PDA

Ver Versão Completa : Vc já arrancou retrovisor de alguem ???



Rodolfo Henrique
06-08-10, 14:09
E ai pessoal blz :P

eis a questao todo mundo ja tirou retrovisor de alguem no corredor ne :-/

e ai vcs já...huahuaha conta ai pra galera ]:) :G

Caique
06-08-10, 14:18
E ai pessoal blz :P

eis a questao todo mundo ja tirou retrovisor de alguem no corredor ne :-/

e ai vcs já...huahuaha conta ai pra galera ]:) :G

Não vo nem fala nada :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Paulodf
06-08-10, 14:19
Logo quando eu comecei a andar de moto eu virei um retrovisor!
Mas foi sem querer. Foi pq ainda estava pegando a prática de andar no corredor. Graças a Deus eu não cai e não quebrou o retrovisor do carro... :D

Esse negócio de quebrar retrovisor de propósito não é legal... Acaba queimando toda a classe que adora motocicleta e gerando ainda mais violencia no trânsito.
Não aconselho aos amigos.

Grande Abraço.

tom crazy
06-08-10, 14:21
Ando no corredor e nunca peguei retrovisor nenhum.

vareschi
06-08-10, 14:22
Logo quando eu comecei a andar de moto eu virei um retrovisor!
Mas foi sem querer. Foi pq ainda estava pegando a prática de andar no corredor. Graças a Deus eu não cai e não quebrou o retrovisor do carro... :D

Esse negócio de quebrar retrovisor de propósito não é legal... Acaba queimando toda a classe que adora motocicleta e gerando ainda mais violencia no trânsito.
Não aconselho aos amigos.

Grande Abraço.


eh isso ai!!

edumrq
06-08-10, 14:24
ja mas foi sem querer, não chutei ninguem nem nada

o primeiro foi no dia que eu comprei minha primeira moto, tava no corredor e varias motos me acelerando, freiei e bati super devargar no retrovisor de um corsa, nem quebrou só desencaixou, o cara encaixou na hora, até dei meu telefone pra ele me ligar se tivesse quebrado alguma coisa, ele nunca ligou

o segundo eu tomei uma fechada de um honda fit, o carro tava na pista pra fazer retorno pra esquerda, a pista é só pra retorno não tem como ir reto e eu tava na pista do lado, a que continuava a avenida, o carro saiu da pista de retorno e etrou na minha frente sem dar seta nem nada, eu fui tirando pro lado mas tinha um caminhão do lado, tentando não cair embaixo do caminhão, bati do retrovisor do carro, na hora até virou o manete e manicoto da embreagem, cortei os dedos doeu pra cacete, e eu nem tava no corredor, tava no meio da pista quando tomei a fechada

agora chutar retrovisor ou quebrar por querer é coisa de covarde

Rodolfo Henrique
06-08-10, 14:38
normal todo mundo passa por isso uma vez hauhauha

quando peguei a moto no 1 dia tive que entrar no corredor tava devagar tremendo quase parando
e 10 motinhas atras businando huahauha
dai pegou a manete do freio no retrovisor de um gol quadrado de um SR
acho que nao quebrou huahaua

e ja sai andando mas foi sem querer

dhjesus
06-08-10, 15:17
Já acertei dois retrovisores, mas foi sem querer, também sou contra quebrar de propósito por mais que alguns motoristas mereçam . tem gente que acha que retrovisor é acessório e não usa .
Bom mas um foi voltando de uma viagem, eu tava cansado já, naquele dia peguei transito quase parado a viagem inteira e em uma dakelas horas que para tudo do nada eu achei que dava pra passar e não dava o carro tava um pouco mais pro meio da pista. Pegou só a ponta do manete, mas nem chegou a quebrar o retrovisor, Depois parei no 1º posto que tinha e fui toma algo, lava o rosto pra acorda.
A outra vez foi parecida mas eu estava na cidade, e tava as duas filas parada com um bom espaço dava pra passar na boa, mas tinha um carro que tinha apertado o corredor também acho que não quebrou

pickloco13
06-08-10, 15:28
Duas vezes, a primeira foi na 23 de Maio uma avenida que quem eh de sao paulo conhece, muito movimentada e eu segundo dia com a moto e a primeira vez no transito de verdvindo no corredor com minha namo na garupa e um amigo em uma sahara atraz fechando, quando uma mercedes comeu um pouco da faxa eu estorei o retrovisor dela e nisso mais uns 5 motoboy passaram por cima, foi uma festa soh os motoboys todos comemoraram e eu com c! :G na mão...........

