PDA

Ver Versão Completa : ...Enfim uma carenagem...affz...



leodelocO
09-08-10, 22:58
:) Olá amigos... Sou novo aqui no PN, mas gostei demais!!

Bom andei pesquisando sobre carenagem para a Factor e depois de "anos"... Pude encontrar esse modelo!!

http://www.pradomotos.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=64


O q acham?!?! Bom pelo menos de todas q pesquisei na net... Essa sem dúvida é A MELHOR Q FIZERAM! Bonita e até parece original...rs...

Tasteful
09-08-10, 23:10
O q acham?!?! Bom pelo menos de todas q pesquisei na net... Essa sem dúvida é A MELHOR Q FIZERAM! Bonita e até parece original...rs...



bom gosto não se discute mas já que é um fórum aí vai a minha opinião

melhor que fizeram?talvez.bonita?não!parece original?não casa com as linhas da moto

com esses 160 eu ia à procura de um disco,isso sim eu acho bonito mas se tu curte essas carenas vai fundo e posta os resultados :OK: :OK:

Léo Borges
09-08-10, 23:30
bom gosto não se discute mas já que é um fórum aí vai a minha opinião

melhor que fizeram?talvez.bonita?não!parece original?não casa com as linhas da moto

com esses 160 eu ia à procura de um disco,isso sim eu acho bonito mas se tu curte essas carenas vai fundo e posta os resultados :OK: :OK:

Concordo plenamente :OK: :OK: :OK:

Manoel Araujo dos Passos
12-08-10, 01:15
Gostei do Cinza.....

XxUNOxX
12-08-10, 03:12
Legal, interessante, mais não colocaria NUNCA na minha se tivesse uma Factor, se fosse uma semi-carenagem completa com bolha em uma moto estilo a Twister, bem feita e tal, quem sabe (ao estilo 600RR)
Mais deste estilo, aparecendo metade do motor e tal, eu nem curto...
mais o preço ta até em conta pela peça que é...

Yuri_RN
12-08-10, 07:37
Nao colocaria :)

Thyago Mahon Barros
14-08-10, 03:58
bom gosto não se discute mas já que é um fórum aí vai a minha opinião

melhor que fizeram?talvez.bonita?não!parece original?não casa com as linhas da moto

com esses 160 eu ia à procura de um disco,isso sim eu acho bonito mas se tu curte essas carenas vai fundo e posta os resultados :OK: :OK:


2

chapolinrt8
14-08-10, 18:04
;)não curto muito esses estilos, so mais de joga uma tinta e uns cromos no motor!!!!mas vai do gosto das pessoa,se tu fizposta fotos ai pra galera vlw!!!

lordbrill
14-08-10, 18:09
Este estilo de carenagem nao sou muito fã não. A prata até que ficou bonita :)
Como gosto vai de cada um, fique a vontade para colocar :OK:
Depois posta o resultado aqui pra gente :)