PDA

Ver Versão Completa : Troca de escape rd 135



All Star
12-08-10, 16:12
Eae galera do PN :)
tpw comprei minha rd 135 esses dias e preciso fazer a vistoria para a mudança de nome na documentação
mas o problema eh que ela ta com escape gemoto e como vcs sabem nao passa na vistoria :NOOK:
to com o original dela aki e queria por ele mas sou meio leigo no assunto entendendo um pouco , mas queria saber de vcs oke devo regular certinho :OK:
vlws ai :OK:

jpedro91
12-08-10, 16:19
ah cara, leva num mecânico e ele troca e regula o bura pra você nem 20tão...

marcelofreitas
12-08-10, 17:48
calma naum é assim naum!
vou dar um conselho, ja que é só pra passar na vistoria, apenas troque, qnd chegar em ksa destroque pq a moto ja esta regulada pro dimensionado!!!
ah ja ia me esquecendo! kd as fotos?? 100 fotos, 100 parabéns! aproveita e conta como esta se saindo a RDzinha! naum esquece heim, moto 2T tem que reduzir fazendo HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, se fizer NHEM NHEM NHEM NEHMMMMMMMMMMM, para na hora pq tem que engordar essa mistura se naum by by motor!!!! óleo use semi sinteticos! seja bem vindo ao mundo da fumaça!!!!!
abração e seja feliz com a fumacenta

marcelofreitas
12-08-10, 17:50
naum te esqueça, vc vai ter que aprender a regular, fica tranquilo que a galera aqui vai ajudar! pois os mecanicos de hoje em dia naum sacam PN(@#!@#$%¨), ai vc vai ter que por a mão na massa pelo menos na regulagem(parte mais importante nas 2T), pra trocar peças pode ser mecanicos mesmo!
abração!

chapolinrt8
12-08-10, 19:09
é isso ai kra se só pra vistoria só troca e destroc a depois!!!!!diz ai como ta se saido a motinho!!!

jabiro
12-08-10, 21:10
essa troca dá até para fazer na estrada :lol: :lol: :lol:

All Star
13-08-10, 13:18
vlws ai galere :D
quando eu reforma ela certim eu ponho fotos :P