PDA

Ver Versão Completa : Mulheres no guidão será q da certo?



reyboy_fan
06-08-10, 20:31
galera hj tava passando na frente de uma auto escola aqui da região, o q eu mais vi foram mulheres treinando para fazer o exame do detran, será q é uma boa? dêêm a opinião de vocês. Eu mesmo sou a favor tem coisa mais linda q mulher e moto? e as 2 juntas? ]:)

FloodDesu
06-08-10, 20:45
galera hj tava passando na frente de uma auto escola aqui da região, o q eu mais vi foram mulheres treinando para fazer o exame do detran, será q é uma boa? dêêm a opinião de vocês. Eu mesmo sou a favor tem coisa mais linda q mulher e moto? e as 2 juntas? ]:)


Tem sim, se as duas tiverem juntas, paradas, e a moto desligada AUHAUAHUAHAUAHUAA

Tirando a zoação, se elas não forem braço, tá bom [nem cachorro louco]

blaugusto
06-08-10, 21:00
As mulheres que eu já vi na rua pilotavam muito bem.

Para muitos vai atrapalhar, pois elas andam no corredor com muita cautela e calma, e os apressadinhos que gostam de chegar no semaforo mais rapido não vão gostar.

E como elas não entendem essa ansia por chegar lá na frente mais rápido elas não são de ficar dando passagem.

JeanDamin
06-08-10, 21:11
quando eu tava tirando a minha cnh grande maioria eram mulheres grande maioria meninas entre 18 e 20 anos e gatinhas aheuahea

Deeck
06-08-10, 21:15
Mulheres no guidão será q da certo?

prefira elas na cama! ]:)

Tô brincando, quer coisa mais linda e sexy uma mulher em cima de uma moto (pilotando)?
Elas estão crescendo cada vez mais. Vivam as motoqueiras! :clap:

blaugusto
06-08-10, 21:19
Ahhhhh.... só uma coisinha pessoal:
Cuidado ao levar mulher no guidão. Neste caso com certeza não vai dar certo!! :D

jotappe
06-08-10, 21:23
ahhhhhhhh vcs tao de brincadeira neh?:
minha esposa ja ta aprendendo a empinar ai vcs vao ver se ela n anda mais do q eu!
heuheuehueheuheu

Yuri_RN
06-08-10, 21:25
Conheço muita mulher que deixar marmanjo no ChiiiineloOOoo!

Léo Borges
06-08-10, 21:25
E outra, quase não vemos acidentes de motos em que mulheres estivessem pilotando :G

Well_99
06-08-10, 21:35
to tirando carteira ne!
la na pista tinha umas duas muie la e eu so jogando um migue
quase q peguei o cel de uma,nao seu tempo tive q ir, vo tentar semana q vem
mas eu acho uma beleza esse negocio, so nao pode ter uma moto melhor q a minha pra tirar onda ne
mas aqui na minha cidade as minas gosta mas de moto alta des de bros a varadero
mas hj quando estava saindo do clube estava ouvido um ronco de uma cbzona atras de mim, como se fosse empinar, e eu ape, quando ela passou por mim era uma mulher q tava malhando la na academia q eu tava, essas mulheres de hj estao endando bem em!! :s

Yuri_RN
06-08-10, 21:49
A Amiga Cris Botando quente na R1

http://img354.imageshack.us/img354/9484/amigas111oh.jpg

Well_99
06-08-10, 22:12
http://www.crisr1.com.br/


Cristiane Guedes (http://www.youtube.com/watch?v=-mU8YXqvEoo#)

essa ai é foda!

jobarte
06-08-10, 22:18
isto é relativo, tem mulheres ruins sim de guidão, mas também ha homens (muitos alias) ruins de guidão também.

Felizmente nunca tive problemas com mulheres em cima de duas rodas :D

vareschi
06-08-10, 22:22
http://www.crisr1.com.br/


Cristiane Guedes (http://www.youtube.com/watch?v=-mU8YXqvEoo#)

essa ai é foda!



acho qu epode fechar o topico jah neh??? :clap: :clap: :clap: :clap:

f3rn4nd0
06-08-10, 22:26
a Cris é um caso a parte....

acho dahora minas no piloto...! são raras, mas tem sim, e umas pilotam melhor que muito marmanjo por ae!

Carleetos
06-08-10, 22:30
http://www.crisr1.com.br/

essa ai é foda!