A segunda foi até engraçado, pois estava parado no farol e um espertinho de um corsa quiz se adiantar e sair quando o farol da outra pista ainda estava fechando, final que ele acabou tirando o retrovisor dele na minha moto eu dando risada e um outro motoquero que estava no farol ficou olhando pra ver qual seria a atitude do fulano, acho ate que ele ficou com vergonha ou medo e se arrancou de la....... foi assim, mais nunca tirei, mais as vezes da vontade eh de estourar o parabrisa isso sim........

blaugusto
06-08-10, 16:23
Eu nunca.

Eu presto muita atenção e tenho respeito pelos outros motoristas que estão ali no corredor parados.


E tb não teria dinheiro pra pagar o conserto do veiculo, então não me meto a besta.

jobarte
06-08-10, 16:32
Cara, curiosamente, eu nunca quebrei retrovisor (até pq se eu fizer isso eu não vou pro céu desfrutar de hayabusas e R1 0km), mas ja aconteceu o contrário

Eu tava indo no corredor ai parei para passar por entre dois carros, um deles começou a andar e "grudou" no meu guidão e me arrastando por alguns segundos.
Até comentei isso com o povo "guidão bater em retrovisor ja ouvi falar muito, agora retrovisor bater em guidão essa é nova para mim".

edumrq
06-08-10, 16:39
ja aconteceu comigo eu parado e carro veio chegando chegando chegando, eu tirei a mão do guidão e ele bateu o retrovisor no meu guidão, só dobrou o retrovisor do carro, mas foi estanho um senhor num corolla, fingiu que nada tinha acontecido

por mais respeito que voce tenha por todas as pessoas acidentes acontecem, o transito não depende só de voce

pedroabni
06-08-10, 16:42
de moto nunca ... mas uma vez de bicicleta eu tava voltando da praia dai eu dei uma rateada e fui um pouco pra esquerda do q deveria nessa passava um carro e bateu com tudo o guidao da minha bicicleta "/ dai o cara ficou **** e freio do nada pra descer o sarrafo em mim ... nessa vinha um motociclista desavisado bateu na traseira do carro e voou por cima .... :-/ antes do cara chegar ao chao eu jah tava em casa bem escondido :lol:

Guilherme Rabelo
06-08-10, 16:44
eu nunca quebrei nenhum retrovisor e nunca baterao o retroviso na moto, tomo bastante cuidado pra que isso nao aconteça afinal se um cara vim e quebrar o retrovisor da minha moto nao vou gostar.

Rodolfo Henrique
06-08-10, 17:12
ja aconteceu comigo eu parado e carro veio chegando chegando chegando, eu tirei a mão do guidão e ele bateu o retrovisor no meu guidão, só dobrou o retrovisor do carro, mas foi estanho um senhor num corolla, fingiu que nada tinha acontecido

por mais respeito que voce tenha por todas as pessoas acidentes acontecem, o transito não depende só de voce



por mais respeito que voce tenha por todas as pessoas acidentes acontecem, o transito não depende só de voce

Aonde Assino

Dayron89
06-08-10, 17:16
Eu Nunca..
Tomo cuidado e evito esse tipo de coisa..

Alan Ranieri
06-08-10, 17:33
Nunca...

Yuri_RN
06-08-10, 17:43
Ao inves de quebrar o retrovisor, eu quebro o dono do carro se ele falar d+.. pronto caso resolvido!

neto_pe
06-08-10, 17:46
nao nunca, e nao tenho a minina vontade... agora depois de um tranca rochedo quem sabe...
pensaria no caso...
pensaria nao quebraria logo...

