PDA

Ver Versão Completa : MOTO GP quem tá acompanhando a temporada 2010 atualização pag:2



luciano streetfhather
13-08-10, 21:19
Ai galera é o seguinte todo final de semana eu acompanho as etapas da MOTOGP.quem mais ai esta acompanhando? :OK: :OK:

apu
13-08-10, 21:36
pedrosa ftw.

to ancioso pela corrida no motegi (JP) em outubro..

luciano streetfhather
13-08-10, 21:56
pedrosa ftw.

to ancioso pela corrida no motegi (JP) em outubro..
eu tó ancioso é a desse final de semana :OK:

luciano streetfhather
13-08-10, 21:59
valentino fez o terceiro melhor tempo nos treinos de hoje :drool: :drool:

Firestorm
14-08-10, 00:52
Jorge Lorenzo vai ser campeão fácil esse ano, mesmo com o Valentino no inicio do ano ele ja vinha bem

luciano streetfhather
14-08-10, 09:29
Jorge Lorenzo vai ser campeão fácil esse ano, mesmo com o Valentino no inicio do ano ele ja vinha bem
sorte dele que valentino fraturou a perna :k :k

corsani
14-08-10, 11:15
claro que ia ser mais dificil se o valentino tivesse inteiro , mas se repararem antes da temporada nos treinos de inverno o lorenzo não treinou e foi duvida na primeira corrida por estar se recperando duma cirurgia devido a uma fratura tambem. ja começou com um segundo lugar e venceu a segunda, ambas largando mau e se recuperando vindo la do fundo. das 2 provas que o pedrosa venceu ele poderia chegar na frente de pelo menos uma, mas não quiz arriscar o campeonato.
esse ano pode-se dizer que ele está vencendo o campeonato por meritos e não se benificiando do acidente do rossi, se notar ele não cometeu nenhum erro e está andando redondinho e conciente, ao contrario do ano passado que apesar de cometer um monte ede erros foi uma pedra nom sapado do rossi o ano godo.
não querendo desmerecer o rossi, porque ele ja não precisa provar mais nada a ninguem, mas esse ano acho que o lorenzo até agora ta mais do que merecendo.

Roberval3000
14-08-10, 12:02
Ai galera é o seguinte todo final de semana eu acompanho as etapas da MOTOGP.quem mais ai esta acompanhando? :OK: :OK:


passa em q canal?

TV PAGA? sou probe nao tenho esse luxo

corsani
14-08-10, 12:07
caraca meu, que briga bonita foi a pole http://amigosdavelocidade.uol.com.br/index.php?action=showDetails&id=6880
o pedrosa levou a pole mas o mais impressionante foi o ben spies na segunda posição , quase tomou a pole. será que a yamaha contando ele ja como substituto do rossi para o ano que vem jogou um equipamento melhor para ele agora do meio da temporada pra frente ou será que foi só no braço? contando que ele foi a maior revelação dos ultimos anos.
mas to botando fé no pedrosa nessa corrida, porque ele é muito injustiçado, mas é só ele que vence com a honda. se a honda acertasse um equipamento legal para ele para todo tipo de pista acho que ele iria se dar melhor.

calcio
14-08-10, 12:11
Aí Galera eu tenho Sky.
Qual canal da Sky e que dia e hora posso acompanhar as corridas?

Castrovox
14-08-10, 12:14
O Mundial de Super Bike e muito mais interessante do que a Moto GP, que sem duvida ja foi a F1 das motos, mas como disse o Doc.Rossi, as alteracoes feitas nas ultimas temporadas, como reduzir a cc das motos de 1000 para 800, foi a pior burrice dos dirigentes da categoria. Muitas equipes nao concordaram e se retiraram da categoria, como se pode ver nos alinhamentos dos grids, que a cada corrida conta com menos motos. Ao contrario do que acontece na Super Bike, onde as motos sao de series, e recebem alteracos por parte das equipes para as corridas, e o melhor, as motos sao todas de 1000cc. Muitos pilotos que corriam na Moto GP, estao agora na Super Bike. Eu mesmo era um 'aficcionado' pela Moto GP e nao gostava da Super Bike, torcia o nariz mesmo, agora o jogo mudou, pois vejo que a SBK esta bem melhor.

P.S. E cada corrida da SBK tem duas baterias.

Abracos...

corsani
14-08-10, 12:15
passa em q canal?

TV PAGA? sou probe nao tenho esse luxo

geralmente eu assisto na sky do meu irmão(dou uma de chupim), mas quando não da eu assisto ai no pc através do justin tv http://pt-br.justin.tv/justin é só na hora da corrida colocar na barra de pesquisa moto gp e aparece os canais que estão transmitindo. mas a internet tem que ser meio rapidinha e mesmo assim os canais as vezes travam e a qualidade não é essas coisas :OK:

corsani
14-08-10, 12:37
O Mundial de Super Bike e muito mais interessante do que a Moto GP, que sem duvida ja foi a F1 das motos, mas como disse o Doc.Rossi, as alteracoes feitas nas ultimas temporadas, como reduzir a cc das motos de 1000 para 800, foi a pior burrice dos dirigentes da categoria. Muitas equipes nao concordaram e se retiraram da categoria, como se pode ver nos alinhamentos dos grids, que a cada corrida conta com menos motos. Ao contrario do que acontece na Super Bike, onde as motos sao de series, e recebem alteracos por parte das equipes para as corridas, e o melhor, as motos sao todas de 1000cc. Muitos pilotos que corriam na Moto GP, estao agora na Super Bike. Eu mesmo era um 'aficcionado' pela Moto GP e nao gostava da Super Bike, torcia o nariz mesmo, agora o jogo mudou, pois vejo que a SBK esta bem melhor.

P.S. E cada corrida da SBK tem duas baterias.

