiquei tao irado que o cara da Hilux ficou branco!

se ele nao pagasse eu ia tocar fogo no carro dele!

JeanDamin
03-08-10, 17:53
eu não derrubei mas uma moto igual a minha apenas com uns detalhes diferentes uma pick-up estacionou en sima

quando vi achei que era minha e ja me desesperei pensando no pior pois era na vaga que eu sempre estacionava so que neste dia a minha moto estava no outro lado.Depois de alguns minutos eu la conversando com o motorista ja acertando valores aparece o dono da moto mais desperado do que eu ai me dei por conta que não era minha moto.aheuaheuaheuaheua Quase tirei uns pilas aquele dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

blaugusto
03-08-10, 18:05
Ja aconteceu comigo... fiquei tao irado que o cara da Hilux ficou branco!

se ele nao pagasse eu ia tocar fogo no carro dele!


Foi a tua que derrubaro em frente a uma lanchonete??
Lembro vagamente de uma historia assim aqui no PN. Mas faz uns 2 anos...

Yuri_RN
03-08-10, 18:29
Foi a tua que derrubaro em frente a uma lanchonete??
Lembro vagamente de uma historia assim aqui no PN. Mas faz uns 2 anos...


Nao a minha foi em frente uma grafica! o cara foi embora! sai atras e peguei ele!

afff fui pra quebrar o cara!... mais ele terminou pagando..

blaugusto
03-08-10, 18:47
Nao a minha foi em frente uma grafica! o cara foi embora! sai atras e peguei ele!

afff fui pra quebrar o cara!... mais ele terminou pagando..


uhehehehuheuehe...
Virge... o cara deve ter cagado!!

jair
03-08-10, 19:03
:s bah

Estes dias fui com a Bros em Tres de Maio-RS

Com o meu pai e eu mesmo derrubei a motoca

no meio das pernas, sei la na abri o pezinho

Fiquei muito furioso !

Nunca vi derubarem moto

Yuri_RN
03-08-10, 19:05
uhehehehuheuehe...
Virge... o cara deve ter cagado!!


Tirei o capacete e mirei no para-brisa da frente do carro dele! kkkkkkkkkkkkk era uma Hilux 2009 chega ele afinou! hauhaua!

magrao tk
03-08-10, 19:26
Ah, uma aconteceu comigo sim!!!

Um dia, na saída do trabalho tirei a moto do corredorzinho que falei antes e deixei estacionada + ou - 1 metro atrás de um carro, nem lembro que carro era, mas tava desligado e tinha uma mulher dentro.

Não me preocupei muito de deixar ali tão perto, porque só ia fechar o portão, depois ligar e ir embora.
Virei as costas pra fechar o portão e nesse momento a mulher liga o carro e com calma dá uma ré.
Pensei: ela deve ta vendo a moto, tá olhando no retrovisor...

E ela foi chegando... chegando... chegando até o parachoque encostar no estribo direito da moto, foi aí que eu gritei pra ela. Todo cagado lembrando: Agora ela se assusta com meu grito, tira o pé da embreagem e era uma vez uma moto inteira.

Por sorte ela parou. Mas era tão desligada que perguntou se eu não tinha me machucado. Sendo que eu tava em pé a quase 2 metros de distancia da moto :lol:

Nem lembro o que falei pra ela, mas como ela foi educada e não aconteceu nada com a moto, nem me estressei.

Eu tive culpa tambem, empurrei a moto desligada e larguei muito perto do carro, e já era noite. Me serviu foi pra aprender tambem. Largar a minha moto atrás de um carro pra fechar o portão só se não tiver ninguem dentro dele.

Caique
03-08-10, 19:43
hasuhaushuauhshuahs

bafora
03-08-10, 19:57
ja derrubaram a minha de cima da uma calçada bem alta !
tava dentro de uma festa
e quando eu cheguei na rua O_O ela tava no chão .. resultado
- manete quebrada
- guidão empenado
- pedaleira ralada
- e eu puto da vida :luta:
sajiusahushuassusa ..
mais ficou tudo bem .. ainda bem que foram coisa baratas de consertar .

corsani
03-08-10, 21:15
quando comprei minha primeira moto, uma dt 180 com alongador ,mal conseguia por os pés no chão . fui ao banco e ao fazer aquela manobrazinha de estacionar e por de ré contra a calçada acertei a roda de uma rx 125 e ela deu umas 3 balançadas e caiu. ai levantei ela todo assustado fiquei apavorado e queimei o chão.

f3rn4nd0
03-08-10, 21:44
Já derrubei uma Shadow 600 na porta da faculdade ( pedaleira enroscou na roda dianteira, a moto era muito grande e a roda ultrapassava a linha das demais ) ... e de brinde caiu com ela 2 cgs, no efeito dominó... mas nao aconteceu nada de grave não Graças a Deus... um carro estacionado um pouco mais a frente segurou as motocas....

