PDA

Ver Versão Completa : twister, vale a pena carenar? pelo menos fica show



jf k1
09-08-10, 16:59
galera fiz isso e então fiquei apaixonado pela minha twister de novo

jpedro91
09-08-10, 17:04
coloca uma foto dela aqui pra gente ver como ficou!!

abraço

edumrq
09-08-10, 17:04
coloca fotos ai
eu sou mais uma bolha

Diego.fcs
09-08-10, 17:06
Até vale, se vc quizer ser um membro permanente do setor "Chuta que é Macumba". Motos que tem carenagem foram projetadas para ter uma carenagem, isso influencia muito em aerodinâmica e principalmente na refrigeração do motor, elas não estão lá de enfeite, então não acho muito bom ficar fazendo esse tipo de adaptação.

f3rn4nd0
09-08-10, 17:08
Fotos!! :D

jf k1
09-08-10, 17:10
então minha moto e identica a da foto vo fica devendo a dela mesmo porque eu to tão empougado com ela que nem tirei fotos ainda

jf k1
09-08-10, 17:12
vei os cara são tão bons que o pessoal da minha cidade acha que e lançamento da honda

bravo18br
09-08-10, 17:13
Até vale, se vc quizer ser um membro permanente do setor "Chuta que é Macumba". Motos que tem carenagem foram projetadas para ter uma carenagem, isso influencia muito em aerodinâmica e principalmente na refrigeração do motor, elas não estão lá de enfeite, então não acho muito bom ficar fazendo esse tipo de adaptação.


Carenagem com estudo aerodinâmico vai fazer diferença de verdade acima de 200 por hora.... abaixo disso é mais pra bonito, e pelo que vi na foto ficou muito bonita, lembra as cbr!
Eu curti!

jpedro91
09-08-10, 17:15
tira umas fotos ai e posta depois..

Ricardo RX 180
09-08-10, 17:17
tipo, ela não fica feia, mais só pelo fato de ter um motor 250 muita gente vai criticar. MAS DEPENDE DO SEU GOSTO :)

Diego.fcs
09-08-10, 17:19
Carenagem com estudo aerodinâmico vai fazer diferença de verdade acima de 200 por hora.... abaixo disso é mais pra bonito, e pelo que vi na foto ficou muito bonita, lembra as cbr!
Eu curti!


Já andou a 160km/h sem carenagem?

bravo18br
09-08-10, 17:23
Já andou a 160km/h sem carenagem?


Todo dia.
Tá.... quase todo dia.
Mas 150 com certeza, todos os dias.

Não é TÃO terrível assim.....
Mas 200 numa naked, aí sim é F0D_piiii.

Ricardo RX 180
09-08-10, 17:26
CONCORDO COM O DIEGO!

jf k1
09-08-10, 17:28
galera eu to falando por experiencia propria eu tambem tirava conclusões precipitadas de todas que eu via , então passsei a pesquisar na net e pronto, me apaixonei por tuning quando acabei de montar a primeira coisa que eu fiz foi pegar a estrada eu e um brother meu em outra moto que era uma fazer, sem tirar onda mas quando eu fui acelerando e a fazer foi limitando a uns 152km( segundo o brother) ate meu amigo fazero ficou imprecionado ao ver eun indo embora e ele ficar bem, mais bem atras mesmo, então esse negocio que nao faz diferença não e verdade

Diego.fcs
09-08-10, 17:28
A 160km/h na CB400 é muito ruim para manter, vc até aguenta pouco tempo, mas rodar durante um tempo maior é uma porcaria... Mas isso não vem ao caso.

Só acho que dependendo do jeito que o cara fazer ele pode até piorar isso, não somente em vento contra mas também com vento lateral.

f3rn4nd0
09-08-10, 17:30
A sua é idêntica a da fotinho?

Então coloca o link dessa do avatar pra gente ver maior, com mais riqueza de detalhes!

bravo18br
09-08-10, 17:33
galera eu to falando por experiencia propria eu tambem tirava conclusões precipitadas de todas que eu via , então passsei a pesquisar na net e pronto, me apaixonei por tuning quando acabei de montar a primeira coisa que eu fiz foi pegar a estrada eu e um brother meu em outra moto que era uma fazer, sem tirar onda mas quando eu fui acelerando e a fazer foi limitando a uns 152km( segundo o brother) ate meu amigo fazero ficou imprecionado ao ver eun indo embora e ele ficar bem, mais bem atras mesmo, então esse negocio que nao faz diferença não e verdade


Eu não disse que não faz diferença, eu disse que não faz TANTA diferença. O que mais valeu a pena nesse caso, no meu ponto de vista foi a estética, pq ficou linda.

jf k1
09-08-10, 17:34
pessoal ta ai, http://confrariadasmotos.files.wordpress.com/2010/04/rstwister9.jpg

blaugusto
09-08-10, 17:36
Carenagem com estudo aerodinâmico vai fazer diferença de verdade acima de 200 por hora.... abaixo disso é mais pra bonito, e pelo que vi na foto ficou muito bonita, lembra as cbr!
Eu curti!


