PDA

Ver Versão Completa : qual defeito da sua moto que deixa você chateado ?



Rafael Silveira
14-08-10, 16:41
quando eu caiio no buracos aqui na cidade e amassa aro
fico bolado ]:) |:(

BADANHA
15-08-10, 00:09
quando eu caiio no buracos aqui na cidade e amassa aro
fico bolado ]:) |:(


forte seu ars heim....


o que me encomoda e a falta de estabildade que tem depois que passa 150 na cb.
na rx o que me encomoda é nao ter uma luz espia para o nivel do oleo do autolub. pois meu visor ja esta amarelado pelo tempo e nao é mais possivel ver o nivel de oleo por ali...

JeanDamin
15-08-10, 00:55
tem varios defeitos pois o antigo dono nao dava os devidos cuidados a moto mas aos pouquinhos vai tomando forma

saintclair
15-08-10, 00:59
Não consigo posicionar os retrovisores de forma satisfatória....

Tow pensando em colocar espelhos.
http://www.artmadmoveis.com.br/imagemdim.php?altura=150&imagem=imagens.dicas/espelho.jpg

JeanDamin
15-08-10, 01:02
poe retrovisor de onibus

jotappe
15-08-10, 05:32
defeito so na tw q uso p empinar...
qndo ela n ker ligar
tem q puxar uma conversa no pe do ouvido dela!

Thyago Mahon Barros
15-08-10, 09:56
Graças a Deus, minhas atuais não tem defeitos. :OK:

Caique
15-08-10, 10:08
Não consigo posicionar os retrovisores de forma satisfatória....

[2]
os originais deve ficar melhor.
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=136211333_9847.jpg&v=O

roschneider
15-08-10, 10:12
somente a maldita tampa lateral que ta com o pino de fixaçao quebrado e eu nao acho uma nova pra troca....

doisa
15-08-10, 10:37
o maior defeito é o frio traseiro ineficiente da suzuki yes ja tro quei varias lonas, nem sei o que seria se o dianteiro não fosse a disco

luciano streetfhather
15-08-10, 11:04
quando eu caiio no buracos aqui na cidade e amassa aro
fico bolado ]:) |:(
se andar com os pneus calibrado vai melhorar um pouco :OK:

chiccoli
15-08-10, 11:15
tampa do tanque vazava..
freio num funcionava
o pedal do freio tah gasto no quadro,
consegui desreggular 3 velocimetro, o q eu to agora, vc sai, estica.., 1ª, marca 20, e cola, 2ª, ele só sobe até 40 e trava, quando ela pega 4ª q a aceleração é menor ela vai chegando onde deveria marcar..
amortecedor soltou o rosco e deu uma "molada" na lateral, a lateral se partiu em 25 pedaços, colei 15 e tah lah
eu num passo em buraco e o $#@%$# do aro entorta.,..
torneirinha de combustivel entope
gicleur o inutil do antigo dono meteu a broca
carburador enroscava.., (só o tonto lah dentanto desenroscar o carbura no sinal, [e a moto gritanto])
parte elétrica, a ultima foi essa semana, bubina 35 reais
desde quando comprei ela num teve um mes q eu num tive q reservar pelo menos uns 50, 100 reais pra ela,
deve mes de eu parcelar em 2 de 200, 250 o concerto..
embreagem num prestava..
rolamento a marca era tão ruim e nem tinha marca na lateral do rolamento
abaixava oleo sem fumar, sem nada
ela é dura pra cacete, ainda bem q o banco é macio
neutro num tinha,
fui descobrir q era a chapinho lah dentro do motor..
parte elétrica vivia dando problema..
(um dia sim, e o outro também)
uma vez fui em lavinia, 50km,
voltei sem sinais elétricos da moto.. só num queimo a lampada do farol
pisca era branco, lah vai eu caça lampada amarela..
e num acha..
voltei pros piscas amarelos pq lampadas pintadas não prestam
lampada de freio, vivia quemando, derrepente eu olho, o plastico onde fixa o socket quebrado
o socket fazia o movimento q queria, imagina a lampada então
farol era akeles antiguinhos, e a lampada do farol parece uma de freio,
colokei tudo quantp é tipo de lampada, possivel pra akilo, nem a osram resolveu.. só fikava um pontinho de luz, pista a noite então, nem pensar
trekei tudo e colokei da 99, quando fui ver.., o soket, a unica coisa q comprei paralelo, pq o corno da loja num tinha, veio com os fios invertidos..,
colava baixa, blz.., mandava alta, acendia os 2.., e fikava frado pra caramba..