Abracos...

tambem gosto muito da super bike, mas la as motos só tem o chassis praticamente original, o resto vai pela equipe que mais investe, tanto que é um campeonato quase que praticamente europeu, eu gostaria que as motos fossem originais e aliviadas.
dizem que essa jogada de passar de 1000cc para 800cc na foi pressão da honda como uma jogada para favorecer seu piloto ,o pedrosa por ser o mais leve e baixinho, ms o tiro saiu pela culatra.mas para 2012 volta tudo a 1000 de novo.
o que eu mais gosto na moto gp é porque ali tem toda a tecnologia de fabrica onde vc torce pela marca e pelo piloto, ja na super bike praticamente tudo que é de fabrica é substituido ou modificado.
mais a maior bobeira que eu penso ao contrario de muitos foi sbstituir as 250cc pelas 600 4t com mesmo motor. poderia até deixar de ser 2t , mas pelo menos existir uma briga de fabricas tambem. digo isso não só por ser motor honda, falaria o mesmo se fosse yamaha ,suzuki ,kawazaki etc. olha só o que fizeram com a formula indy, antes era tão divertido assistir, brigavam chevrolet, ford, toyotas, hondas, cryslers etc. lembro que tinha uma equipe que corria com um v8 varetado (alegria de cgzeiros) no qual poderia usar um pouco mais de pressão no turbo por causa das regras. era bonito de ver briga de equipes , marcas e pilotos, mas depois que virou monomarca de motores (honda) não vejo mais aquele glamour todo que tinha antes. é por isso que a formula 1 com essa tramoias todas ainda é a top.

luciano streetfhather
14-08-10, 13:32
Aí Galera eu tenho Sky.
Qual canal da Sky e que dia e hora posso acompanhar as corridas?
Ai mano passa no esportv 1 ou 2 as corridas variam entre um pais e outro,mas pra ficar em dias com calendario da motogp é só entrar no site da moto gp la tem todas as imformações que precisa,ai é só linkar em calendarios&circuitos :OK: :OK:

luciano streetfhather
14-08-10, 13:40
tambem gosto muito da super bike, mas la as motos só tem o chassis praticamente original, o resto vai pela equipe que mais investe, tanto que é um campeonato quase que praticamente europeu, eu gostaria que as motos fossem originais e aliviadas.
dizem que essa jogada de passar de 1000cc para 800cc na foi pressão da honda como uma jogada para favorecer seu piloto ,o pedrosa por ser o mais leve e baixinho, ms o tiro saiu pela culatra.mas para 2012 volta tudo a 1000 de novo.
o que eu mais gosto na moto gp é porque ali tem toda a tecnologia de fabrica onde vc torce pela marca e pelo piloto, ja na super bike praticamente tudo que é de fabrica é substituido ou modificado.
mais a maior bobeira que eu penso ao contrario de muitos foi sbstituir as 250cc pelas 600 4t com mesmo motor. poderia até deixar de ser 2t , mas pelo menos existir uma briga de fabricas tambem. digo isso não só por ser motor honda, falaria o mesmo se fosse yamaha ,suzuki ,kawazaki etc. olha só o que fizeram com a formula indy, antes era tão divertido assistir, brigavam chevrolet, ford, toyotas, hondas, cryslers etc. lembro que tinha uma equipe que corria com um v8 varetado (alegria de cgzeiros) no qual poderia usar um pouco mais de pressão no turbo por causa das regras. era bonito de ver briga de equipes , marcas e pilotos, mas depois que virou monomarca de motores (honda) não vejo mais aquele glamour todo que tinha antes. é por isso que a formula 1 com essa tramoias todas ainda é a top.
(2)é impressão minha ou a honda quer monopolisar os esporte a motor, vai intender esse povo :0_0: esses organisadores de prova tambem não ajudam em nada |:( |:( |:(

luciano streetfhather
14-08-10, 19:54
claro que ia ser mais dificil se o valentino tivesse inteiro , mas se repararem antes da temporada nos treinos de inverno o lorenzo não treinou e foi duvida na primeira corrida por estar se recperando duma cirurgia devido a uma fratura tambem. ja começou com um segundo lugar e venceu a segunda, ambas largando mau e se recuperando vindo la do fundo. das 2 provas que o pedrosa venceu ele poderia chegar na frente de pelo menos uma, mas não quiz arriscar o campeonato.
esse ano pode-se dizer que ele está vencendo o campeonato por meritos e não se benificiando do acidente do rossi, se notar ele não cometeu nenhum erro e está andando redondinho e conciente, ao contrario do ano passado que apesar de cometer um monte ede erros foi uma pedra nom sapado do rossi o ano godo.
não querendo desmerecer o rossi, porque ele ja não precisa provar mais nada a ninguem, mas esse ano acho que o lorenzo até agora ta mais do que merecendo.
O valentino rossi é um heroi mais de vinte anos de motociclismo e ainda com pique pra brigar com a galera mais jovem :OK:

jotappe
15-08-10, 01:45
passa em q canal?

TV PAGA? sou probe nao tenho esse luxo



eu tambem ja tenho internet por teimosia
huehueheuheuh

Firestorm
15-08-10, 04:44
(2)é impressão minha ou a honda quer monopolisar os esporte a motor, vai intender esse povo :0_0: esses organisadores de prova tambem não ajudam em nada |:( |:( |:(


no caso da formula indy, foi a categoria que perdeu prestigio nos EUA e as marcas começaram a debandar e só ficou a Honda
no ultimo ano que foi multi marca a Toyota saiu pq se transferiu para a nascar ( mto mais ipobe nos EUA, categoria mto popular la) e a GM saiu pq tava começando a ficar mal das pernas, dai apenas a Honda ta sem comprometendo com a categoria

corsani
15-08-10, 06:57
no caso da formula indy, foi a categoria que perdeu prestigio nos EUA e as marcas começaram a debandar e só ficou a Honda
no ultimo ano que foi multi marca a Toyota saiu pq se transferiu para a nascar ( mto mais ipobe nos EUA, categoria mto popular la) e a GM saiu pq tava começando a ficar mal das pernas, dai apenas a Honda ta sem comprometendo com a categoria

é isso que estou me referindo, não por causa da honda, mas quando fica monomarca fica chato, muitos torcem pela marca.
na formula 1 certa vez teve um piloto italiando liderando uma corrida na italia e o piloto da ferrari que nem me lembro de que pais era mas não era italiano estava em segundo.aconteceu do piloto italiano quase se matar num muro e a torcida italiana da ferrari fez a maior da festa.

corsani
15-08-10, 10:13
acabou, mais uma vez deu lorenzo.
ao contrario do ano passado onde ele teve algum tombos ,esse ano ele esta pilotando redondinho, nem se quer se ve ele dando uma balançada. ja se tornou o espanhol a vencer mais em uma temporada.
o pedrosa da até pena, é um otimo piloto ja ganhou 3 esse ano, mas a sua moto não vai bem em todas as pistas. hoje ele acompanhou legal o lorenzo uma boa parte , depois ficou dificil de controlar a moto de novo.
gostei do spies, mas no começo quando ele estava junto do lorenzo e pedrosa dava para perceber uma diferença incrivel em velocidade de reta entre as motos de fabrica e a dele. mas o que eu mais gosto dele é que ele é o unico piloto a encostar o cotovelo no chão nas curvas, dava até para perceber pela camera colocada na moto do pedrosa.ano que vem vou torcer para ele na moto oficial.
claro o rossi, nem da para falar nada, o cara ta todo quebrado ainda, mas como ja havia dito, ele não tem que provar mais nada a ninguem.

stcowboy
15-08-10, 11:54
Assistia no Justin.tv, mas agora assinaram Net aqui em casa, com direito a transmissão em HD e tudo mais! :OK: Sou probe também, mas a gente divide as contas e fica tudo certo...