Essa pode até passar por cima de mim!

neto_pe
06-08-10, 22:42
Vey pra mim mulher pra pilotar moto tem que garantir muito... é nao é qualquer uma nao... tem que se garantir mesmo!!!
opiniao dada

abraço

Yuri_RN
06-08-10, 22:44
Nao tem so a Cris tem muitasss que se garante!

neto_pe
06-08-10, 22:49
Nao tem so a Cris tem muitasss que se garante!


atraz do volante ja tem que se garantir muito imagina atraz de um guidon???
corredor... fechadas... corta luz direto pra sairda frente... e ainda ser chingado.... tem que ser muito boa...
e de prefenrecia que seja em todos os sentidos..kk :OK: :OK:

Thyago Mahon Barros
06-08-10, 22:51
Tem muita mulher desenrrolada de moto por ai e sem contar que é muito sexy, eu apoio 100%. :OK:

BADANHA
06-08-10, 22:55
tem muita mina ai que deicha muito marmanjo no chinelo em cima de uma moto. e particularmente essas dao um Tzão! ]:) ]:) ]:)

neto_pe
06-08-10, 22:57
Tem muita mulher desenrrolada de moto por ai e sem contar que é muito sexy, eu apoio 100%. :OK:

[2]

mas moto nao é pra todos nao...
tem que ter coragem... gostar muito de moto e se garantir muito e o principal... ter cuidado em dobro

abraço

reyboy_fan
06-08-10, 23:29
tem algumas mulheres no forum,vamo ver o q elas falam...
tambem acho massa mulher pilotando, elas vao com mais cautela e tal, tanto q seguro pra mulher é mais barato do q pra homem

chiccoli
06-08-10, 23:49
mt lindas, mt sexy..

mas noção de espaço delas é um pouco pior (falando de moto geral)
a maioria é estilo tiozão dirigindo, num olha pros lados, mt menos no retrovisor e sai takando de uma vez sem nem ver pra onde foi...

lógico q tem execessões q nem eu consegui pega, dirigia melhor do q eu..

Manoel Araujo dos Passos
07-08-10, 00:04
A minha patroa pilota muito, acho que melhor do que eu!!
Imagina uma mulher de 1 e 60 (eu acho) em uma bros, ela fica na ponta dos dedos,mas se garante legal.
Agora prá ela só falta cnh!!

Rodolfo Henrique
07-08-10, 09:23
minha noiva anda de moto a mais tempo que eu XD :D

huahauhauha

neto_pe
07-08-10, 09:38
rapaz minha namorada tem vontade de aprender... mas ela é baixinha... mas na fan fica blzal pra ela... o negocio é ela nao cair ..kkk

alias nao é nem ela cair é ela derrubar minha moto...kkkkkkkk :k :k :k :k

JeanDamin
07-08-10, 09:40
deixava a chris me namora um tempo :D :D :D :D :D :D :D

mmalote
07-08-10, 12:04
Ahhhhh.... só uma coisinha pessoal:
Cuidado ao levar mulher no guidão. Neste caso com certeza não vai dar certo!! :D


e cuidado pra num levar um "Guidão" da muié tambem.... rsrsrsrs

vareschi
07-08-10, 12:14
vcs acham bonito mulher d e moto?
eu acho feio, imagem q tenho é sapatão


vc jah viu loira? de shorts? e twister vermelha?

fi... da de 10 em ferrari!!!

Yuri_RN
07-08-10, 12:26
vcs acham bonito mulher d e moto?
eu acho feio, imagem q tenho é sapatão


HAHAAHA ta LoOoko!



vc jah viu loira? de shorts? e twister vermelha?

fi... da de 10 em ferrari!!!


É isso aiii! eu vi uma Loira linda de CB300 hoje =]

Furious VIPER
07-08-10, 12:55
Meio preconceituoso o tópico, não??
Qcho q qqr um q tenha consciência, habilidade, noção de tempo/espaço... pode pilotar!!!
Tem mto carinha fazendo cagada por aí tb!!!

stcowboy
07-08-10, 12:59
Meio preconceituoso o tópico, não??
Qcho q qqr um q tenha consciência, habilidade, noção de tempo/espaço... pode pilotar!!!
Tem mto carinha fazendo cagada por aí tb!!!


