PDA

Ver Versão Completa : [motor apaga] Alguem pode me dar umas dicas, idéia?



hawkblack
08-08-10, 16:02
E ai galera tudo na paz? É o seguinte, sou novo com motos andei pesquisando aqui para ver se tinha algo especifico com o meu problema e não enconterei. Vamos aos problemas

Meu pai me deu uma CG 125 00/00 com 21000 rodados com cara de nova, mas ela tem um problema que ta començando me irritar. Pela manha quando vou sair com ela tem que dar +- umas 5 pedalada e controla no afogador para ela funcionar e cuidadosamente acelera para ela não morre quando for sair. Mesmo estando com o motor quente, as vezes paro no semaforo daqui da cidade e ela morre. Ontem eu estava voltando de um serviço, e uma toyota bandeirante resolveu reduzir para entra em uma rua quando desacelerei quase parando ela morreu no meio do cruzamento.

ia esquecendo, ganhei ela e ai andei umas 2 semanas, ai deixei elas uns 3 meses parada ai meu pai disse que ela podia ta com agua no carburador e que era para eu usar ela para não ter problema, esse mes de julho ate agora em agosto andei bastante com ela, mas mesmo assim ela continua falhando. O que que pode ser???Desde

junior1rodrigues
08-08-10, 16:29
Como sua moto ficou parada ,a gasolina que estava no carburador deve ter estragada e fica uma borra que entope os gicles com ela em movimento.
Se voce não manjar de limpar carburador,leve em um mecanico para ele limpar pra voce.
Espero ter ajudado.

Caique
08-08-10, 16:33
Já q vc falou q é novo em motos,leva em um mecânico pede pra ele limpar o carburador regular a mistura e a lenta deve te cobrar uns 20 reais.

hawkblack
08-08-10, 17:00
Valeu galera! Vo manda no mecânico da uma olhada nisso e tbm da uma revisada nela.

Eduardo Toda
08-08-10, 23:10
A minha Titanzinha ESD 2007 (a minha primeira moto, e totalmente kbço no mundo das motos) também tinha este problema. O problema é que eu estava ficando meio preocupado, ficar parado no semáforo com o motor parado é broka.
Pensei que era combustível, então alguém deu a dica de dar uma verificada no sensor que fica no manete da embreagem (chavinha), que fica com os contatos oxidados, dei uma limpada e BLZ, a motokinha agora não morre mais é só alegria...dá um check na chavinha...

Guilherme Rabelo
09-08-10, 11:13
99% de chance de ser o carburador sujo e gasolina velha