Sobre a corrida:

Pedrosa - Braço duro como sempre. É impressionante como ele tem o dom de perder todas as corridas onde é favorito. Deveria ser expulso da HRC!
Spies - Boa corrida, mas o equipamento realmente não estava contribuindo muito.
Stoner - Estou gostando de ver, ele está cada vez mais consistente. Pena que esse ano já não vai conseguir mais nada.
Rossi - Não deu o show de sempre, mas já era de se esperar, afinal o cara continua todo quebrado.
Lorenzo - Sobrou na prova... Só não entendi o motivo do golfe no final.

Transmissão - Comentarista péssimo, não sabia nem onde seria a próxima corrida e gaguejou várias vezes. De resto, tudo perfeito.

Já a 125cc eu não assisti porque era muito cedo e vi só um pedaço da moto2.

corsani
15-08-10, 12:14
Assistia no Justin.tv, mas agora assinaram Net aqui em casa, com direito a transmissão em HD e tudo mais! :OK: Sou probe também, mas a gente divide as contas e fica tudo certo...

Sobre a corrida:

Pedrosa - Braço duro como sempre. É impressionante como ele tem o dom de perder todas as corridas onde é favorito. Deveria ser expulso da HRC!
Spies - Boa corrida, mas o equipamento realmente não estava contribuindo muito.
Stoner - Estou gostando de ver, ele está cada vez mais consistente. Pena que esse ano já não vai conseguir mais nada.
Rossi - Não deu o show de sempre, mas já era de se esperar, afinal o cara continua todo quebrado.
Lorenzo - Sobrou na prova... Só não entendi o motivo do golfe no final.

Transmissão - Comentarista péssimo, não sabia nem onde seria a próxima corrida e gaguejou várias vezes. De resto, tudo perfeito.

Já a 125cc eu não assisti porque era muito cedo e vi só um pedaço da moto2.

blza os comentarios , concordei com quase tudo , mas discordo do pedrosa. mesmo assim respeito sua opinião.
tambem ja crussifiquei ele muitas vezes, mas quem conseguiu andar melhor que ele nessa moto esses ultimos anos.
ele consegue fazer uma corrida boa até a metade da prova, depois a moto dele fica toda instavel, se percebesse ele passou o spies abriu colou no lorenzo e depois não conseguiu controlar mais ela. seu companheiro o duvidoso
tambem tomou um pacote.
as corridas que ele venceu a moto se comportou legal , e pode ter certeza que se hoje ele tivesse moto para passar o lorenzo ele iria ganhar facilmente, porque o lorenzo não iria arriscar um risco de acidente a essa altura do campeonato.
só para ter idéia de que deve ser a moto o problema, a honda tem até medo de mandar ele embora, tanto que contratou o stoner e vai correr com 3 motos oficiais ano que vem.
não to defendendo ele porque torço pra honda, pelo contrario, torço pela yamaha mesmo que o piloto seja o bin ladem

stcowboy
15-08-10, 16:27
blza os comentarios , concordei com quase tudo , mas discordo do pedrosa. mesmo assim respeito sua opinião.
tambem ja crussifiquei ele muitas vezes, mas quem conseguiu andar melhor que ele nessa moto esses ultimos anos.
ele consegue fazer uma corrida boa até a metade da prova, depois a moto dele fica toda instavel, se percebesse ele passou o spies abriu colou no lorenzo e depois não conseguiu controlar mais ela. seu companheiro o duvidoso
tambem tomou um pacote.
as corridas que ele venceu a moto se comportou legal , e pode ter certeza que se hoje ele tivesse moto para passar o lorenzo ele iria ganhar facilmente, porque o lorenzo não iria arriscar um risco de acidente a essa altura do campeonato.
só para ter idéia de que deve ser a moto o problema, a honda tem até medo de mandar ele embora, tanto que contratou o stoner e vai correr com 3 motos oficiais ano que vem.
não to defendendo ele porque torço pra honda, pelo contrario, torço pela yamaha mesmo que o piloto seja o bin ladem



Parece que o Dovizioso vai pra Gresini no ano que vem.

Sobre o Pedrosa: Um quase anão de 50 quilos na moto mais potente da categoria... Tem que andar mesmo! Mas ele não parece funcionar bem sob pressão e o ano que vem vai ser crucial, afinal ele vai correr junto com um campeão mundial. Se ele se der bem nessas condições, mudo de opinião, mas por enquanto, ele realmente não me convence.

Joao XTZ
16-08-10, 14:35
valentino fez o terceiro melhor tempo nos treinos de hoje :drool: :drool:


e td quebrado , imagina em boa forma ???e duvido que ele vá pra Ducati , ele jah reafirmou que se aposenta na Yamaha ...

valeu...

luciano streetfhather
16-08-10, 19:51
e td quebrado , imagina em boa forma ???e duvido que ele vá pra Ducati , ele jah reafirmou que se aposenta na Yamaha ...

valeu...
mas acho que vai sim já assinou contrato irmão vai ser uma briga e tanto entre ele e o lorezzo.isso vai ser bomvamo ver como a yamaha se no ano que vem sem o rossi

corsani
16-08-10, 23:55
o que eu mais gostei da carta do valentino para a yamaha foi quando ele citava a moto dele como minha m1 e no final da carta ele diz que a primeira vitoria dele com essa moto ele olhou nos olhos dela e disse ''eu te amo''

luciano streetfhather
17-08-10, 14:13
o que eu mais gostei da carta do valentino para a yamaha foi quando ele citava a moto dele como minha m1 e no final da carta ele diz que a primeira vitoria dele com essa moto ele olhou nos olhos dela e disse ''eu te amo''
:drool: Eu vi essa imagem é linda se não me engano isso foi em 2004 :clap: admiro dele essa paixão que ele tem pelo motociclismo :# :#

luciano streetfhather
11-10-10, 20:46
Alguem ai acompanhou o feito histórico de Valentino Rossi nessa etapa da malasia no ultimo domingo.
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
Bom pra quem não assistiu, o cara largou na sexta posição na largada caiu para nôna posição,bom até ai tudo bem né................errado
:G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G
Dez voltas depois, o doido já estava liderando a corrida foi a corrida de motogp mais emocionante que assistir, o cara é muito bom ofuscou até a comquista do compeonato de lorenzzo,que nos muito bem sabemos que ele só ganhou o campeonato porque Rossi teve uma fratura exposta na perna :s :s :s |:( |:( |:( |:( |:(

