PDA

Ver Versão Completa : Alguem já levou uma pombada na cabeça?? (Sem malícia galera)



lordbrill
16-08-10, 11:13
Galera é o seguinte,
Dominguera 12:35, céu aberto, clima bom... lá vai eu levar a muié pro trabalho, até ai tudo na perfeita ordem. Derrepente na volta, quando entrei na avenida J.K olho pra BR, me deu aquela vontade de pegar a estrada pra da uma passeada com a tutu. La vai eu entrando na BR 277 bem de mansinho pra curtir a paisagem. Respeitando os limites de velocidade, indo pelo perímetro urbano a 60, depois 80... ai sim depois 110 cravadinho. Decidi ir até a prainha de Sta Terezinha de Itaipu. uns 7 km antes de chegar em Stª Terezinha, tinha aquele monte de pomba no canteiro central da rodovia. As danadas grandes e obesas resolveram levantar vôo bem quando eu estava passando, 110 cravado, uma pomba-obesa-cavalo resolveu levantar vôo na minha direção. A criatura sendo obesa não conseguiu levantar vôo a tempo de desviar e a danada deu aquela trombada bem na altura da testa. Foi um P... baque, quase que voei pra trás. Me segurei firme e reduzi a velocidade. Chegando na Prainha encostei a tutu e tava doido pra ver se ela nao tinha se espatifado no meu capacete. A bicha foi tao sortuda que so ficou uma pena cravada numa das entradas de ar do capacete. Ontem fiquei o dia todo com dor de cabeça pela "pombada" .

Depois desta longa história, gostaria de saber se alguem do povo aqui do PN já passou por uma situação dessas ou semelhante :G

:bike: ..........http://www.2fe7.hpg.ig.com.br/imagens/pomba06.gif ......... :cocô:

Fabiofsm
16-08-10, 11:39
Cara, bela historia em hushuasha, vai fica na memoria rsrrrs
vei aki na minha city tem um cara e até o apelido dele é gavião, mais num tem nd a veh com o caso
pq até msm ele bateu num urubu uhuahsa
ele cheio de se acha, dai foi pra cidade visinha neh, da uns rolé com a cb 450 dele... no meio do caminho tinha um bixinho morto e os danado dos pequenininho urubu se aproveitando em limpar a natureza
e o cara penso q num iah dah nd, foi quando ele trombo neh um passarinho-obeso-elefante. (passarinho cavalo é muito pequenininho ^^)
O gavião fico fedendo mais de uma semana srsrsrs =P

Yuri_RN
16-08-10, 11:41
Mano Lord! você levou uma Pombada na cabeça kkkkkkkkkkkkkkkk!

lordbrill
16-08-10, 11:47
Mano Lord! você levou uma Pombada na cabeça kkkkkkkkkkkkkkkk!


:lol: :lol: :lol: :lol:
É hermano, to com dor de cabeça até agora por conta daquele Ratukiavúa |:(
kkkk... pombada é F... até porque é giria... mas não tinha outro termo que se enquadrasse a não ser a "Pombada". :G kkkkk :lol:

lordbrill
16-08-10, 11:50
Cara, bela historia em hushuasha, vai fica na memoria rsrrrs
vei aki na minha city tem um cara e até o apelido dele é gavião, mais num tem nd a veh com o caso
pq até msm ele bateu num urubu uhuahsa
ele cheio de se acha, dai foi pra cidade visinha neh, da uns rolé com a cb 450 dele... no meio do caminho tinha um bixinho morto e os danado dos pequenininho urubu se aproveitando em limpar a natureza
e o cara penso q num iah dah nd, foi quando ele trombo neh um passarinho-obeso-elefante. (passarinho cavalo é muito pequenininho ^^)
O gavião fico fedendo mais de uma semana srsrsrs =P

Putz :-/ Trombada em urubu é F²... :lol: :lol:

f3rn4nd0
16-08-10, 11:52
já bateu no braço, mas na cabeça não .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Yuri_RN
16-08-10, 11:52
:lol: :lol: :lol: :lol:
É hermano, to com dor de cabeça até agora por conta daquele Ratukiavúa |:(
kkkk... pombada é F... até porque é giria... mas não tinha outro termo que se enquadrasse a não ser a "Pombada". :G kkkkk :lol:



kkkkkkkkkkkkkkkk uma vez um passarinho bateu no meu nariz putssss eu de viseira aberta... pensei que tinha levado uma pedrada!

