PDA

Ver Versão Completa : Novos Radares



mmalote
07-08-10, 12:17
pessoal...
gostaria de tirar algumas duvidas, aqui em Curitiba estão colocando um monte de radares novos no total são 140 queria saber será que pega as motocas??
vai registrar, além da velocidade, avanços de sinal, conversões proibidas e parada na faixa.

eu to andando meio de boa onde tem, o problema é que as vezes a gente não consegue ver os danados e passa batido...

Yuri_RN
07-08-10, 12:24
pessoal...
gostaria de tirar algumas duvidas, aqui em Curitiba estão colocando um monte de radares novos no total são 140 queria saber será que pega as motocas??
vai registrar, além da velocidade, avanços de sinal, conversões proibidas e parada na faixa.

eu to andando meio de boa onde tem, o problema é que as vezes a gente não consegue ver os danados e passa batido...


Aqui na minha cidade os radares pega ate passarinho que passa acima da velocidade!

Manoel Araujo dos Passos
07-08-10, 14:08
Aqui na minha cidade os radares pega ate passarinho que passa acima da velocidade!

Viajei na quarta feira de manhã e peguei a BR 101 para ir para o norte-fluminense(viajem de 300 km) e eu nunca ví tanto radar e pardal em toda a minha vida.
A cada 12 km (eu acho) tinha um, tinha nego que vinha e passava com o cabo enrolado, eu preferi não arriscar!!!

Thyago Mahon Barros
08-08-10, 01:34
Aqueles radares que marcam a velocidade não pegam moto não.

Manoel Araujo dos Passos
08-08-10, 01:39
Aqueles radares que marcam a velocidade não pegam moto não.

Prefiro não arriscar!!!
Vai que cola!!!

Yuri_RN
08-08-10, 14:09
Aqueles radares que marcam a velocidade não pegam moto não.



Depende da cidade! na minha cidade ja tem lombadas eletronicas que tem cameras que pegam por tras da moto!

Caique
08-08-10, 14:32
Os daqui tiram foto até do documento :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: