PDA

Ver Versão Completa : PN está de parabens!



destbr
15-11-05, 20:45
pessoal do PN,

não tem nada a ver com o assunto que normalmente rola por aqui, mas queria parabenizar todos vcs pelo forum, pois estava visitando um forum sobre twister (que com certeza vcs sabem qual eh :o ) e pude ver o quanto o povo de la é sem educação com seus colegas (acredito que, se vc nao quer ajudar, nao precisa atrapalhar tb).
um exemplo foi o tópico de um cara pedindo comparacao entre fazer e twister, onde dois integrantes despresaram o cara por ser um topico duplicado, ao invez de ajuda-lo, entre outros topicos/coisas. com isso, eu vi o quanto legal vcs sao e ajudam os outros.

os moderadores estão de parabens, pois realmente fazem o papel correto, visando ajudar o proximo (sendo imparciais) ao invez de ficar dando só opinioes pessoais e escrevendo coisas q nao acrescentam nada, como o outro forum ja citado em cima.

queria aproveitar para dar os parabens ao ramiro, q ta se saindo muuuito bem como moderador; vcs acertaram em cheio, pois achei muito legal a disposicao dele em ajudar.

no momento nao entendo nada de motos, mas quando eu tiver mais conhecimento, com certeza irei contribuir com vcs tb, ja que vcs me ajudam muito.

o legal do PN, eh q todos sao amigos, tanto pela parte da moderacao, quanto pela parte dos usarios.

a moderacao do forum acima citado eu nao conheco, mas os usuarios sao um bando de "chucros", o que nao ocorre no PN.

desculpem-me pela mensagem longa, mas eu acho q o que eh bom, deve ser SEMPRE lembrado. :clap:

vida longa ao PN! \0/

Ramiro
15-11-05, 21:12
E que assim seja, para todo sempre. Amém! uhhuehue

Obrigado destbr. Contribuo e participo efetivamente deste fórum pois acho que ele tem muito futuro. Não entramos aqui só para discutir sobre motos, mas também para fazer novas amizades que se mostram, seja nas horas boas, rindo dos photoshops e piadas da galera, seja nas horas ruins, dando total apoio moral para quem esta passando por mals momentos.
O certo é que com o Pequenas, o horário de trabalho passa muito mais rápido! uhehueu

Pitbull
15-11-05, 21:17
É isso ai Destbr, é por isso q todos nós adoramos este fórum.
E que assim seja pra sempre.
:lol: :lol: :lol:

_Mauricio_
15-11-05, 21:31
Eh verdade a qualidade d debate da galera aki do forum eh muito boa.... pessoal eh bem camarada, sempre um tah ajudando o outro...
Fora q a gente faz um monte d amizades por aki...
Aos poucos to conhecendo a gelera...
Minha lista do MSN tah crescendo! hauauahauahu
Flw

tiagoporto
15-11-05, 22:11
Sei lá mas não é bom fica citando outros foruns aqui, evita briga.

alexandrecatani
16-11-05, 06:20
uhauhauhhuaahuhuahu é nois

muita dedicacao e muito servico pra faze sem ser feito aki na loja kkkkkkk

BrunoDias
16-11-05, 07:48
uhauhauhhuaahuhuahu é nois

muita dedicacao e muito servico pra faze sem ser feito aki na loja kkkkkkk
uhahauhauhua
é bem por ai mesmo

Fran
16-11-05, 07:49
parabéns pra nóóóósss.... :D

clark
16-11-05, 07:51
E isso ai maluco aqui e todo mundo unido mesmo!!!

SKID OI!
16-11-05, 08:28
unidos venceremos divididos cairemos! e bem por ai mesmo



Longa vida OI!

AH

E AO PEQUENAS TAMBEM(apesar que eu ainda entro nele como se fosse www.as125.cjb.net )

ReNgaf
16-11-05, 08:57
A humildade deve estar assima de qualquer coisa....

E é isso que me atraio para esse forum, nossas duvidas são tratadas sem desprezo, existem alguns foruns que se você faz uma pergunta "idiota"(para maioria dos usuarios idiota mas para você não) você chega até ser humilhado....

silverfox
16-11-05, 09:16
valeu :p

jecastro
16-11-05, 09:26
destbr, eu não concordo quanto o que tu falou do Twister On Line, o pessoal lá são muito legal, o que ocorreu lá na semana passada foi um usu;ario novo que se passou e já foi expulso pelo moderador, é impossível fazer teste psicológicos em todo novo usuário que se cadastra, só se conhece as pessoas depois que elas fazem seus primeiros post, além disto o fórum tem carência de moderador em tempo integral o que faz que as vezes demore um pouco para se tomar medidas necessárias. Outra coisa que esta ocorrendo que é inevitável é que com o lançamento da Fazer tem entrado muita gente que não gosta de Honda para provocar o pessoal mas nada fora do aceitável.

BrunoDias
16-11-05, 10:40
destbr, eu não concordo quanto o que tu falou do Twister On Line, o pessoal lá são muito legal, o que ocorreu lá na semana passada foi um usu;ario novo que se passou e já foi expulso pelo moderador, é impossível fazer teste psicológicos em todo novo usuário que se cadastra, só se conhece as pessoas depois que elas fazem seus primeiros post, além disto o fórum tem carência de moderador em tempo integral o que faz que as vezes demore um pouco para se tomar medidas necessárias. Outra coisa que esta ocorrendo que é inevitável é que com o lançamento da Fazer tem entrado muita gente que não gosta de Honda para provocar o pessoal mas nada fora do aceitável.
ehehe
as veses eu dava umas espetadas la, falando q a tornado eh melhor q a tw uhahuahua
so de zueira, tinha gente q apelava

destbr
16-11-05, 20:18
A humildade deve estar assima de qualquer coisa....

E é isso que me atraio para esse forum, nossas duvidas são tratadas sem desprezo, existem alguns foruns que se você faz uma pergunta "idiota"(para maioria dos usuarios idiota mas para você não) você chega até ser humilhado....


falou e disse! essa eh uma das maiores qualidades do forum :)


jecastro, como eu disse, nao conheco o pessoal de la e posso sim estar enganado, mas eh o q eu vejo por la...
nao entendi tb o porque do usuario novo ser expulso. nao se pode fazer perguntas simples por la?


mas nao adianta, o PN eh o PN e fim de papo! :D

abraços a todos que postaram aqui apoiando minha opiniao!
:)