PDA

Ver Versão Completa : Kasiski Cruiser II



francescotorres
15-11-05, 23:11
Bem pessoal eu tenho essa moto a uma semana e gostaria de saber se alguém aqui tem ?

Bem quem não tiver vale a pela é um exelente moto costum !

Depois coloco umas fotos aqui !


Mas minha propost é a seguinte, trocar informações, por exemploe verifiquei que a tração é bem parecida com a da TITAN, isso procede?

A suspensão é igual a da Strada?

Lu Carvalho
16-11-05, 07:58
Frances,

Olá! Esse é seu primeiro post, nós ficaremos muito felizes em ajudá-lo, mas primeiro diga-nos:

De onde vc é? como chegou ao fórum....

Não lembro de ninguém q tenha essa moto aqui não, mas já já aparece alguém para ajudá-lo.

Abs,

BrunoDias
16-11-05, 08:00
posta fotos dela ai :D

Fran
16-11-05, 08:04
tb quero ver fotos...

bem vindooooooooooooooooooo :)
cuidado com o well q o well t pega, t pega daqui, t pega de lah...
AUHUHAuhuahuHua, brincadeira

MarciON
16-11-05, 12:25
nao conheço essa moto tbem
posta umas fotinhas pra gente

Guigo
16-11-05, 12:30
Já viajei acompanhado por uma Cruiser...
Eu (de Intruder) e o Alphandre aqui do fórum, que ná época tinha uma YBR...
O cara da Cruiser tava sempre na nossa frente...ela realmente tem uma tração forte, mas acho que não chega a ser igual à da Titan 150...

francescotorres
16-11-05, 13:51
Já viajei acompanhado por uma Cruiser...
Eu (de Intruder) e o Alphandre aqui do fórum, que ná época tinha uma YBR...
O cara da Cruiser tava sempre na nossa frente...ela realmente tem uma tração forte, mas acho que não chega a ser igual à da Titan 150...

Guido, tais coparando uma 125 com uma 150! Aí fica ruim !
A 150 é bem mais leve, realmente sua arrancada é bem melhor, também motorom mais potente !

Queria que alguém me tirasse ess dúvida sobre e o amortecedor! Se ele é igual a da Strada?

Furious VIPER
16-11-05, 14:17
"Well Come" Francesco Torres... pô meu.. a Fran disse pra tu cuidar com o Well... agora é tarde demais!!hehehe Bem-Vindo aí...

francescotorres
16-11-05, 15:49
wel o que isso??

não entendi!

clark
16-11-05, 15:53
wel o que isso??

não entendi!

Nada demais e so o tradicional bem vindo em inglês "WellCome" So que o pessoal leva meio por traz e fica falando que o Well come todo mundo Ta ligado!!! E por falar nisso WellCome ao PN!!!

Guigo
16-11-05, 20:02
Já viajei acompanhado por uma Cruiser...
Eu (de Intruder) e o Alphandre aqui do fórum, que ná época tinha uma YBR...
O cara da Cruiser tava sempre na nossa frente...ela realmente tem uma tração forte, mas acho que não chega a ser igual à da Titan 150...

Guido, tais coparando uma 125 com uma 150! Aí fica ruim !
A 150 é bem mais leve, realmente sua arrancada é bem melhor, também motorom mais potente !

Queria que alguém me tirasse ess dúvida sobre e o amortecedor! Se ele é igual a da Strada?

Ué...foi vc que perguntou se a tração dela era parecida com a Titan...hehehe...pensei q estava falando da 150cc...porque entre as 125 a diferença é mínima...
Quanto ao amortecedor eu desconheço...