PDA

Ver Versão Completa : Capacete Helt Race 993 alguém conhece?



killjoy
21-08-10, 11:16
E dae Galera bom dia, sou novo aqui no fórum, porém preciso muito da ajuda de vocês.
Estou procurando capacete pra comprar entre R$200 e R$300 e já estou pesquisando a algum tempo, o que achei que mais me agradou foi esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152300043-capacete-helt-race-993-c-viseira-3mm-_JM

O problema é que não conheço a marca e não consigo encontrar informações sobre a mesma na internet.

sendo assim, eu conto com a ajuda de vocês, caso alguém saiba, por favor deixe um recado aqui!

Vlw a todos, abraço!

Joao XTZ
22-08-10, 01:51
olha me parece um daqueles MHR do Paraguai ... eu prefiro um NoRisk ou um Ls2 com esse preço ...

valeu...

lucasfagundes
22-08-10, 02:26
parece um bom capacete

Léo Borges
22-08-10, 06:08
parece um bom capacete

[2] resta saber se não é ordinário ]:) ]:) ]:) ]:)

killjoy
22-08-10, 11:43
João XTZ -> Então cara, acho que do paraguai não é não, bom não sei, acho que não pelo fato de ser aprovado pelo INMETRO, ele consta no site como apto ao uso. Eu queria muito um LS2 mais aqui não encontro por esse preço jamais, LS2 aqui é no mínimo R$400, já o Norisk eu não gosto do grafismo. vlw a atenção!

Lucas e Léo -> Capacete é Bonitão, o grafismo é tezão, o casco todo trabalhado, mais tem aquilo né, pode ser realmente ordinário! hahahaha

Vlw ae galera, se tiverem novas informações por favor corram aqui e me avisem! Abrááá!

saintclair
22-08-10, 11:51
Olha a reputação do vendedor...

1 venda.

ricardo bass
22-08-10, 11:54
iaew rapaziada, axo que posso contribuir!! colega meu tem um e me empresta com frequencia, o kpct eh show!!! soh que aki em vitoria-es custa R$190 ta vendendo igual agua!!! pode comprar se num acha caro!!

killjoy
22-08-10, 12:01
Saintclair -> não vou comprar pelo mercado livre!

Ricardo -> aqui tbm custa R$190, mais só tem uma loja que ta vendendo e pouca gente ta sabendo! Mais que legal que conhece e além de conhecer gosta do produto! interessante cara, vlw pelo post!

lucasfagundes
22-08-10, 15:22
cara, capacete tem que provar, eu gostei desse ali que tu postou pela viseira
mas o ideal eh provar, eu nao gostei do ls2
ja o bieffe todo mundo me falou mal e eu gostei
agora to pegando um zeus, otimo custo x beneficio
flw

Suicidal
23-08-10, 09:05
killjoy...
se na sua cidade nao tem ls2 pra venda, compra pela internet....rs...

Joao XTZ
23-08-10, 12:14
eu compraria um Ls2 ou bieffe , e outra adesivo do N vende em SP a 20 reals ... preste atenção se vc quiser entre no site do inmetro e ve se tem a certificação ...

valeu...

NiveaC
24-08-10, 12:44
parece de boa qualidade, tbm não conheço mas lembre-se que o mais importante quando for comprar um capacete de marca desconhecida e pesquisar sobre as viseiras, pois é, muita gente esquece mas se não é muito comercializado na hora de precisar de uma viseira como faz? pesquise se a viseira de outros capacetes mais conhecidos como o ls2 servem ou não, caso contrário seria bom optar por comprar uma pra deixar na reserva caso aconteça alguma coisa ou arranhe a viseira pelo motivo que for

Carleetos
09-09-10, 16:16
Cara, eu hoje fui numa loja comprar um capacete pra minha namorada e a dona da loja me mostrou um Helt desses. Não sei qual era exatamente o modelo. Gostei muito, número 60 o acolchoado dele não é tipo aquela espuma mole, prendeu bem a minha cabeça, confortável, a viseira parecia muito boa, com vários estágios, bonito, entradas e saidas de ar, gostei muito. Tava por 200r$ mas avista tinha um desconto lá..

Eu compraria na boa.



eu compraria um Ls2 ou bieffe , e outra adesivo do N vende em SP a 20 reals ... preste atenção se vc quiser entre no site do inmetro e ve se tem a certificação ...

valeu...


Quanto a isso, eu fiz uma rápida pesquisa no site do INMETRO e lá não encontrei o modelo Race 993, mas outros modelos e todos com certificado. O site afirma que são importados..

Repito, eu compraria na boa.. E vou comprar, mas tô tão cheio de coisas pra pagar e tão ferrado de grana que agora não dá.

Fargon
23-09-10, 14:21
Cara, não sei se você já tomou a sua decisão, mas eu comprei um Helt Race e estou adorando. Fiquei na duvida entre um No Risk modelo Koi no valor de 210 dinheiros e o Helt Race que paquei 185 dinheiros. O que influenciou na decisão foi que o Helt é dotado de bavete e abas laterais que barram o vento de entrar por baixo do capacete, no frio e para quem pega estrada diariamente, isso faz uma grande diferença. Entras de ar e exaustão são reais, é bem ventilado. Faz um pouco de barulho na estrada, mas o som é do ar passando pelo capacete e não um barulho do vento batendo em alguma parte do capacete. Se tiver mais alguma duvida estamos aí.

