PDA

Ver Versão Completa : Alguem ai joga algum TCG ou RPG???



Zack
11-08-10, 01:26
Aew galera, alguem ai é nerd e joga TCG tipo Magic, yu-gi-oh, pokemon, wow, etc???

Ou joga algum RPG tanto de livros, AD&D, D&D, 3D&T, GURPS etc?

Joga algum MMO RPG????


Se sim comenta aew..


Eu por exemplo Jogo TCG Pokemon, participo de ligas e tals.

Jogo 3D&T raramente um AD&D tbm.

MMO to parado no momento, mas eu joguei muito priston, tive um Mage 92 e posteriormente um kina 102.
Joguei WoW bastante tempo tbm com Mage e Hunter...

É isso ai!!! Vlw

rangelkennedy
11-08-10, 10:05
nosss nunca vi isso q vc falou.. :lol: :lol:
só jogo winning eleven, need for speed e swat às vezes..mais é muito dificil, só quando eu to enjuado da net..

Bruno Boo
11-08-10, 10:13
Baldur's Gate 1 e 2, melhor jogo da minha vida...

Quando adolescente joguei muito Final Fantasy 6 e 7 !

Fora isso jogo WSBK'09 e Championship Manager 01-02 ( Apenas online e atualizado para 2010 ).

Joguei muito também Winning Eleven de PsOne, já os WE de PS2 não jogo, não tenho video-game e nem pretendo comprar...

Mas ultimamente não tenho tido tempo para jogar quase nada, saudades da época que chegava da escola e ficava a tarde inteira jogando ou dormindo...=/

edumrq
11-08-10, 10:15
ja joguei lobisomem e mago, tinha uns camarada que jogava vampiro, ams eu achava coisa de viado, hoje não jogo nada

f3rn4nd0
11-08-10, 10:24
Joguei MMORPG muito tempo, um jogo chamado RagnaröK Online... tive tudo quanto foi classe, mas adorava jogar de "Suporte", não curtia muito "Ataque" ...

Jogava de Sacerdote, depois Sumo Sacerdote, daí tive Bardo, etc etc.... Mas parei com essa *****, isso consome sua vida de um jeito que eu nao fazia mais nada... Hoje voltei a viver!

Alan Ranieri
11-08-10, 10:28
Já joguei AD&D a uns 8-10 anos atrás, um pouco de WOW, as vezes jogo DOTA (um mapa para Warcraft III).

Léo Borges
11-08-10, 11:20
Já joguei AD&D a uns 8-10 anos atrás, um pouco de WOW, as vezes jogo DOTA (um mapa para Warcraft III).


Seu 286 suportava estes jogos? ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Alan Ranieri
11-08-10, 11:29
Seu 286 suportava estes jogos? ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


UauhhUHuahUAHau, mas esse AD&D não era de PC, era aqueles com dados e tudo mais.

Zack
11-08-10, 11:57
Pow legal ver q a galera se puxava nos jogo tbm, fala nisso dia 22 tenho um torneio de PES 2010 valendo um XBOX pra ir...

To treinando umas 8h por dia!!!

Espero conseguir pelomenos chegar na final... mas sei q tem muito cara bom por ai... mas eu gosto do espirito das competiçoes...

Ja que n tenho mais tempo pra praticar skate e muito menos competir, os jogos dao esse gosto...


final fantasy 7 e o Final fantasy tactics pra mim foram os melhores jogos do ps1 e os melhores rpgs da historia

Bruno Boo
11-08-10, 16:35
final fantasy 7 e o Final fantasy tactics pra mim foram os melhores jogos do ps1 e os melhores rpgs da historia

Tactics eu não curto muito, mas o FF7 é não só o melhor RPG como concorre sériamente para ser o melhor jogo da história, Enredo perfeito, personagens carismáticos, é daqueles jogos que vc começa a jogar e quando vê passou o dia inteiro jogando, por isso que parei com isso, não tenho mais tempo, mas bateu até uma saudade !

