PDA

Ver Versão Completa : Compras via internet: EBay



pulatampinha
17-08-10, 11:59
Galera, me cadastrei no site do EBay, fiz também o cadastro no Pay Pal com números do meu cartão de crédito tudo direitinho, porém...

É confiável comprar no EBay?

Tava lendo os termos, taxas e acordos estipulados para as compras, mais ainda assim gostaria de mais informações. Estou recioso ainda. :s

Alguém tem essa experiência? Gostaria de usar estes serviços.

O que me dizem?

Abraço a todos do PN! Obrigado!

blaugusto
17-08-10, 12:33
Pulatampinha vc já usou o MercadoLivre??

É igualzinho, só muda a lingua.

Alan Ranieri
17-08-10, 20:32
Acho que já comprei uns 3 itens pelo EBAY, chegou de boa, o problema às vezes é a demora para entrega que pode ser estender por meses, dependendo do caso.

Firestorm
18-08-10, 00:36
Pulatampinha vc já usou o MercadoLivre??

É igualzinho, só muda a lingua.


exato, acho q deve ser mais confiável, estalionato acho que é uma prática mais comum no Brasil :lol:

XxUNOxX
18-08-10, 00:46
Ele e o Mercado Livre é a mesma coisa, só que um é do exterior e outro é Brasileiro (o mercado livre tbm é do exterior, mais tem site Brasileiro)...
Eu compraria se o preço x tempo de chegada compensasse!

Bortolin
18-08-10, 07:19
nunca comprei no Ebay. E acho que não compraria.

Sempre comprei pelo Mercado Livre e nunca tive problema.

Croko
18-08-10, 14:29
ja comprei tanta coisa pelo ebay... mas tanta coisa mesmo... nunca tive problema... os gringo sao responsaveis... extraviou uma compra minha de láa... (correios abrio o pacote e vio q nao era o q tava na nota :G :G :G e robou a mercadoria) vendedor do ebay resarcio eu .... mando otraa mercadoria.. ai essa chego normal :OK:


mas tem o porem se vc compra algo com valor muito alto 1700. e o vendendor nao fizer ums cabalacho la na nota.. chegano na alfandega do brasil se tem q paga 80% do valor da nota.. que seria o imposto... e 80% de 1700 pau seriáa exatamentee 1360 reais.. isso mesmo esse seria o IMPOSTO de uma mercadoria no valor de 1.7k

ai ja nao compensa pq fica caro pra cacete :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Fica ae comprar no ebay e seguro como comprar no ML :OK:

Alan Ranieri
18-08-10, 14:52
Mesmo ele colocando o valor baixo nos "customs declaration" se for constatado um valor abaixo de média será tarifado, com base nos cálculos deles.

gogonois
18-08-10, 16:38
Cara muita gente que eu conheço ja fez compras pelo EBay!!

pode confia que eles são muito profissionais ;)

mantabodyboarder
18-08-10, 17:24
comparar ebay com Mercenário Livre é coisa de quem não conhece nem um nem outro.

ebay é mil vezes mais seguro que mercado livre, apesar do cara estar em outro continente.

Caique
18-08-10, 17:29
Ele e o Mercado Livre é a mesma coisa, só que um é do exterior e outro é Brasileiro (o mercado livre tbm é do exterior, mais tem site Brasileiro)...
Eu compraria se o preço x tempo de chegada compensasse!

[2] :G :G :G

Croko
18-08-10, 17:32
comparar ebay com Mercenário Livre é coisa de quem não conhece nem um nem outro.

ebay é mil vezes mais seguro que mercado livre, apesar do cara estar em outro continente.



Correto! :OK: