PDA

Ver Versão Completa : Cbx 200 - Traseira dura



Ronnytrials
16-08-10, 21:05
Salve!
Pessoal, troquei os amortecedores traseiros da minha strada há uma semana, coloquei os da titan 150.
só que a moto ficou mais dura que antes.
tipo ela oscila muito pouco e eu sinto todas as ondulaçoes do terreno, sinto q ela tá muito dura, mesmo com a regulagem no mais macio.
Será que apertei a balança demais?
lembrando que as buchas eu troquei ha 2 meses mas andei tendo uns afrouxamentos do parafuso da balança... daí apertei bem e nao tive mais problemas. mas tá dura demais.
me disseram q ela é dura assim mesmo, mas a minha tá demais.
Amanha vou dar uma conferida, mas alguem aki hoje pode me dar alguma dica?

magrao tk
16-08-10, 22:48
A balança apertada eu não acredito que seja. Pro peso que é exercido em cima dela mesmo que colocasse um ponto de solda ele quebraria. Então mesmo apertada ela tem que ceder sem dar diferença na dureza.

Os amortecedores da YBR dizem que são mais macios, talvez desse certo na sua. Estou tentado a comprar eles o dia que precisar trocar os originais da minha Titan 125.

lucasfagundes
16-08-10, 22:56
tambem ouvi falar bem desse amortecedor da ybr

Ronnytrials
16-08-10, 23:59
Certo, os da yes eu achava muito bons, coloquei os da 150 na antiga yes e nao alterou muito a dureza.
um amigo meu tem uma ybr eu acho q ele troca comigo, mas a ybr dele é 2007, mas tá zerada... de repente vale a pena.

Strada Prata
17-08-10, 00:08
Além da suspensão mais firme a Strada não tem o banco mais confortável do mundo... Será que não é isso que está te encomodando?

Thyago Mahon Barros
17-08-10, 04:04
Brother, as motos honda são realmente duras, então seus amortecedores tb. são duros e desconfortáveis.

navegador.porto
17-08-10, 11:37
Não se preocupe muito, porque a Strada é dura mesmo. Das três que tive, em duas troquei os amortecedores e nunca consegui deixar macia. :(.

Hugo_Victor
17-08-10, 12:45
Que a Strada é dura eu sei... Mas quando eu coloquei os armotecedores Cofap da 150 nela melhorou e muito...
Não ficou um YBR mas melhorou muito.

Tanto que quando vendi, troquei os amortecedores pelos da Fan e coloquei os da 150 na Fan.

BADANHA
17-08-10, 13:46
compra um par de amortecedores ORIGINAIS que ela fica boa

Ronnytrials
18-08-10, 01:11
compra um par de amortecedores ORIGINAIS que ela fica boa
Nao creio q seja pq nao é original.
o que o original tem q um cofap nao tem? cofap nao é melhor q os originais honda?
Nao creio q fariam um amortecedor mais duro só pq nao é "original" e quando coloquei na antiga yes, nao eram originais e nao ficou duro. :D

Ronnytrials
18-08-10, 01:12
Brother, as motos honda são realmente duras, então seus amortecedores tb. são duros e desconfortáveis.
Quando eu ando na titan 150 de um amigo, sinto ela muuuito mais macia q a minha strada...

Ronnytrials
18-08-10, 01:13
Além da suspensão mais firme a Strada não tem o banco mais confortável do mundo... Será que não é isso que está te encomodando?
Possivelmente.
Hoje eu tava reparando, o banco parece q tá com uma capa por cima de outra capa, o antigo dono ao invez de tirar a capa ressecada antiga, só colocou outra por cima.. vou te contar viu, que mancada desse cara.

VOu tentar colocar outra capa nova pra ver se melhora....

BADANHA
18-08-10, 12:48
a strada de um amigo meu só ficou boa com os originais.

DOUGLAS 00
18-08-10, 17:12
Os amortecedores cofap são mais duros que treinamento do bope...