Para quem não conhece o jogo vai ai um video muito legal falando dele:

http://video.google.com/videoplay?docid=-9163321023948538465#

BADANHA
11-08-10, 16:48
joguei mto FF7!!! Fui campeao regional por 3 anos concecutivos de Gran Turismo 1, ganhei 5 campeonatos de Gran turismo1 na minha cidade e outros 4 de gran tuirsmo 2... GT ONE na VEIA!

Até alguns meses atraz jogava LineAge 2, classe Shilien Templar e SH. as vezes quando tenho tempo Jogo EVE e L2.

Mais o tempo anda escasso... e tempo é dinheiro haha!

mantabodyboarder
11-08-10, 17:25
Zack, vc tem dado em casa?? ]:) ]:) ]:)

Então, eu participei da primeira leva de RPG "de mesa", joguei muito D&D (sem o A mesmo!), joguei AD&D, GURPS, Vampiro & Lobisomem, Toon (aliás, eu mestrava Toon :D), Mulheres Machonas Armadas até os Dentes, Monstro.
Participei de do 2º e 3º encontros Internacionais e de alguns RPG-SP.

mas aí começou a faculdade e estágio e acabaou o tempo... :p

Com isso foi apelar pros RPGs de videogame, jeguei vários, D&D véio pra PC (386DX), Diablo, Final Fantasy (todos até o XII), Phantasy Star e pro aí vai.
MMORPG eu não joguei muito não, mas atualmente estou jogando Dungeons & Dragons Online (DDO), isso pq é free, só precisa pagar se quiser comprar itens e quests extras. Tem um grupo legal que eu conheço (joguei já AD&D na época de faculdade com esse grupo) que joga sempre que pode e eu to acompanhando.

Dá uma procurada no DDO.

Zack
12-08-10, 06:21
Zack, vc tem dado em casa?? ]:) ]:) ]:)

Então, eu participei da primeira leva de RPG "de mesa", joguei muito D&D (sem o A mesmo!), joguei AD&D, GURPS, Vampiro & Lobisomem, Toon (aliás, eu mestrava Toon :D), Mulheres Machonas Armadas até os Dentes, Monstro.
Participei de do 2º e 3º encontros Internacionais e de alguns RPG-SP.

mas aí começou a faculdade e estágio e acabaou o tempo... :p

Com isso foi apelar pros RPGs de videogame, jeguei vários, D&D véio pra PC (386DX), Diablo, Final Fantasy (todos até o XII), Phantasy Star e pro aí vai.
MMORPG eu não joguei muito não, mas atualmente estou jogando Dungeons & Dragons Online (DDO), isso pq é free, só precisa pagar se quiser comprar itens e quests extras. Tem um grupo legal que eu conheço (joguei já AD&D na época de faculdade com esse grupo) que joga sempre que pode e eu to acompanhando.

Dá uma procurada no DDO.



Pior que n tenho não manta hahahahah :lol:


É tu eh da antiga, mas eu n consegui gostar dos FF do ps2, sei la n me envolveu no enrredo, mas lembrei de um classico tbm, o Chrono Triger!!!




Tactics eu não curto muito, mas o FF7 é não só o melhor RPG como concorre sériamente para ser o melhor jogo da história, Enredo perfeito, personagens carismáticos, é daqueles jogos que vc começa a jogar e quando vê passou o dia inteiro jogando, por isso que parei com isso, não tenho mais tempo, mas bateu até uma saudade !




Pura verdade... tanto que o meu nick Zack é do personagem que encinou tudo que o cloud sabe, alem de o cloud ainda ter se passado por ele nas historias q contava :lol:

eh incrivel como o ff7 fez sucesso... ate hj ainda fazem jogos que contenham seus personagens, alem de remakes e jogos tentando contar as partes obscuras da serie e um filme muito bacana que n tem a melhor historia mas mostra tdos os personagens alem de detalhes de coisas q so se via no jogo se tornar o mais 3d possiel com otimas qualidade de CG.

stcowboy
12-08-10, 07:27
RPG de mesa eu nunca tive saco pra jogar. Já pra videogame e PC... Praticamente todos que saíam dos 16 até os 32 bits. Depois comecei a ficar mais seletivo. MMORPG também joguei dezenas, mas o tempo começou a escassear e comecei a me afastar deles.

Agora o único MMO que jogo (mas não é RPG) é o Need for Speed World Online, que é de graça. Mas sem pretensões de subir muito rápido de lvl.

juninho_150
12-08-10, 07:46
nosss nunca vi isso q vc falou.. :lol: :lol:
só jogo winning eleven, need for speed e swat às vezes..mais é muito dificil, só quando eu to enjuado da net..


2 !!!

jogos winning eleven todo dia !!!

renanperim
12-08-10, 08:18
Eu escrevi a maior biblia e o firenojo travou!
aehahehae

Eu joguei/jogo MTG a cerca de 9 anos.
Já joguei todos os tipos de torneios oficiais de MTG, nos ultimos anos esta no Legacy, o tipo que vale todas as edições de MTG, ou seja, a mais cara delas.
Eu vendi tudo para ajudar a pagar a Drag(ajudou bastante).
Hoje jogo T2(competitivo) no Mtg Online(da próprio Wizards), funciona como de verdade, lá vc gasta o dinheiro virtual(Ticket), que claro, é pago, 1 Ticket = 1 Dolar.

ShimAdA
12-08-10, 08:29
Pura verdade... tanto que o meu nick Zack é do personagem que encinou tudo que o cloud sabe, alem de o cloud ainda ter se passado por ele nas historias q contava :lol:



Quando tenho tempo eu ainda jogo Wow e Tibia e por coincidência o meu nick no tibia é Zack :lol:
http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters&name=Zack+Elahraxa

Zack
12-08-10, 09:12
Quando tenho tempo eu ainda jogo Wow e Tibia e por coincidência o meu nick no tibia é Zack :lol:
http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters&name=Zack+Elahraxa



a q massa!!!!

eu joguei tibia ja, mas nem me puxei fui ate lvl 9... depois q sai daquela ilha la, mas bah n consigu eh muit ruim graficamente, agora as possibilidades e interatividade sao quase perfeitas... torço para q um dia algum mmo com graficos atuais busque esse tipo de interação!!!

FloodDesu
12-08-10, 09:25
LOL, o único RPG que eu tava jogando era Pokemon Heart Gold no emulador de DS xD~

Mas já joguei muito RPG PBF era massa demais [pena ter acabado a inspiração]

E eu não sou muito chegado em RPGs, sou mais um FIFA 10 e meter 6x0 nos meus colegas [e isso me da vontade de comprar um xbox bloqueado só pra jogar on-line]

blaugusto
12-08-10, 09:37
Ô povo, pára de escrever as siglas. Escreve o nome inteeiro pragente que não manja bost@ nenhumaa entender um pouco mais disso daí.

heuheheueeuheuhehe...

Pô, eu queria muito jogar Final Fantasy, mas tava afim dele em portugues. Eu gosto de jogar e acompanhar as historias e no Final Fantasy me perdi muito nos textos em ingles (apesar de ler muitos materias em ingles) e desencanei.