Léo Borges
06-08-10, 18:08
Já, mas não de moto, foi de bicicleta e o carro estava estacionado, e me vem um carro por trás tirando fina de mim, tirei pro lado direito e acabei quebrando o retrovisor de um gol quadrado :G

Ivan RJ
06-08-10, 18:19
Nunca, sou MOTOCICLISTA!!!
Poderá acontecer sem que eu queira, mas até hoje, não.
Um grande abraço a todos os irmãos.

blaugusto
06-08-10, 18:24
Já, mas não de moto, foi de bicicleta e o carro estava estacionado, e me vem um carro por trás tirando fina de mim, tirei pro lado direito e acabei quebrando o retrovisor de um gol quadrado :G


Quando é assim joga pro meio da pista. antes de jogar pra fora.
Ele no susto vai frear e vc vai ter mais espaço pra sair da frente dele. ;)

Léo Borges
06-08-10, 19:03
Quando é assim joga pro meio da pista. antes de jogar pra fora.
Ele no susto vai frear e vc vai ter mais espaço pra sair da frente dele. ;)


Isso já faz muito tempo mais ou menos uns 15 anos, hoje nem ando mais de bike!

Kleyton
06-08-10, 20:14
Já arranquei 1 foi total mente sem querer,e outro o cara ia me matar.

A primeira eu estava vindo no corredor tranquilo e os carros estavam andando numa velocidade de 40 km/h e eu vinha a 30~40 km/h, quando um Corolla passou finininho fininho mesmo que eu até senti o parachoque encostar na minha perna, nessa eu joguei pro lado esquerdo, na reação o cara do carro do lado direito (acho que para desviar do buraco) jogou para cima de min, nessa eu joguei o contra esterço e voltei para cima do Corolla e ai num teve geito, estourei o retrovisor com a minha mão, e outra, cortei a poxa toda, andei uns 30 km até em casa para começar a senti que tinha cortado a mão toda de tão asustado que eu tava, comedo do cara do Corolla fazer alguma coisa, sei lá.

E a segunda vinha eu de boa, entrei na curva pegando bem o lado de fora da curva para não ter que deitar muito, tava chovendo um pouco, quando um celta com uns playbozinho, tinha um monte, o carro tava socado jogou para cima de min com tudo, entrou com muita velocidade na curva e o carro abriu para a esquerda dando um toque na minha lateral, um que estava dentro colocou a cara para fora e gritou - Filho da **** quer morrer, na proxima eu passo por cima, agora veja só que onda, meu pai num teve geito, aquela poha subiu pela cabeça e eu fiquei cego de tanta raiva ai num teve geito. Fiquei só a procura de uma brecha para ferrar ele, e foi ai que eu achei, ele reduziu a velocidade para parar no sinal amarelo e eu passei com tudo fincado com o pé no retrovisor do filho da ******, bicho foi muito loco, os play nem tiveram reação para nada só ficaram parado no sinal olhando e eu sumindo entre os carros no engarafamento na frente. Pense que foi algo que de um certo modo eu até me arrependo de ter feito, mas quando lembro da reação do filho da ***** dando sorindo para min e o resto dentro do carro rindo, num teve geito, eu faria de novo ]:) ]:) ]:) ]:) ]:).

A sim outra coisa, nessa epoca eu ainda estava sem placa.

Eduardo Toda
06-08-10, 20:19
Já deu um esbarrão...foi sem querer ainda sou kbço na moto só tenho 2 meses de carta. Dá maior aflição quando os carros ficam com os dois retrovisores alinhados. Mas como dizem a praticando vai melhorando. Fico de olho se não tem ninguém atrás, não quero ser rolha de corredor huahuaauh.



Eu e minha Titan ESD 2007...amigos para sempre laiá... laiá ...

Rodolfo Henrique
06-08-10, 21:06
Já arranquei 1 foi total mente sem querer,e outro o cara ia me matar.