bom.., isso é só alguns q mais me revoltou..,a história é muiiiito maior.
nesses 1 ano e meio meu curso de mecanico foi bem mais aplicado,
terça feira isso acaba, mandei embora por 1700
pretendo pega uma mix, ou uma fan...

fabiogarros
15-08-10, 11:34
Na biz 125!!!!
Gostaria de um farol mais forte! E uma chave para desligar ele!
Um tanque maior, de 5,5L ja estava muito bom!

omesmojairo
15-08-10, 11:44
noooossa, quanto problema hein :o

aqui é a falta de potencia q me irrita às vezes :(

lucasfagundes
15-08-10, 11:48
o problema da twister eh que ela responde muito mau em baixas rotacoes

chiccoli
15-08-10, 11:49
o problema da twister eh que ela responde muito mau em baixas rotacoes


o meué o inverso...

djleo
15-08-10, 11:49
o unico meu é o problema do motor é q so tem 250 cc :P, fora isso tudo ok :OK:

lucasfagundes
15-08-10, 11:59
o meué o inverso...


como assim cara?

chiccoli
15-08-10, 12:02
vc acelera tem um torque da peste
tem umas subidinha aki q 150 passa pra 3ª e se coloka 4ª num sobe, e a minha vai a 50 por hora em 4ª, ou a 60 em 5ª
de boa..,
mas se for pra esticar.., tem q ter manha e num tem mt faculidade pra manter alto rpm ñ..

stcowboy
15-08-10, 12:08
Ainda não tive um defeito para me chatear.

Só as peças quebradas em quedas chatearam, mas já foram trocadas e está tudo tinindo.

Ah, a falta de motor chateia também, mas tenho que me contentar pelo menos pelos próximos 2 anos.

charlesduck
22-08-10, 21:05
quando da problema na elétrica...

Ronnytrials
22-08-10, 21:43
defeito so na tw q uso p empinar...
qndo ela n ker ligar
tem q puxar uma conversa no pe do ouvido dela!
Como é esse defeito? a minha strada tem o mesmo defeito creio eu.
tipo a bateria ta zera, carregadinha, perfeita, com a chave virada a buzina sai alta, farois fortes... mas nao o motor de arranque nao gira.... de vez em quando, tipo as vezes eu tenho q engatar a primeira, e voltar pro neutro de novo pra ligar senao nao vai... ou entao só empurrando de segunda marcha... é isso q rola aí na sua TW rampante?

magrao tk
22-08-10, 22:11
O defeito que me encomoda é o barulho dos amortecedores traseiros da Titan quando passo nos paralelepípedos. Estão funcionando bem mas fazem barulho. Se não estivessem mais bons eu trocaria mas por enquanto só por causa de barulho eu vou me aguentando.
E a direção que criou uma folguinha mas esse defeito é mais meu, é a preguiça de regular hehe...

Na RX to reformando tudo então no final acabarão meus problemas. Na TDR tá de boa tambem, só umas coisinhas que não montei ainda mas aí é a preguiça de meter a mão tambem. :G

Naldo
22-08-10, 22:18
TODOS....... :G

chuckzin
22-08-10, 22:22
o farol original é muito fraco, queria eu por xenon.. mas essas merdas de cg são alimentadas pelo estator e não a bateria, dae pra adaptar um xenon são o valor do kit + 2x para trocar um par de peças e bla bla bla

outra coisa é meu painel "novo", coloquei um painel de sport "paralelão", instalei e fiz as adaptações necessárias, funcionando 100%, 3 semanas depois de instala-lo queima o contagiro, é uma merda mesmo! |:(

Camilotaf
22-08-10, 22:26
Um defeito que me deixa encucado é que o carona fica com cheiro de óleo...não era pra ficar cheirando, mas minha namorada fica doidinha com a catinga...e, também, ela fica cheirando a gasolina, exala um cheiro por baixo do banco. Alguém sabe dizer o que pode ser? inha moto é uma XLR 125 - 2001

lucasfagundes
22-08-10, 22:28
Como é esse defeito? a minha strada tem o mesmo defeito creio eu.
tipo a bateria ta zera, carregadinha, perfeita, com a chave virada a buzina sai alta, farois fortes... mas nao o motor de arranque nao gira.... de vez em quando, tipo as vezes eu tenho q engatar a primeira, e voltar pro neutro de novo pra ligar senao nao vai... ou entao só empurrando de segunda marcha... é isso q rola aí na sua TW rampante?


