PDA

Ver Versão Completa : Motos proibidas de chegar perto de agências bancárias no interior de São Paulo



edumrq
06-08-10, 14:04
Motos estão proibidas de chegar perto de agências bancárias no interior de São Paulo

http://revistaduasrodas.com.br/upload/pergunta/moto-banco.jpg
Se você estiver em Limeira, a 150 km de São Paulo, saiba que não poderá estacionar a menos de 100 metros de uma agência bancária. Essa foi a forma que a Prefeitura encontrou para aumentar a segurança nos bancos, sob alegação que as motos facilitam a fuga dos assaltantes. Casos semelhantes já ocorreram em cidades das regiões Norte e Nordeste, onde o uso do capacete ficou temporariamente proibido porque esconderia os rostos de assaltantes. Como se o problema fosse a moto e não a falta de policiamento.

Fonte Revista Duas Rodas
http://revistaduasrodas.com.br/noticias/noticiasDetalhe.aspx?id=795

Rodolfo Henrique
06-08-10, 14:15
ta certo
e ta errado

oque ta tendo de neguinho assanto posto de gasolina lojas e diabo a quatro de moto nao ta brincadeira ne
ate apoio mas dai já é generalizar tambem...

e quem usa moto pra tudo pra ir saca dinheiro e tal como
mas essa lei é pra todo o territorio ou so na capital ????

pq creio que essa lei nao vai espalha direito ne

sei la

edumrq
06-08-10, 14:17
é lei municipal

Caique
06-08-10, 14:21
ta certo
e ta errado

oque ta tendo de neguinho assanto posto de gasolina lojas e diabo a quatro de moto nao ta brincadeira ne
ate apoio mas dai já é generalizar tambem...

e quem usa moto pra tudo pra ir saca dinheiro e tal como
mas essa lei é pra todo o territorio ou so na capital ????

pq creio que essa lei nao vai espalha direito ne

sei la

O preguiça hem!

Paulodf
06-08-10, 14:23
Eles adoram vender motocicletas... mas na hora de discriminar são os primeiros.
Não há como entender o Brasil.

vareschi
06-08-10, 14:24
O preguiça hem!


preguiça??? vao eh comecar roubar as motos pq sabe que o dono esta a mais de 100 metros de distancia... quero soh ver se o banco vai pagar as motos roubadas...


sou contra!!

JeanDamin
06-08-10, 14:27
só falta emplanterem esta lei nos postos de gasolina

:0_0:

Rodolfo Henrique
06-08-10, 14:40
O preguiça hem!





PREGUIÇA

TA

VAI NO BANCO ENTAO E ANDA SEM METROS PRA VE O GOSTOSO QUE É

ISSO AINDA SE TIVER VAGA ¬_¬

Caique
06-08-10, 14:52
O q eu falei é pq vc perguntou no primeiro post se era em todo o território nacional e tava escrito no texto!

Rodolfo Henrique
06-08-10, 14:56
O q eu falei é pq vc perguntou no primeiro post se era em todo o território nacional e tava escrito no texto!



de qual quer forma nao duvido que essa lei vai se pro brasil todo

mesmo assim nao concordo
que segunraça entao, coloca policioais no banco todo po...
vao proibi moto furgão tudo agora de para perto do banco bahhh

pura palhaçada isso
oque a gnt ja sofre de preconceito mais essa ainda

so dinheiro caindo no bolso dos governadores corruptos....

Guilherme Rabelo
06-08-10, 15:03
logo logo vai ser proibido passar na porta do banco de moto e estiver com garupa vai ser proibido passar no quarteirao do banco.......
palhaçada!!!!

Mr Kennedy
06-08-10, 15:04
Mais uma noticia que revolta, sou a favor da proibição do uso de capacetes em estabelecimentos, agora impedir que motos cheguem perto dos bancos é ridiculo, como o amigo acima disse, daqui uns dias proibem tbm de chegar perto de postos de gasolina, lotericas, supermercados, farmacias... concordo que a moto é muito utilizada por bandidos, mas nao quer dizer que todos os motoqueiros são.