Deste comentarista que voz fala:Luciano street fighter :D :D :D abraços

corsani
11-10-10, 20:58
foi um xou sim, mas o negócio vai pegar na proxima corrida em diante, porque até essa ultima o lorenzo estava manerando para garantir o campeonato para não fazer que nem o rosse fez naquele ano em que o nick hayden ficou campeão .

luciano streetfhather
12-10-10, 16:04
foi um xou sim, mas o negócio vai pegar na proxima corrida em diante, porque até essa ultima o lorenzo estava manerando para garantir o campeonato para não fazer que nem o rosse fez naquele ano em que o nick hayden ficou campeão .
Será?? uma coisa é ficar se preservando pençando no capeonato, isso é facio, :sorvete: quero ver o cara ficar em nôno e sair catando um por um e dez voltas depois já estar liderando a corrida, isso é coisa de outro mundo irmão ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Joao XTZ
12-10-10, 16:11
e ele vai abandonar a melhor marca pra montar o touro bravo chamado Ducati Desmosedici 800 , que pena , pelo menos o espanhol voador Lorenzo pode nos ajudar a continuar sendo campeões do mundo com a MaisquePerfeita M1 ...

valeu ...

luciano streetfhather
12-10-10, 16:15
e ele vai abandonar a melhor marca pra montar o touro bravo chamado Ducati Desmosedici 800 , que pena , pelo menos o espanhol voador Lorenzo pode nos ajudar a continuar sendo campeões do mundo com a MaisquePerfeita M1 ...

valeu ...
O ano que vem vai dar uma briga feia entre YAMAHA e DUCATI ,Rossi vs Lorenzzo o circo vai pegar fogo ]:) ]:) ]:) ]:)

Joao XTZ
12-10-10, 17:58
vc esqueceu que Stoner assinou com a Honda ??? e que Cal Crutchlow , o garotinho Campeão das Supersport , e o melhor das Yamaha esse ano , está na Tech 3 Yamaha ???

vai ser sensacional ??? com certeza !!!

valeu ...

luciano streetfhather
12-10-10, 18:13
Muito bem lembrado,mas cá pra nos,vou torcer para o Ben Spier que vai ser o companheiro do Lorenzzo na YAMAHA o ano que vem essa briga tambem promete,esse Lorenzzo é muito chato o cara não tem umildade irmão :tiro: B) @_@ , ta achando que o dono do mundo ,bom mas o Rossi já colocou ele no seu lugar ]:) ]:) ]:)

Joao XTZ
12-10-10, 18:20
calma , ele pode ser marrento ,mas Ganha corridas e títulos ,o Pedrosa é bem pior , e ele não ganha nada a milenios e a Honda investiu um caminhão de dinheiro nele ... e não ve nada além de 3° lugar no final da temporada !!! prefiro Lorenzo , ele deve ser marrento no ambiente lá de trampo , pa impor o respeito , mas cos fans ce ve que ele é suave ...

mas eu não deixaria o Rossi ir pra Ducati nem que a molestia ... dava um caminhão de grana pra ele ficar ...

valeu ...

luciano streetfhather
12-10-10, 18:25
Pois é o Lorenzzo pode até ser bom ,mas nos sabemos porque ele ganhou esse campeonato,ops ele não ganha a 4 corridas :G :G :G :G :G :G

corsani
12-10-10, 20:05
acho que ano que vem não vai ser briga YAMAHA e ducati, a honda tambem melhorou muito sua moto no final do campeonato.
nao foi tão facil assim pro lorenzo esse ano não, quem se lembra ele não participou dos treinos pre temporada por motivo de fratura e logo de cara no começo ele ja ficou em segundo e na segunda corrida venceu. quando todo mundo estava inteiro ele venceu mais. claro que não é um valentino, mas ese ano ele foi bem apesar de nas ultimas corridas com a imensa vantagem que tinha ele não arriscou .
acho que o carinha que mais vai encomodar ano que vem se a YAMAHA estiver bem vai ser mesmo o ben spies , porque em tudo que é categoria que ele correu como piloto oficial ele venceu e mesmo assim cravou uma pole esse ano e fez um podium mesmo com uma moto muito inferior a qualquer oficial das grandes marcas.

luciano streetfhather
12-10-10, 22:25
Mas seria bom entrar mais algumas equipes na motogp para dar uma maior concorrencia ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

junior_itj
12-10-10, 23:22
quais canais exibem as corridas? e qual horário? abraços

luciano streetfhather
13-10-10, 08:40
quais canais exibem as corridas? e qual horário? abraços
Bom narrado em português tem o sportv e sportv2,

Horario e dia das corridas vc ver no site da MOTOGP


:->: http://www.motogp.com/pt/calendar+circuits


:Oops: Lembrando que neste proximo domingo tem a etapa da Autralia a IVECO AUSTRALIAN GRAND PRIX de MOTOGP

Horaria da corrida:

125cc: as 23:00 de sabado

Moto2 600cc:01:15 madrugada de domingo

MOTOGP:03:00 madrugada de domingo

Valeu abraços :OK: :OK: :OK: :OK:

jpedro91
13-10-10, 08:47
Moto GP o caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho
o negócio é super moto!!!!!

:lol::lol::lol:

luciano streetfhather
13-10-10, 08:55
Moto GP o caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho
o negócio é super moto!!!!!

:lol::lol::lol:
Cada um com seu gosto né, @_@ @_@ :G :G :G :G :G :G MOTOGP é a elite do motociclismo sem contar que é um laboratório das pistas :yes: :yes: :emconstrução:

jpedro91
13-10-10, 11:59
Cada um com seu gosto né, @_@ @_@ :G :G :G :G :G :G MOTOGP é a elite do motociclismo sem contar que é um laboratório das pistas :yes: :yes: :emconstrução:


tava só brincado cara...

laboratório das pistas?? oque é isso pra você?

