PDA

Ver Versão Completa : Vou dar inicio no curso de programação DICAS



Rodolfo Henrique
20-08-10, 13:27
boa pessoal

acabei de voltar da people
vou dar inicia no curso de Delphi + JAVA

alguem aqui ja programa pode me dar dicas
do mercado etc etc vlw

blaugusto
20-08-10, 13:46
Fraaaco.

Mercado ta pedindo ,linguagens mais dinamicas.

renanperim
20-08-10, 13:58
Sim, não começe!
ehjaehaeheae

Sou desenvolvedor à quase 5 anos.
Especializado em linguagem Web.
Você vai conseguir sim seu emprego em Java e tudo mais, Delphi eu não gosto, o mercado não aponta para ele, mas tem empresa que usa e não migra pq é inviável(ou seja, caro demais).
Eu trabalho com:
Asp.Net Framework 2.0 e 3.5(tanto VB quanto C#).
Asp tradicional(sempre existe aquela coisa que vc não pode converter).

E em ferramenta case Genexus(Eu adoro essa joça, se pudesse teria um pra mim fácil).

Fora os conhecimentos de BD:
Sql Server 2000,05 e 08
Oracle
Postgre
Mysql

Eu não gosto de Java, altamente improdutivo(denovo, pra mim, é uma opnião minha).

Croko
20-08-10, 14:01
Sim, não começe!
ehjaehaeheae

Sou desenvolvedor à quase 5 anos.
Especializado em linguagem Web.
Você vai conseguir sim seu emprego em Java e tudo mais, Delphi eu não gosto, o mercado não aponta para ele, mas tem empresa que usa e não migra pq é inviável(ou seja, caro demais).
Eu trabalho com:
Asp.Net Framework 2.0 e 3.5(tanto VB quanto C#).
Asp tradicional(sempre existe aquela coisa que vc não pode converter).

E em ferramenta case Genexus(Eu adoro essa joça, se pudesse teria um pra mim fácil).

Fora os conhecimentos de BD:
Sql Server 2000,05 e 08
Oracle
Postgre
Mysql

Eu não gosto de Java, altamente improdutivo.


Curriculo Forte em Renan curti... se mora ondi?


sobre o assunto ao topic.. larga keto o curso q se ke faze.. tao querendo linguanges mais avançadas hje c++ e os cambau.. (Delphi formato de DOS Jesuis) :o

mantabodyboarder
20-08-10, 14:07
Java é altamente improdutivo pra quem não conhece java.