E já tive a minha derrubada por um *** que deu ré e nao viu a moto!

m4teus
04-08-10, 10:58
Já derrabaram a minha, estacionada na frente de um prédio.. um doido varrido foi manobrar a Hilux dele e deu de ré na traseira da Yes :/

Eu estava a 30 metros da moto e vi tudo.. corri pra lá e o burgues ja veio se explicando :stop: sorte que não arranhou o paralama dianteiro e ele soltou um troco para eu trocar manete e tal

Rodolfo Henrique
04-08-10, 11:33
geralmente quem derruba as motocas é sempre neguinho de hilux e tal hauhauhauha

luladss
04-08-10, 14:28
uma vez parei de frente a uma lanchonete e fui lanchar , costume meu sempre sentrar olhando pra rua e fiquei olhando uma mulher manobrar o carro tava a + de 1 metro da moto e lá vai ela e toca na moto e ela começa a balançar eu no reflexo grito __eiii ! e saio correndo ainda bem que não caiu e a mulher veio falar __rsrs eitha quase que eu btia na moto ! eu olhei pra ela com aquela cara de desgosto e ela foi embora .

pedroabni
04-08-10, 17:19
qdo eu trabalhava de motoboy numa pizzaria (sim sou cgzeiro) uma criança subiu na moto e o havaianas dela derreteu instantaneamente no escapamento da minha moto e a moto caiu de lado e bateu o tanque no chao ..... mas como o tanque jah tava todinho amassado eu nem pedi pra pagarem ... só falei pra eles colocarem a criança numa coleira pq ela poderia se machucar feio ... dai eu sai para uma entrega .... e no caminho senti um negocio gelado na minha perna ... dai nem liguei .. dai eu parei no lugar fiz a entrega e qdo voltei tinha uma poça de gasolina ... que legal voltei pra pizzaria peguei minha micharia e fui pra casa .. tirei o tanque e vi q tinha furado em baixo.... a moto era uma cg 97 e o tanq estava bem velho dai qdo bateu no chao amassou naquela haste q prende ele no quadro e furou bem ali.... dai meti cola de silicone e durou mais de um ano depois nem sei pq vendi a moto.

e uma outra vez foi um bebado em uma brasilia toda fudida ele tava estacionando em frente a um predio q eu estava fazendo uma entrega...dai discuti com ele .... ele disse q nao ia pagar e q o filho dele era delegado e ainda ia me mandar me prender .... como era soh o manete da embreagem eu fui embora dexei minha moto na pizzaria peguei a moto de um outro moto-boy tampamos a placa dai passei la e dei uma pedrada no vidro traseiro da brasilia :@

Rodolfo Henrique
04-08-10, 17:33
pedroabni PRAZER SR cgzeiro HAUHAUHA xita XD
brm vc tamem tem uam RD né...nem é tao xita assim :D
da hora sua historia kkkkkkkk

blaugusto
04-08-10, 17:37
qdo eu trabalhava de motoboy numa pizzaria (sim sou cgzeiro) uma


Cgzeiro é quem fazbabaquisse no transito e sente tesão em incomodar os outros.
Tem cgzeiro que tem R1, tem cgzeiro que tem Yes e a gigantesca maioria dos cgzeiros tem CG.

Mas nem todo mundo que tem CG é cgzeiro. ;)
A não ser q vc se encaixe no descrito acima.

pedroabni
04-08-10, 17:39
pedroabni PRAZER SR cgzeiro HAUHAUHA xita XD
brm vc tamem tem uam RD né...nem é tao xita assim :D
da hora sua historia kkkkkkkk
tenho sim cara uma RD 135 1999 e acabei de vender uma DT 200R 1997 azul ... assim q eu tiver um tempo vou selecionar umas fotos da RD e postar aki ... mas eu brinquei com "cgzeiro" pq tem um pessoal aki q abomina entregadores de pizza ... kkkkkkkkkk hj eu nao trampo mais em pizzaria ... mas fiquei um bom tempo la ...

pedroabni
04-08-10, 17:40
Cgzeiro é quem fazbabaquisse no transito e sente tesão em incomodar os outros.
Tem cgzeiro que tem R1, tem cgzeiro que tem Yes e a gigantesca maioria dos cgzeiros tem CG.

Mas nem todo mundo que tem CG é cgzeiro. ;)
A não ser q vc se encaixe no descrito acima.


ah .desculpa ai pensei q cgzeiro fosse qm tem cg :-/ q inocencia a minha kkkk

romanex
04-08-10, 17:51
Já derrubei uma Shadow 600 na porta da faculdade ( pedaleira enroscou na roda dianteira, a moto era muito grande e a roda ultrapassava a linha das demais ) ... e de brinde caiu com ela 2 cgs, no efeito dominó... mas nao aconteceu nada de grave não Graças a Deus... um carro estacionado um pouco mais a frente segurou as motocas....

E já tive a minha derrubada por um $#@%$# que deu ré e nao viu a moto!