X2

reyboy_fan
07-08-10, 13:23
Meio preconceituoso o tópico, não??
Qcho q qqr um q tenha consciência, habilidade, noção de tempo/espaço... pode pilotar!!!
Tem mto carinha fazendo cagada por aí tb!!!


nao foi a intenção qnd criei eu mesmo botei:

Eu mesmo sou a favor tem coisa mais linda q mulher e moto? e as 2 juntas? ]:)

Ivan RJ
07-08-10, 13:59
1º Todo e qualquer tipo de discriminação é terminantemente proibida no PN, tendo como punição o banimento sumário e pedido por eu mesmo!!!
Por tanto cuidado com o que postarem!!!
Mais que comprovado em estatísticas, as mulheres são muito mais cuiodadosas e responsáveis que os homens, basta ver a cotação de seguros para mulheres.
E para finalizar, estou apagando a postagem do Roberval3000, discriminação sexual, também é proibida, quando vc entrou no PN ninguém questionou as suas preferências sexuais. é um direito individual.

Manoel Araujo dos Passos
07-08-10, 14:19
vcs acham bonito mulher d e moto?
eu acho feio, imagem q tenho é sapatão

È Roberval vc não tem jeito mesmo kkkkk
Seus comentarios são sempre polêmicos..
Então a Cris R1 é uma baita sapatão e põe ão nisso....

Yuri_RN
07-08-10, 21:53
È Roberval vc não tem jeito mesmo kkkkk
Seus comentarios são sempre polêmicos..
Então a Cris R1 é uma baita sapatão e põe ão nisso....


Ela é um Sapato de boa qualidade heim kkkkkkkkkkkkkkkkk

jotappe
07-08-10, 22:29
owowowowwowow onde tem discrminação?

Manoel Araujo dos Passos
09-08-10, 13:21
owowowowwowow onde tem discrminação?

Já foi!!!!

blaugusto
09-08-10, 13:34
tem algumas mulheres no forum,vamo ver o q elas falam...
tambem acho massa mulher pilotando, elas vao com mais cautela e tal, tanto q seguro pra mulher é mais barato do q pra homem


As mulheres somem do PN pq os marmanjos não param de mandar MP escrota pra elas.
Não contem com a presença deles por aqui...

Minha mulher mesmo me disse que pra cada post que ela faz chega meia duzia de MP. hehehehehehe...

Manoel Araujo dos Passos
09-08-10, 14:31
As mulheres somem do PN pq os marmanjos não param de mandar MP escrota pra elas.
Não contem com a presença deles por aqui...

Minha mulher mesmo me disse que pra cada post que ela faz chega meia duzia de MP. hehehehehehe...

Que isso cara,não sabia que os caras do pn fazia isso não.
Por isso que a muierada some do pn !!!

maurim
09-08-10, 15:16
a coisa mais perfeita desse mundinho de meu Deus...
é mulher andando de moto, elas tem toda a elegancia desse mundo
elas tem charme.

blaugusto
09-08-10, 15:43
Que isso cara,não sabia que os caras do pn fazia isso não.
Por isso que a muierada some do pn !!!


Fazem isso em qualquer lugar, Manoel.
Por isso o numero pifio de mulheres participando em qse todos os foruns da internê!

Ivan RJ
09-08-10, 16:33
blaugusto, gostaria que vc fizesse o favor de me encaminhar as MPs que a Aline recebeu dos usuários do fórum, menos a que eu enviei a ela desejando um feliz aniversário, essa eu tenho cópia, e ela não agradeceu.
Quem não sabe se comportar com uma menina não serve para o PN.
Deixo um aviso claro neste tópico, vou levar o problema para a administração. Se eu souber de alguma MP que denote assédio, vou banir sumariamente sem chance de volta ao PN.
Sem abraços.

Yuri_RN
09-08-10, 16:55
blaugusto, gostaria que vc fizesse o favor de me encaminhar as MPs que a Aline recebeu dos usuários do fórum, menos a que eu enviei a ela desejando um feliz aniversário, essa eu tenho cópia, e ela não agradeceu.
Quem não sabe se comportar com uma menina não serve para o PN.
Deixo um aviso claro neste tópico, vou levar o problema para a administração. Se eu souber de alguma MP que denote assédio, vou banir sumariamente sem chance de volta ao PN.
Sem abraços.