Ja usou pelo menos uma bolha na motca??

f3rn4nd0
09-08-10, 17:43
pessoal ta ai, http://confrariadasmotos.files.wordpress.com/2010/04/rstwister9.jpg


Cara, se a sua tiver dessa forma, ficou MUITO linda!
É raro encontrar uma carenagem bem feita! Mas essa ficou show!

EDIT: Pessoal que fez o trabalho tem site, e-mail, alguma forma de contato? Vlw!

luladss
09-08-10, 17:44
http://confrariadasmotos.files.wordpress.com/2010/04/rstwister9.jpg

onde vc mandou fazer essa carenagem e quanto custou ?

bravo18br
09-08-10, 17:47
A 160km/h na CB400 é muito ruim para manter, vc até aguenta pouco tempo, mas rodar durante um tempo maior é uma porcaria... Mas isso não vem ao caso.
Só acho que dependendo do jeito que o cara fazer ele pode até piorar isso, não somente em vento contra mas também com vento lateral.


Isso é fato. Só de colocar a bolha (só coloco pra viajar), percebo claramente que ela fica mais "pesada".
Mas é o que eu disse, isso faz diferença mesmo quando está mais rápido, em velocidade mais baixa vai de boa... e eu imagino que o objetivo dele em colocar a carenagem seja mais pra bonito.... se fosse pra correr mais ele mexeria no motor....
Se vai pegar fogo por falha de refrigeração não sei, mas que ficou linda ficou, lembra uma CBR1000

http://www.lerepairedesmotards.com/img/motos/honda/cbr1000rr/honda_cbr1000rr_34av_.jpg

Há!!! Não diga que não "lembra" uma.....

DiogoFIP
09-08-10, 17:47
Fala manow blz ? rapaz eu gostei dessa carenagem !! chama muito atenção fica parecendo uma CBR 1000RR, show , tem pessoas que não gosta , mas se você esta se sentindo bem !! daí procure curtir bastante a motoca !! essa cor vermelha é uma das que mais gosto . se tudo dé certo quero comprar uma Twister 2008 !! um dia eu chego lá hehehe !!! Boa sorte com a motoca manow !!!

Falowss :OK:

f3rn4nd0
09-08-10, 17:49
Achei detalhes da empresa no próprio site:

http://confrariadasmotos.wordpress.com/2010/04/18/carenagem-honda-cb250r-twister-k1-2/

Mas... você pagou 3.000,00 nessa carenagem conforme diz o anúncio?

Mais uma fotinha:

http://confrariadasmotos.files.wordpress.com/2010/04/rstwister7.jpg

Strada Prata
09-08-10, 17:50
Gostei do serviço, parece muito bem feito
http://confrariadasmotos.files.wordpress.com/2010/04/rstwister6.jpg


Edit: São rodas da CB300, essa era a 300 ou a TW ??

bravo18br
09-08-10, 17:51
Ja usou pelo menos uma bolha na motca??



Não me fiz entender direito.....
Então, eu uso bolha em viagens sim, sei que a moto fica mais pesada....
O que eu quis dizer, é que se ele colocou uma carenagem, o objetivo não era andar mais rápido, e sim deixar mais bonita....
Se vai dar uma diferença pra mais ou pra menos na velocidade vai ser mínimo.... mas o objetivo de deixar bonita ele conseguiu!

f3rn4nd0
09-08-10, 17:54
Reparem na capa da corrente, quem vê de longe imagina que é a balança de uma 1000 dessas mais novas!

Ficou perfeita essa!

edumrq
09-08-10, 17:56
essa carenagem tem até anuncio na revista duas rodas, parece muito bem feita, a frente eu não gosto mas a traseira é show, onde sera que eles arranjam essas rodas de cb 300?

luladss
09-08-10, 17:57
Reparem na capa da corrente, quem vê de longe imagina que é a balança de uma 1000 dessas mais novas!

