PDA

Ver Versão Completa : Fui multado mais nao tinha CNH. Mais agora tenho Chn Consta menos 7 pontos.



Rafael Silveira
13-08-10, 22:42
Fui pego mes de julho mas nao tinha habilitaçao em dezembro peguei Cnh
mais consta no sistem 7 pontos perdido. e agora? mais na epoca nao tinha habilitaçao o que fazer?
ATT

Strada Prata
13-08-10, 22:57
Quando vc foi pego, a moto já estava em seu nome? Nunca ouvi falar disso antes

Consulta o site do detran do seu estado

Se tem pontos na carteira tem multa pra ser paga também e 7 pontos é gravíssima. Adeus CNH provisória :(

Rafael Silveira
13-08-10, 22:59
Problema esse nao tinha Cnh
mais moto esta no meu nome
A lei so vale parti do momento que vc possui moto.

Luuiis
13-08-10, 23:46
achei que eu era zicado;
corre atras irmão, alguma coisa ta errada aê ?

como perder pontos, de uma coisa que você não tinha ?

Manoel Araujo dos Passos
14-08-10, 01:29
Dá uma olhada nesse tópico, creio que irá te ajudar bastante.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,29657.20.html

Grande Abraço.

Thyago Mahon Barros
14-08-10, 04:06
Brother, fica tranquilo que sua CNH não foi pontuada, se vc não tem CNH como pode ser pontuada??

elton-schmidt
14-08-10, 13:47
eu levei um monte de ponto e tava sem carteira... isso foi em fevereiro, peguei minha provisoria em maio e nao consta nada hehe
-Dirigir sem carteira
-dirigir veiculo sem qualquer uma das placas
-veiculo com documento atrazado
-desrespeitar autoridade
-demosntraçao de pericia ou manobras perigosas.
-demora por transferir veiculo
-uso de bebida alcoolicas.

kkk
paguei 1800 de multa mais documento, e peguei ela de novo...
:OK:
me fudi to até hj pagando o emprestimo que fiz pra pega ela de volta hausha

chiccoli
14-08-10, 13:49
conversa com o direto do ciretran da sua cidade

BADANHA
14-08-10, 14:23
qual foi a multa?? se foi por dirigir sem habilitação ela entra sim caso vc tire carteira antes do aniversario da multa

Manoel Araujo dos Passos
14-08-10, 14:32
qual foi a multa?? se foi por dirigir sem habilitação ela entra sim caso vc tire carteira antes do aniversario da multa

Badanha,
Essa multa entra na PPD do condutor porque existe um problema do sistema de pontuação do Detran.
Já estive conversando a respeito com gente que trata do assunto e eles me disseram isso pra mim.
Não existe lógica nisso, pense: Como posso ser pontuado por uma coisa que eu não tinha ,ou se a moto é sua (está em seu nome) e vc tem carteira e toma esses pontos na sua CNH devido esta multa? não existe lógica nenhuma nisso !!!
Então ele tem que entrar com recurso e meter um processo no Detran..

Grande Abraço.

BADANHA
14-08-10, 14:48
manoel, não esqueça que estamos no brasil...

rabujinho
14-08-10, 14:52
Se vc na época da multa já estava tirando a CNH, vai constar pontuação sim, pois seu prontuario já estava constando no detram, automaticamente vc ja pegou a sua provisória com alguma pontuação, que ñ é nada bom!!!!!!!!

viniSM
14-08-10, 15:15
o Prontuário do condutor existe após todos os testes, quando a CNH vai pra gráfica ou quando se abre o processo pra tirar a CNH? conheço algumas pessoas que aconteceu o mesmo

que com nosso amigo mas retiraram a CNH normal e não tiveram computados esses pontos e a multa, podendo retirar a CNH Definitiva, o problema parece ser que essa multa entrou no

sistema após ele estar com a CNH na mão, o ideal seria tu procurar um advogado com experiência no Código de Trânsito e pedir explicação certinho pra ele e ver o que tu pode fazer.

Forte abraço