Gustavo Cordeiro
23-09-10, 14:23
Fera em velho!
Não seu qnd aos acabamentos,
mas a estetica está aprovada! ;)

Fargon
23-09-10, 16:46
Gustavo, o acabamento do capacete também é muito boa. Não tenho do que reclamar. Muito gostoso de usar, não me arrependo da aquisição, o meu único medo é a viseira, por isso o mês que vem já vou comprar uma, e no outro mais uma. E por falar em viseira, cara ela é bem clarinha nem parece que tem uma viseira ali, você so vai perceber conforme ela vai sujando, mas no dia em que eu peguei o capacete, fiquei de cara, nem a viseira do Vaz é tão clara quanto a do Helt é a troca é bem mais facil do que a do Vaz.

iagosoares
19-10-10, 20:34
O capacete é bonito, mas não é só isso que se tenc olhar..
A pagina dele no ML me pareceu com pouca informação e a reputação do vendedor ta mto "normalzinha"

Legend
07-11-10, 00:02
E dae Galera bom dia, sou novo aqui no fórum, porém preciso muito da ajuda de vocês.
Estou procurando capacete pra comprar entre R$200 e R$300 e já estou pesquisando a algum tempo, o que achei que mais me agradou foi esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152300043-capacete-helt-race-993-c-viseira-3mm-_JM

O problema é que não conheço a marca e não consigo encontrar informações sobre a mesma na internet.

sendo assim, eu conto com a ajuda de vocês, caso alguém saiba, por favor deixe um recado aqui!

Vlw a todos, abraço!


Mano eu tenho um HELT nao lembro o nome certo mais tem uma cobra do lado.
Cara gostei muito do modelo e do conforto do capacete e muito show, qdo fui compra o meu esse ai tava la tava 150.00 reais...
Achei muito show mais e branco de mais e fiquei com medo de sujar rapido..
Acho eles masssa e preco bom

Holssen Thint
01-12-10, 12:12
Excelente capacete, confortavel e resistente.
mas aqui em na Grande Vitoria / ES vc encontra ele entre R$160 e R$185.

comprei um vermelho, paguei R$170 a vista.
na loja e com nota.

killjoy
23-12-10, 00:08
E ai galera! Como estão?

Então, eu comprei o Helt mesmo, modelo Race branco com vermelho, igual ao que esta na foto.

Fazem 3 meses que estou usando e não tenho dúvidas em afirmar que, na faixa de preço dele, NÃO EXISTE NADA MELHOR! É fantástico! é leve, confortável, o acabamento é de primeira, não embassa na chuva, foi a melhor escolha com certeza. Isso sem falar de estética, particularmente acho um tezão o grafismo e o design, casco todo trabalhado, foda!

Quando comprei ainda não tinha viseira avulsa, mas agora já tem, cristal, espelho e fumê.

Aqui no sul como tudo é um pouco mais caro, paguei R$215,00 as viseiras custam entre R$40 e R$60. Estou totalmente satisfeito e recomendo demais, aqueles que ainda desconfiam podem enfiar a cara, pois tenho certeza de que não iram se arrepender!

É isso galera, vim aqui dar um parecer a vc's sobre o que antes era minha dúvida! Abráço a todos e até breve!

Metal
23-12-10, 18:05
Tô querendo comprar um capacete nessa faixa tb. Quais sites mais indicados pra comprar um no risk ou ls2?

Vlw!

Fargon
23-12-10, 18:53
Killjoy, parabéns pela aquisição. O capacete realmente cumpre o que promete, ou seja, boa estética, confortavel, boa ventilação; com um preço justo. Estou muito satisfeito com o meu também. Só falta comprar as viseiras. Acho que vou comprar uma fumê, e carregar na muchila, já que você não demora mais que cinco minutos para tirar e por a viseira.

Fargon
23-12-10, 18:57
Metal, dizem que um bom site que vende este capacete é o RS1, nunca comprei nada deles, mas a galera por ai fala muito bem. dê uma olhada. www.rs1.com.br (http://www.rs1.com.br)

killjoy
25-12-10, 13:05
Pô Fargon, o capa é tezão man!

Metal se for para comprar o LS2 compensa investir uma grana a mais, se for pra pegar um NoRisk, pelo menos aqui no sul, não compensa, você consegue capacete melhor pelo preço que cobram por um NoRisk.

Enfim, quanto a lojas online não posso te indicar nenhuma, porém a RS1 é sempre bem comentada. Abrá!

Metal
25-12-10, 14:52
Vlw pelas dicas pessoal. De início (primeiro capacete) tô pensando em comprar um Yohe preto fosco numa loja aqui por R$265,00. O capacete parece ser bom, gostei do forro, do design e minha cabeça ficou bem confortável nele. Daqui uns meses quero pegar meu ls2, aí vai ter que ser pela internet mesmo, pq aqui é muito ruim pra achar modelos diferentes de capacetes.

Abs.

Winter_Wolf
11-03-11, 13:43
Excelente capacete, confortavel e resistente.
mas aqui em na Grande Vitoria / ES vc encontra ele entre R$160 e R$185.

comprei um vermelho, paguei R$170 a vista.
na loja e com nota.


To desenterrando um pouco, mas vale a pena também.. hehe
Gostei do capacete e sei que outros irão gostar também, como já tem relatos e também pela sua grafitagem show de bola.

Mas queria saber dessa loja aí no ES..
Me passa os contatos dela aí namoral! haha

Abraços!

bgama
01-04-11, 15:11
Eu tenho um, acho o capacete muito bom.
Já está certificado pelo inmetro, se quiserem podem ver o certificado.

http://www.inmetro.gov.br/prodcert/certificados/lista_produtos.asp?sigla_certificador=IFBQ++++&num_certificado=CL.1270%2F2007%28CE.CAP.3150%2F07% 29&produto=helt%20%20&sel_marcaprod=S&sel_modeloprod=S&sel_desproduto=S

dfazer
03-04-11, 14:44
Na RS1 tá R$199, loja de confiança, com nota, com garantia, pra que arriscar no ML

http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS53437