Ficou perfeita essa!


se não fosse o barulho de betoneira :g

blaugusto
09-08-10, 17:57
Não me fiz entender direito.....
Então, eu uso bolha em viagens sim, sei que a moto fica mais pesada....
O que eu quis dizer, é que se ele colocou uma carenagem, o objetivo não era andar mais rápido, e sim deixar mais bonita....
Se vai dar uma diferença pra mais ou pra menos na velocidade vai ser mínimo.... mas o objetivo de deixar bonita ele conseguiu!

Estranho... a bolha na MINHA moto rendeu como se eu tivesse ganho mais potencia. A facilidade em ganhar velocidade e manter vellocidade é gritante...
Até abri um tópico com titulo: bolha dá 3cv na Yes.


O amigo do tópico tb relatou ganho aerodinamico.
Vaii do modelo e da qualidade dos componentes pelo visto.

jf k1
09-08-10, 18:09
Cara, se a sua tiver dessa forma, ficou MUITO linda!
É raro encontrar uma carenagem bem feita! Mas essa ficou show!

EDIT: Pessoal que fez o trabalho tem site, e-mail, alguma forma de contato? Vlw!


então chama-se only way empresa bem coneituada que fica em rs não tenho nehuma ligação com eles eu friso isso porque eu sei reconheser um otimo trabalho por isso eu passo a diante informações pra que quer ter uma moto diferente cara nao se parece com nada que nos temos no brasil eu acho que o modelon segue tendencia europeia e sim minha moto e identica a essa sem tirar nem por nada e da mesma cor, mas tem pra todas as cores

jf k1
09-08-10, 18:15
se comparar-mos com outras 250 tirando comet e ninjinha essa anda muito mais so por causa da carenagem porque eu fiz o teste

jf k1
09-08-10, 18:26
se não fosse o barulho de betoneira :g

truta sem tira onda mais twister barulhenta e porque o camarada põe peça paralela e tem preguiça de esticar a corrente

jf k1
09-08-10, 18:27
Fala manow blz ? rapaz eu gostei dessa carenagem !! chama muito atenção fica parecendo uma CBR 1000RR, show , tem pessoas que não gosta , mas se você esta se sentindo bem !! daí procure curtir bastante a motoca !! essa cor vermelha é uma das que mais gosto . se tudo dé certo quero comprar uma Twister 2008 !! um dia eu chego lá hehehe !!! Boa sorte com a motoca manow !!!

Falowss :OK:


opa obrigado e bom saber que tem pessoas com bom gosto ainda

Tasteful
09-08-10, 18:38
bah mano q isso muito lindaa
fod*-*& eu pagava isso se tivesse uma tw e curtisse muito ela...ficou linda d++
eu não entendo...se uma empresa gabaritada faz o serviço é gambi..se a honda faz uma porcaria feia com plasticos vagabundos é bom por que é de fábrica...vai entender

jf k1
09-08-10, 18:41
pessoal eu sei que não tem nada a ve mais to com problemas nesse painel que vem com a carenagem, ele e contak e nao marca a velocidade direito

lordbrill
09-08-10, 18:43
Essa carenagem ficou é linda demais na moto :drool:
Ficou bem exclusiva ^^

jf k1
09-08-10, 18:45
bah mano q isso muito lindaa
fod*-*& eu pagava isso se tivesse uma tw e curtisse muito ela...ficou linda d++
eu não entendo...se uma empresa gabaritada faz o serviço é gambi..se a honda faz uma porcaria feia com plasticos vagabundos é bom por que é de fábrica...vai entender


concordo plenamente tunning serve pra fazer o que as fabricas nao fazem sem dizer que fica mais exclusivo futuramente eu vou mexer mais um pouco, a galera pode ter a mesma carenagem mais não vai ser igual a minha :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

blaugusto
09-08-10, 20:11
pessoal eu sei que não tem nada a ve mais to com problemas nesse painel que vem com a carenagem, ele e contak e nao marca a velocidade direito

Pega um GPs emprestado e vai dar um rolé.

pedroabni
09-08-10, 20:12
é mas essa vermelha eh uma CB 300 no site tem uma twister bem feito esse trampo

XxUNOxX
09-08-10, 20:17
Não tem nenhuma foto da SUA moto invez das motos do site?

Pra gente ver como ficou ela :D

BADANHA
09-08-10, 20:20
truta sem tira onda mais twister barulhenta e porque o camarada põe peça paralela e tem preguiça de esticar a corrente


pis é truta, um camarada meu comprou uma Zero e ela começou a arruaça com menos de 500Km, acho que a Fabrica fabricou ela com peças paralelas...

Sakura
09-08-10, 20:21
Não tem nenhuma foto da SUA moto invez das motos do site?

