PDA

Ver Versão Completa : proprietarios de moto bros deixem seus elogios ou reclamações!



wilker_
08-08-10, 17:43
tenho uma moto bros esd 2010! muito boa :OK:!se não fosse os problemas de bomba de injeção |:(,e estancadas na marcha lenta ]:)!!mas é uma moto otima tem força e aceleração rapida! acreditem ja deu 140km/h,certo que foi em uma decida mas é muita emoção!vou fazer um video e postar para a galera ver!

Rafael Silveira
08-08-10, 22:25
Qnd esta chovendo muito lama e sua pernas

bafora
09-08-10, 00:42
gosto mt da minha com o motorzinho OHC ..
nem sei oq significa a sigla mais sei que é bom !
huashuashas ..
é isso .. ñ tenho oq reclamar mais quero um motor maior :G

viniSM
09-08-10, 12:47
moto boa, ponto forte é o conforto, consumo bom 32km/L, chega rápido aos 80 km/h, final de 100,110 km/h no plano dependendo do vento, a luz que acho muito muito fraca, pra uma 150 cc tá correspondendo bem até as expectativas ! :OK:

Manoel Araujo dos Passos
09-08-10, 13:06
:G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G
Simplesmente a melhor......

Ricardo RX 180
09-08-10, 13:21
para mim é a melhor moto, foi a que eu aprendi a dirigir, motor bom, léve ... sempre bem regulada, problema é que aa do meu tio andava matando a bateria... não sei se todas são assim !

jobarte
09-08-10, 17:46
tenho uma moto bros esd 2010! muito boa :OK:!se não fosse os problemas de bomba de injeção |:(,e estancadas na marcha lenta ]:)!!mas é uma moto otima tem força e aceleração rapida! acreditem ja deu 140km/h,certo que foi em uma decida mas é muita emoção!vou fazer um video e postar para a galera ver!


A bros é péssima, as rodas parecem de papel, o guidão quebra igual palito de dente e sinceramente, porque fabricam ela ainda, tinha que acabar com a bros também, assim ficava XRE no lugar da bros, tornado e falcon.

hehe, vou parar com a brincadeira aqui senão ces me matam daqui a pouco :G :G :G

Cara, moto muito econômica, tem um poder de manobra incrível, topa quase todos os terrenos (menos a areia onde eu caí outro dia :k)
Como nosso amigo viniSM disse, chega rápido aos 80km/l final de 110km/h (a minha ja chegou a 130 km/h esguelando o motor :G)
Realmente, a luz dela é fraca, infelizmente aqui em Bh não rola de colocar luz branca senão leva multa, xenom muito menos pq a bateria nã aguenta.
Mas é uma ótima moto, tanto que pois mais que eu quero a lander X, não vou desfazer da minha Bros, fora o projeto motard da nova bros que vocês poderão conferir no link da minha moto : :OK: :OK:

Manoel Araujo dos Passos
09-08-10, 22:46
Realmente a Bros é uma moto muito boa, não tenho o que reclamar dela, depois que coloquei os pneus motard ela ficou ainda melhor

jobarte
10-08-10, 10:29
Realmente a Bros é uma moto muito boa, não tenho o que reclamar dela, depois que coloquei os pneus motard ela ficou ainda melhor


Cara, inclusive percebi algo interessante esses dias, a bros ela chega aos 80 km/h até em morros dependendo da inclinação, e o melhor, ela mantem os 80 ou até aumenta a velocidade, haja força :OK: :OK: :OK: :OK:

Stone
10-08-10, 10:57
Ótima moto, conforto, economia, nunca me encomodou, e o bom é que ela topa qualquer parada hehehehe, já viajei, andei no mato, na lama tudo que é lugar......"pequena cilindrada, Altas Aventuura!!" :OK: :OK:

Carleetos
10-08-10, 11:22
Aprendi a pilotar na Bros do meu irmão.. Realmente é muito boa, confortável, fácil de manobrar no trânsito, alta, postura de pilotagem é ótima. Não sei porque comprei street heheh.. Devia ter pensado melhor numa trail :k

DiogoFIP
10-08-10, 11:22
Fala amigos !! A Bros é uma excelente moto , para usar no dia-a-dia , e também usar em estrada de terra , meu pai tem uma Bros ano 2007 , a moto aguenta bem o tranco , todos os dias roda cerca de 25 Km em estrada de barro ,com muitos buracos e nunca ficou na mão , a velocidade , como os outros falaram , chega logo em 80Km/h dai a final ficar em torno de 110 km;h a 130Km/h (se forçar muito o motor) , para viagens longas , ela tem um bom conforto , só que nas subidas ela perde muito a velocidade se comparar a uma Titan 150 , acho que por ser mais pesada !! mas é uma boa moto !!!

Falowsss :OK: :OK:

Léo Borges
10-08-10, 11:35
Muito boa, tive uma que era só alegria!

Olha a bichinha ai :G :G :G :G :G

http://img201.imageshack.us/img201/2188/dnxrbros125es.jpg

jobarte
10-08-10, 11:42
Muito boa, tive uma que era só alegria!

Olha a bichinha ai :G :G :G :G :G

http://img201.imageshack.us/img201/2188/dnxrbros125es.jpg


Cara, bros branca eu nunca vi, é de que ano?

A minha quero iniciar o projeto motard o quanto antes. :D

Naldo
10-08-10, 11:45
:D otíma moto é a minha moto :OK: tem suas limitações é claro, mas é muito boa como se percebe nos comentarios........ eu queria mesmo era customizar ela saca?
deixa-la tipo estradeira levantar o guidão por alforrges (é assim q se escreve?) para brisa e tal ......mas a idea nao sai do papel.. ela é on e off road ja q as estradas do Brasil :lol: srsrsrsrrsrsrsrsrsr............ se enquadra em off road ela dá conta

Gustavo Cordeiro
10-08-10, 11:49
A moto é boa, tenho uma, ela tem um otimo arranque, dependendo do terreno e da malicia do
piloto ela da altas patinas em primeira e segunda na saida, até uns 80 km, é
uma boa moto, mas se precisar de mais do que isso, se precisar de um pouco mas de velocidade,
não procure um bros, ela não anda, mas que 100km, é no pau da gota, mas da até raiva!!!
Mas tem pontos bons, a mha é alta, amortecedores firmes, na curva, pode deixar o corpo que ela
te segura sem problemas.

PARA FINALIZAR, DOU NOTA 8 P/ ELA!!!

Léo Borges
10-08-10, 11:50
Cara, bros branca eu nunca vi, é de que ano?

A minha quero iniciar o projeto motard o quanto antes. :D


Era 2004 só tinha ela de branca aqui na cidade :D

Naldo
10-08-10, 11:57
Muito boa, tive uma que era só alegria!

Olha a bichinha ai :G :G :G :G :G

http://img201.imageshack.us/img201/2188/dnxrbros125es.jpg

essa bross branca era meu sonho de consumo é a unica moto branca q acho bonita... parabens conservi-a nao vai arrepender-se... :clap:

kojijo
10-08-10, 14:20
Rapaz tenho uma 2008 es muito boa moto, confortavel e economica, mais como o amigo ali falou 2 pontos negativos são o farol e em chuva mela muito os pes srsrs...
o resto ela é otima, a minha é mais pra final de semana, peguei zero em nov 2008 e hoje ela ta com 20mil km sem nenhum arranhao, morro de ciumes dela hehe
a esposa é que fica invocada kkkk

Boa moto!