PDA

Ver Versão Completa : Escapamento Pro Tork Papaleguas



amoras007
04-08-10, 16:23
Galera da PN quero comprar este escapamento Pro Tork papaleguas para minha
moto suzuki yes, aguem usa este sera que é bom?

http://img686.imageshack.us/img686/5417/escapyes3.jpg

edumrq
04-08-10, 16:35
é ruim, tive um protork ele enferruja perde o brilho, é uma porcaria, compre um coyote, sarachu, brc ou dore

Joao XTZ
04-08-10, 23:59
prefiro gastar mais grana num Roncar Aluminium RS ou SS , dura muito mais e ele ronca legal , ao contrario dos Pro Tork que fazem berulho!!!

valeu...

leonardoeng1
05-08-10, 08:35
Eu não recomendo este este modelo enferruja rapido em uns três mês eu aconselho se for da pro tork compre o 788 ou devil eles duram mais, mais tenha em mente que o barulho muda e aumenta com o tempo em todos este da pro tork, ou pegue o preto, agora se tem mais R$$$ coloque um melhor das marcas roncar, torbal entre outras são bem mais $$$, até na minha cidade tem muitos 788 a turna não tem reclamação nenhuma, só que agente tira eles para viajar niguem a aguenta o barulho deles muito tempo na br.


mais é legal se vc gostar do barulho manda vê!

Thyago Mahon Barros
06-08-10, 08:30
Galera da PN quero comprar este escapamento Pro Tork papaleguas para minha
moto suzuki yes, aguem usa este sera que é bom?

http://img686.imageshack.us/img686/5417/escapyes3.jpg


Eu uso na minha Ybr e acho legal, mas o que eu uso é o todo preto é melhor. :OK:

Bandit
06-08-10, 12:13
Cara esses pro-Torks sao um lixo, melhor q vc faz é compra um Roncar SS, ou outro similar da roncar...
Tipo ate laudo tecnico eu ja tenho do meu Roncar, eu pedi por e-mail ao Sac da Roncar e eles me mandaram, caso eu de uma ma sorte de cair numa blitz pelo menos um documento em maos eu vou ter pra pelo menos reividicar seu o guardinha quiser leva ela embora neh.. :s
Da uma olhada nas minhas fotos, o Link ta ai na Minha Assinatura...

XING LING
06-08-10, 15:11
Eu não recomendo este este modelo enferruja rapido em uns três mês eu aconselho se for da pro tork compre o 788 ou devil eles duram mais, mais tenha em mente que o barulho muda e aumenta com o tempo em todos este da pro tork, ou pegue o preto, agora se tem mais R$$$ coloque um melhor das marcas roncar, torbal entre outras são bem mais $$$, até na minha cidade tem muitos 788 a turna não tem reclamação nenhuma, só que agente tira eles para viajar niguem a aguenta o barulho deles muito tempo na br.


mais é legal se vc gostar do barulho manda vê!


Tenho um desse na minha Miza, a curva já está enferrujando, tenho ele a 2 anos já, é metade do preço de um roncar, vc é que sabe, depois de uns 6 meses mais ou menos o barulho já começa a mudar, vai perdendo o ronco grave entende, ano que vem vou mudar para um Gemoto estralador, vamos ver!!!

uedaa
07-08-10, 01:42
tive o papaleguas mais antigo com boca normal quebrou o miolo com 2 anos de uso troquei por esse da foto
ficou 3 anos de boa até na hora da venda mas ele é bem mais barulhento que o de uma boca só mesmo com o miolo quebrado.troquei de moto coloquei o gemoto é bem mais silencioso e estavel pois ele não tem lã para queimar mais ele enferruja nos suporte e no respiro traseiro ,já tem 1 ano e meio de uso.na aparencia esse falso boca oito é legal mas o gemoto se vc não esgoelar vc parece que está com escapamento original...descanso para os ouvidos...e qdo vc acelera rapido faz um tropé só...
melhor seria um escapamento coyote ,mas o duro é pagar...

Joao XTZ
08-08-10, 01:16
eu ainda acho melhor , vc pegar e pagar um poko a mais em um Roncar , escape pro Tork é pedir pra gastar dinheiro à toa!!

valeu...

amoras007
12-08-10, 17:37
Valeu galera vou comprar um Roncar RS redondo, igual ao do bandit, vai ficar beleza.

Amaurimartins
01-06-13, 23:02
eae galera eu uso na minha tw o preto i é uma maravilha mto bom e barulho bacana

josetavares
02-06-13, 08:38
Pá de ouro!!! Ainda escreve igual um indígena.

renanperim
02-06-13, 10:09
Valeu galera vou comprar um Roncar RS redondo, igual ao do bandit, vai ficar beleza.

Excelente escolha, nao vai se arrepender.
Posta um video depois.