isso aconteceu na minha tutu e era escova de partida

Naldo
22-08-10, 22:32
Um defeito que me deixa encucado é que o carona fica com cheiro de óleo...não era pra ficar cheirando, mas minha namorada fica doidinha com a catinga...e, também, ela fica cheirando a gasolina, exala um cheiro por baixo do banco. Alguém sabe dizer o que pode ser? inha moto é uma XLR 125 - 2001
oleo e gasolina nao é catinga é cheiro! |:( faz parte..... faltou poeira famaça de oleo diessel dos caminhoes... fumaça das nossa matas sendo queimada... e assim por diante.

Naldo
22-08-10, 22:34
o farol original é muito fraco, queria eu por xenon.. mas essas merdas de cg são alimentadas pelo estator e não a bateria, dae pra adaptar um xenon são o valor do kit + 2x para trocar um par de peças e bla bla bla

outra coisa é meu painel "novo", coloquei um painel de sport "paralelão", instalei e fiz as adaptações necessárias, funcionando 100%, 3 semanas depois de instala-lo queima o contagiro, é uma $#@%$# mesmo! |:(
cara pelo menos aqui em recife/pe a policia ta enchendo o saco com motos (e ate com carros) que usam xenon cuidado valeu? :OK:

Camilotaf
22-08-10, 23:10
Caro CHE, para mim, óleo e gasolina são catinga...kkkkkkkkkk...mas deixando isso de lado, tu já viu algo parecido? Pelo menos com relação ao carona...é como se o cano de escape jogasse a fumaça toda na cabeça da minha namorada...fogo, viu.

Grande abraço.

junior1rodrigues
22-08-10, 23:16
Caro CHE, para mim, óleo e gasolina são catinga...kkkkkkkkkk...mas deixando isso de lado, tu já viu algo parecido? Pelo menos com relação ao carona...é como se o cano de escape jogasse a fumaça toda na cabeça da minha namorada...fogo, viu.

Grande abraço.

Pode ser na junçao da curva do escapamento com a ponteira onde tem uma abraçadeira.Costuma vazar quando a abraçadeira está frouxa ou a bucha de vedaçao está gasta.Vê também se o respiro do motor está encaixado na carcaça e apontado pra baixo (ele sai embaixo perto da roda traseira)
Espero ter ajudado.
Abraço a todos do Pn :)

Camilotaf
22-08-10, 23:32
Beleza, Junior, vou dar uma verificada na junta do escapamento, tomara que seja algo simples assim de se resolver.

Boa noite

Rogerio Diniz
22-08-10, 23:34
quando fumaceia em alta

aff tenho q repor o oleo direto


(falta de verba pra faze o motor d novo,ta uma aranha a motoca)

Rafael Silveira
23-08-10, 08:30
Tanque Vazio :D

lim@
23-08-10, 09:13
o que me deixa mais chateado é o barulho do motor da Strada, me incomoda muito..

Fire_Head
23-08-10, 09:40
As partes plasticas da minha moto começaram a descascar, não vou trocar, vou mandar pintar aqui na concessionária Fiat onde trabalho.

Gustavo Cordeiro
23-08-10, 09:46
O que me deixa triste é a baixa cilindrada!!! :s

jpedro91
23-08-10, 10:42
meu guidão torto e os ralados nas carenagens ><

renanperim
23-08-10, 10:52
Defeito eu acho que nenhum, mas tem umas características que eu não gosto muito.
Eu por exemplo não gosto nada do painel no tanque, principalmente no meu caso que tenho meus míseros 1,92 de altura, é lindo, porém não funcional.
E eu ia curtir um marcador de combustivel(eh, eu sei que seria um pecado para a custom).

gd
23-08-10, 13:29
Tive uma Virago que me deu tantos problemas que pensava até em tacar fogo nela. Claro que não ia fazer nada disso, mas quando ficava nervoso demais eu dizia que ia fazer isso, haha.

Já minha YES nunca deu problema algum. E olha que é 2005.