DiogoFIP
12-08-10, 11:25
Estou jogando o RPG - Cabal Online A Revolução da Ação , muito bom esse jogo , no estilo Wow , quem tiver um tempo para jogar pode baixar o jogo no site:

http://www.cabalonline.com.br/

:OK: :OK: :OK:

juniorseben
12-08-10, 11:30
Cara a uns 2,3 anos atras eu Jogava CS 1.6 xD DHIUSAHDUIDHUIDSHAIU

mais jogava tinha patrocinou de uma LanHouse ganhamos camps e pa... ja tava começando a ficar grande o time... so que dai o pessoal começou a trabalhar, dai ja viu não tinha mais como treinar e pa :/

Zack
12-08-10, 11:47
Estou jogando o RPG - Cabal Online A Revolução da Ação , muito bom esse jogo , no estilo Wow , quem tiver um tempo para jogar pode baixar o jogo no site:

http://www.cabalonline.com.br/

:OK: :OK: :OK:


de boa cabal nunk nem em sonho é estilo wow...

wow pra ser wow soh wow... ate agora nenhum mmo tem nem de longe a engine parecida... nem o concorrente direto lotr online.

juniorseben
12-08-10, 11:52
O problema do cabal e que mesmo fazendo as quests demora muito para evoluir xD

jhol
12-08-10, 20:27
Joguei Lineage 2 por uns 5 ano ate conseguir larga akele vicio do inferno
l2 é pior q cigarro

Zack
12-08-10, 22:15
O problema do cabal e que mesmo fazendo as quests demora muito para evoluir xD


bah ta loko... cabal o cara ganha xp so batendo nos bixo cara... junta um mob ataca eles e sai correndo, fika fazendo isso pelo mapa... upa muito rapido!

mantabodyboarder
13-08-10, 00:07
Só jogo MMORPG se não for Player Vs Player

Não tem como ficar disputando com pivete que fica o dia todo no PC.

XxUNOxX
13-08-10, 00:21
Joguei muito MU PIRATA (MU PDL) fui GM por um tempo e abandonei o cargo por falta de tempo, ainda tenho a conta mais fazem muitos MESES que não entro, acho que a conta valia uns 100,00..

vc's me lembraram de entrar agora kkkkkkkk
Vo ve se baixo pra entra pra ve como ta :D

saintclair
13-08-10, 00:23
Eu jogava Priston....

Viciei... larguei trabalho, escola e namorada por conta dessa vida...
Depois de uma clínica de reabilitação para jogos virtuais estou curado.
Mandaram eu comprar uma moto e cair na vida real.


:OK:

Hoje em dia tow jogando Tomb Raider.

rsssss

Manoel Araujo dos Passos
13-08-10, 01:01
Hoje em dia tow jogando Tom Raider.

rsssss
[/quote]
Não seria Tomb Raider?????

Zack
13-08-10, 06:46
Só jogo MMORPG se não for Player Vs Player

Não tem como ficar disputando com pivete que fica o dia todo no PC.


falo tudo...

so q os pivete n tem grana pra paga wow por exemplo... ou campra cash em certos jogos ai nos q trampamo "semu di maior" temos certa vantagem nisso...

mas claro cada um tem um nivel de vicio diferente ;)

DiogoFIP
13-08-10, 07:58
de boa cabal nunk nem em sonho é estilo wow...

wow pra ser wow soh wow... ate agora nenhum mmo tem nem de longe a engine parecida... nem o concorrente direto lotr online.


Fala manow blz ? Falei que era estilo wow , pois o cabal nao é muito conhecido !! dai falei em um geral entende !!! o gráfico de wow o jogo em se nao tem comparações sei disso !!

Falowss

f3rn4nd0
13-08-10, 08:44
Ultimamente só tô jogando "Café Mania" no Orkut...

é bem interativo, mando pratos todos os dias para alguns amigos, ajudo temperando suas receitas...


HUEHUEHUEUEHUEHUH!

XxUNOxX
13-08-10, 08:48
Ultimamente só tô jogando "Café Mania" no Orkut...

é bem interativo, mando pratos todos os dias para alguns amigos, ajudo temperando suas receitas...


HUEHUEHUEUEHUEHUH!


