PDA

Ver Versão Completa : Cor do baú



LuizFabri
05-08-10, 12:05
Pessoal, tenho um Givi V46 pintado com a cor da Yes, igual, contudo no acidente que eu tive ele teve a pintura bastante estragada.

Levei para fazer um orçamento de reparo, e ficou em apenas 300 lulas! Como um novo sai por 360 conto não compensa levar para arrumar nesse local, minha dúvida é se é possível reproduzir essa tinta em casa, com spray, ou até mesmo com a pistola.
Pretendo raspar a tinta antiga e pintar tudo novamente, fazendo um bom serviço (espero)...

Alguma dica?

Bortolin
05-08-10, 12:49
lixa e tenta com o spray normal uai....

Alan Ranieri
05-08-10, 15:52
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,28947.msg465068.html#msg465068

LuizFabri
05-08-10, 20:44
Allan, quero manter com a cor da moto.... a cor que esta hoje.... a minha duvida é em como fazer a mesma cor....

Furious VIPER
05-08-10, 20:55
Mas se o problema é a cor.. pega o nome e código e pede numa casa de tintas!! Depois... te vira pra pintar malandro! hehe

LuizFabri
05-08-10, 21:14
Tem razão Viper, mas o problema é saber se a pigmentação com purpurina fica igual.... essa é a duvida...

Será que eles conseguem?
Tipo, a yes preta tem pontos azuis.... a minha prata tem pontos azuis e metalicos.... essa é a minha duvida.... o bau hoje tem a cor igual a moto, mas a pintura quebrou com a batida no carro....


abraço

Bortolin
06-08-10, 11:19
outra coisa....gosto não se discute....

baú na cor da moto fica meio jegue não fica não ? :0_0:

e se vc trocar de moto amanhã ?

vareschi
06-08-10, 11:25
outra coisa....gosto não se discute....

baú na cor da moto fica meio jegue não fica não ? :0_0:

e se vc trocar de moto amanhã ?


a sorte dele eh que a moto eh prta... ainda cai bem em varias cores... e se o bau fosse vermelho e ele pega-se uma moto verde??? hahaha

ia ficar bem melancia neh??

LuizFabri
06-08-10, 11:58
outra coisa....gosto não se discute....

baú na cor da moto fica meio jegue não fica não ? :0_0:

e se vc trocar de moto amanhã ?


Esse bau era da burgman 400 prata do meu pai... comprou um menor e me deu esse, ele já é prata, mas a pintura dele foi destruida por causa do acidente... recuperar ele fica em 300 dinheiros... como um novo sai 380 não compensa arrumar

Tá aqui uma foto dele do depois...
http://img819.imageshack.us/i/sdc12096o.jpg/
http://img130.imageshack.us/i/sdc12097o.jpg/


Ou, tava pensando em pintar de preto fosco, mas como gosto dele dessa cor.... queria manter igual...



a sorte dele eh que a moto eh prta... ainda cai bem em varias cores... e se o bau fosse vermelho e ele pega-se uma moto verde??? hahaha

ia ficar bem melancia neh??


A moto tem que ser uma "frecha prateada"....

Comigo em cima e a jaqueta preta, capacete dourado (texx double titanium)... o que sairia?? ahahhahah

Furious VIPER
06-08-10, 19:05
Tem razão Viper, mas o problema é saber se a pigmentação com purpurina fica igual.... essa é a duvida...

Será que eles conseguem?
Tipo, a yes preta tem pontos azuis.... a minha prata tem pontos azuis e metalicos.... essa é a minha duvida.... o bau hoje tem a cor igual a moto, mas a pintura quebrou com a batida no carro....


abraço

Olha... se a tinta tem essa purpurina (q viaaaado... hahahaha) o código dela já indica todos os componentes da mistura!!
Enão se a referência for o código mesmo... NÃO TEM COMO ficar diferente!!!
O único detalhe pode ser por causa da cor atual já estar desbotada pelo sol... mas de resto... é inadmissível erros!

LuizFabri
08-08-10, 20:43
Po Viper... não é purpurina.....!!!!
ahahaha

Vamos melhorar então, pigmento prateado!
Mas enfim... resolvi com meu velho hoje... passamos um spray em cima.... ahahah.. ficou horrendo.....mas tá valendo.... valeu...!

Abraco!

jnmac
09-08-10, 00:27
Não adianta...
Mesmo levando num lugar profissional nunca ia ficar igual... Imagine pintando em casa né!! rsrsrs