Joao XTZ
13-10-10, 12:15
é se vc for pensar que a R1 atual com virabrequim crossplane , foi totalmente inspirada no motor das YZR M1 que as CBR 600/1000 usam suspesões derivadas das RC V 211/212 e até mesmo o estilo , dá até pra dizer que não é ...

fazer o que ...

corsani
13-10-10, 12:26
Mas seria bom entrar mais algumas equipes na motogp para dar uma maior concorrencia ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

toda vida eles veem com aquela história de mudar as coisas para diminuir custos, hoje o custo duma moto dessas está anos luz a frente do que se ia investir nas 500cc 2t.
la vc via mais equipes e era comum vc ver uma equipe satélite vencer corridas, até mesmo o olivie jaques tinha tudo para vencer em uma prova com uma yamaha yzr 500 satélite em cima das poderosas v5 de 990cc com folga e foi derrubado pelo barros curvas antes do final.

Joao XTZ
13-10-10, 12:30
Olivier Jacque subiu junto com a Yamaha Tech 3 , por ser campeão mundial nas 250 , e a Tech 3 é oficial até hoje ... as Yamaha do MGP são todas oficiais , as 4 , pra ajudarem no desempenho da moto ... por isso a moto é campeã 6 vezes desde que foi lançada !!!

valeu ...

Bruno Boo
13-10-10, 12:35
Gosto do motogp, mas prefiro o WSBK, corridas mais disputadas e motos derivadas das motos em linha !

corsani
13-10-10, 12:39
desculpa joão, mas a tech 3 só tem um suporte da yamaha, não é oficial da empresa, tanto que pelas regras um piloto estreante na categoria só pode pilotar uma equipe satélite e foi por isso que a yamaha colocou o ben spyes nela ja pensando no futuro, e esse foi um dos motivos de não usarem ele para substituir o rossi na época do acidente.

Joao XTZ
13-10-10, 13:07
erradíssimo , a Tech 3 é oficial da Yamaha , desde que ela está na MGP , é oficial da Yamaha , sempre foram , e essa regra não existe , Valentino subiu das 250 , jah como oficial Honda , a NSR 500 Nastro Azurro era oficial , pode acreditar ,Ukawa , entrou na Pons Racing West e depois na Repsol como piloto oficial ,

valeu ,,,

luciano streetfhather
13-10-10, 14:45
tava só brincado cara...

laboratório das pistas?? oque é isso pra você?
Bom como posso dizer,é o seguinte ,tudo que se dezemvolvi nas pistas da motogp de maneira indereta ou dereta acaba chegando ao conssumidor,como por exemplo ,injeção,novos sistemas de freios,quadro,suspemções,pneus,combustiveis,lubrif icantes e motores mais tecnologicos,
Bom tudo a que diz respeito a uma moto, diferente do wsbk que as motos não são pro-tipos e sim motos de serie modificadas e preparadas para corridas,resumindo eles pegam o que já é bom e melhoram pra competição, já na motogp tudo comessa do zero tudo tem que ser pro-tipos OK. :G :G :G :OK: :OK: :OK: :OK:

corsani
13-10-10, 18:09
erradíssimo , a Tech 3 é oficial da Yamaha , desde que ela está na MGP , é oficial da Yamaha , sempre foram , e essa regra não existe , Valentino subiu das 250 , jah como oficial Honda , a NSR 500 Nastro Azurro era oficial , pode acreditar ,Ukawa , entrou na Pons Racing West e depois na Repsol como piloto oficial ,

valeu ,,,

pelo menos foi o que li, pode até ser oficial, mas está um grande passo atras da principal de fabrica e essa noticia do spies eu tenho certeza que li em uns 2 sites.acho que agora não pode mais. mas o que importa é que agora pelo menos a moto gp apesar de estar com poucas equipes está com um bom numero de pilotos bons e de ponta , coisa que não acontecia desde que desde a era do mike duran não acontecia. lembro que com o acidente do wayne rainey, as saidas de edie lawson e o louco schantz ficou muito facil, apesar de umas aparições do kenny roberts jr, alex crivile, gary maccoy com suas derrapagens controladas que próprio valentino falou que pagaria pra andar atras dele porque ele nunca fazia uma curva igual a outra e uns outrosque nem lebro direito.

luciano streetfhather
14-10-10, 19:46
A tech 3 é equipe satélite sim a yamaha só fornece as motos,mais o trabalho de acerto da moto é por conta da tech 3,que por sinal tem um comportamento muito diferente da motos oficiais da YAMAHA FIAT petronas :OK: :OK:

Joao XTZ
14-10-10, 21:06
ao contrário da Honda e da Ducati que só tem 1 equipe oficial , a Tech 3 é oficial sim , com tudo o que tem direito , os caras são chapas da Yamaha , desde a época de Jacque e Nakano ... acreditem , se não fosse as M1 de Spies e Edwards não andariam tanto ... Edwards ainda é um acertador de primeira e sempre fez os testes junto com valentino , mesmo na Tech 3 , e eles sempre tiveram as regalias da Fiat Team ... pensem um pouco ,depois do inicio da era 4t, com 2 motos se desenvolve a moto em menos tempo que 4 motos na pista , depois ponho um trecho escrito pelo Mestre Roberto Agresti que ratifica isso , é dificil uma Honda ou Ducati Privadas , terem os mesmos resultados das M1 ... pensem bastante ...

valeu ...

luciano streetfhather
14-10-10, 22:02
ao contrário da Honda e da Ducati que só tem 1 equipe oficial , a Tech 3 é oficial sim , com tudo o que tem direito , os caras são chapas da Yamaha , desde a época de Jacque e Nakano ... acreditem , se não fosse as M1 de Spies e Edwards não andariam tanto ... Edwards ainda é um acertador de primeira e sempre fez os testes junto com valentino , mesmo na Tech 3 , e eles sempre tiveram as regalias da Fiat Team ... pensem um pouco ,depois do inicio da era 4t, com 2 motos se desenvolve a moto em menos tempo que 4 motos na pista , depois ponho um trecho escrito pelo Mestre Roberto Agresti que ratifica isso , é dificil uma Honda ou Ducati Privadas , terem os mesmos resultados das M1 ... pensem bastante ...

valeu ...
Pemçamdo bem vc até que tem razão :#

Era bem assim que acontecia na decada de 70 e 80 com as YAMAHA TZ 750 e as YZR-OW48R tinha equipes satélites e oficiais :OK: :OK:

Olha as maquinas de voar baixo ai
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/b/b7/YAMAHA_YZR500_OW20.JPG/250px-YAMAHA_YZR500_OW20.JPG
http://kurozo.up.seesaa.net/image/01_YZR500OW48R.jpg
http://www.motorcyclespecs.co.za/Classic%20Racers/Yamaha%20YZR%20500%201990.jpg
essa aqui é a YZR OWL9 500cc ,200+cv à 13.000rpm e 131kg, ano 2002 ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) isso tudo em uma moto de 500cc,imagina se fosse de 1.000cc :G :G :G
http://www.2-takt.net/000angol/20bikes/02racing/500/yamaha/yzrall/Yamaha%20YZR%20500%20OWL9.jpg

luciano streetfhather
15-10-10, 14:12
Valentino Rossi lutou contra as condições climatéricas em Phillip Island nesta sexta-feira e terminou em sétimo na primeira sessão de livres com um tempo de 1m42,626s após ter adoptado uma aproximação cautelosa para começar o fim-de-semana.

