PDA

Ver Versão Completa : Quantas vezes ja foi parado numa Blitz ?



Rafael Silveira
11-08-10, 19:55
Meu amigo ja foi Parado 4 vezes

f3rn4nd0
11-08-10, 20:00
Meu amigo ja foi Parado 4 vezes


Blitz foram Duas.

Agora, enquadro, nossa senhora, já perdi as contas... foram muitos, mais de 60 fácil... só em um dia consegui tomar 4 enquadros em sequência....

Como diria a música dos Racionais : "Eu me formei Suspeito Profissional, Bacharel Pós-Graduado em tomar Geral.."

Eduardo Toda
11-08-10, 20:08
Em meus enoormes 2 meses andando de moto ainda não fui enquadrado nenhuma vez. Eu sei que chegará um dia...

Yuri_RN
11-08-10, 23:35
Perdi as contas!

Léo Borges
11-08-10, 23:41
Em 11 anos foram 8 vezes |:(

Rogerio Diniz
12-08-10, 00:38
ja perdi as contas tb

Yuri_RN
12-08-10, 00:58
todo dia quando vo pra casa da minha noiva passo na barreira pra ir e pra voltar... todo dia mesma ladainha!

Bortolin
12-08-10, 12:57
Meu amigo ja foi Parado 4 vezes


Rafal Silveira seja bem vindo ao PN !!!

pelo que percebi você deve ter muiiiiiiiito medo de ser parado num comando da polícia...é o 2º post seu sobre esse assunto.

deixa eu te ajudar com duas perguntas simples e objetivas....basta responder SIM ou NÃO ok.

1º - Você tem a ficha limpa na polícia ?
2º - Os documentos da sua moto estão em ordem ?

Rafael Silveira
12-08-10, 17:43
Rafal Silveira seja bem vindo ao PN !!!

pelo que percebi você deve ter muiiiiiiiito medo de ser parado num comando da polícia...é o 2º post seu sobre esse assunto.

deixa eu te ajudar com duas perguntas simples e objetivas....basta responder SIM ou NÃO ok.

1º - Você tem a ficha limpa na polícia ?
2º - Os documentos da sua moto estão em ordem ?
Rs rs
Cara curiosidade mesmo rs rs
Toda semana aqui No Rj e certo
Hj fui parado pela civil Queria Saber Do Lacre

jobarte
12-08-10, 17:46
nunca, nem de carro nem de moto

edumrq
12-08-10, 17:49
uma duzia de vezes de carro e mais uma duzia de moto

jpedro91
12-08-10, 17:50
até hj nao me pararam, só me avisaram que a lanterna de freia tinha queimado..

lordbrill
12-08-10, 17:52
Em 3 anos de moto fui parado 5 vezes. Sendo a ultima nesse ano em abril quando ainda tava com a fan. Me pararam numa Blitz bem no dia do meu casamento... a moto tava com o DPVAT atrasado, pois eu tava esperando o acerto da empresa na qual trabalhava... Os caras foram tranquilos comigo, me deram parabens e tudo mais... so nao liberaram a moto porque na hora que disse que era meu casamento ja tinham autuado e enviado o auto pro detran.
Isso que pra ser o dia mais azarado da minha vida... estava com dengue.... pensa num kra que ficou sem moto, com dengue e que ainda ia casar.
Foi F...

Rafael Silveira
12-08-10, 18:00
Trabalho com minha moto de segunda a Sexta
Ja perdi conta

blaugusto
12-08-10, 18:02
Em 3 anos de moto fui parado 5 vezes. Sendo a ultima nesse ano em abril quando ainda tava com a fan. Me pararam numa Blitz bem no dia do meu casamento... a moto tava com o DPVAT atrasado, pois eu tava esperando o acerto da empresa no qual trabalhava... Os caras foram tranquilos comigo, me deram parabens e tudo mais... so nao liberaram a moto porque na hora que disse que era meu casamento ja tinham autuado e enviado o auto pro detran.
Isso que pra ser o dia mais azarado da minha vida... estava com dengue.... pensa num kra que ficou sem moto, com dengue e que ainda ia casar.
Foi F...


Cacilda, que dia ein??
Ficar sem moto e com dengue vá lá... mas casar foi pra f... de vez ein??!!

uheehehuheueuheuhe...

Eu tive uns contratempos financeiros e consegui adiar o enforcamento. heheheh...

lordbrill
12-08-10, 18:34
Cacilda, que dia ein??
Ficar sem moto e com dengue vá lá... mas casar foi pra f... de vez ein??!!

uheehehuheueuheuhe...