Concordo com Genero e Grau!

jf k1
09-08-10, 17:06
se da serto eu não sei mas e meu sonho de consumo, uma gata em cima de uma motona carai :clap: ia ser show

jobarte
09-08-10, 17:38
blaugusto, gostaria que vc fizesse o favor de me encaminhar as MPs que a Aline recebeu dos usuários do fórum, menos a que eu enviei a ela desejando um feliz aniversário, essa eu tenho cópia, e ela não agradeceu.
Quem não sabe se comportar com uma menina não serve para o PN.
Deixo um aviso claro neste tópico, vou levar o problema para a administração. Se eu souber de alguma MP que denote assédio, vou banir sumariamente sem chance de volta ao PN.
Sem abraços.


Totalmente apoiado, as vezes é necessária uma intervenção mais rígida para manter a ordem que alguns gostam de quebrar.

bravo18br
09-08-10, 18:06
Cantar a mulherada é a coisa mais normal do mundo, acontece em todo lugar (no forum, na rua, no trabalho....). Tem que punir apenas os que faltam com respeito... no trânsito mesmo é comum mexerem com a minha namo, uma buzinadinha ou assovio é normal.... mas se tentar passar disso, aí o bicho pega...

Sobre o tópico, eu não tenho problemas com as damas de capacete não.... barbeiragem por barbeiragem tem um monte de marmanjo fazendo por aí.... e a mulherada deixa o trânsito "mais bonito", se é que me entendem.....

Ivan RJ
09-08-10, 20:38
bravo18br, pior é ficar sem nenhuma menina no fórum, por um tipo equivocado de comportamento de alguns usuários que pensam que mulher é " SONHO DE CONSUMO ".
Esse tipo de comportamento NÃO SERÁ ACEITO!!! Vale o que eu postei acima, e sem choradeira.
Continua sem abraços.

Yuri_RN
09-08-10, 20:47
Evito muito sair com minha noiva pra lugares onde tem muito movimento....

quase respondi um processo por agressão.. entao prefiro algo mais familia

o cara mecher com minha Noiva eu boto ele do inferno pra dentro!

NiveaC
09-08-10, 22:40
nao foi a intenção qnd criei eu mesmo botei:

Eu mesmo sou a favor tem coisa mais linda q mulher e moto? e as 2 juntas? ]:)


eu acho machista um tópico desses mesmo, vc pode até achar que não foi a intenção mas no fundo foi, com a pergunta automaticamente vc diz que no mínimo seu subconsciente acredita que mulher não tem capacidade de pilotar uma moto e esse comentário então, super fetichista, tem coisa pior que isso? tarado no trânsito me olhando, tô fora.

Léo Borges
09-08-10, 22:58
Que isso cara,não sabia que os caras do pn fazia isso não.
Por isso que a muierada some do pn !!!


2, isso é vergonhoso :-/

reyboy_fan
10-08-10, 00:03
eu acho machista um tópico desses mesmo, vc pode até achar que não foi a intenção mas no fundo foi, com a pergunta automaticamente vc diz que no mínimo seu subconsciente acredita que mulher não tem capacidade de pilotar uma moto e esse comentário então, super fetichista, tem coisa pior que isso? tarado no trânsito me olhando, tô fora.



NiveaC sinceramente desculpa se deu a entender isso, juro que nao foi a intenção, aqui em João pessoa é no maximo 1 mulher a cada 20~30 homens de moto, ai passei pela pista de treino de uma auto escola e vi que la era o inverso
[hr]
Moderador/Administrador tem problema se mudar o nome do topico para algo menos "machista' ?

Ivan RJ
10-08-10, 03:24
Não tem problema, mas o que posso te dizer é que foi infeliz a abertura deste.
Compreendo que o Brasil tem diversos Brasis dentro dele, somos um país continental e com uma diversidade cultural enorme, mas com a internet a tendência é que todos acabemos falando a mesma linguagem e tendo os mesmos hábitos, espero que os hábitos bons, claro.
Vc pode mudar o título do tópico para:

Porque o seguro para veículos pilotados por mulheres são mais baratos?
Porque as mulheres se envolvem em menos acidentes que os homens?
Porque as mulheres dirigem melhor que os homens?