Pra gente ver como ficou ela :D


isso se ele tem uma :lol: :lol: :lol:

blaugusto
09-08-10, 20:21
é mas essa vermelha eh uma CB 300 no site tem uma twister bem feito esse trampo


O estranho é que a balança é prata e o escape é de Tw. E a tampa lateral do motor tb parece de tw.

XxUNOxX
09-08-10, 20:36
isso se ele tem uma :lol: :lol: :lol:


Só fiquei curioso pra ver a moto dele :D

Léo Borges
09-08-10, 21:19
se não fosse o barulho de betoneira :g


O famoso cavalo de batalha dos anti honda :-/

jobarte
09-08-10, 21:44
Eu também fico no aguardo, não sou fã de motos city mas fiquei empolgado para ver como ficou essa twister

apu
09-08-10, 22:56
essa vermelha da foto é uma das pouquissimas pequenas carenadas que eu aprovei.. parabens =)

buneco
10-08-10, 00:32
moto andando mais por causa de carenagens?
tem cálculos precisos e foi desenhado com auxilio de um tubo de vento?
se não, não acredito!

chiccoli
10-08-10, 00:50
se for homologada, e pode usar na rua sem problemas..,
depóis é só fuçar um poki no motor ]:) ]:)

jotappe
10-08-10, 00:59
pois eh pessoal gosto eh gosto moto pra mim eh original!

gardenau
10-08-10, 01:18
Gostei do serviço, parece muito bem feito
http://confrariadasmotos.files.wordpress.com/2010/04/rstwister6.jpg


Edit: São rodas da CB300, essa era a 300 ou a TW ??


Da vontade de tirar uma CB300 financiada e mandar colocar uma carenagem dessas. Ficou linda demais essa moto!!!!

Stone
10-08-10, 01:24
Essa é a primeira carenada que eu realmente achei bonitona, é linda, mas na minha moto não faria, não sou tão radical hehe.

Ps. Quando eu tinha a DT o que eu mais adorava era dar coro nessas twisters carenadas hehehe

Firestorm
10-08-10, 01:37
moto andando mais por causa de carenagens?
tem cálculos precisos e foi desenhado com auxilio de um tubo de vento?
se não, não acredito!


as carenagens de antigamente não eram feitas com auxilio de tunel de vento, e funcionavam muito bem, para um desempenho o máximo possível otimizado dai sim se usa
qualquer saliencia e forma que segure o ar faz a moto perder velocidade, isso não é tão difícil de se deduzir no olhometro

Tasteful
10-08-10, 12:14
os kra mete qualquer carena nessas cgzinha, rd e tw de motovelocidade e os bicho voam...

blaugusto
10-08-10, 12:28
moto andando mais por causa de carenagens?
tem cálculos precisos e foi desenhado com auxilio de um tubo de vento?
se não, não acredito!


Eu acredito!

A bolha já me permite manter velocidade muuuuito mais facil do que sem ela.
Uma carenagem integral deve ajudar bastante tb.

jf k1
10-08-10, 13:16
O estranho é que a balança é prata e o escape é de Tw. E a tampa lateral do motor tb parece de tw.


então, mais e uma twister, so que com rodas de cb300

jf k1
10-08-10, 13:25
moto andando mais por causa de carenagens?
tem cálculos precisos e foi desenhado com auxilio de um tubo de vento?
se não, não acredito!


cara não precisa ser um engenheiro pra saber que uma carenagem ajuda a cortar o vento, olha eu fiz um teste, um teeeesssttte, porque eu não sou fã de racha ( ja perdi quatro brother fazendo isso) com um amigo que tava com uma fazer e ele me viu indo embora na frente dele, ou a moto dele e um lixo (acho dificil porque e zero ), ou eu recebi alguns cavalos de potencia divina pra anda mais :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

jobarte
10-08-10, 13:34
Essa é a primeira carenada que eu realmente achei bonitona, é linda, mas na minha moto não faria, não sou tão radical hehe.

Ps. Quando eu tinha a DT o que eu mais adorava era dar coro nessas twisters carenadas hehehe


Assim você não vai pro céu :G :G



cara não precisa ser um engenheiro pra saber que uma carenagem ajuda a cortar o vento, olha eu fiz um teste, um teeeesssttte, porque eu não sou fã de racha ( ja perdi quatro brother fazendo isso) com um amigo que tava com uma fazer e ele me viu indo embora na frente dele, ou a moto dele e um lixo (acho dificil porque e zero ), ou eu recebi alguns cavalos de potencia divina pra anda mais :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Assim você também não vai pro céu :G :G

hehe

Eis a pergunta, eu sei que ela será muito estranha, até porque eu em um momento atoa aqui no trampo surgio ela então vai la.

