PDA

Ver Versão Completa : Qual foi maior sufoco que voce ja passou em estrada?sem ferramenta,pneu furou...



Rafael Silveira
11-08-10, 17:11
Minha corrente arrebentou na linha vermelha estava sem ferramenta , cara parou me ajudou mais nao tinha chave numero 8 pra tirar capa do moto,pior ele foi embora outro motoboy me rebocou pneu dele furou.Comprei outra relaçao em troquei no borracheiro

Rodolfo Henrique
11-08-10, 17:31
meu maior apuro ate hoje rsrsr

foi a moto abrir o bico fumar estorar motor vejam como quizer no meio da pista huahauhah numa "viagem , viajem " indo na casa
da patroa

novato de carta novato de moto levei maior susto hauhauha o motor estorando tudo KKKKKKK

gd
11-08-10, 17:33
Viajando sozinho, de noite, me perdi e acabei caindo por não conhecer a pista que, além disso, não tinha iluminação nenhuma.

Sorte que cai em cima de terra e grama. Só entortou o guidão, então deu pra desentortar na mão e continuar até me localizar e continuar a viagem.

edumrq
11-08-10, 17:41
tava indo pra escola, voltando do trampo na rodovia dos imigrantes uns 100 km/h estourou o rolamento da roda traseira a moto ficou toda bamba corrente caiu da relação, até ai beleza fui pro acostamento tudo normal

a pior parte, um motoboy me ajudou empurrando minha moto com o pé, pelo bacalhau, o cara acelerando como se tivesse andando sozinho, a moto a uns 90 por hora sem freio motor, toda bamba, ali deu medo

mas o cara quebrou mó galho me empurrou uns 7km até a rua de casa

blaugusto
11-08-10, 17:44
Graças ao meu bom Deus o maior sufoco foi para num posto a 300km de casa, encher o tanque e a merd@ do cartão não passar!!

tom crazy
11-08-10, 18:25
A minha queimou a vela uma vez na estrada, tava embalado na descida e na hora que foi começar uma subida a moto perdeu força. Minha sorte foi que deu pra vir embora devagar, na epoca até abri um topico aqui no PN.

BADANHA
11-08-10, 18:31
certa vez viajando eu a patroa e um cachorro que eu tinha a moto deu pane no estator, só percebi porque parei e a moto nao pegou mais nem no arranque e nem empurrando, sorte minha que um cara de falcon parou para me ajudar, ele me deu um empurrao e só deu para fazer pegar a 80Km/h, depois que pegou deichei ela na chapa, peguei a patroa o cachorro e voltamos para casa, nao deu para terminar o percurso.

rabujinho
11-08-10, 19:04
Graças ao meu bom Deus o maior sufoco foi para num posto a 300km de casa, encher o tanque e a merd@ do cartão não passar!!
Eu também!!!!! KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

psypiens
11-08-10, 19:33
Foi um capote mesmo... :d

Strada Prata
11-08-10, 19:35
O pior de todos foi o pneu traseiro da Biz furar entre duas cidades. 2 vezes na mesma viagem... :-/

Revisei a moto pra viajar, comprei uma camara nova porque a que tava na moto já tinha uns remendos. Saí de Bela Vista para Antonio João (70 Km). Depois de 35 km de viagem fura... >-[
Tinha uma borracharia uns 8 km pra trás, desmontei a roda e pequei uma carona. Montei a roda e segui viagem.

Cheguei em Antonio João, abasteci, passei um óleo na corrente e segui mais 50 km até Ponta Porã. Faltando uns 20 km fura de novo e chove... >-[ >-[ no meio do nada, rodei um pouco com ele furado até chegar num assentamento do MST na beira da rodovia que tinha um borracheiro. A esta altura a camara nova já tinha sido detonada. Por sorte o borracheiro tinha uma camara mas do tamanho 16 polegadas (a que eu precisava era 14)
Eu falei pra ele: "Taca essa mesmo aí" ele montou e segui viagem.

Quando cheguei em Ponta Porã (fronteira com Paraguai e paraíso de compras do motociclista) comprei a bendita no tamanho certo. Daí fui com a 16 mesmo mais 90 Km até Amambai :lol: mas não furou mais...