A primeira eu estava vindo no corredor tranquilo e os carros estavam andando numa velocidade de 40 km/h e eu vinha a 30~40 km/h, quando um Corolla passou finininho fininho mesmo que eu até senti o parachoque encostar na minha perna, nessa eu joguei pro lado esquerdo, na reação o cara do carro do lado direito (acho que para desviar do buraco) jogou para cima de min, nessa eu joguei o contra esterço e voltei para cima do Corolla e ai num teve geito, estourei o retrovisor com a minha mão, e outra, cortei a poxa toda, andei uns 30 km até em casa para começar a senti que tinha cortado a mão toda de tão asustado que eu tava, comedo do cara do Corolla fazer alguma coisa, sei lá.

E a segunda vinha eu de boa, entrei na curva pegando bem o lado de fora da curva para não ter que deitar muito, tava chovendo um pouco, quando um celta com uns playbozinho, tinha um monte, o carro tava socado jogou para cima de min com tudo, entrou com muita velocidade na curva e o carro abriu para a esquerda dando um toque na minha lateral, um que estava dentro colocou a cara para fora e gritou - Filho da $#@%$# quer morrer, na proxima eu passo por cima, agora veja só que onda, meu pai num teve geito, aquela poha subiu pela cabeça e eu fiquei cego de tanta raiva ai num teve geito. Fiquei só a procura de uma brecha para ferrar ele, e foi ai que eu achei, ele reduziu a velocidade para parar no sinal amarelo e eu passei com tudo fincado com o pé no retrovisor do filho da ******, bicho foi muito loco, os play nem tiveram reação para nada só ficaram parado no sinal olhando e eu sumindo entre os carros no engarafamento na frente. Pense que foi algo que de um certo modo eu até me arrependo de ter feito, mas quando lembro da reação do filho da ***** dando sorindo para min e o resto dentro do carro rindo, num teve geito, eu faria de novo ]:) ]:) ]:) ]:) ]:).

A sim outra coisa, nessa epoca eu ainda estava sem placa.



bixo mas como que tu fez...chuto o retrovisor ou bateu com a manopla do celta do play boy

jotappe
06-08-10, 21:38
ja acertei alguns mas uma vez bati meu ombro no retrovisor do SAMU esse dia foi foda dou pra ******* tava acostumado a andar na Yes qndo fui sair de tornado sai sem noção de altura...
mas o retrovisor nem se mexeu!

Diego Sport
06-08-10, 22:00
Retrovisor nunca arranquei.

Apenas arranquei o pisca traseiro de uma Factor, quando eu nao sabia usar o freio da frente.

Well_99
06-08-10, 22:06
nem rola
o cara com uma xtzona quase arrancou o do carro do meu pai
meu pai falou q se pegase ia dar um tiro nele ]:) ]:)

Thyago Mahon Barros
06-08-10, 22:58
Eu nunca, mas já raspei hehehe.

Fábio Augusto
07-08-10, 00:34
Retrovisor nunca, só arranquei um para-choque de um santana que me fechou, o para-choque enroscou no estribo da moto, a sorte que na hora eu levantei a perna, mas quase fui pro chão. :-/

Diego_torbal
07-08-10, 13:13
Infelizmente, ja e num foram poucos. gosto de andar sempre no meio ou na direita, vel normal, ai vem um,
fica na esquerda "amarando" o transito, e quando que um carro na frente fazendo retorno, mete a P@##% do carro de uma vez
pro meio, e num sinaliza nem nada, se jogar pro meu lado, eu meto o pé. ontem eu tava na XT do meu amigo, levei uma fechadona de um *** num Corolla dos novos
e la no sinal ele fechou o coredor, eu passei meti o pé, bem feito, num respeita os outros. vai gastar um $$ pra comprar outro.

jf k1
07-08-10, 13:25
ai veio na minha city não tem corredor assim como as cidades grandes mas de vez em quando eu arranco uns mais de raiva ]:) por que os quadrupedes andam no meio da rua que kar@#*@ detesto carro :lol: :lol:

