PDA

Ver Versão Completa : o que o policial ja falou pra você numa Blitz? o que estava de errado.



Rafael Silveira
10-08-10, 19:58
Quase tomei um multa sem oculos no capecete aquele de trilha

jabiro
10-08-10, 20:24
escapamento com nivel alto de ruido!!pois eu falei que era original e ficou nisso mesmo! :lol:

Rafael Silveira
10-08-10, 20:31
escapamento com nivel alto de ruido!!pois eu falei que era original e ficou nisso mesmo! :lol:
KKKKK

blaugusto
10-08-10, 20:35
Uma vez o guarda me parou. Conversando ele me falou:
-- Esperamos que com as blitz que estão sendo feitas na cidade tenhamos menas motos rodando irregular.


Mas tava errado. Não é "menAs" motos é "menOs" motos.

Manoel Araujo dos Passos
10-08-10, 20:41
Uma vez o guarda me parou. Conversando ele me falou:
-- Esperamos que com as blitz que estão sendo feitas na cidade tenhamos menas motos rodando irregular.


Mas tava errado. Não é "menAs" motos é "menOs" motos.

kkkkkk , mó aula de portugueisssss

Thyago Mahon Barros
11-08-10, 05:20
Quase tomei um multa sem oculos no capecete aquele de trilha


Quase??? sorte sua pq aqui na minha cidade uma infração dessas é gravíssima e sem perdão.

Thyago Mahon Barros
11-08-10, 05:25
Eu já fui parado sem o óculos de proteção e se não fosse 50,00 que dei aos PM tinha perdido a minha CNH.

gd
11-08-10, 15:24
Mas andar sem proteção para os olhos é infração...

A única vez que fui parado, deram uma olhada na moto, verificaram os documentos e me liberaram. Simples.

BADANHA
11-08-10, 16:49
Eu já fui parado sem o óculos de proteção e se não fosse 50,00 que dei aos PM tinha perdido a minha CNH.


Espero que Voce se lembre disso quando for falar sobre algum politico corrupto, ou sobre qualquer tipo de corrupção.

Bortolin
12-08-10, 13:02
Espero que Voce se lembre disso quando for falar sobre algum politico corrupto, ou sobre qualquer tipo de corrupção.


Badanha...valeu parceiro

Thyagoooo....corrupção é crime amigo, e aqui no PN não aceitamos isso. Guarde pra você, por favor.

Dumbex
12-08-10, 13:24
Badanha...valeu parceiro

Thyagoooo....corrupção é crime amigo, e aqui no PN não aceitamos isso. Guarde pra você, por favor.





Correto! Corrupção é crime? E o policial que aceita propina? Não deveria ser preso? Ele vai preso??

rsrs

Parei por aqui, não quero brigas :e

juniorseben
12-08-10, 13:39
eu estou a minha moto a quase 1 ano e nunca fui parado em uma blitz, vou todo dia até o trabalho a porto alegre e nunca peguei uma, tirando que também ando nos finas de semana.

Também não faço questão nenhuma de pegar :lol: :lol: :lol:

superkyo
12-08-10, 14:39
O mais estranho é que policial naum ganha tão mal assim pra aceitar miseros R$ 50, ainda mais pensando de quanto seria a multa e tudo mais...realmente policia em geral no Brasil É BURRA ainda acaba se ferrando por R$ 50...

Uma vez eu fiz a proesa de esquecer minha carteira com documentos meus e da moto em uma mochila diferente da que uso normalmente em casa nesse dia eu tive sorte, quando eu descobri só me preparei caso fosse parado pra ouvir mto, ser revistado, levar esporro, etc...sorte que naum teve blitz no caminho pra casa.

Croko
12-08-10, 14:55
Eu já fui parado sem o óculos de proteção e se não fosse 50,00 que dei aos PM tinha perdido a minha CNH.



ate parece q ele nao sabe q tem cana na arena do PN .... mas sem vergonha e o policial q por 50 real dxa um infrator passar desapercebido...

se eu fosse policia.. num ia se 50 tao fi ia ser sua CNH po pau! tá errado ta errado nao tem o que discutir dps q leva bizorrada pa cara e cai e morre a culpa e de quem? ou bate de frente com alguem e ae? de qm via ser? da multa que o policial deixo de aplicar em voce por estar inapropiado pra andar de moto? NAOOOO vai ser sua por simpesmente acha que 50 reais vale mais q uma vida! :NOOK:

Hje se vc quer ser um grande homem.. sejaa honesto... e nao desonesto .. pq um dia pode ser a sua ves de ser o injustiçado por um desonesto!

rupiado
12-08-10, 15:03
Rapaiz!!! Manera pro menino ai, ele teve liberdade de falar isso entre amigos.... kkkk
Se lacou!

Mas que foi errado, foi!!!

Um abraço!

BADANHA
12-08-10, 18:39
a maquina da propina só funciona porque os brasileiros metidos a espertos alimentam ela.

r_ito84
13-08-10, 01:56
Eu também levei canseira de PM por causa da viseira levantada. Estava na Praia Grande-SP, 13:00 sob sol forte. Eu e minha namorada de jaqueta, calça, tênis e luvas a 25km/h na avenida da praia e o meganha *** veio encanar com as viseiras.

mantabodyboarder
13-08-10, 03:15
a maquina da propina só funciona porque os brasileiros metidos a espertos alimentam ela.


E porque existe muito policial corrupto que aceita e outrso tantos que tem mais cara de pau e ainda pedem propina.

Bortolin
13-08-10, 07:23
esse é o 12376987º post que vejo aqui no PN sobre esse mesmo assunto....

povo do meu Brasil entenda uma coisa....em todo lugar, em toda profissão existe corrupção, não é só na polícia.

A corrupção só existe pq tem principalmente quem corrompe e o corrompido às vezes é um pai de família que ganha R$ 800,00 no RJ pra subir morro e trocar tiro com bandido. Resultado ?

Não comento mais sobre isso.

E acho que esse tipo de post aqui no PN não leva em nada. Quer saber sobre corrupção ? Gooooogle....lá tem de tudo um pouco.

stcowboy
15-08-10, 16:55
Na cidade só fui abordado uma vez, mas não era blitz.

Estava com um colega que tem uma ninjinha e nos abordaram porque tinha uma quadrilha roubando motos grandes na região... Fiquei procurando pela moto grande e não achei, mas tudo bem.

Já na estrada, praticamente sempre sou parado. Mas estou sempre com tudo em dia, então a única chateação é ter que tirar as luvas e o capacete e depois colocar tudo de volta.

Sobre a corrupção: se me pegarem andando com alguma coisa fora da lei um dia, podem recolher a moto, suspender habilitação ou o que for, porque não pago propina!