E uma moto trail carenada? Existe? Rola de fazer? fica feiosa? O que ces acha?

jf k1
10-08-10, 13:38
Assim você não vai pro céu :G :G

Assim você também não vai pro céu :G :G

hehe

Eis a pergunta, eu sei que ela será muito estranha, até porque eu em um momento atoa aqui no trampo surgio ela então vai la.

E uma moto trail carenada? Existe? Rola de fazer? fica feiosa? O que ces acha?



cara se desculpa minha ignorancia mas moto trail seria tipo o que?

lordbrill
10-08-10, 13:44
Eis a pergunta, eu sei que ela será muito estranha, até porque eu em um momento atoa aqui no trampo surgio ela então vai la.

E uma moto trail carenada? Existe? Rola de fazer? fica feiosa? O que ces acha?


Na minha opinião creio que ficaria meio estranho ;/ uma trail carenada.
Mas vai que aperece algum kra que consiga carenar uma e ficar show :)

Não consigo imaginar uma carenagem que caia bem numa trail...
quem tem a manha, photoshop pra ver os resultados :G

Rodolfo Henrique
10-08-10, 14:41
esssa tw ficou show

exclusiva mesmo

Kleyton
10-08-10, 14:56
Cara essa dai ficou muito massa, essa frente foi muito bem trabalhada, puts :OK: :OK: Show, so faltou agora o cara colocar um motor maior ou dar uma força no motor da bixinha e tudo certo. O>O, se a dona Honda lança memo uma moto como carenagem ou algo muito bonito ou mais bonito do que essa ai, o povo num ia nem ligar se fosse uma 125 ou uma 300, ia comprar de olho fechado, eu não faria isso a não ser que eu desse uma fortificada no motor. Show muito Show :clap: :clap:

demetrecordeiro
10-08-10, 15:02
to com uma duvida .....

as rodas são de um 300 ...
pq o escape é de tw .......


um escape esportivo curto,e disco maior na frente ,pronto perfeita...... :D

Rodolfo Henrique
10-08-10, 15:48
derrepente eu pensei com 3 K a mais tu compra uma moto maior
porem nao vai ter exclusividade ne

mas nesse caso acho que pensaria em ter exclusividade ficou muito massa

edumrq
10-08-10, 16:01
trail carenada é a sahara, a ténéré de certa forma a triumph tiger, suzuki v strom, tdm 900 no final das contas é tudo trail carenada

lordbrill
10-08-10, 16:20
trail carenada é a sahara, a ténéré de certa forma a triumph tiger, suzuki v strom, tdm 900 no final das contas é tudo trail carenada


Pior que tem razao :)

Eu tentei imaginar um tipo de carenagem como nas esportivas. por isso que falei anteriormente que acharia estranho.
Eu particularmente gosto de trail mostrando o motor :k

jobarte
10-08-10, 17:44
cara se desculpa minha ignorancia mas moto trail seria tipo o que?


Moto trail é motos altas, tipo tornado, falcon, bros, lander e por ai vai :D

Eu topo o desafio, escolham a moto trail e uma moto carenada para eu fazer a fusão para vermos como fica :D

vareschi
10-08-10, 17:52
Moto trail é motos altas, tipo tornado, falcon, bros, lander e por ai vai :D

Eu topo o desafio, escolham a moto trail e uma moto carenada para eu fazer a fusão para vermos como fica :D



quero teh ver que que vai sair... uahsauhs

edumrq
10-08-10, 17:57
então faz ai uma agrale qualquer com carenagem de rd 350 (carenagem integral) kkk

Brunofan125
10-08-10, 18:31
poow aonde vc compro será que tem pra fan ?
Aguardando resposta

jf k1
10-08-10, 18:32
derrepente eu pensei com 3 K a mais tu compra uma moto maior
porem nao vai ter exclusividade ne