Então me add no orkut e me ajuda kkkkkkkkkkkk

Léo Borges
13-08-10, 08:51
Então me add no orkut e me ajuda kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk.
Não vão me dizer que também participam da colheita feliz ou é fazenda feliz agora fiquei na duvida :0_0:

f3rn4nd0
13-08-10, 08:59
Então me add no orkut e me ajuda kkkkkkkkkkkk


Opaa! depois passo meu profile!



kkkkkkkkkkk.
Não vão me dizer que também participam da colheita feliz ou é fazenda feliz agora fiquei na duvida :0_0:


Já acabou o tempo da "colheita feliz" ... agora a moda é "café mania" ou "street racer" !!

mantabodyboarder
13-08-10, 11:11
Eu to pensando em comprar o Elder Scrolls: Oblivion.

É um RPG single player, mas na Steam tá por 8$US o pacote com todas as expansões!

blaugusto
13-08-10, 11:25
Café Mania é RPG??!!!


uheuheuheuhehe...

f3rn4nd0
13-08-10, 11:41
Café Mania é RPG??!!!


uheuheuheuhehe...


Ué, tem o princípio de interagir com os colegas... e o objetivo é alcançar maiores níveis... logo é RPG!

hueheeuhheheuheu!

blaugusto
13-08-10, 11:43
Ué, tem o princípio de interagir com os colegas... e o objetivo é alcançar maiores níveis... logo é RPG!

hueheeuhheheuheu!

Opa!!

Então eu jogo RPG!!

Jogo Café Mania.

FloodDesu
13-08-10, 12:00
Ué, tem o princípio de interagir com os colegas... e o objetivo é alcançar maiores níveis... logo é RPG!

hueheeuhheheuheu!


Esse parece aqueles J-RPG, que de RPG só tem o sistema de lv mesmo, AUHAUHUAHAUAHUAHAUA

juninho_150
13-08-10, 12:05
lembrei que eu jogava metin 2 e landmass .

vamos arrumar um jogo bacana e vamos todos jogar juntos . Turma do PN ! :OK:

stcowboy
15-08-10, 16:47
Eu to pensando em comprar o Elder Scrolls: Oblivion.

É um RPG single player, mas na Steam tá por 8$US o pacote com todas as expansões!


Não acredito que perdi essa... Agora está 24,99

Zack
19-08-10, 07:51
Fala manow blz ? Falei que era estilo wow , pois o cabal nao é muito conhecido !! dai falei em um geral entende !!! o gráfico de wow o jogo em se nao tem comparações sei disso !!

Falowss


Ata agora entendi... mas mesmo assim ainda axo nada ave kkkkk

em questão de grafico wow perde feio por outros games ai, mas mesmo assim os graficos sao legais, deram um up nas skills coisa q muitos jogos ou exageram ou n dao valor... skills no wow eh legal pq n eh exagerado os efeitos... o bom dos grafico "tosquinho" do wow é que n te exige muita mauqina pra joga ele, e como fora das BG eh raro ter mapa full lag eh bem dificiu tbm se tua maquina n for uma brastemp!!!


OBS? questao de MMO eu so xiita isahdaiushdas

DiogoFIP
19-08-10, 10:38
OBS? questao de MMO eu so xiita isahdaiushdas


Fala manow blz ? deu pra perceber que vc sabe muito hehehehe !! devagar estou aprendendo , no Wow so sabia jogar de Mage kkkkkk !! quando tiver mais tempo irei voltar a jogar Wow blz hehe !!!

Falowss :OK:

mantabodyboarder
19-08-10, 10:49
Não acredito que perdi essa... Agora está 24,99


Pois é, eu respondi aqui, aí quando cheguei em casa pra comprar, já era a promoção... :(
Vou ter que apelar pro genérico mesmo... :P



vamos arrumar um jogo bacana e vamos todos jogar juntos . Turma do PN ! :OK:

Estou jogando Dungeons&Dragons Online. Estou gostando do jogo.

gogonois
19-08-10, 16:02
Eu gosto de joga gta 4 no xbox 360 ;)

stcowboy
19-08-10, 20:43
Pois é, eu respondi aqui, aí quando cheguei em casa pra comprar, já era a promoção... :(
Vou ter que apelar pro genérico mesmo... :P
Estou jogando Dungeons&Dragons Online. Estou gostando do jogo.


