PDA

Ver Versão Completa : DT 180 com tração nas duas rodas.



marcelofreitas
11-08-10, 21:17
ja tinha comprado uma revista que tinha os testes, mas só hoje descobri que tem video!!!
ficou fera, tem o passo a passo dos testes!!!!

Moto 2x2 - projeto de alunos do Instituto Mauá de Tecnologia (http://www.youtube.com/watch?v=J5J9xXv9AmE&feature=related#)

marcelofreitas
11-08-10, 21:25
bem que o kra caprichou o óleo mineiral! um semi-sintetico naum caia mau!!!!

magrao tk
11-08-10, 21:55
:lol: rachei de rir dos testes dos caras. São uns manetas :lol:

blaugusto
11-08-10, 22:26
Esses alunos do Inst. Mauá são muito ruins de roda ein??? ueheuhuhee...

marcelofreitas
11-08-10, 22:27
os pilotos saum ruins pelo menos saum ruins no mesmo nivel, ai ajudou agente a ver que a que tem dupla tração se sai melhor!!!!

blaugusto
11-08-10, 22:37
os pilotos saum ruins pelo menos saum ruins no mesmo nivel, ai ajudou agente a ver que a que tem dupla tração se sai melhor!!!!

uahuahhahahauha... reparei isso tb.

jotappe
11-08-10, 22:45
kkkkkkkkkkkkkkkkk
ruim por ruim
escolho nenhum
kkkkkkkkk
caramba parecem minha vo de Jog!

pedroabni
11-08-10, 22:58
e sao vidrados em offspring ... mas eu dou os parabens pelo trabalho q tiveram :clap:

TiuKnight
11-08-10, 23:11
putz que manero nunca tyinha ouvido fala nisso, deve se mto bom pra faze trilha... Parabens o pessoal que fez!! :OK: Soh toma cuidado pra nao perde o dedo nas catraca lá.. tem faze uma tampa ali!! :OK:

vareschi
11-08-10, 23:16
auhsuahsuah

massa ein... kkkkkkkkkkk

Léo Borges
11-08-10, 23:24
E não é que os cara são ruins mesmo!

corsani
11-08-10, 23:40
os pilotos saum ruins pelo menos saum ruins no mesmo nivel, ai ajudou agente a ver que a que tem dupla tração se sai melhor!!!!

a uns anos atras a yamaha colocou no paris dakar uma moto com tração nas duas rodas de 450cc,
resultado, onde a areia era fofa ela ganhou até das poderosas ktm 900 , ganhou algumas etapas no geral, ficando tambem em quarto no geral ficando a frente de muitas motos mais poderosas com o dobro da cilindrada.
depois ja vi materias que a ktm tambem estava trabalhando numa moto assim.

XxUNOxX
11-08-10, 23:51
Bons de idéias, e MUITO RUIM DE RODA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ja conhecem a Christini?

Moto Christini Tração 2x2 (2_AWD)-by gurgel (http://www.youtube.com/watch?v=5woouJLxNBk#)

A verdadeira 2x2

marcelofreitas
12-08-10, 07:47
Bons de idéias, e MUITO RUIM DE RODA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ja conhecem a Christini?

Moto Christini Tração 2x2 (2_AWD)-by gurgel (http://www.youtube.com/watch?v=5woouJLxNBk#)

A verdadeira 2x2


ah! tecnologia é mole!!! quero ver fazer no fundo do quintal igual essas DTs aew!

magrao tk
12-08-10, 07:52
Pow que maluca a engenharia dessa moto. :drool:
Mas eu achei mais legal o projeto dos guris porque é adaptável em motos comuns.

BADANHA
12-08-10, 08:45
nao achei os guris tao ruim na moto nao, afinal elas estao com pneus originais no barro, nao estao com pneu para trilha, quero ver malandro andar naquela lama ali com pneus originais.

magrao tk
12-08-10, 08:56
Ah mas teve uns tombinhos meio toscos, a não ser que fosse só zuação. E pra fazer zerinho no barro com esses pneus, quer mais fácil do que isso?

Croko
12-08-10, 09:13
esses caras ai nao deveriam ta andando de moto nao tio... votee neguin ruim de braço

e o clima la nao de ve se legal so chuva tioo e barro akodsdkoadka!! :G

rupiado
12-08-10, 09:14
O trabalho dos caras foi bom, mas a pilotagem! Quanta diferença né...
"Imagina essa adaptação num XT-zão"
Trator bruto...

rupiado
12-08-10, 09:16
Aliás... do jeito que aqui no fórum tem uns "mexânicos"... daqui a pouco tem CG de leilão 2X2!
Alguem duvida?!?
Abraço a todos...

blaugusto
12-08-10, 09:18
Pneus originais e carecas!!!!!

uheheeheheehhe...

Mas teve uns tombos beeem toscos mesmo!!

edumrq
12-08-10, 09:57
eu tenho a revista que saiu a materia deles, tem uma empresa gringa não vou lembrar o nome agora que tem um kit de tração nas duas rodas que custa uma bagatela de R$ 8.000,00 é bem parecido o sistema, mas o segubndo pinhão tem um sistema mecanico e não hidraulico, tem até que trocar o quadro da moto, teve um brasileiro que colocou em uma crf450 ficou legau e tudo mais mas o desses caras da maua é tão eficiente quanto e muito mais barato, acho que pouco mais de 1.000,00 o foda é que aqui ninguem deu apoio pros caras não tem divugação, tanto que o zé da crf gastou uma **** grana quando tem brasileiro fazendo coisa boa aqui, o sistema da yamaha era meio zuado só acionava a roda da frente quando a roda de traz perdia tração, esse guingo funciona toda hora e tem botão de desligar que nem carro 4x4 esse do pessoal da maua não delisga mas é o melho custo beneficio