Firestorm
08-08-10, 00:39
de moto não, mas de bicicleta ja virei sem quer um retrovisor dum taxi, mas a vez q uma moto bateu no retrovisor do meu carro fiquei mto indignado, estava parado no engarrafamento na estrada e um loco sem noçao entortou ele, arranhou o espelho só, mas fiquei mto indignado, se nao tivesse preso era capaz de eu sair atrás dele e derrubar ele com a raiva da hora

luladss
08-08-10, 02:23
bati só uma vez sem querer ...

eu digo que o cara é mau se ele chutar o retrovisor de um onibus :G

assunto um pouco diferente
pessoal vou relatar o que aconteceu semana passada comigo

parei no sinal aqui no centro da cidade(avenida de mão dupla) e logo apos parou um camarada atras de mim
(como de costume) afastei um pouco pra ele ficar alinhado , no caso ficaram 4 motos alinhadas a minha a dele e +2
ele vem para do meu lado e fica 'punhetando' o acelerador ai quando o sinal abre ele sai empinando e logo atras vem eu e os outros dois
(nada contra quem é profissional e faz as coisas com responsa)eu fiquei puto com aquilo :[
arriscando a vida dele :cocô: e de outras pessoas que não tem nada a ver com a falta de responsabilidade do mesmo
continuando...
automaticamente o pessoal coloca de lado e passa eu pego o gas e vou tambem
no ultimo segundo que ia passando por ele balancei a moto perto dele
e o mesmo quando viu isso se assustou perdeu o controle desceu e esbarrou no meu bauleto e caiu "coitado" :G não fiz por querer :G
e fui embora chegou na frente um dos caras que tinha parado junto comigo no sinal anterior olhou pra mim e eu todo desconfiado pensando que ele ia me dar alguma lição de moral ele olha pra mim e pergunta :
__ e ae quebrou alguma coisa ae na tua moto ?
eu __não ?!
ele __pá se fu!@!#$ mesmo ! caba safado rapá
e fui embora me arrependi digamos que 50 % do que fiz.

f3rn4nd0
08-08-10, 10:51
Eu não, nunca arranquei e nunca precisarei arrancar se Deus quiser.

Sou educado no trânsito, do mesmo modo que quero que me respeitem, eu respeito os outros... dou passagem, sinalizo e tudo mais, falo "OBRIGADO" todas as vezes que os carros abrem um pouco a passagem no corredor ... tantas mortes, brigas que acabam em tragédia, pessoas jogando a vida no LIXO por culpa de bobagem... eu que não quero perder por causa de um retrovisor....

Educação é bom, e todo mundo gosta! Fica a Dica!

Mas já esbarrei uma ou duas vezes, PRONTAMENTE parei a moto (no corredor mesmo, sem preocupação nenhuma com quem vem atrás...) arrumei o retrovisor, conferi para ver se nao tinha quebrado, pedi desculpas ao motorista e segui o meu caminho.... Aconselho as pessoas a serem mais civilizadas no trânsito e fazer o mesmo.... pois do modo que andam as coisas, eu imagino que as pessoas usam seus veículos imaginando que estão numa arena de gladiadores....

Quem faz o trânsito são os motoristas!

Abraços!

Kleyton
08-08-10, 10:54
Rodolfo Henrique Tirar o retrovisor com o pé é facil, deixa ele ficar meio que parado e mete o pé, não fui o unico aqui que já fez isso ]:) ]:) ]:)

mandrakyy
08-08-10, 11:44
Eu não, nunca arranquei e nunca precisarei arrancar se Deus quiser.

Sou educado no trânsito, do mesmo modo que quero que me respeitem, eu respeito os outros... dou passagem, sinalizo e tudo mais, falo "OBRIGADO" todas as vezes que os carros abrem um pouco a passagem no corredor ... tantas mortes, brigas que acabam em tragédia, pessoas jogando a vida no LIXO por culpa de bobagem... eu que não quero perder por causa de um retrovisor....

Educação é bom, e todo mundo gosta! Fica a Dica!

Mas já esbarrei uma ou duas vezes, PRONTAMENTE parei a moto (no corredor mesmo, sem preocupação nenhuma com quem vem atrás...) arrumei o retrovisor, conferi para ver se nao tinha quebrado, pedi desculpas ao motorista e segui o meu caminho.... Aconselho as pessoas a serem mais civilizadas no trânsito e fazer o mesmo.... pois do modo que andam as coisas, eu imagino que as pessoas usam seus veículos imaginando que estão numa arena de gladiadores....