FloodDesu
16-08-10, 11:57
LOL Tou rachando de rir até agora dessas histórias loucas AUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUA O mais próximo disso foi um dia que uma pomba pegou uma carona no para-choque do carro do meu pai, o pior que a danada tava de boa no para-choque quando ele chegou em casa '-'

__________________________________________________ ___________________________

E sr. brill, vc teve sorte que não foi uma pomba rola, imaginou levar uma rolada na cara? ]:) ]:) ]:) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

gd
16-08-10, 12:07
Lembro de uma vez que um garoto, andando de bicicleta, levou uma pombada na cabeça e bateu num carro que estava estacionado, hahaha.

lordbrill
16-08-10, 14:24
LOL Tou rachando de rir até agora dessas histórias loucas AUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUA O mais próximo disso foi um dia que uma pomba pegou uma carona no para-choque do carro do meu pai, o pior que a danada tava de boa no para-choque quando ele chegou em casa '-'

__________________________________________________ ___________________________

E sr. brill, vc teve sorte que não foi uma pomba rola, imaginou levar uma rolada na cara? ]:) ]:) ]:) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Meee, nem pense em uma coisa dessa!!! Ai não ne... kkkk :lol: :lol: :lol:
Ai seria tentativa de sacanagem :0_0:...kkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol:

lordbrill
16-08-10, 14:38
kkkkkkkkkkkkkkkk uma vez um passarinho bateu no meu nariz putssss eu de viseira aberta... pensei que tinha levado uma pedrada!

Vixee, passarinho kamikaze esse ai :drool: me lembrou Pearl Harbor esse passarinho ai..kkkkk :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu não consigo mais andar com a viseira aberta, das 5 vezes que eu abri a viseira, nas 5 entrou mosquito no olho :cigarro:

Só temo que um dia as vacas voem :G

Guilherme Rabelo
16-08-10, 14:52
eu ja tomei uma corujada na mao.......

lordbrill
16-08-10, 14:54
eu ja tomei uma corujada na mao.......

Nuss! :0_0:
Todos nós estamos vulneráveis a ataques aéreos. :G :G :G

Thyago Mahon Barros
17-08-10, 04:27
Velho, no condomínio onde moro tem uma corujas e muitas vezes quando vou trabalhar de madrugada elas passam tirando fino na minha cabeça, mas nunca bateu. :OK:

psypiens
17-08-10, 13:55
Já tomei uma morcegada na viseira, o desgraçado caiu e ficou entre minhas pernas, e eu desesperado dando uns tapas nele pra ele sair fora... :-/

Croko
17-08-10, 14:11
Já tomei uma morcegada na viseira, o desgraçado caiu e ficou entre minhas pernas, e eu desesperado dando uns tapas nele pra ele sair fora... :-/




ASDOKSADOSADoaSdkaODASKDosakdasokdaso kto cangando de rir aki imaginando a cena do psy fazeno malabarismo na moto po batman sai fora aOKSDODkAODkDoasDkodkasdokdaOkd!!

pqp essa foi a melhor...! :-/ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

psypiens
17-08-10, 14:20
ASDOKSADOSADoaSdkaODASKDosakdasokdaso kto cangando de rir aki imaginando a cena do psy fazeno malabarismo na moto po batman sai fora aOKSDODkAODkDoasDkodkasdokdaOkd!!

pqp essa foi a melhor...! :-/ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Pois é, o maldito devia ser o Batman mesmo, e pensou que eu era o Robin! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Primeiro me deu um beijo e depois quis completar o "serviço" :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

blaugusto
17-08-10, 14:24
uhahauhahahah...
O cara foi atacado pelo Batman!!!!

Ô Robin... Tu saiu bravo de casa e ele foi atras??
e ele ainda quis fazer uma @#$$@# pra pedir desculpas???

kkkkkkkkkkkk...

Hugo_Victor
17-08-10, 14:33
Uma vez... eu de boa... viseira aberta... solzão, resolvi baixar a viseira...
Entre eu baixar a viseira e colocar a mão no guidão só vejo uma coisa preta e um "Pof" :0_0: ...
Era um besourão preto cascudo... Ia ser bem no meio das fuças!!! :-/

Ainda bem que eu baixei na sorte...
No mais.. só abelhas... mas passaro ainda não... ah! nem Batman... :lol:

psypiens
17-08-10, 14:34
uhahauhahahah...
O cara foi atacado pelo Batman!!!!

Ô Robin... Tu saiu bravo de casa e ele foi atras??
e ele ainda quis fazer uma @#$$@# pra pedir desculpas???

kkkkkkkkkkkk...


Tem uns trem que só acontece comigo mesmo... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

lordbrill
17-08-10, 14:43
Já tomei uma morcegada na viseira, o desgraçado caiu e ficou entre minhas pernas, e eu desesperado dando uns tapas nele pra ele sair fora... :-/

Putz :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: me rachei de ri agora!!!! kkkkkkkkkk :lol:
Tchu respira.... :cigarro: :chopp:
Essa foi pra cai da cadeira! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Léo Borges
17-08-10, 22:55
Huahuahuahuahua, pomba não, mas uma coruja me arrancou o pisca da bros, ficou dependurado, pena que a coitada morreu com o impacto :G