Naldo
23-08-10, 18:26
Tive uma Virago que me deu tantos problemas que pensava até em tacar fogo nela. Claro que não ia fazer nada disso, mas quando ficava nervoso demais eu dizia que ia fazer isso, haha.

:lol: :lol: :lol: quem usa ou tem viragro vai querer tocar fogo em vc! mas eu te entendo por isso mo meu primeiro post nesse topico eu falei TODOS! fica dificil escolher um né?

Rezinho
23-08-10, 18:39
O que odiuuuuuuuuuuuuuuuu na minha moto é quando o espelho não fica certinho... minha moto suja muito... tanque pequeno pra fazer uma viagem sem parar em um posto...

:NOOK:

charlespicol
23-08-10, 18:48
unico mau da minha moto é q comprei ela em 36x270... deu quase 10.000,00 ..nossa fiquei puto ..comprei duas moto e nao sei onde ta a outra ..kkkkk

de resto é uma excelente moto

rangelkennedy
23-08-10, 19:00
a minha ta com a corrente de comando gasta aí faz um barulho muito chato quando esquenta..

Diego_torbal
23-08-10, 19:27
unico mau da minha moto é q comprei ela em 36x270... deu quase 10.000,00 ..nossa fiquei puto ..comprei duas moto e nao sei onde ta a outra ..kkkkk

de resto é uma excelente moto



Só isso, a minha Fan foi 48x de 209.25 = 10.044.00$$ portanto mais que a sua, a ate hoje to pra ver a outra fan que eu comprei.......... kk kk kk k k..........

stcowboy
23-08-10, 20:33
Estão reclamando de barriga cheia... Comprei a FZ em 48x e no auge da crise mundial em 2008. Se eu não adiantar umas parcelas, vai sair por 18k

prexedes moto boy
23-08-10, 20:43
bom amigos eu tenho uma 125 /2007 .e nunca me deu problemas .
so mesmo manutençao mesmo ,eu estou contenti com ela
ela mesmo se pagou :OK: logo logo vcs verao fotos dela

pistão
23-08-10, 21:24
a minha tem um aamassadinho no tanque quase nem da pra ver, mas eu que sou dono sei... é tão pequeno que nem vi quando comprei! mas tá lá o imfeliz.
de resto só manuteção mesmo pneu (tá precizando, ) óleo e só...
e tem um MALDITO imposto que insiste em aparecer todo ano, rsrsrs mas este acho que não tem solução

mandrakyy
23-08-10, 21:35
O meu defeito tambem é uma amassadinho e uns aranhoes no fundo, ja levei a moto pra fazer um orçamento pra pintura dela inteira e agora falta a grana hheheheh

XING LING
23-08-10, 21:40
Caramba, o que tem de gente insatisfeito com sua motoca eim, a minha 125cc não tenho nada para reclamar dela, só tenhoa elogiar, anda bem para uma 125cc, não quebra nunca bem que ela é nova ainda e as peças de reposição são quase de graça, minha 200cc é uma ótima moto tb, anda bem e é muita economica e a suspensão é ótima para a cidade, única coisa que eu gostaria que ela tivesse é um pedal de partida, ela só tem a elétrica!!!

Ronnytrials
23-08-10, 22:27
isso aconteceu na minha tutu e era escova de partida
Hum vou ver isso, muito provelmente pode talvez nao sei se ...... acho q é isso mesmo. valew brow!

acarloscfpb
04-09-10, 21:22
a embreagem da minha é muito ruim! ja troquei os discos pela da cg melhorou um pouco mas ainda nao ta boa! quando aparecer mais din vejo oq faço.... kkkkkkkkkkkkkk

pedroabni
04-09-10, 21:29
o q me incomoda mais eh a vibração da moto qdo o gir

rabujinho
05-09-10, 11:43
Bom, da yes, tudo me deixa chateado, na 150, acho ela barulhenta d+, a Galo, bebe mais que eu e a patroa!!!!!!!!!!

XING LING
05-09-10, 13:27
Bom, da yes, tudo me deixa chateado, na 150, acho ela barulhenta d+, a Galo, bebe mais que eu e a patroa!!!!!!!!!!


hahahaha, mais aí vc tem 3 opções né, quer velocidade e presença vai de 7Galo, quer economia vai de Yes, quer um pouco mais de desempenho e economia tb vai de 150!!!

Agora ter que pagar mais de R$750,00 de seguro obrigatório deve ser osso eim, mais pelo jeito vale a pena né!!