Eu tive uns contratempos financeiros e consegui adiar o enforcamento. heheheh...


kkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol:
O casamento foi pra F... de vez...kkkkkkkkk :-/
O meu enforcamento não deu pra adiar... ja tava tudo pago |:(
:G :G :G :G

bordax
12-08-10, 18:46
Eu sem CNH já desviei de 3 e fui pego em 1, o cara me liberou se eu trouxesse alguém para levar a moto. Com CNH nenhuma vez até agora :D

lordbrill
12-08-10, 19:00
Quando peguei minha primeira moto, estava fazendo a CNH. Era meio doido... andei uns 2,5 meses sem CNH indo pro trabalho e pra auto-escola. Passei por 2 Blitz cortando um prego lascado. Lembro que na segunda Blitz avistei um monte de moto parada.... era umas 7 da matina, não tinha como desviar da danada... fui me aproximando já com a certeza que ia pular bonito... o PM mandou seguir. Dai então até pegar a CNH procurei me informar onde haviam blitz e tals.... sempre ia por caminhos alternativos ate a chegada da sonhada CNH.

Pra minha sorte passei pelas duas Blitz :-/
Muitos sabem como é subir na moto tremendo igual vara verde temendo perder a moto. Sorte de quem não passou por isso.
Ai acho que duas semanas depois que eu estava com a CNH me pararam na Blitz, com a sensação totalmente diferente :G :G :G :G

mumudz9
12-08-10, 19:21
3 anos de moto e 12 anos de carro... nunca fui parado em nenhuma blitz ou tomei enquadro... nunquinha!!! :OK:

E olha que eu moro no capão redondo zona sul de sp, quem conhece tá ligado que lá o clima é tenso... e pra ajudar sou negão e ando com a camisa do timão direto...hahahahaha :lol: :lol: :lol: :lol:

abraços...

MumuDz9

Rafael Silveira
12-08-10, 20:15
3 anos de moto e 12 anos de carro... nunca fui parado em nenhuma blitz ou tomei enquadro... nunquinha!!! :OK:

E olha que eu moro no capão redondo zona sul de sp, quem conhece tá ligado que lá o clima é tenso... e pra ajudar sou negão e ando com a camisa do timão direto...hahahahaha :lol: :lol: :lol: :lol:

abraços...

MumuDz9
Putz que sorte Aki no Rj e direto
kkkk Pra Ajuda Foi phoda rsr rs

Thyago Mahon Barros
12-08-10, 20:20
No momento não consigo mensurar, mas creio que menos de 10 vezes. :OK:

saintclair
13-08-10, 01:15
Em 4 meses de CNH nunca conseguiram me parar.... :lol:

Só uma vez que tinha uma Blitz...

E vinha à + - uns 60km/h avistei a blitz de longe e reduzi para 45/50 km/h
Fui me aproximando dos policiais e quando cheguei exatamente na frente do policial à 50km/h ele apitou...


Bem... fingi que não ouvi e continuei adiante... :D

Até agora olho no site do detran se entou alguma multa e nada... :OK:

buneco
13-08-10, 02:09
só 1 vez
conferiram os doc's e CNH e tudo ok
fui embora

pokasombra
13-08-10, 04:20
Só uma vez que tinha uma Blitz...

E vinha à + - uns 60km/h avistei a blitz de longe e reduzi para 45/50 km/h
Fui me aproximando dos policiais e quando cheguei exatamente na frente do policial à 50km/h ele apitou...


Bem... fingi que não ouvi e continuei adiante... :D

Até agora olho no site do detran se entou alguma multa e nada... :OK:


Isso também ja aconteceu comigo, os policiais fizeram gestos com a mão pra que eu paresse e eu levantei a mão comprimentando eles como se eles conhecessem quem eu era, na hora não me toquei mas foi muito engraçado.

Mas respondendo a pergunta do tópico: Fui parado duas vezes, pediram os documento, tudo certo, naõ falaram nada do escape rs5 (espero que toda vez que me pararem seja assim).

Bortolin
13-08-10, 07:06
Rs rs
Cara curiosidade mesmo rs rs
Toda semana aqui No Rj e certo
Hj fui parado pela civil Queria Saber Do Lacre


até agora não respondeu.... :0_0:

acho que eu consigo entender sua preocupação... :G