PDA

Ver Versão Completa : Mini reforma numa Yes



hurz
05-08-10, 12:12
Comprei uma Yes e estou dando uma pequena arrumada.. as tampas e a rabeta estão sem adesivo.. Vou dar uma lavada, encerar e colocar os adesivos. Alguém me sugeriu passar um verniz depois de colar os adesivos.
Qual o benefício que isso trás? Como faço? É verniz especial para carros ou qualquer um? Passo só na lataria ou também nas partes de plástico (tampas e rabeta)? Passo com flanela, pincel, o que? Minha experiência com isso é nula hehehe
abraços

magrao tk
05-08-10, 12:20
Se tiver afim de investir leve em um pintor, porque pra envernizar só com equipamento certo. Tem de ser verniz automotivo e pintado com pistola por alguem que saiba. Sem ser desse jeito é melhor deixar apenas adesivada e encerar, vai gastar menos e não vai dar :cocô:

Deeck
05-08-10, 12:30
Se tiver afim de investir leve em um pintor, porque pra envernizar só com equipamento certo. Tem de ser verniz automotivo e pintado com pistola por alguem que saiba. Sem ser desse jeito é melhor deixar apenas adesivada e encerar, vai gastar menos e não vai dar :cocô:


Falou tudo!

Leva numa oficina de pintura, e faz o orçamento... ah, e não esquece do mais importante... posta fotos. :D

Bortolin
05-08-10, 12:47
faz isso com a YES não filho...leva num profissional.

E se não me engano o verniz por cima dos adesivos é somente no tanque da YES, nas tampas laterais e na rabeta é normal.

amoras007
05-08-10, 12:55
Ai amigo leve a sua moto a um pintor proficional pra vc evitar gastos futuros com repintura e retoques.

tiagosuki
05-08-10, 13:25
reformar????????????????????????????colocar adesivos na moto????????????????????????????? :-/ :-/ :-/

Caique
05-08-10, 13:28
reformar????????????????????????????colocar adesivos na moto????????????????????????????? :-/ :-/ :-/

haushauhsahuuaauhausauuashahusausausuahsahsauushau hshahushaushaashuashaushuahushuahushuahuahushhusha shhsuhuasu

hurz
06-08-10, 03:00
Valeu pelas dicas, galera.

bordax
06-08-10, 19:22
faz isso com a YES não filho...leva num profissional.

E se não me engano o verniz por cima dos adesivos é somente no tanque da YES, nas tampas laterais e na rabeta é normal.

Concordo com você, mas estou em dúvida agora kkkk