PDA

Ver Versão Completa : Alarme Moto Pósitron Especifico Fan 125 2008



Brunofan125
20-08-10, 18:23
Como instala ?
O manoal dele não explica nada |:(
Eu mesmo instalei fico :OK:
Mais sobro um fil azul que fica perto da bateria e sobro um laranja que fica dentro do farol será que serve pra que ?


att: Bruno :#

chiccoli
20-08-10, 20:10
posta umas fotos do manual ai q nóis te explica..

gregoryzl
20-08-10, 20:18
eu tb instalei esse alarme na minah fan tb

vou te explicar como é

provavelmente sobrou 2 fios azul eles sao o fio do corte do cdi vc tera q ir ate o cdi q fica embaixo do tanque la vai ter um fio azul com amarelo corte esse fio, sem ele a moto nao pega depois pega cada ponta do fio azul lina 1 no cdi e outro na outra ponta do azul com amarela isso q vai fazer sua moto cortar faisca quando o alarme desparar

o fio laranja e pra progamar o alarme encostando eleno positivo da bateria com o contato ligado no manual explica como c progama
aproveita e ja muda a senha da chave q de fabrica e 2 X 2 coloca outra q ninguem sabe por exmplo 3 x 8
quanquer duvida e so postar

chiccoli
20-08-10, 20:56
o q seria chave 2x2 e 3x8 ?

gregoryzl
20-08-10, 21:29
o q seria chave 2x2 e 3x8 ?



e a senha q vc faz pelo contato pra desativar o alarme

tipo 2x2 é liga e desliaga a moto 2 vezes espera 5 segundos liga e desliga mais duas vezes ai desativa o alarme
pra ativar a mesma coisa 2x2
essa senha ja e manjada por todos q tem o alarme
por isso recomendo outra senha tipo 3x8
liga a moto no contado 3 vezes espera 5 segundos liga a moto 8 vezes

neguinho prata
21-08-10, 10:28
aproveitando o topico eu queria saber como eu troco a senha do positron, perdi os dois controles originais e comprei outro mas gostaria de trocar a senha, sabe coo faz???

gregoryzl
21-08-10, 10:31
aproveitando o topico eu queria saber como eu troco a senha do positron, perdi os dois controles originais e comprei outro mas gostaria de trocar a senha, sabe coo faz???


vc vai ligar o contato da moto e vai encostar o fio laranja no positivo da bateria
depois de 15 segundos ele ira começar bipar no terceiro fio vc tiro o fio laranja
ira acender os pisca intao vc faz a nova senha terminado o bota ira apgar os pisca e a nova senha esta gravada

Brunofan125
22-08-10, 13:36
mais o fil azul ele e muito curto.. :d
eu vi em outra fan ele tava ligado naqueles fil do lado da bateria :s