PDA

Ver Versão Completa : guidão



robério maia
04-08-10, 15:04
E ai pessoal qual guidão ficaria melhor numa titan 150 mix ? Por que o original dela me causa muitos problemas, alguma sugestão?

edumrq
04-08-10, 15:09
que tipo de problemas?

blaugusto
04-08-10, 15:12
Pode botar de Strada, de Twister, de Yes...

Já vai dar outra cara pra mota e mudar bastante a posição na moto.

Caique
04-08-10, 15:24
que tipo de problemas?

[2]

Rodolfo Henrique
04-08-10, 15:26
o guidão da YES seria o mais baixo ne pra motos HONDA ou nao?

blaugusto
04-08-10, 17:13
É sim. é o mais baixo de todas SNME.

Se não quiser tão baixo bota um modelo de CG Sport...

chapolinrt8
04-08-10, 21:37
kra procura um monaco ou three heads de alumino tem varias cores coloca um q combine com a cor da motoca !!!!por aqui é so o q rola eu tenho um monaco na minha rd !!!vlw

psypiens
04-08-10, 21:47
Geralmente as motos com guidão baixo também tem pedaleiras recuadas, para manter a posição de pilotagem com a coluna menos curvada o possível e cortando o vento, ou estou enganado?
Essas motos que já foram projetadas com guidão alto e pedaleiras adiantadas, visando mais conforto e menos esportividade, se lançar guidão baixo, a coluna do caboclo deve virar um "S"...

blaugusto
04-08-10, 21:55
Correto Psypiens.
Mas vi gente aqui do PN mesmo que já usou e gostou.

Assim como tem gente que bota pneu 120 na traseira da moto e diiz que não mudou nada.

Cada pessoa sente a moto de um jeito diferente. De repente dá certo..

psypiens
04-08-10, 21:59
Realmente, pode ser que a pessoa se adapte e goste, vai da fisiologia e da percepção de cada um né, concordo com você.
Mas, se o cara falar que não muda nada, ah, isso muda sim, pra melhor ou pior, mas muda...

magrao tk
04-08-10, 22:00
Geralmente as motos com guidão baixo também tem pedaleiras recuadas, para manter a posição de pilotagem com a coluna menos curvada o possível e cortando o vento, ou estou enganado?
Essas motos que já foram projetadas com guidão alto e pedaleiras adiantadas, visando mais conforto e menos esportividade, se lançar guidão baixo, a coluna do caboclo deve virar um "S"...


Concordo em genero número e degrau :D
Já usei aqueles guidons morceguinho e nunca mais viu?
Até minha bicicleta tem gidom alto e banco bem recuado. Prefiro conforto do que velocidade.

junior_itj
04-08-10, 22:05
a minha 150 2008 ta com o guidão da twister, gostei muito, outra cara, e quando pego uma moto maior não sinto mais aquela diferença de antes, agora a diferença sinto quando pego uma normal igual ou inferior. Eu botei e gostei :OK:

Rodolfo Henrique
04-08-10, 22:10
tenho maior vontade de colocar guidao baixo na minha
mas tenho medo de dar dor na coluna

Diego.fcs
04-08-10, 22:19
Eu uso guidão baixo e um pouco aberto na bolinha, aquele original, o mais alto fica bacana, só que é como nosso amigo falou, na Fan mesmo eu fico muito incomodado com aquele guidão original dela, já a Intruder é show de bola. Testa um guidão de ML nela.

junior_itj
04-08-10, 23:13
tenho maior vontade de colocar guidao baixo na minha
mas tenho medo de dar dor na coluna


eu sou bem alto, 1,87m e tenho o guidão da twister na titan, e nada a reclamar a respeito da coluna, uso a mais de um ano ja