mas nesse caso acho que pensaria em ter exclusividade ficou muito massa


a sei não hein :G :G :G :G eu pensei muito antes de colocar carenagem na minha moto, +ou- um ano, eu so resouvi colocad depois que eu tentei comprar outra moto, eu queria ou uma comet gtr ou uma ninjinha ( eu não queria falcom, cb 500 de desing antiga, twister mais nova, fazer, cb300, fazer nova nem gs 500) eu queria uma moto okm de uma potencia maior que coubesse no meu bolso, então o desanimo veio a tona, na kasisnk nao quiseram pegar minha moto e na kawasak me deram 3.500 k na twister a base de troca e o pior de tudo e que eu tava no maior pesar de desfazer dessa moto porque eu tive muintas outras motos e nunca me desfiz dela sei la pode parecer bobeira mas foi minha primeira moto e eu tenho uma estima muito grande por ela então o tunning foi a melhor opção para ficar de vez por todas com ela enfim 3500 da twister mas 3000 as peças eu nem fudeno pego uma moto maior de meu agrado aqui

jf k1
10-08-10, 18:34
poow aonde vc compro será que tem pra fan ?
Aguardando resposta


infelizmente nao brother so twister fazer e projetos de cb300 e fazer nova

jf k1
10-08-10, 18:40
pessoal calma que eu vo colocar as fotos dela, e que eu to sem maquina fotografica :d :d :d :d :d :d mas vo arruma uma emprestada pra tirar as fotos :clap: :clap: :clap: :clap: e não e mentira que eu tenho a moto não como alguem postou ai, duvidando de quem nao conhece ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

lordbrill
10-08-10, 18:46
pessoal calma que eu vo colocar as fotos dela, e que eu to sem maquina fotografica :d :d :d :d :d :d mas vo arruma uma emprestada pra tirar as fotos :clap: :clap: :clap: :clap: e não e mentira que eu tenho a moto não como alguem postou ai, duvidando de quem nao conhece ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Se pagou a vista ou parcelou ??

jf k1
10-08-10, 18:59
Se pagou a vista ou parcelou ??


eu dei uma entrada e parcelei o resto

Sakura
10-08-10, 19:01
pessoal calma que eu vo colocar as fotos dela, e que eu to sem maquina fotografica :d :d :d :d :d :d mas vo arruma uma emprestada pra tirar as fotos :clap: :clap: :clap: :clap: e não e mentira que eu tenho a moto não como alguem postou ai, duvidando de quem nao conhece ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)



:lol: :lol: :lol: eu so acredito vendoo =]

Fransergio
10-08-10, 19:36
Eu quero imagens :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
http://img402.imageshack.us/img402/6994/datena.jpg (http://img402.imageshack.us/i/datena.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

jf k1
10-08-10, 19:44
http://img28.imageshack.us/img28/9538/imagem053l.jpg

jf k1
10-08-10, 19:50
http://img444.imageshack.us/img444/3631/imagem075p.jpg

demetrecordeiro
10-08-10, 19:51
pow tem q colocar um discão nela ,ai sim fica animal....
parabens pela maquina :clap:

Fransergio
10-08-10, 19:53
Pq a seta de uma foto e diferente da outra? :P :P :P :P :P :P
Reparem bem :drool:

magrao tk
10-08-10, 20:03
Gostei tambem! Foi grande a transformação, nem dá pra dizer que é uma Twister!!! Parabens pra empresa que criou o desenho e pra ti cara! Ficou show! :clap:

jf k1
10-08-10, 20:08
galera eu peço desculpas mais eu quebrei a cabeça tentando postar a foto, não o link, e não condegui, e pros zoiudo que pensa que eu não tenho a moto tai

jf k1
10-08-10, 20:11
Pq a seta de uma foto e diferente da outra? :P :P :P :P :P :P
Reparem bem :drool:


nao doidão as quatro são todas iguais

XxUNOxX
10-08-10, 20:16
galera eu peço desculpas mais eu quebrei a cabeça tentando postar a foto, não o link, e não condegui, e pros zoiudo que pensa que eu não tenho a moto tai


Cade ainda não to vendo...

Posta só os link que eu ajeito para aparecer a foto...
Acho até legal moto street carenada quando o serviço é BEM feito.

blaugusto
10-08-10, 20:17
JF, cuidado com esse motor.
Na frente está muito tampado dificultando a entrada de ar até em alta velocidade.

Ele VAI superaquecer!

Faça um esforço e instale um par de ventoinhas nela.

blaugusto
10-08-10, 20:19
http://img28.imageshack.us/img28/9538/imagem053l.jpg

http://img444.imageshack.us/img444/3631/imagem075p.jpg

pistão
10-08-10, 20:21
a seta é igual , só ta girada tinha uma deste modelo gira mesmo
agora se tem ..
bom não sei, não conheço

psypiens
10-08-10, 20:26
Geralmente eu não acho bonito Tw ou fazer carenadas, e não é por causa da cilindrada, é porque rola muito xunning, mas esse serviço tá de 1ª mesmo, tenho que admitir, bate de frente com a Comet e com a Ninjinha!

lordbrill
10-08-10, 20:36
Show mesmo essa carenagem :drool:
Só tem que tomar cuidado com o superaquecimento do motor, pelo que eu vi ali a entrada de ar é janelada.

jf k1
10-08-10, 20:40
JF, cuidado com esse motor.
Na frente está muito tampado dificultando a entrada de ar até em alta velocidade.