Vc pode escolher um novo título para seu tópico que revela a verdade sobre mulheres pilotando.
Nivea, eu te peço desculpas por ter deixado esse tópico rolar, poderia tê-lo trancado, mas na verdade eu estava esperando a postagem de algumas de vcs para dar uma resposta sob o ponto de vista feminino que eu acho importantíssimo. A sua postagem foi perfeita, parabéns à vc Nívea. Se quiser que eu tranque o tópico, basta me enviar uma MP.
Continua sem abraços.

blaugusto
10-08-10, 07:54
eu acho machista um tópico desses mesmo, vc pode até achar que não foi a intenção mas no fundo foi, com a pergunta automaticamente vc diz que no mínimo seu subconsciente acredita que mulher não tem capacidade de pilotar uma moto e esse comentário então, super fetichista, tem coisa pior que isso? tarado no trânsito me olhando, tô fora.


Que esse comentário da Nivea sirva de exemplo:

Mulher não gosta de assédio todo. Não gosta de ficar recebendo assovios, cantadas, olhares maliciosos a todo instante e em qualquer lugar

Respeitem nossas irmãs e aprendam a se comportar como homens de verdade e não como trogloditas cantando e assoviando para qqr uma que passar na frente como um desesperado solteiro de 40 anos!

f3rn4nd0
10-08-10, 10:08
Só deletar o tópico e fica tudo certo!

hueheuheueeheuheue....

Rodolfo Henrique
10-08-10, 10:15
ai pessoal assim vcs ate me desanimam pq

ia pedi pra minha noiva se cadastra aqui no forum
mas depois que li isso que o pessoal ficam mandando MP larga mao em....palhaçada e falta de carater

nao to afim de perde amizade com o pessoal aqui

f3rn4nd0
10-08-10, 10:18
ai pessoal assim vcs ate me desanimam pq

ia pedi pra minha noiva se cadastra aqui no forum
mas depois que li isso que o pessoal ficam mandando MP larga mao em....palhaçada e falta de carater

nao to afim de perde amizade com o pessoal aqui


Também fiquei muito surpreso em saber disso... Coisa feia, ficar assediando as poucas usuárias do fórum por MP...

jobarte
10-08-10, 10:23
Só deletar o tópico e fica tudo certo!

hueheuheueeheuheue....


Deletar não resolve, melhor trancar e deixar ticado pra ficar sempre la em cima, para o povo ler e pensar muito bem antes de postar.

Eu sinceramente não vejo o porque de tanta hostilidade com mulheres não somente em relação a motos, mas o mundo em geral, pois vale lembrar que fisicamente e psicologicamente elas são superiores a nós (isso É FATO CIENTÍFICO COMPROVADO, depois posto link [só tem em inglês] aqui)

Mas sou adepto da ideologia da moeda (pois toda moeda tem uma cara e uma coroa)
Sim, tem mulheres que sofrem abuso excessivo, mas também tem mulheres que sai por ai provocando com força

nota: O que é a ideologia da moeda, é uma ideologia minha baseada em outra que não me lembro no momento, em que para você conheçer a moeda, você tem que ver a cara e a coroa.
Assim é nossas vidas, temos que ver a cara e a coroa antes de formar uma opnião.

Vamos citar um exemplo: Você esta parado no sinal e vê que o carro da frente está sendo assaltado, o que você pensa? "Que bandido ***, mereçe morrer" ou similares, é ai que entra minha ideologia.
Esse assaltante pode ser um vagabundo, não quer nada com a vida e quer tudo de maneira fácil, mas também pode ser um pai desesperado para comprar um remédio para sua filha ou algo do gênero.
Portanto, é sempre bom vermos as coisas por todos os ângulos possíveis antes de fazer um julgamento ou opnião.
Um outro exemplo, outro tópico do PN em que um fiat estrada esta em cima de várias motos, e falaram que é uma mulher que estava no volante, hostilizaram a mulher até não dar mais, ai entra minha ideologia. Realmente, pode ser uma mulher barbeira, péssima na direção ou alguma coisa pode ter acontecido para ter provocado o acidente (ela ter desviado de algum buraco, ou algum problema mecanico no carro).

Então gente, é isso, sempre é bom conheçer todos os lados de determinado fato para podermos formar melhor nossas opniões.

Mr Kennedy
10-08-10, 10:43
Tópico tenso, parei de ler na primeira pagina... :G

Ivan RJ
10-08-10, 12:14
Depois de tudo o que foi postado, acho que não existe mais nada para comentar.
Deixo como mensagem final:
Qualquer usuária que receber uma MP inconveniente, envie para mim.
Tópico trancado.