PDA

Ver Versão Completa : Portão automatico, qto custa?



Roberval2005
15-11-05, 16:33
Putz, cansei de descer, abrir portao, subir na moto de novo, descer da moto e fechar portao. Sem contar a segurança...

Alguem tem? Da muitos problemas? qto custou?

BrunoDias
15-11-05, 16:35
meu pai colocou a pouco tempo aqui em casa
vo ver com ele

acho q varia de acordo com o motor q vai colocar

Ramiro
15-11-05, 16:42
Problema não da mesmo... soh cuida pra comprar controle de boa qualidade..

Roberval2005
15-11-05, 16:45
meu pai colocou a pouco tempo aqui em casa
vo ver com ele

acho q varia de acordo com o motor q vai colocar

nesse caso precisaria saber soh os ekipamentos mesmo, pq o portao vou tentar adaptar...

_Mauricio_
15-11-05, 16:56
Problema não da mesmo... soh cuida pra comprar controle de boa qualidade..

Eh verdade, pq no meu trampo, o cara que cuidava da manutenbção antes dava pra galera um controle q era uma m****. Tinha q ficar batendo pra ele pegar ou ir bem perto do motor do portao pra abri! Um saco. hehehehe

BrunoDias
15-11-05, 16:57
aqui tb foi usado o portao antigo, so colocaram um motorzim

Alan
15-11-05, 18:43
Na casa de Araraquara tem um da PPA, na época que meu pai colocou, isso há uns 5 anos atrás, era a melhor e custou 360...

Hj em dia não sei como tá esse lance de marca e preço...

Lu Carvalho
16-11-05, 08:23
Eu estava pesquisando uns pra por lá em casa, e tava na faixa de 380,00 a 500,00.

Vc´s já viram aquele esquema de piscar o farol e o portão abrir? Muito legal né? Vou ver qto é.

BrunoDias
16-11-05, 08:42
Eu estava pesquisando uns pra por lá em casa, e tava na faixa de 380,00 a 500,00.

Vc´s já viram aquele esquema de piscar o farol e o portão abrir? Muito legal né? Vou ver qto é.
em casa tem isso ai
é uma paradinha q coloca la no farol, dae vc pisca o portao abre

é como se fosse um controle remoto msm, acho q nao eh muito caro nao

Fran
16-11-05, 08:49
Bruno mode chique: ON

ricardocatalunia
16-11-05, 08:52
pelo menos aqui em casa, o portão eletrônico dá trabalho demais, estraga mais que tudo.
tanto que nós desativamos ele e tamos usando manual mesmo.

silverfox
16-11-05, 09:52
portao eletronico eh bom...

nao tenho saco pra fica abrindo portao toda hroa heauh

BrunoDias
16-11-05, 10:05
Bruno mode chique: ON
auhua
so de pensar q antigamente o portao aqui era de madeira...
viva papai :D

Roberval2005
16-11-05, 16:29
pelo menos aqui em casa, o portão eletrônico dá trabalho demais, estraga mais que tudo.
tanto que nós desativamos ele e tamos usando manual mesmo.

esse é meu medo..

Miranda
16-11-05, 20:16
Eu estava pesquisando uns pra por lá em casa, e tava na faixa de 380,00 a 500,00.

Vc´s já viram aquele esquema de piscar o farol e o portão abrir? Muito legal né? Vou ver qto é.

eh facil fazer
eh so pegar o eu controle normal.. e colocar um rele.. q ativa quando piscar o farol! =D

pppocos
16-11-05, 20:18
portao eletronico é foda...eu tava na casa da minha vó...

ai eu puiz a moto na calçada bem perto do portao...

ela grito

" guarda a moto " e apertou o botao la de cima

eu só vi a moto de 1 roda e indo pro chao....sorte q eu consegui segurar ela....o negocio é forte..

Miranda
16-11-05, 20:23
ptz ppppocos! ae eh foda hein! haehaehahe


*nao vai aparecer na cdr mais nao?? aheahe vc costumava fazer 1conta por mes pra perturbar aqilo!haehae

pppocos
16-11-05, 20:27
cansei daquela ***** AHuaIhauihaa

eu era muito bem recebido lá e tals...mais eu cansei de usar proxy...ficava muito lento AhuAIhauaha

agora...eu nao só igual antes...antes eu ficava brigando...hoje eu mando toma nu * e vazo fora...nao entro mais...foi oq aconteceu no cdf....eu briguei lá e nao entro mais...isso q eu era admin de lá...

hipocrisia , autoritarismo to fora

Miranda
16-11-05, 20:31
po de vez em quando rola umas coisa la q eh d ficar com o qeixo caido cara! =\ afff..

mas tpw.. eu nao consigo sair de la.. SOM AUTOMOTIVO ..MOTOCICLISMO .. CDR GIRLS... fico lendo issoo dia todo! haehae..


*vc sabe pq aqele antiigggooooo usuario *KA* saiu da cdr? ele brigo com o marcio na epoca? eu nunca fiqei sabendo.. mas so mo curioso!ahehae