Ele VAI superaquecer!

Faça um esforço e instale um par de ventoinhas nela.


então pode parecer doidera mas aquela peça que parece um radiador e justamente para direcionar o ar para o motor dai tem as saidas de ar e segundo o fabricante antes de lançar o produto no mercado eles estudaram isso tambem e não sou so eu que falou não eles tem materia na revista duas rodas tirando todas as duvidas da galera

jf k1
10-08-10, 20:47
mais foto http://img29.imageshack.us/i/imagem078s.jpg/

lordbrill
10-08-10, 20:56
Ficou irado esse painel! :Q

pistão
10-08-10, 20:57
ta bonita a motoka, custou quanto todas as modificações?

blaugusto
10-08-10, 21:09
mais foto http://img29.imageshack.us/img29/4259/imagem078s.jpg

luladss
10-08-10, 22:40
cara se desculpa minha ignorancia mas moto trail seria tipo o que?


é uma moto que trai você :G

bafora
10-08-10, 22:56
Geralmente eu não acho bonito Tw ou fazer carenadas, e não é por causa da cilindrada, é porque rola muito xunning, mas esse serviço tá de 1ª mesmo, tenho que admitir, bate de frente com a Comet e com a Ninjinha!

concordo em
gênero ~
número ~
e degrau !

Sakura
11-08-10, 01:07
agora sim :clap:

jf k1
11-08-10, 13:51
ta bonita a motoka, custou quanto todas as modificações?


fico +ou- 3600k porque tambem coloquei pneu 150/70/17 e 100/80/17

jobarte
11-08-10, 16:28
Moto trail é motos altas, tipo tornado, falcon, bros, lander e por ai vai :D

Eu topo o desafio, escolham a moto trail e uma moto carenada para eu fazer a fusão para vermos como fica :D


E ai gente? ja escolheram? pra ficar legal vamos fazer assim

3 motos trail e 3 motos carenadas para ficar mais divertido a coisa :D

Sakura
11-08-10, 17:52
concordo em
gênero ~
número ~
e degrau !


degrau? :0_0:

jobarte
11-08-10, 17:59
é uma moto que trai você :G


huayhuyauhyauhyuayhuyauhyauhyah :G :G :G :G
To ferrado :k

Beto
11-08-10, 19:10
rsrsrrsrsrs.............comprei minha Comet . Pessoal queria ver fotos , como se fotos fossem a prova final , kkkkkkkkkk sem foto ninguem acredita . Q importa q ta feito . parabens por mais um sonho realizado A Twister ficou lindona . Beto

apu
11-08-10, 20:38
aproveitando... qts cv de potencia ganhou na brincadeira? ;x

blaugusto
11-08-10, 21:43
rsrsrrsrsrs.............comprei minha Comet . Pessoal queria ver fotos , como se fotos fossem a prova final , kkkkkkkkkk sem foto ninguem acredita . Q importa q ta feito . parabens por mais um sonho realizado A Twister ficou lindona . Beto


Não é assim, beto!!

Agente apenas gosta de ver as motocas!!

jobarte
12-08-10, 08:11
Isso me faz lembrar,

Sakura, na sua região, qual a preferência feminina para motos? Não sei como é em outras regioes, mas as mulheres daqui não quer mais conversa com CG não, elas querer é twister e CB300 pra cima (outro dia mesmo fui ultrapassado por uma em uma CB300 de um jeito que eu até pensei "erm, desculpe, minha moto tem soh 150cc")

jf k1
12-08-10, 12:54
aproveitando... qts cv de potencia ganhou na brincadeira? ;x


pelos testes que eu fiz ela ganhou +ou- uns 15% de potencia acho que podemos comparar com a cb 300

blaugusto
12-08-10, 13:51
Ué... ninguém veio abrir o bocão de que não ganha potencia coisa nenhuma no melhor estilo "Eu li, entendi mas vou fingir que tá errado!"???

luciano streetfhather
12-08-10, 14:00
pelos testes que eu fiz ela ganhou +ou- uns 15% de potencia acho que podemos comparar com a cb 300
não é potencia que se ganha e sim menos arrasto aerodinamico :G :G

jf k1
12-08-10, 14:11
Ué... ninguém veio abrir o bocão de que não ganha potencia coisa nenhuma no melhor estilo "Eu li, entendi mas vou fingir que tá errado!"???


então eu sei la, não sou engenheiro mas alguma coisa acontece, eu fiz o teste e a moto ta andando mais, gente procura na net a materia que saiu na duas rodas, la conta a verdade e os mitos que o pessoal comenta.

blaugusto
12-08-10, 14:57
pelos testes que eu fiz [...] acho que podemos comparar com a cb 300


Ou seja: tá manca!!




huahauhauhauaauhhauaha....