Quem faz o trânsito são os motoristas!

Abraços!

Falou Tudo

Furious VIPER
08-08-10, 16:36
Eu nunca.

Eu presto muita atenção e tenho respeito pelos outros motoristas que estão ali no corredor parados.


E tb não teria dinheiro pra pagar o conserto do veiculo, então não me meto a besta.

Exaaaaaaato!!!
Independe de ser proposital o contato com o retrovisor. Se o cara não tem arrojo, perícia, habilidade para fazer QUALQUER manobra sem colocar os veículos, condutores e pedestres em risco... Q NÃO FAÇA!!!
Agora fazer cagada assumindo risco e dizer q foi sem querer, é muita palhaçada!!!

Esio
08-08-10, 16:58
Eu nunca, nem cheguei perto de retrovisor, sempre esperei, pois minha cidade eh pequena, ninguem precisa anda correndo, nao fico me enfiando no meio dos carros arriscando me acidenta. mais dias menos dias a pessoa para e pensa : poxa pq eu ando que nem louco!? soh pra se arrisca, quer anda rapido ? vai num asfalto, vai viaja, anda em retas, sem problema nenhum, dentro da cidade onde tem transito intenso, nao soh de carro mas tbm de pedestres.. se cuidem galera, a vida eh uma soh.

dfazer
08-08-10, 18:06
já quebraram o meu, deixei a moto na rua, quando vou ver tá o retrovisor no chão

jnmac
09-08-10, 00:32
Eu não, nunca arranquei e nunca precisarei arrancar se Deus quiser.

Sou educado no trânsito, do mesmo modo que quero que me respeitem, eu respeito os outros... dou passagem, sinalizo e tudo mais, falo "OBRIGADO" todas as vezes que os carros abrem um pouco a passagem no corredor ... tantas mortes, brigas que acabam em tragédia, pessoas jogando a vida no LIXO por culpa de bobagem... eu que não quero perder por causa de um retrovisor....

Educação é bom, e todo mundo gosta! Fica a Dica!

Mas já esbarrei uma ou duas vezes, PRONTAMENTE parei a moto (no corredor mesmo, sem preocupação nenhuma com quem vem atrás...) arrumei o retrovisor, conferi para ver se nao tinha quebrado, pedi desculpas ao motorista e segui o meu caminho.... Aconselho as pessoas a serem mais civilizadas no trânsito e fazer o mesmo.... pois do modo que andam as coisas, eu imagino que as pessoas usam seus veículos imaginando que estão numa arena de gladiadores....

Quem faz o trânsito são os motoristas!

Abraços!


:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Idem! Rs..
Quem dera se todos pensássemos e agíssemos assim!

edumrq
09-08-10, 01:19
Exaaaaaaato!!!
Independe de ser proposital o contato com o retrovisor. Se o cara não tem arrojo, perícia, habilidade para fazer QUALQUER manobra sem colocar os veículos, condutores e pedestres em risco... Q NÃO FAÇA!!!
Agora fazer cagada assumindo risco e dizer q foi sem querer, é muita palhaçada!!!


Repito acidentes acontecem, independente do seu arrojo, perícia ou habilidade, se voce tivesse tanto arrojo, perícia ou habilidade podia andar sem capacete, sem cinto de segurança. O transito não depende só de nós, quebrar o retrovisor de alguem pode acontecer com todo mundo, até de carro, o que faz de você um MOTOCICLISTA ou não é sua atitude depois disso

kleyton isso que voce fez pra mim é covardia, quebrar um retrovisor e sair correndo entre os carros não é atitude de homem, quer ser macho e se vigar desce da moto e resolve como homem, ou engole o sapo e vai pra casa

DiogoFIP
09-08-10, 09:00
Nunca !! gosto de respeitar todos no transito !! cidade pequena!! conhecemos todos !!

Falowss