Vindo para a 16ª jornada após a conquista de segunda vitória do ano na Malásia, o italiano espera que melhorias na afinação da M1 no sábado, na segunda sessão de livres, lhe permitam lutar por melhor posição na qualificação.

“As condições estavam muito más e estão no limite – estão 10ºC. Não está apenas molhado, está também muito frio, pelo que é difícil controlar a moto e também muito perigoso,” explicou Rossi. “Tentei fazer algumas voltas para compreender as condições.”

“Temos alguns problemas com a afinação, que não está muito boa, e estamos apenas em sétimo após esta sessão. Mas recolhemos alguns dados importantes pelo que vamos encontrar o problema e tentar resolvê-lo.”

Ele acrescentou: “Não queria puxar demais nestas condições. Penso que podemos melhorar mais, mas temos de esperar e ver como está o tempo amanhã. Espero conseguir melhores tempos amanhã e estar mais perto do topo.”

Rossi vai tentar dilatar o seu fantástico recorde de Phillip Island que o viu terminar fora do pódio apenas uma vez nas últimas 13 visitas ao traçado nas três categorias dos GPs.


TAGS
:) :) :) :) :) :) :) :)

Joao XTZ
15-10-10, 17:37
essa última que vc postou , é do Team Tech 3 , foi quando Nakano (o piloto dessa moto) , subiu das 250 , junto com Jacque , campeão das 250 de 2001 , oficialissima ...

valeu ...

corsani
16-10-10, 09:54
o importante é que a YAMAHA agora ja é a segunda marca mais campeã na categoria rainha do motociclismo só perdendo ainda pra MV Agusta,e se conseguir manter esse ritmo logo vai passar.

luciano streetfhather
17-10-10, 13:14
Rossi vai testar com a Ducati em Valência
Domingo, 17 Outubro 2010

O piloto afirmou numa entrevista que Masao Furusawa, da Yamaha, autorizou-o a rodar com a sua equipa de 2011 no teste de pós-temporada de Novembro. Alessandro Cicognani, da Ducati, também fala dos detalhes do Teste com o motogp.com.


Valentino Rossi tinha indicado que recebeu autorização do Director Executivo para Operações de Engenharia da Yamaha, Masao Furusawa, para testar com a Ducati em Valência no próximo mês.

A questão sobre se o piloto de 31 anos teria autorização da Yamaha para rodar com a Desmosedici pela equipa com que assinou para 2011 continuou a ser um assunto de muito interesse entre a imprensa e numa entrevista com o canal italiano que transmite o MotoGP, Italia 1, Rossi disse que finalmente recebeu autorização de Furusawa após ter falado com ele na noite de sábado.

“O Furusawa chamou-me e disse-me que era uma forma de agradecer pelo que fiz pela Yamaha,” disse Rossi à Italia 1. “Penso que é um gesto simpático e que mostra que a Yamaha valorizou tudo o que foi feito ao longo destes anos.”

Ao saber as notícias, o Director de Projecto de MotoGP da Ducati Alessandro Cicognani disse ao motogp.com numa entrevista: “Não ouvi o que o Rossi ou a Yamaha disseram mesmo, mas fui informado disto e estou mesmo contente. Penso que é como um presente da Yamaha para o Valentino depois de tudo o que fez por eles.”

“Estamos contentes com isto e, de certa forma, queria agradecer à Yamaha. Tenho boas relações com o Lin Jarvis e aproveito esta oportunidade para lhe agradecer porque ele foi sempre justo e esteve sempre aberto à discussão. Não é fácil e é fantástico. Por isso, agora vamos trabalhar e terminar a época e depois começar de novo para 2011 logo após a corrida de Valência.”

Cicognani continuou: “Penso que este teste é importante para todos porque, devido às restrições de testes, é justo todos terem a oportunidade de testar a moto que vão usar no ano seguinte. Ele vai mesmo testar a moto de 2011 e vamos ver. Estamos a trabalhar nisso!”

As notícias surgiram depois de Rossi ter terminado o Iveco Australian Grand Prix em terceiro no domingo, uma prova em que escalou desde oitavo da grelha para ultrapassar Nicky Hayden na última volta e garantir o oitavo pódio do ano.

"Começar em oitavo e terminar em terceiro não é um resultado nada mau tendo em conta as dificuldades que tivemos este fim-de-semana e estou contente,” disse Rossi sobre a corrida. “Hoje o Casey rodou num desporto diferente e quero dar-lhe os parabéns. O pódio foi o máximo para nós, mas foi difícil lutar por ele.”

“Diverti-me muito com o Nicky no final porque em alguns sítios ele estava mais rápido que eu e tive mesmo de dar o máximo, mas o pódio aqui é muito importante para mim e não podia desistir com facilidade. Temos três pódios consecutivos, incluindo uma vitória, e depois desta dura época estou contente com isto. Hoje ganhámos o Título de Equipas, o que me deixa muito satisfeito."


TAGS

luciano streetfhather
17-10-10, 23:28
:s :s :s up :D :D :D :D

corsani
21-10-10, 11:04
no site oficial da moto gp diz que o Ben Spies é o melhor piloto SATÉLITE dessa temporada. talvez a tech 3 tenha cido equipe oficilal nas 250cc, mas pelo que sempre ouvi e li a respeirto na categoria principal sempre foi SATÉLITE, lembro que a YAMAHA oficial era patrocinada pela malbhoro e a tec 3 pela red bull.
notem no fim da matéria como eles se referem ao Ben como piloto satélite.
http://www.motogp.com/pt/news/2010/Spies+reviews+Phillip+Island+and+Rookie+of+Year

Joao XTZ
21-10-10, 11:51
Corsani vc precisa de óculos ??? Ben Spies foi o estreante do Ano de 2010 , vou por o texto na Integra

Spies ainda não terminou bem sucedida época de estreia

O piloto da Monster Yamaha Tech 3 sagrou-se Estreante do Ano de 2010 após o quinto lugar conquistado no Iveco Australian Grand Prix, mas não vai descansar numa altura em que ainda faltam disputar duas provas

Ben Spies garantiu mais um impressionante resultado nos cinco primeiros na época de estreia no MotoGP no domingo, em Phillip Island, o que serviu para garantir o título de Estreante do Ano de 2010.