:drool: :drool: numa manobra só você acertou 4 veiculos e não aconteceu nada?....sorte os caras não tá lá, senão ia ser linchamento... :drool: :drool:


A minha tava estacionada sozinha...tinha um carro a mais de dois metros....entrei no hospital, escutei um barulho, quando saio, tá lá a trudinha dormindo no chão.... :d
o carro? bateu e se mandou....
a sorte é que o mata-cachorro não deixou quebrar nada....
quando subi na moto, parecia que tinha entortado toda a frente (a mesa tinha desalinhado).....
o mecânico nem cobrou o serviço de regular a mesa.....

rabujinho
04-08-10, 19:19
uma véia duns 70 anos derrubou mnh yes num posto de gasolina, a véia era baixinha e tava sem óculos, quebrou o retrovisor, a lente da seta e o manete, fiquei muito pt mais não falei nada, a Véia ficou com medo de eu fazer alguma coisa e começou a chorar....
Ela me deu 50 conto e vazou ñ deu nem tempo de abrir a boca, comprei as peças e ainda abasteci, sai no lucro!!!!!KKKKKKKKKKK

Rodolfo Henrique
04-08-10, 19:28
tamem to afim de ganhar 50 conto facil assim uai huahauha
ainda por sorte nao derrubaram a minha

Léo Borges
04-08-10, 19:44
Uma vez estacionei uma cg 2002 que tinha em frente ao mercado, vem um "jóia" e estaciona um fiat uno de atravessado, e quando vai sair volta de ré em cima da moto, sorte que ela estava no cavalete central, ele bateu no escapamento e a moto rodopiou mas não caiu!

apu
04-08-10, 20:59
vi o vento derrubar uma falcon ha 2 semanas atras no centro da minha cidade huahuahuahu

chapolinrt8
04-08-10, 21:18
tava sentado em uma lanchonete comendo e olhando pra rua e conseguia ver a minha tw estacionada tbm olhei pro lado e quando olhei de novo cade moto um veio bebado deu no meio da motoca de bicicleta caiu por cima da moto e se arrebento todo eu nao sabia se ajudava o veio ou dava risada dele muito fora da casinha!!!!kkkkkkkkkk mas nao deu muito preju so uma manete ,amaçado no cano e uns aranhao nas carenagem!!!

Thyago Mahon Barros
05-08-10, 03:01
Eu nunca, graças a Deus. :OK:

f3rn4nd0
05-08-10, 08:16
:drool: :drool: numa manobra só você acertou 4 veiculos e não aconteceu nada?....sorte os caras não tá lá, senão ia ser linchamento... :drool: :drool:


Huehueheuhe... mas nao foi aqueeeelaaa queda.. era um declive, as motos estava bem encostadinhas umas nas outras... então só encostou e virou pro outro lado, nada de cair no chão, ralar peças, nadinha mesmo... no mesmo momento parei a moto, pedi ajuda para uns caras q tavam comendo um dog na rua... e esperei o dono aparecer, deixando bem claro a todos que se tivesse acontecido algo iria pagar!

^^

Pé-de-ferro AL
15-08-10, 18:32
Tudo tem sua primeira vez e Hoje justamente Hoje foi a Minha!
Olha só!Fim de semana fui na casa da irmã da minha namorada chegando lá minha namorada pediu p/ dar uma volta na moto ae eu falei q ñ por q ela ñ tem tanta experiência ae a irmã dela flw deixe eu ir com ela!e eu perguntei com muita clareza sabe mesmo neé? ela disse Sei Sim!
Ae eu dei só q ela é baixinha ae quando ela montou de um Lado a moto tombou p/ o outro!Pense Numa raiva q fiquei antes d levantar a moto eu ainda Disse !!- É, EU SÓ EMPRESTEI P/ ISSO MESMO !Tou riste até agora!Obs!Quebrou o retovisor!

FloodDesu
15-08-10, 18:50
Tudo tem sua primeira vez e Hoje justamente Hoje foi a Minha!
Olha só!Fim de semana fui na casa da irmã da minha namorada chegando lá minha namorada pediu p/ dar uma volta na moto ae eu falei q ñ por q ela ñ tem tanta experiência ae a irmã dela flw deixe eu ir com ela!e eu perguntei com muita clareza sabe mesmo neé? ela disse Sei Sim!
Ae eu dei só q ela é baixinha ae quando ela montou de um Lado a moto tombou p/ o outro!Pense Numa raiva q fiquei antes d levantar a moto eu ainda Disse !!- É, EU SÓ EMPRESTEI P/ ISSO MESMO !Tou riste até agora!Obs!Quebrou o retovisor!


E ela vai pagar o retrovisor? Só falta ela não pagar e sua namorada ficar brava contigo.

Pé-de-ferro AL
15-08-10, 19:04
E ela vai pagar o retrovisor? Só falta ela não pagar e sua namorada ficar brava contigo.

pagar Nada!Eu fiquei o tempo todo com a cara feia!Sab o q a namorada perguntou? por q ta com essa cara feia? eu nem respondi!Depois quando estavamos Vindo embora eu Disse eu tava com a cara feia por q sua Irmã derrubou a moto ae ela disse só por isso eu falei era p/ ter sido vc ñ minha Moto!Cuido p/ ******* da minha Moto!magina a minha Cara!

chiccoli
15-08-10, 19:48
a minha, 3 vezes, no msm lugar, :s
ai eu comecei a trabalha de bike