PDA

Ver Versão Completa : aro theer heads e mais forte do q o original?



Henrique151
14-08-10, 19:16
eai to pensando em bota uma aro theer heads atras da minha moto por ser mais bunito e queria sabe se ele eh mais leve e mais resistente?

Alan Ranieri
15-08-10, 00:12
Não sei lhe informar, mas acredito que no mínimo a resistência é a mesmo, mas com a vantagem de ser mais bonito e "não oxidar".

Manoel Araujo dos Passos
15-08-10, 01:16
De uma coisa eu tenho certeza, os aros são super leves, quando coloquei na minha moto senti uma baita diferença.
Em relação a resistência é igual ao original, pelo menos no meu ponto de vista.

Grande Abraço.

JeanDamin
15-08-10, 01:26
eu to afim de colocar na minha os aros viper a boatos que são bons tbm

corsani
15-08-10, 07:02
anos atras o pessoal que fazia trilha reclamava que eles entortavam facil, mas la é exigido pra caramba.
mas um amigo que tem loja meu disse que nos ultimos anos eles melhoraram pra caramba.

Diego_torbal
15-08-10, 09:00
Eu coloquei 2 viper na minha fan recentemente, o peso da roda diminuiu consideravelmente,
ja a resistencia, acredito que seja a mesma, pois pra buraco, n exixte aro bom, porque o que empena
n é o aro, é o raio que afrouxa no lugar da porrada, o aro amassa e fica parecendo um "coração". :OK:

thiago proton.
15-08-10, 12:20
Depende da moto,se for no caso da lander, e ainda mais tornado ou xr300 não...pois principalmente as duas ultimas motos que citei ja em de fabrica com um dos melhores aros do mundo Did.

Henrique151
15-08-10, 16:07
valeu ae segunda feira vo i fase um orsamento de quanto q vai fica com aro e os raios...
e eu to pensando e bota um pouco mais largo atras e na frente coloca a mesma largura sera q tem problema?
sera q eu boto os raios novos?
mais alguem q boto e gosto?