PDA

Ver Versão Completa : Opinião adesivar Titan



diego_fernandes05
19-08-10, 09:40
E ae pessoal, beleza? Pois então, eu fiz umas buscas aqui no fórum e estou pensando em adesivar algumas partes da minha moto, ela é preta e queria deixar preto fosco... A princípio não seria ela toda, pois eu não conseguiria fazer isso e a grana está muuuito curta pra mandar em um profissional, então seria somente a rabeta, paralama e canela da bengala... estou vendo o material, custa entre 5 e 8 reais o adesivo... sobre o resultado final, acham que ficaria legal? ou melhor mesmo seria se fosse adesivar 100%

PS: Pego estrada todo final de semana.. 120km +ou-... meu paralama mesmo já tem uns arranhadinhos de pedrinhas... penso em adesivar também por isso além da estética

Abraços

rangelkennedy
19-08-10, 10:37
num sei quanto custa mais vai ficar bem legal!!

diego_fernandes05
19-08-10, 16:08
num sei quanto custa mais vai ficar bem legal!!



Pretendo comprar no máximo uns 2m, então não será muito gasto, minha preocupação mesmo é se vai ficar legal só estas partes adesivadas :OK:

charlespicol
19-08-10, 16:12
bom cara ....acho que é papel contact né q voce vai usar ?....bom ....coloca se ficar feio voce tira

... mas acho q sua moto ta bem mais loka assim .....falo abraços

Cachorro
19-08-10, 18:32
Cara, uma vez eu vi uma Twister preta onde o cara só deixou o tanque original, adesivou todo o resto de contact preto fosco.

Ficou animal, bem bandida mesmo.

Depois disso a Yamaha lançou a Fazer LE...

Abs,