O americano da Monster Yamaha Tech 3 impressionou muito na sua primeira época completa na categoria rainha com dois pódios, uma pole e acabou por ser premiado com um lugar na formação oficial da marca para 2011, mas ainda não dá o seu trabalho por terminado.

“Estou contente por ser o Estreante do Ano. Bati muitos tipos nesta luta e é um feito que me poderei orgulhar no final da época,” disse o texano de 26 anos após o quinto posto no Iveco Australian Grand Prix.

“Tive alguns bons resultados durante estas três semanas e agora estou desejoso pelas duas últimas jornadas. Queria mais um pódio, é essa a minha meta. Vamos rodar ao máximo nestas duas últimas corridas.”

Em Phillip Island Spies partiu da primeira linha da grelha – até ao momento a terceira vez que o fez nesta temporada – e depois de lutar para encontrar ritmo no início da corrida acabou por vencer a luta com o também estreante Marco Simoncelli pelo quinto posto. Contudo, Spies ficou com a impressão que podia ter lutado com o compatriota Nicky Hayden e Valentino Rossi pelo último posto do pódio.

“É um Top 5, pelo que estou contente, mas não consegui começar como queria,” disse Spies na avaliação da corrida. “Nunca saberemos o que podia ter acontecido – tínhamos ritmo para lutar com o Nicky e o Valentino hoje, mas não o consegui fazer. Assim que a corrida começou a ficar definida passei a rodar com o mesmo ritmo deles, mas não me consegui aproximar.”

Ele continuou: “O Marco depois surgiu atrás de mim e tive de acelerar um pouco… esperei e ele cometeu alguns erros e ataquei, garanti que tinha margem suficiente a cinco voltas do final e depois foi só uma questão de chegar ao final.”

Após este resultado Spies continua em sexto no Campeonato e é o melhor piloto satélite.

Fonte http://www.motogp.com/pt/news/2010/Spies+reviews+Phillip+Island+and+Rookie+of+Year

valeu ...

Joao XTZ
21-10-10, 12:41
desculpem o texto a seguir , que é meio Longo , mas é muito elucidante a respeito das M1 , algumas partes eu vou tirar e vou resumir ao máximo , a Fonte é a Revista da Moto ! edição 162 , junho/08

Desde a chegada de Rossi na Yamaha , em 2004 , que a Yamaha literalmente , tirou o pé da M... , faturando 2 títulos Mundiais consecutivos , que há muito perseguia .Derrotando a arqui Rival Honda provou que era possível fazer uma moto competitiva na principal categoria do Motociclismo , usando uma arquitetura de motor identica a da sua moto de rua , a YZF R1 .

Esse era um ponto de honra da Yamaha , ofendida com a Honda desde os primórdios da MotoGP , quando em mais de uma ocasião , integrantes do HRC deixaram escapar que um motor 4 cilindros em linha dificilmente conseguiria alcançar as fabulosas performances do então avassaladorasmente dominante V5 da RC 211V (que até 2003 tinha Rossi no Guidão) .Porem nas 2 temporadas seguintes a M1 perdeu o rumo , tornou-se uma moto geniosa ,de acerto complexo e os sorrisos na equipe desapareceram .

Quando no fim de 2007 , Valentino exigiu os pneus Bridgestone , a marca se viu numa sinuca de bico , como contornar esta desconfortável situação com um fornecedor tão poderoso (a Michelin) ? A saída foi dividir o time principal em duas estruturas , uma com Rossi e sendo chefiada por Jeremy Burgess e Davide Brivio e os pneus Bridgestone , e a outra de Lorenzo , sendo chefiada por Ramon Forcada e Daniele Romagnolli , e os pneus Michelin , mas a Yamaha deu mais a Marca Francesa , , parceria de longa data: A exclusividade do fornecimento do outro time OFICIAL da marca , a equipe Tech 3 ,patrocinada pela Dunlop nos ultimos anos , a equipe de Hervé Poncharal , recebeu os pilotos Colin Edwards e James Toseland , e a garantia de que as M1 seriam identicas as de Rossi e Lorenzo .

Fazendo isso a Yamaha acalmou a Michelin , mas a grande sacada foi colocar 4 e não apenas 2 pilotos , para trabalhar no desenvolvimento de sua M1 2008 .Edwards , experiente e habituado com os Michelin , ajudaria os Recem-chegados à MotoGP Toseland, seu companheiro de box, e Lorenzo .Já Valentino poderia ter tempo pra entender como a M1 funcionaria com os pneus Bridgestone , já que haveria mais gente pra testar as novidades da renovada Yamaha , o esquema deu certo , muito certo.

(...)

agora um coment breve

Contraria uma pratica vigente a anos ,e levada a ferro e fogo por Honda e Ducati , de só terem uma equipe oficial , e ainda ter diferença de equipamento entre as motos ... até essa corrida onde a reportagem foi feita (GP Italia - Mugello 30/5 - 1/6/08) a Yamaha M1 foi 1° lugar 4 vezes , 1 com Lorenzo e 3 com Rossi , teve 5 Poles e dos 18 lugares no pódio em 6 corridas disputadas , a Yamaha esteve em 10 , e pra completar Edwards fez podio e pole , e em 2008 foi o melhor ano dele , melhor até do que quando ele era companheiro de Rossi na Fiat Yamaha , bem pra os outros a tech 3 pode ser satélite , mas as equipes satélites Honda e Ducati não dão pitaco no desenvolvimento de suas motos e tampouco tem o mesmo resultado que as M1 da Tech 3 que são IGUAIS as de Lorenzo e Rossi , bem ai explica muito do que eu disse , e esperamos que ano que vem com Crutchlow e Edwards a Tech 3 continue a ser a 2a melhor equipe do MotoGP ...

valeu ...

corsani
21-10-10, 15:05
sei duma coisa, se o spies tivesse a moto do lorenzo ou valentino ele tava no minimo brigando pelo campeonato, porque um dos motivos alem de ele ser estreante não ter substituido o valentino foi de que eles não queriam que a tech 3 tivesse informações a respeito da yamaha oficial, isso se não me engano estava no site oficila da mot gp tambem.
sim ,a yamaha deu todo o suporte para tech3 ara ser uma equipe de ponta, a mesma moto só que o que aparece de novo primeiro vai nas de fabrica.
só pra ter uma idéia na ultima corrida que o valentino venceu ele ja correu com um motor com regulagens e configurações diferentes da do lorenzo que estava liderando o campeonato.
podem até ter a tech 3 como oficial, podem ter a mesma moto, mas que não tem tem o mesmo suporte das de fabrica, isso ta longe.

luciano streetfhather
22-10-10, 20:59
Só sei de uma coisa, um piloto que não saiba fornecer imformações precisa do comportamento de sua moto na pista para sua equipe de emgenheiros mecânico, o acerto da moto não será tão bom quanto aos pilotos que tem facilidade em transferir essas imformações para seus mecânicos.