Rodolfo Henrique
06-08-10, 15:13
boa colo

Mais uma noticia que revolta, sou a favor da proibição do uso de capacetes em estabelecimentos, agora impedir que motos cheguem perto dos bancos é ridiculo, como o amigo acima disse, daqui uns dias proibem tbm de chegar perto de postos de gasolina, lotericas, supermercados, farmacias... concordo que a moto é muito utilizada por bandidos, mas nao quer dizer que todos os motoqueiros são.



boa colocação a sua....


isso nao significa que todos que andam de moto é bandido
se for assim

os home da capa preta que andam de moto sao bandido HUAHUHAUHU

maurim
06-08-10, 15:14
esse nosso Brasil
é muito esculhambado...
imagine se essa moda pega
aqui em fortaleza, normalmente
quem vai paga as contas,
fazer deposito e saca dinheiro das
empresas são os motoboys.
iai?! como ficaria????

era pra ter policiais competentes nas rua........

Destro
06-08-10, 15:49
Sinceramente... não consigo comentar uma noticia desta. Lamentável. :NOOK:

Strada Prata
06-08-10, 16:17
Simplesmente ridículo... :lol:

Até parece que querem obrigar bandido a andar de carro :lol:

ASR
06-08-10, 16:20
é mais fácil proibir motos do que dá um jeito na segurança pública.

mdorigon
06-08-10, 16:26
Da pra ver o nivel dos governantes da cidade de Limeira...como se faz uma lei dessa, isso é discriminação e fere o direito do cidadão de ir e vir, pois ele ta andando com seu veiculo, legalizado, corretamente e na rua...aonde ele deveria estar. Vc acha que com um governo assim que não sabe o minimo sobre as leis basicas que regem a constituição do pais consegue dar um jeito na segurança publica ? Tenho pena dos irmãos motociclistas de la.

jobarte
06-08-10, 16:35
Eu entraria com recurso contra essa lei pos indiretamente ela esta apontando a mim como a qualquer outro motoqueiro como possível assaltante em potencial.

Se é assim, tem que ser proibido carros andar em bairros comerciais a noite, sob alegação de que eles podem usar a marcha ré para quebrar as portas e roubarem os estabelecimentos.

A lógica é a mesma :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

psypiens
06-08-10, 16:47
queria ver ele proibirem os golf, marea, vectra... :G

Furious VIPER
06-08-10, 19:08
Isso não fere o direito de ir e vir?
Não existe nenhum adendo na concessão do direito de pilotar motocicletas q diga q ao pilotar uma moto tu estás proibido de estacionar em tal lugar (sem nenhum motivo cabível)!

Léo Borges
06-08-10, 19:14
Cambada de manés, porque já não proibem as motos de vez no país inteiro, imagina se todo mundo que anda de moto resolvesse comprar um carro iria ser um caos total!

vareschi
06-08-10, 19:48
Cambada de manés, porque já não proibem as motos de vez no país inteiro, imagina se todo mundo que anda de moto resolvesse comprar um carro iria ser um caos total!


Promoção
2 Rodas Valem 4
Troque sua moto em um carro.... vamos acabar com as motos!!


ia ficar ilario neh?? hahaha

Wanderson
06-08-10, 19:58
mais uma vez quem paga o pato são os inocentes
que palhaçada

jotappe
06-08-10, 21:36
se não tivessem me eliminado no psicoteste eu seria mais um a reforçar a segurança ai em SP heuehueheue
mas eh foda a culpa não eh das motocicletas e sim da falta de seguranca na area das agencias senao daki a uns dias vai tr q proibir a venda tmbm!

BADANHA
06-08-10, 22:46
só que os maiores interessados ( bandidos ) simplesmente nao irao respeitar essa lei, dai quem toma é nóis!