Sakura
12-08-10, 15:01
Isso me faz lembrar,

Sakura, na sua região, qual a preferência feminina para motos? Não sei como é em outras regioes, mas as mulheres daqui não quer mais conversa com CG não, elas querer é twister e CB300 pra cima (outro dia mesmo fui ultrapassado por uma em uma CB300 de um jeito que eu até pensei "erm, desculpe, minha moto tem soh 150cc")


Aqui tem mais é biz e neo, e algumas de cg tambem.

jf k1
13-08-10, 16:09
rsrsrrsrsrs.............comprei minha Comet . Pessoal queria ver fotos , como se fotos fossem a prova final , kkkkkkkkkk sem foto ninguem acredita . Q importa q ta feito . parabens por mais um sonho realizado A Twister ficou lindona . Beto


opa vei muito obrigado isso demonstra que voçê tem bom gosto, bem so fiz isso porque não consegui pega a comet tambem viu?
parabens voçÊ tambem que tem uma super maquina e não liga pra esses engenheiros não, comet pra mim e muito superior que as 250 ate mesmo aquela abominação da kawasak :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

César
13-08-10, 17:07
Tá realmente muito bonita. Mas vc podia ter investida esses quase 4k num up pra uma moto realmente mais potente, não uma que só aparente ser mais potente, o contra é que ladrão vai cresce o olho achando q eh uma cbr.

R. Gennaro
12-10-10, 21:24
Dúvida: e se a policia me parar em uma blitz com uma TW carenada assim?? tenho que legalizar? fazer laudo? ou os docs ficam "normais"??

Thyago Mahon Barros
13-10-10, 03:59
Não cuto carenadas, mas realmente o trampo ficou show. :OK:

# BinhO #
13-10-10, 09:31
Realmente a Motok Fica Lindona....
mais estou com a msm duvida do R.GENNARO
Dúvida: e se a policia me parar em uma blitz com uma TW carenada assim?? tenho que legalizar? fazer laudo? ou os docs ficam "normais"??

trevz
13-10-10, 11:30
que eu saiba, não pode mudar as caracteristicas do veiculo, se no documento tá Twister, ela tem que parecer realmente uma twister... sei lá

jobarte
13-10-10, 11:36
que eu saiba, não pode mudar as caracteristicas do veiculo, se no documento tá Twister, ela tem que parecer realmente uma twister... sei lá


Tem uma clausula no detran aonde você pode citar que a moto foi alterada, justamente quando você faz tunning por exemplo, a mesma coisa vale para carros.

R. Gennaro
13-10-10, 21:52
Tem uma clausula no detran aonde você pode citar que a moto foi alterada, justamente quando você faz tunning por exemplo, a mesma coisa vale para carros.



e quanto paga pra fazer essa alteração??

charlespicol
13-10-10, 23:20
eu acho que nao vale a pena não hein ...quanto gastaria para colocar essas carenagens toda nela ...?
apesar que ai ela vai ser unica né..kkkk

XxUNOxX
14-10-10, 00:44
Na minha opinião, uma moto não é "pra vida inteira", claro que queremos modifica-la da melhor forma possível, mais acho que gastar cerca de 2.000 reais de carenagem em uma moto que na hora de vender, ela vai ter praticamente o mesmo preço, acho que não vale a pena.
Ainda mais pq muitos ficam com a moto por um tempo pequeno e tal...
Então, acho que não vale a pena.
Mais antes que alguns criticam, é minha humilde opinião.

Ronnytrials
14-10-10, 13:44
Como o xxunoxx disse, nao terá valor na revenda, mas se vc curte e nao se im porta de investir 2.000 em um momento de empolgação, vai em frente, o importante é estar satisfeito.
Mas com esses 2.000 aí eu vendia a tw, juntava e comprava uma fazer 2011 :D.

Só minha vã opinião...

abc.

*lelo
14-10-10, 17:17
Cara, eu acho um bobagem gastar com isso, mas cadum cadum.