E talvez essa é a carta atraz da manga de Rossi e sua equipe privada de emgenheiros e mecânicos, pois toda moto que Rossi pilota ele concegui obter resultados positivos isso é ser proficional amigos :OK: :OK: :OK: :OK:

luciano streetfhather
23-10-10, 12:21
Márquez: “Temos de continuar concentrados”
Quarta-feira, 20 Outubro 2010

O piloto da Red Bull Ajo Motorsport somou a nona vitória da época nas 125cc em Phillip Island no domingo e lidera agora o Campeonato com 12 pontos de margem a duas provas do final.
http://www.arpem.com/noticias/2009/motos/repsol/noticia-repsol-marc-marquez/fotos/repsol-marc-marquez.JPGhttp://www.mundomoto.esp.br/wp-content/uploads/2010/07/marquez_high.jpg


A fenomenal época de Marc Márquez continuou no passado domingo em Phillip Island com o piloto de 17 anos a somar a nona vitória da época. Vindo da pole pela 11ª vez este ano, o jovem da Red Bull Ajo Motorsport curzou a meta com pouco mais de seis segundos de vantagem sobre os rivais ao título Pol Espargaró e Nico Terol, dilatando a margem na frente da classificação para 12 pontos sobre este último.

“Este fim-de-semana demos um pequeno passo, mas temos de continuar muito concentrados porque ainda temos duas corridas e o Nico está a 12 pontos e o Pol a 17,” disse Márquez. “As duas últimas corridas, em Portugal e Valência, serão muito duras, mas por agora estamos contentes com o resultado aqui na Austrália porque tivemos um fim-de-semana muito bom.”

Ele continuou: “Foi muito difícil devido às condições climatéricas que mudaram muito, mas final a corrida estava seca e a afinação talvez não fosse a melhor; não tivemos tempo para encontrar boa afinação. Mas senti-me muito bem com a moto na corrida. As últimas voltas foram muito difíceis porque o vento começou a soprar mais forte. De todas as formas, estamos muito contentes com a vitória e já só pensamos em Portugal.”

As duas últimas corridas, no Estoril e Valência, vão decidir o ceptro de 2010 que ainda pode ser conquistado por três pilotos: Márquez, Terol e Espargaró.

“Gosto de Portugal e no ano passado fui rápido lá,” disse Márquez. “Caí na corrida, mas estava em segundo, vamos ver… de certeza que com esta moto será diferente. Em Portugal as condições são também muito complicadas porque o tempo muda muito, pelo que penso que temos de ir para lá muito concentrados e manter a mesma mentalidade que temos agora.”

A vitória de Márquez selou o ceptro de Construtores de 125cc a favor da Derbi, o primeiro da marca em 22 anos, e o piloto disse: “A Derbi é uma marca espanhola e para mim, como espanhol, fico muito contente por eles. Só quero garantir o Título de Pilotos!”


TAGS

Joao XTZ
24-10-10, 01:44
a Derbi mais uma vez campeã das 125 , que saudade da época do doido Youchi Ui , o japa que ou ganhava ou vencia , e foi campeão em cima de uma Derbi RS 125 (a Derbi pertence a Aprilia e ao grupo Piaggio-Zongshen)

valeu ...

pistão
24-10-10, 18:29
para quem se interessa em acompanhar as corridas em que canal e horas passam?

luciano streetfhather
24-10-10, 20:48
para quem se interessa em acompanhar as corridas em que canal e horas passam?
Já tem as dicas das corridas e horarios aqui no tópico :G :G :G :G :G :G

Joao XTZ
25-10-10, 09:05
SporTv , e SporTv 2 , canais pagos em Tv por assinatura ...

valeu ...

luciano streetfhather
26-10-10, 12:14
Resultados do campeonato de MOTOGP,lembrando que Lorenzzo já é campeão de 2010 |:( |:(


Resultados

MOTOGP

1-Jorge LORENZOYamaha333

2-Dani PEDROSAHonda228

3-Casey STONERDucati205

4-Valentino ROSSIYamaha197

5-Andrea DOVIZIOSOHonda179

6-Ben SPIESYamaha163

7-Nicky HAYDENDucati152

8-Marco SIMONCELLIHonda102

9-Randy DE PUNIETHonda100

10-Marco MELANDRIHonda93

MOTO2

1-Toni ELIASMoriwaki271

2-Julian SIMONSuter181

3-Andrea IANNONESpeed Up179

4-Thomas LUTHIMoriwaki143

5-Simone CORSIMotobi127

6-Jules CLUZELSuter101

7-Gabor TALMACSISpeed Up95

8-Yuki TAKAHASHITech 386

9-Shoya TOMIZAWASuter82

10-Scott REDDINGSuter78

125 cc

1-Marc MARQUEZDerbi272

2-Nicolas TEROLAprilia260

3-Pol ESPARGARODerbi255

4-Bradley SMITHAprilia182

5-Esteve RABATAprilia137

6-Efren VAZQUEZDerbi136

7-Sandro CORTESEDerbi132

8-Tomoyoshi KOYAMAAprilia118

9-Randy KRUMMENACHERAprilia97

10-Danny WEBBAprilia86

:Oops: Lembrando que a proxima corrida é neste final de semana dia 31/10 apartir das 08:15 da manhã horario de verão pela sportv ou sportv2 :OK: :OK: :OK: :OK:

luciano streetfhather
31-10-10, 08:21
Ai galera,começou agora as corridas de MOTOGP :wellcome:

cabra de brasilia
01-11-10, 08:39
Ontem liguei a tv por acaso e estava a poucos instantes da largada da categoria 125cc do mundial...."bão já que tamo aqui e não temu nada pra fazê vamos vê!"


Foi simplesmente a disputa esportiva a motor mais linda que eu vi na vida....sem exagero!....que corrida linda!


Além da corrida ter sido bonita do começo ao fim como um todo mas ver o Marc Márquez largar dos boxes e chegar em 1º foi uma coisa inacreditável.