Genérico eu já tenho.... Queria pegar o original mais para guardar, já que meu PC não roda (mas no ano que vem vou fazer um up considerável). Engraçado que roda o Fallout 3 até que bem, mas o Oblivion fica quadro a quadro.

Caique
19-08-10, 20:46
Ainda se joga CS?vamos fazer um server do pn eu era viciado nesse jogo.

stcowboy
19-08-10, 20:51
Vixe, sou uma negação em FPS multi. Quando penso em atirar, já morri.

RPG e corrida até consigo me divertir.

buneco
19-08-10, 20:59
eu ainda osu vicio em cs jogo sempre que dá

Zack
20-08-10, 10:31
Fala manow blz ? deu pra perceber que vc sabe muito hehehehe !! devagar estou aprendendo , no Wow so sabia jogar de Mage kkkkkk !! quando tiver mais tempo irei voltar a jogar Wow blz hehe !!!

Falowss :OK:


Mage é muio bom, mas se tu sabia joga de mage n era ruim nao, joga de range n é facil, ja de warrior e pala é mais facil pq demora mais a morrer e eh meele, range eh bem mais dificil ainda mais em bg's e pvp, ja em estancias e pve group é razoavel mente facil, mas pra mage q tem dano muito alto tem so q cuida pra não almenta muito o treat ou agroo dos mob

vareschi
20-08-10, 10:35
eu jogo TRIBAL WARS no servidor de Portugal

Zack
20-08-10, 21:14
eu jogo TRIBAL WARS no servidor de Portugal


otimo jogo de tatica!!!

Fog
25-08-10, 11:39
Eu jogo TRAVIAN no servidor de portugal.


eu jogo TRIBAL WARS no servidor de Portugal


Já joguei.

Detonador
15-11-10, 13:00
Tibia o jogo mais chato do mundo :clap: Parabens para quem jogar tibia depois vai enzuar com o grafico tao rediculo.``

lucasfagundes
15-11-10, 13:01
quando eu era mais novo e nem vida social tinha eu jogava mu

gilvano
15-11-10, 13:22
eu tanbein quando mais novo.. dos meus 15.. ate uns 19 anos.. jogava RGP.. conquer online..

Detonador
15-11-10, 18:28
Eu gosto de joga gta 4 no xbox 360 ;)


Prefiro no PC, mais no XBOX NEM SEM COMO é no natal em dezembro vou ganhar um PlayStation 3 certinho com controle Dual Shock e sem ter erros, vou comprar pelo mercado livre q custa 1 milhão e lá e seguro demais da pra ver comentarios sobre o vendedor. Tomara q de tudo certinho, MAIS SEI Q GTA IV VOU TER, o jogo gta iv eu acho 1 coisa chata q é criei minha conta para logar e salvar a missao onde vc estar mais estar pedindo codigo de registro eu nao sei , todos os dias eu estou indo na mesma missão 1, acho isso muito chato |:(

Dias joao
15-11-10, 23:34
mmorpg ja joguei [e muito] perfect world, depois tentei jogar cabal mas achei chato, tentei lineage II achei chato, tentei Jade Dynasty e gostei, mas sem tempo pra jogar ai parei =D

marcos013
16-11-10, 00:16
Sou pobre, já tentei jogar Magic, mas desisti quando vi os preços das cartas. :P

RPG jogo mais em emulador (pc e internet fracos), como Chrono Trigger, The Legend of Zelda( todos até os do nintendo 64), Super Mario RPG ( é legal), Final fantasy II ao IV ou V, entre outros. Todos eles em português, porque a única coisa que sei em inglês é o verbo to be, isso porque passei 8 anos aprendendo sobre ele na escola.